Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sindy - ModeloVip / Mel CwbVip (Agência da Brasilio)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 8434-3177 (41) 8404-1461

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheBedMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sindy - ModeloVip / Mel CwbVip (Agência da Brasilio)

#1 Mensagem por TheBedMan » 19 Jun 2006, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Sindy atende naquela casa da Brasilio Itibere, onde tb atendem pelo menos mais umas 10 meninas (Syang, Aghata, Dafne, ...); é uma morena alta e magra, peitos no tamanho exato e pernas compridas, super simpática e atenciosa.
O ponto negativo vai para o atendimento da casa, vc quase nunca consegue fazer o programa com a menina que marcou, no telefone sempre é uma atendente se passando por uma das meninas, aí quando vc chega lá ...
Eu até q não me importo muito, sempre saí contente de lá, mas para quem não curte muito sugiro marcar no hotel, motel, ...

Oral: 7 tá usando aparelho
Vaginal: 8
Corpo: 8
Rosto: 8
Anal: não fiz
Simpatia: 9, tem um papo legal
Lugar: 9 quarto legal, banheiro grande com sabonete liquido, pena q só tem uma suite na casa, mas elas cuidam para q frequentadores não esbarrem pelos corredores
Valor: R$100 por uma hora e pouco

http://www.modelovip.com.br/modelos/312sindy.htm
http://conteudoadulto.centraltv.com.br/ ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

witchcraft
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MEL - CWBVIP - atendeu-me no flat

#2 Mensagem por witchcraft » 26 Jun 2006, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Para os putanheiros de plantao aqui vai uma dica... Outro dia ja cansado de tanto comer puta fingida e safada, me deparei com uma morena do cwbvip (MEL), imaginei que fosse acabar como sempre(aquela coisa mecanica se e q os colegas me entenden), liguei p/a gp la por umas 01:30 , a principio me atendeu como todas fazem - OI AMOR! - quando ja imaginava a porcaria de sempre...me surpreendi... ela me recebeu carinhosamente e me fez depois de muito tempo gozar como um louco... Na boa pernoitei no flat dela ... ela trepa pra caralho,tem um puta corpo e muita simpatia...para os putanheiros que querem carne nova e nao gostam do fingimento das gps...bom ai fica a dica pra quem quer puta completa e gostosa... Essa vou repetir... Foi TOTAL...hehe!
Segue endereços atuais:
http://www.cwbvip.com.br/mel.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/312sindy.htm
Já mandei MP para o cara complementar o TD dele
Editado por DR. X

Link:
🔗

tres por dez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

é boa essa Sindi

#3 Mensagem por tres por dez » 03 Ago 2006, 09:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado com srta. Sindi, na madrugada do dia 28/07 (sexta-feira passada), após a desfeita da prima da SEX (pisada na bola relatada no fórum da SEX por mim).

Acho que TD bom não precisa detalhes, apenas os essenciais, exceto uma coisa que acho que seria legal citar:
Enquanto estavamos "namorando" (agarração, esfregação, etc...), a menina ficou tão excitada que quando ela foi colocar o capus, tava com a perna bamba!! (achei isso engraçado e legal).

Vamos ao essencial:

Nome da srta.: Sindi (classisex)
Hora do TD: 04:00 manhã!
Data: 28/07/2006
Anal: não faz, só quando está "inspirada"- segundo ela - que para mim é "não"!
Vaginal: Bem molhado sem KY e participa!!(pode ser que ela fingiu, mas tenho quase certeza que não!) Só me pareceu um pouco larga, mas nada que diminua a nota.
Oral: Fiquei com tanto tesão de ver aquela perninha bamba, que pulei esta parte. me arrependo agora!

Presente: 150,00 por 1,5h.
Despesas com deslocamento: 100,00 Táxi (fizemos a parada na minha casa).

Passou uns 10 minutos da hora, aí ela quis ir embora e não teve jeito. Não regula horário!

O corpa da perva é legal, tudo durinho, peitos pequenos, bem morena (quase mulata).

Nota: 9,5
Recomendo e aconselho!
Não costumo, mas acho que vou repetir!

Tres por dez

Forista1: Achei a mulher da minha vida!! Ontém a noite.

Forista2: É mesmo? Estás apaixonado? Vais casar então??? Mas como ela é?

Forista1: É gostosa pra caramba, e cobra só 50 a hora!!!! Tá muito barato!!!

Hahahahaha!!!

Link:
🔗

Responder