Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Tatiane 9161-4031
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Tatiane 9161-4031

#1 Mensagem por eucomotudo » 13 Abr 2006, 21:26

POSITIVO
Amigos putanheiros, uma passagem inesperada por Curitiba, não tive dúvidas e Liguei para minha fornecedora preferida, Cléia, e perguntei se não tinha uma putinha nova no pedaço, e qual não foi a minha surpresa que ela me convidou para ir até seu ap, para conhecer a Tatiane, é magrinha, toda gostosinha, não é mulherão, mas faz o trampo direitinho, além de não pagar o motel, e ficar a vontade no ap da Cléia, show de bola, a gostosinha, chupa até o final e deixa gozar deliciosamente na boquinha, sem pressa e sem tel, veio por cima e dei uma gozada, depois chupou muuuuiiitttto e eu enfiei o dedo no rabinho dela até o talo e depois gozei na boquinha dela, que delícia, aí a Cléia quis participar da brincadeira e eu soquei gostoso até gozar com ele de 4 e aquele vibrador infernal, dando choques...lindo.
O ap é seguro e tranquilo, nenhum problema, limpinho, afinal é a casa da mina.
Mês q vem estou aí, vamos ver se não tenho novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Tatiane

#2 Mensagem por america » 07 Jun 2006, 12:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui na indicação do amigo de cima e me ferrei.
A menina é feia, magrinha, tem os peitinhos pequenos e murchos.
Demorou pra chegar, fomos pro motel, foi difícil achar um.
Chegando no motel a primeira coisa que a vadia fez, foi pedir um prato de camarão pra comer, sem pedir se podia. Como não de arrumar confusão não falei nada. A primeira foi na boca dela, ela chegou a engolir um pouco. A segundo foi no cuzinho, aguenta bem, bombei bastante. A merda que no intervalo ela menstruou, então não meti na bucetinha. No final valeu pela gozada na boca e o anal, mas não repetiria, vou dar neutro.

Foram 150,00 + 30 de taxi + motel

America

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”