NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Procurei post sobre essa garota mas pelo menos com esse nome nao achei nada, entao la vai.
Sabadao tava a fim de mais um chupetex caprichado da Thalia, liguei la mas ela nao estava me atendeu entao a Hellen,
http://www.041vip.com.br/hellen.htm , dei uma conferida nas fotos e resolvi arriscar, R$60,00 a hora e 80,00 com cuzote segundo ela chupava sem so nao deixava goza na boca. Chegando la a primera impressao ate q foi boa, ela e estilo cavalona, grande deve ter pelo menos 1,70, me ofereceu toalha dei uma lavadona no bixo e fui pro quarto, ja tava so de calcinha corpito legal, umas gordurinhas a mais na regiao da cintura mas nada de aborrecer muito. Ai comecou o sofrimento, pegou no pau e comecou a da umas lambidas e nada de engoli o danado, ai vi tudo, fudeu, foi so endurece e ja foi botando capote, mas porra nao era sem,? tudo bem pensei de repente com camisola vai faze com mais vontade, que nada, pois a cabeca na boca e fico punhetando com a mao como imaginando q eu fosse gozar ja, bem faze o que, pra tenta anima-la dei uma bela chupada na xana que e bem bonitinha, pequenina e lisa, entao peguei ela de ladinho e soquei, ai vi o unico ponto positivo, buceta apertadinha bem gostosa de socar, mas a mulher nem se mexia se alguem visse iria acha q ela tava dormindo ou cuzida hehehe! Ate q depois de um tempo acho q ela se animo e comeco a mexe na buceta tocando uma siririca, e eu socando, ate q pareceu gozar e acho q gozo mesmo, pois foi a unica hora q ela mostro algma reacao, depois fudeu de vez fico pior q eu depois q gozo, so mexia o zoio. Botei ela de 4, q dizer, ela virou de costa, pra ficar de 4 tive q erguer ela pela cintura, pq nem pra isso ela prestou, fui metendo forte tentando goza pois ja tava injuriado, meti o dedo no cu dela q nao reclamou, vi q ta bem laceado deve ter levado muita rola ja, tirei o pau ranquei a camisinha e enchi o lombo dela de porra.
Ai ela levantou foi ate o banheiro se lavar, fui junto, voltamos pro quarto e ela ja foi vestindo a roupa, mas porra, o combinado era uma hora havia dado no mximo 40min, mas tudo bem nao gosto de discutir com puta, e com ela tbem sem chance de dar mais uma, paguei e vazei.
Notas
rosto- 7 da pra encarar
buceta- 8, o melhor q tem, apertadinha.
oral- 1, uma bosta, na verdade so lambe.
cu- nao comi, mas com certeza deve ta mais largo q a buceta.
Resultado> quebrei a cara, tomei no cu. Nao recomendo, pulem fora.[/list]