Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Natalia Classisex / Milena Modelovip
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9605-0895

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natalia Classisex / Milena Modelovip

#1 Mensagem por Edu39 » 31 Out 2003, 10:15

NEGATIVO
Olá pessoal.

Pela primeira vez vou dar minha contribuição a este renomado e educativo Fórum, caso tenha esquecido de algum detalhe, me avisem:

http://www.classisex.com.br/natalia/natalia.html

DATA: 10/2003
LOCAL DO PROGRAMA: Apartamento da GP
VALOR DO PROGRAMA: R$ 100/1h ou R$ 150/1:30 (melhor confirmarem esta informação)

ATENDIMENTO

Estilo: profissional
Beijo na boca: não
Oral: com camisinha
Anal: Sim

DESCRIÇÃO DO ATENDIMENTO:

Mulher bonitinha, gostosinha, pele clarinha, bunda durinha, seios pequenos e durinhos.

É uma pessoa inteligente, extrovertida, gosta de falar sobre diversos assuntos. Simpática.

Em resumo ela faz tudo direitinho, se vc considerar que oral é colocar o capote e ficar com a boca pra cima e baixo.
Se vc considerar que vaginal e anal é ficar na posição e gemer um pouco.

Achei muito mecânica e profissional.
Não recomendo.
Local de atendimento ruim.
Como alguém já disse aqui nesse fórum, o fotógrafo do Classisex é muito bom. Dê um desconto de 40% nas fotos.

Como ressalva, acredito em química, e talvez eu não tenha conseguido apertar nos lugares certos.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por cesar » 09 Mar 2004, 18:09

NEGATIVO
eh, companheiros... vcs não foram os unicos que cruzaram com esta maldita. Já faz bastante tempo, na época ela atendia numa casa na Vicente Machado próximo a Justiça do Trabalho. Fui lá atras de uma outra GP de nome Aline, quando me vem esta dizendo que era a outra. (Tá virando rotina). Bom, tamos aqui, o bicho acordou, não tem tu vai tu mesmo... Fomos pro quarto, oral sem entusiamo, encapota o bicho e se joga na cama de pernas abertas. Fica com aquela cara de quem tá contando quantas vezes você tá bombando... Nem rolou segunda... Em resumo TD horrível. Fujam.

Link:
🔗

Louco&Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

PElo menos pegou...

#3 Mensagem por Louco&Maluco » 07 Jun 2004, 23:45

NEGATIVO
Meses atras, tentei marcar DUAS vezes com essa GP e nas DUAS veio uma outra me atender.
Isso sim eh falta de profissionalismo.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por O Chacal » 29 Jul 2004, 17:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta GP ontem a tarde. Fui no ap. dela no São Francisco/Mercês. O lugar está 1/2 bagunçado, diz ela porque a antiga companheira de ap foi para a Itália.

Como citaram acima, extrovertida, há um exagero nas fotos do Classisex, mas nada que um bom fotografo não faria pegando os ângulos e iluminação certos.

Os peitos são médios para pequenos mas bonitinhos. A bunda é bonita, de 4 é uma paraíso, inclusive com um fiofo que te chama para entrar :twisted: , mas não quis pagar o extra.

Chupa com capote, chupa o saco, não é a melhor mas é gostoso :P

Na movimentação é 1/2 mecânica e finge mal. Usa KY (fazia tempo que não usavam comigo) :oops:

Não rolou a famosa química. Não recomendaria.

R$ 150,00 por 2 horas com direito a 2 gozadas.

Acho q vou voltar na Jaqueline Lemos, minha preferida...

Fui!

Link:
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Natalia Classisex

#5 Mensagem por Longboarder » 04 Jan 2005, 17:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Seguinte Pessoal, pensa numa transa com um robô... Cheguei no ap da perva (agora ela atende num ap na Iguaçu, perto do Crossroads), mora sozinha e o lugar até é discreto (ponto importante, dá para alegar um monte de coisas que vc foi fazer na região ). Chegando lá, ela perguntou se eu queria tomar um banho, ela tava só de toalha... Me jogou num quartinho q tava quente pra ca..., e fomos pro fight. Começou com um oral bacana. chupa legal, podia ter mais língua... Ae partiu direto pro KY, encapotou o danado, não deixou nem chegar perto da xana pra ver como tava... Pulou em cima e começou a balançar legal. Botei ela de ladinho, não falava muito coisa então falei pra ela que ia pegar ela de 4. Prontamente atendeu e soquei o Long nela. Mexeu gostoso, mas era muito mecanico. Como não empolgou soquei bastante e gozei mesmo.
Depois começamos a papear, não tinha muito asssunto (ela diz que é universitária - que novidade) e como não rolou a tal da química juntei as coisas e sai fora. O presentinho é caro acho que não vale tudo isso, ainda mais qdo regula algumas coisas...
Aí vão as notas:
Rosto - Pelas fotos parece que vai ser uma deusa. Bonitinha :wink:
B - 0,0 (Não beija na boca, e como ela é bacana seria interessante pra quem gosta)
O - 9,0 (creio que é o forte da moça, mto bom!)
P - 7,0 Nada que desabone :twisted:
V - 6,0 (Mandou KY, não tava apertada e quentinha)
A - S/ Nota, não pedi mas ela faz - R$ 50,00 a mais no presente.
Performance - 3,0 (muito mecanico)
Local - 6,0 (Ap discreto s/ porteiro, local um pouco bagunçado, banheiro um pouco zoneado)
Nota final - Como ela cobra caro (R$ 150,00 normal) e a performance não empolga, um 6,0 tá muito bem dado!
TD efetuado em meados de outubro,mas o que importa é o registro.
Então é isso, desculpem qquer coisa.

Falow

Longboarder.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por charliechan » 27 Abr 2005, 21:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tive o desprazer de chamar essa vagabunda. Propaganda enganosa mesmo. Burocrática, mecânica e fresca. Recomendo re-confirmarem tudo o que foi negociando no telefone na hora em que ela chegar ao quarto.

Furada

Link:
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Natália - classisex (agora Nicolle)

#7 Mensagem por saidebaixo » 16 Jun 2006, 21:09

NEGATIVO
Galera,

Já saí algumas vezes com esta putinha.
Acho que ou eu era meio novato na putaria ou rolou um pouco mais de química do que com os demais companheiros, pq eu até gostava...

As fotos realmente estão muito retocadas, especialmente na textura da pele. O perfil é aquele mesmo. Um rabo espetacular, um cuzinho lindo (q infelizmente não comi) e uma xaninha rosada que dá vontade de abocanhar. Os peitinhos são mesmo durinhos e ela não é feia.

tudo seria ótimo se realmente ela não fosse uma mercenária. Ela quer mesmo é que vc goze logo e dê o dinheirinho. O Fight é mecânico e os gemidos são artificiais.

Eu não tava nem aí. Botava a guria de 4 (isso eu adorava fazer) e mandava ver, curitindo aquela vista privilegiada do bundão dela. Grudava nos peitinhos e ficava tempão metendo. Em geral usava KY - acho q por isso eu demorava mais pra gozar.

Beijo nem pensar. Virava o rosto. A chupeta era para cumprir tabela, e com capote.

Depois de já ter experimentado dezenas de GPs percebi que ela era muito comercial mesmo.

Quem quiser experimentar que vá, mas não diga que não alertamos. Tem coisa melhor na rede.

Notas:

Peitos: pequenos mas durinhos, 9
Bunda: Espetáculo, 10
Geral: 8
Simpatia: 6
Vaginal: Mecânico com KY , 6
Cú: Não comi
Chupeta: com capote, 5

Nunca mais vou sair com ela.
Prefiro curtir as fotos dela, que é mais barato.

Espero ter contribuido.
Mais um acesso:

http://www.modelovip.com.br/modelos/milena.htm

matte leão
agosto/2008

Link:
🔗

Responder