POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de rápido bate papo com um forista sobre a “próxima vitima” sai ligando para as meninas, como a curiosidade mata (não tem post aqui), decidi fazer uma visitinha para a Gabriela.
http://www.041vip.com.br/gabriela.htm negociado o valor de 100 reais por uma hora fui lá.
Local bacana, perto do corpo de bombeiros (da Visconde), porteiro discreto (sem muita queimação) chegando lá a primeira constatação (não é ela que atende o telefone), achei que ela fosse gringa (por causa do sotaque), mas me garantiu que é gaucha (pelo jeito andou fora do pais por algum tempo), estava com um hoby preto transparente.
Bate papo básico, fui tomar um banho e fui para a luta, ficamos lá nos amassos e beijos, na cama, de pé (pedi para ela tirar o sandália, pois uma fdp já quase me arrancou os dedos certa vez), joguei ela na cama e começamos os chups. Toda cheiorosa, pele macia ela falando me come .. Quando pedi um oral, ela me perguntou, tem certeza? Falei claro, ela meio que inspecionou o Junior (parecia um urologista fazendo o checkup, achei meio estranho, mas gostei, sabe o que faz) e mandou ver, depois de uns pegas nela, ela se animou.
Quando estava quase gozando, pedi para encapotar e mandamos ver, ela em cima, de lado, ppmm, de 4, de pé etc etc. voltei no ppmm e depois de alguns minutos gozei, gostoso. Ela gentilmente tirou a camisinha e ficamos lá batendo papo, uns amassos, massagem. Ai tocou o interfone (sempre alguém querendo subir) fui tomar um banho e me mandei.
Gostei dela, moça bem cuidada, nunca vi ela aqui, tem uma beleza como ela mesmo diz, exótica, no inicio me pareceu meio assustada, mas da para ver que tem o jeito para a coisa. É mulher para homem mais maduro (jeito bacana de falar velho heheh) tem que saber levar ela, não é uma menina, mas para a idade esta muito bem (claro que rolou uns fotoshop, mas sem exageros). Oral sem capote, beija muito. Como não faço questão de completo nem perguntei (apesar de um comentário que ela não faz..... sei não).
Ótimo custo x beneficio, recomendadissima ..Com certeza volto.