Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duda - Centralsex
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorFodão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duda - Centralsex

#1 Mensagem por DoutorFodão » 25 Mai 2006, 15:09

TD POSITIVO

Estive com A Srta:

http://conteudoadulto.centraltv.com.br/ ... /index.htm

( Não encontrei tópico. vor remover).

Deve ter com outro nome, pois tenho certeza que já tinha comido antes em algum lugar.

ADuda atende em apto. num prédio da R. Conselheiro Laurindo, quase esq, Visconde Guarapuava.

Estava lá perto, liguei e fui sem muita enrolação, porque o prédio residencial parecia discreto. Que nada, o porteiro pede p/ apresentar documentos, uma bosta

Passado o mala do porteiro, subo, abro a porta e ví a Duda de shortinho, destacando o belo bundão: FESTA !!!

Pagamento adiantado (60,00 1 hora), pro quarto e começo a pegação. A mça é simpático, mas tenho certeza que fiz repeteco sem querer, pois já tinha ficado com a Perva, mas até agora não lembro antes.

Mas o atendimento valeu: Seios médios e firmes, uma bunda maracilhosa e muita simpatia e empolgação. Ao boletim:

cORPO: 8,00 - gOSTOSONA
PEITOS:8,00 - fIRMES E BONS pra mamar
Bunda: 9,00 - Muita abundância e firmes. Valeu
Rosto: 7,00 - Nada de muita beleza, também não compromete
Coxas: 9,00 - Belas coxas !

Oral: 6,99 - Faz legal, esforça-se bem, mas no meu caso foi encapuzado, pois recusei o banho - ainda mais sem águua quente com esse frio. Preferi a toca... se encarar um banho ganha chupetex sem toca.

Anal: Não perguntei, mas acho que faz $ extra

Fora o caralho do porteiro que pede pra ver documento, é um bom custo/benefício: R$ 40,00 por 1/2 hora - 60,00 1 hora.

O negócio é FODER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#2 Mensagem por Warbronte » 31 Mai 2006, 13:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos ao relato:

Rosto: 7,00 - a moça é jovem é bonitinha, tem uma beleza comum, o foco principal é que não é feia;

Corpo: 6,00 - tá um pouco acima do peso para o conjunto, tem aquele corpo daquela namorada que é boa de garfo não é um palito mas também não é um elefante, eu acho que as votos foram generosas.

Oral: 6,00 - normal para fraco

Vaginal: 6,00 - normal para fraco

Anal: naõ fiz

Local: 3,00 - começa pela portaria pedindo o RG e termina com o local que é bem pequeno e as outras mulheres que atendem ficam na sala vendo TV enquanto vc tá no quarto - detalhe que é ao lado da sala.

Preço: R$60,00 - pelo mesmo preço tem mulheres melhores.
Eu vou classificar como neutro pois eu não fiquei com repulsa da menina as condições num todo é que não foram favoráveis, porém eu não volto lá mais.

Link:
🔗

nelsonub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Segue o enterro

#3 Mensagem por nelsonub » 20 Jun 2006, 16:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a moça num sábado a tarde a quinze dias. Liguei e o atndimento pelo fone foi legal. TD marcado vamos ao local já mencionado. Chegou lá um porteiro pergunta o teu nome e documento. Furada mano. Digo que esqueci e ele liga para o apartamento e pergunta para a moça que confirma. O cara fica te olhando como quem pensa... vai meu filho que tô morrendo de inveja.... Cheguei no ap. e a moça me atendeu de mini saia na porta. Cara quando entrei uma bagunça na sala que parecia um furacão que tinha passado ali. Banho inicial no bwc sem box. Sabonete líquido e toalha seca. Menos mal mas o chinelo te esperava com as frieiras :evil: . Mas nessa altura vc pensa com a cabeça de baixo. Voltei para o quarto e a guria já veio passando a mão e caiu num boquete sem camisola. Tudo meio mecanico e sem muita graça. Deita e ppmm e de lado e de quatro de pé na cama. Meio forte e jr. já a ponto de bala. Tiro o capote e leitinho na cara da safada. Banho de novo já com a cabeça no lugar mas o chinelo de olhando e dizendo vai pegar a frieira. Nesta hora saio para o bwc e vejo a Cris Mireli que trabalha junto com ela. Meio fora de forma e muito antipática. Volto para o quarto e a guria já está arrumada e me mandando embora. Fui né. Só não dou negativo para o TD pois até que tentou se esforçar, mas falta muito para positivo.

Notas
Oral - 7
Corpo - 6
Buça - 9 meio folgada
Anal - não tentei
Geral 6 passou por média com a ajuda do professor

TD atrasado mas nunca sonegado.
A melhor será sempre a proxima - A boa foi a última

Link:
🔗

nelsonub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Segue o enterro

#4 Mensagem por nelsonub » 20 Jun 2006, 16:28

Desculpe mas o cache foi o de sempre R$ 60,00 muito bem pagos pelo trabalho e pela antipatia da tal de Cris Mireli

Link:
🔗

Responder