Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Aninha - CentralSex
R$ 40,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gandalf-CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aninha - CentralSex

#1 Mensagem por Gandalf-CWB » 13 Mar 2006, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Seguindo um link de um TD relatado nesse nosso Guia, cheguei ao site Centralsex e à Aninha. Como eu estaria à tarde no centrão e ela atende na Praça Tiradentes, resolvi conferir.
O prédio fica entre o Mercadorama e as Casas Bahia. Sem porteiro, com um elevador dando quase na rua. Fiquei me receoso, mas subi mesmo assim. Risco por risco, quem sai com perva tá na chiva prá se queimar mesmo.
O apto é básico, como se poderia esperar. O quarto bem siimples mas estava limpo. O banheiro é estranhíssimo, com chão de taco (parquet), coisa que eu nunca tinha visto. Foi adaptado em um quarto e é muito esquisito tomar banho eli, com a ágiua caindo no chao de madeira. O pior é que empoça. Já senti a frieira tomando conta do meu dedão. Pelo menos tinha toalha limpa e sabonete líquido.
A manina é bem o que as fotos revelam. http://www.centralsex.com.br/site/aninha/index.htm
Pequeninha, magrinha, seios inexistentes, cabelo curto. Eu, que gosto de estilo ninfetinha, fiquei meio constrangido com o tamanhinho dela. Dava para ver que não era "de menor", pelo rosto e comportamento, mas parecia uma garotinha de escola de primeiro grau. Me senti pouco à vontade mas ela logo me deixou mais tranquilo ao me levar para o quarto e começar a função.
Chupadinha sem, lambe-lambe, engole-e-solta, etc. Bom, mas não excepcional. Aí, veio por cima e mexeu muito bem. Só que a falta de peso prejudica. A gente dá uma bombada para cime e parece que ela vai sair voando pelo quarto! Pensei em mudar de posição, mas no PPMM eu achei que ia esmagar a pervinha e não tentei. Gozei com ela por cima mesmo quando ela me pediu para colocar um dedinho no cuzinho dela e eu senti o buraquinho piscando no meu dedo.
Mais um banho no escritório (digo, "banheiro") e ia até tentar mais uma rodada, mas ao voltar ela estava fumando e como eu detesto isso, fui embora.
Resumo:
local: 5
simpatia: 7 (ela não nega nada, pelo que vi, mas tem jeito de quem faz isso bem contra a vontade)
rosto: 6 (pensei que seria mais bonite - não é feia, só sem sal)
corpo: 5 (as pequeninhas são boas, mas tão pequena assim é demais.... a gente fica sem jeito)
seios: 0 (não existem - ela é reta)
bundinha: 8 (gostorinha, porém do tamanho de um pão dágua)
bucetinha: 8 (ponto alto, apertadinha, molhadinha naturalmente)
chupadinha: 7 (falta técnica)
vaginal: 8 (só experimentei com ela por cima)
anal: não fiz, só dedo-no-fiofó, mas ela faz
contribuição social: R$ 40 por meia-hora, R$ 60 por uma hora, R$ 80 uma hora "completinha"
geral: 6
Não volto. Não me senti bem ali e ela é frágil demais. Para falar bem a verdade, saí dali me sentindo um pouco como um tio que come a sobrinha. O valor é baixo, a menina se esforça, não refuga, o corpinho é uma variação das mulheronas siliconadas e popozudas, mas eu não volto com corteza. Confesso que não sei como classificar esse TD. Seria negativo pela sensação de desconforto e de canalhice. Mas pela ação direta da pervinha, eu teria de dar positivo, batendo na trave, mas positovo. Vou dar positivo, então, mas com as restrições apontadas.
MPs, para mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garfiled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aninha - Centralsex

#2 Mensagem por Garfiled » 19 Mar 2006, 19:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu tinha visto o anuncio da "Aninha" e resolvi conferir...

Como nosso nobre colega relatou, fica num prédio entre o mercadorama e as casas bahia, quem for lá tem a desculpa q tava indo em outros lugares, pois o prive parece mesmo uma sala comercial adaptada, pois no prédio tem dentista, e outros comercios...

Nada além para acrescentar, o "Gandalf-CWB" foi preciso na sua descrição, tanto no atendimento, como nas "frieiras" :oops: , aquela água empoçando e o piso de taco... :?

Compatilho com ele a mesma sensação pós TD... Já vi mulheres pequenas, eu gosto desse perfil, ninfetinha, mas ela é mto pequena, pelas atitudes e pelo rosto se tem certeza mesmo q não é de menor...

Pelo atendimento, esforço da mina até voltaria, mas pela mesma sensação sentida pelo amigo forista, não volto não...

Abraço a todos...

Ps.: Eu realizei este TD antes de ver que tinha um tópico sobre a GP em questão, pois se tivesse lido não teria ido...

Link:
🔗

putanheiro18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por putanheiro18 » 27 Jun 2006, 02:21

O povo, fiquei curioso!!!!!
O link dela não funciona mais!!!!
Alguém poderia me ajudar?
Valeu!!!!

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Aninha mudou-se - Não mais praça Tiradentes

#4 Mensagem por goodgente » 25 Nov 2006, 12:37

Pessoal, esta mina mudou-se.
Ela trabalhava no mesmo ponto da Carlinha/Kethem.
Há um mês estive lá e são 5 garotas agora: a Carlinha, uma colega que não me lembor o nome e 3 novatas horríveis que conheci e não recomendo.
Só para esclarecer.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 27 Nov 2006, 11:50

Gente boa,

Típico tópico torto. O link não funciona mais, não tem telefone, e como a moça não tem sinal de vida, vou deixar ele travado provisóriamente. Caso alguém tenha alguma notícia, por favor, mande uma MP.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Trancado