Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dupla Cléia e Naine - Free Lancer
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9131-9750 (41) 8836-7050

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Dupla Cléia e Naine - Free Lancer

#1 Mensagem por eucomotudo » 06 Abr 2006, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cléia 9131-9750
Naine - 88367050
Mais uma amiguinha que a Cléia me apresenta, fiquei uma semana em
Curitiba, e só agora estou postando, sonegar nunca, ela levou essa gostosa no Flat, já havia saído com ela sem saber que era amiga da Cléia, deliciosa, uma bunda linda toda cherosa e fresquinha, um puta cabelão. deixa gozar na boca e fica chupando a pica com aquela porra escorrendo que loucura, um verdadeiro filme de foda e vc o ator principal, não tem nada de não me toquer, uma delícia....
Foi delicioso, dei duas com a Naine e uma com a Cléia, elas desligam o celular e não marcam tempo.
Vale a pena
Bjs minhas gostosas o mês que vem estou aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batutinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

tesao

#2 Mensagem por batutinha » 26 Jan 2007, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tudo começou assim, ela marcou a hora e eu e meu amigo chegamos ela somente perguntou se eram os dois q iam comer a bucetinha dela e nós dizemos q sim, ai ela concordou de boa já levou nós dois pro quarto e começou a chupar, E QUE DELICIA DE CHUPADA, ai ela continuou chupando a rola do meu amigo, CHUPANDO COM VONTADE MESMO ENGOLINDO A ROLA TODA, enquanto eu fodia aquela bucetinha deliciosa, FORA DE BRINCADEIRA EU NUNCA VI UMA BUCETINHA TÃO DELICIOSA E CHEIROSA COMO AQUELA, e só infelizmente só pude ficar olhando para aquele rabão, pena q não fazia anal, mas não me arrependi de nada e estamos querendo bis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AI GALERA VALE A PENA MESMO NÃO DEIXA NADA A DESEJAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VÃO LÁ E FODAM MESMO ELA É SAFADA PRA CARALHA, UMA MORENA DE TIRAR O FOLEGO!!! :D
Editado pela Moderação
Batuta,
Você estufou a Naine e a Cléia ou só a Naine e ficou de zóio no paú do teu amigo? Se estufou só a Naine, acabou de postar o TD no lugar errado. E as menções que colocam em dúvida a masculinidade devem ser postadas em outro fórum! :wink:
Aguardo seu posiconamento,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 26 Jan 2007, 10:39