Seguindo um link de um TD relatado nesse nosso Guia, cheguei ao site Centralsex e à Aninha. Como eu estaria à tarde no centrão e ela atende na Praça Tiradentes, resolvi conferir.
O prédio fica entre o Mercadorama e as Casas Bahia. Sem porteiro, com um elevador dando quase na rua. Fiquei me receoso, mas subi mesmo assim. Risco por risco, quem sai com perva tá na chiva prá se queimar mesmo.
O apto é básico, como se poderia esperar. O quarto bem siimples mas estava limpo. O banheiro é estranhíssimo, com chão de taco (parquet), coisa que eu nunca tinha visto. Foi adaptado em um quarto e é muito esquisito tomar banho eli, com a ágiua caindo no chao de madeira. O pior é que empoça. Já senti a frieira tomando conta do meu dedão. Pelo menos tinha toalha limpa e sabonete líquido.
A manina é bem o que as fotos revelam. http://www.centralsex.com.br/site/aninha/index.htm
Pequeninha, magrinha, seios inexistentes, cabelo curto. Eu, que gosto de estilo ninfetinha, fiquei meio constrangido com o tamanhinho dela. Dava para ver que não era "de menor", pelo rosto e comportamento, mas parecia uma garotinha de escola de primeiro grau. Me senti pouco à vontade mas ela logo me deixou mais tranquilo ao me levar para o quarto e começar a função.
Chupadinha sem, lambe-lambe, engole-e-solta, etc. Bom, mas não excepcional. Aí, veio por cima e mexeu muito bem. Só que a falta de peso prejudica. A gente dá uma bombada para cime e parece que ela vai sair voando pelo quarto! Pensei em mudar de posição, mas no PPMM eu achei que ia esmagar a pervinha e não tentei. Gozei com ela por cima mesmo quando ela me pediu para colocar um dedinho no cuzinho dela e eu senti o buraquinho piscando no meu dedo.
Mais um banho no escritório (digo, "banheiro") e ia até tentar mais uma rodada, mas ao voltar ela estava fumando e como eu detesto isso, fui embora.
Resumo:
local: 5
simpatia: 7 (ela não nega nada, pelo que vi, mas tem jeito de quem faz isso bem contra a vontade)
rosto: 6 (pensei que seria mais bonite - não é feia, só sem sal)
corpo: 5 (as pequeninhas são boas, mas tão pequena assim é demais.... a gente fica sem jeito)
seios: 0 (não existem - ela é reta)
bundinha: 8 (gostorinha, porém do tamanho de um pão dágua)
bucetinha: 8 (ponto alto, apertadinha, molhadinha naturalmente)
chupadinha: 7 (falta técnica)
vaginal: 8 (só experimentei com ela por cima)
anal: não fiz, só dedo-no-fiofó, mas ela faz
contribuição social: R$ 40 por meia-hora, R$ 60 por uma hora, R$ 80 uma hora "completinha"
geral: 6
Não volto. Não me senti bem ali e ela é frágil demais. Para falar bem a verdade, saí dali me sentindo um pouco como um tio que come a sobrinha. O valor é baixo, a menina se esforça, não refuga, o corpinho é uma variação das mulheronas siliconadas e popozudas, mas eu não volto com corteza. Confesso que não sei como classificar esse TD. Seria negativo pela sensação de desconforto e de canalhice. Mas pela ação direta da pervinha, eu teria de dar positivo, batendo na trave, mas positovo. Vou dar positivo, então, mas com as restrições apontadas.
MPs, para mais informações.