Dae pessoALL.
Quando vi as fotos da Sheila no 041vip fiquei tarado por aqueles peitos e fui lá conferir.
http://www.041vip.com.br/sheila.htm
É na Shalom, no predião do lado da Receita Federal - Mal. Deodoro 11o. andar.
O porteiro é um véio cara-de-pau, q. ficou me olhando com cara de invejoso, mas mandou subir direto qdo falei o nr. do lugar.
A Sheila é uma baiana baixinha, bonitinha, gostosa, seios lindos e grandes, mas as fotos foram bem trabalhadas. Nada q. desabone!
Muito simpática e carinhosa, faz de tudo pra te agradar. Conversa bastante...te deixa bem à vontade.
A massagem é bem gostosa e competente. Já no treps foi uma mistura de namoradinha com amante safada! Chupou gostoso, sem capote e com maestria. Deu lambidas, linguadas e fez carinha de safada olhando pra mim...quase gozei na boquinha. Ela diz q. não deixa.
Mamei os melões até não querer mais. Ela beija muito e gosta disso.
Encapuzou, montou e cavalgou sem pressa...me controlando pra não terminar logo. Depois ficou de ladinho e de quatro.
Tava quente pra caraio e aquela morena me fazendo suar mais ainda.
Fodi a xaninha e enfiei o dedo no cuzinho. Qdo percebeu q. eu tava a fim de socar lá dentro, já me tirou as esperanças. Nã-na-ni-na-não!!!
Nem com extra. Shit!
Depois de algum tempo, peguei a gata no pp-mm e beijando muito, gozei gostoso! Me deixou de pernas bambas.
Como ficamos mto tempo trepando e ela conseguiu me deixar satisfeito, resolvi tomar um banhão e picar a mula.
Aliás, o banheiro é limpo mas meio velho. Daqueles q. a ducha fica em cima de uma banheira. Bom pra levar um pacote, hehe.
Score:
Rosto - 7,5 (bonitinha).
Corpo - 8,0 (tem barriguinha, mas dá gosto de pegar).
Seios - 9,0 (já sentem o peso dos anos, mas são grandes e gostosos).
Bunda - 8,0 (tamanho médio, durinha e sem estrias).
Pink - 8,0 (beiçudinha, apertada e sêca no começo, mas ficou molhada).
Chupeta - 9,0 (mama com vontade e sensualidade).
Simpatia - 10,0 (muito legal e carinhosa).
Treps - 9,0 (sabe meter e gosta de vara).
Cachê - R$ 100,00 (massagem + treps) R$ 70,00 (massagem + chups).
No geral é uma garota muito gente boa. Acho q. volto!
Obs.: Disse q. atende com a Vitória, mas esta não estava lá qdo fui.
http://www.041vip.com.br/vitoria.htm
É isso!