Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gabriela - 041Vip
R$ 100,00 - Telefone: (41) 8855-3879

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cornel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabriela - CwbVip / CentralSex

#1 Mensagem por cornel » 09 Ago 2006, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD

A menina e como nas fotos, no atendimento é bem simpatica, fica, no flat da augusto stresser.
Liquei e marquei com a GP, foi bem simpatica ao telefone
Atendimento - Me recebeu de mini saia e top, ela tem uma bunda linda, para quem gosta. Oral com camisola, treps muito bom, vamos a notas
Atendimento - 9
rosto - 7 (não é feia)
corpo - 7
td - 7
Anal - delicioso 8
Por mim recomendada com certeza.
http://www.041vip.com.br/gabriela.htm

7 or 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linconfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriela Salles

#2 Mensagem por Linconfilho » 15 Ago 2006, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta em curitiba e para tirar a ma impressão da primeira vez que foi a maior furada, resolvi pega mais uma GP.
Era para ser outra Gabriela que me fora indicado mais acabei achando essa, a qual gostei muito.
Garota pra mim muito simpatatica e tanbém achei bonita, so o lance de aparelhos nos dentes que eu particularmente não gosto muito, mais até ai tudo certo.
TD foi muito bom, oral dela foi bom apesar de ser com camisinha e eu fico cabreiro de aparelho furar a camisinha, mais ela manja da arte.
corpinho dela é mesmo como do anuncio que da otra vez me fodi na escolha, e essa valeu.
Da muito gostoso tem uma cara de safada e geme natural, pelo menos pareceu, ou ela é muito boa atriz.
bucetinha cheirosa e muito gostosa, uma ninfetinha que valeu a pena os 100 reais investidos por uma hora, atende junto com uma amiga que não estava la na hora, mais eu fui la pra sair com ela mesmo :lol:
E éssa pelo menos usa o mesmo nome nos sites.
http://www.cwbvip.com.br/gabriela_salles.htm
http://www.041vip.com.br/gabriela.htm
Que a outra tinha nome pra caralho e foi um desastre.

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Gabriela - 041Vip

#3 Mensagem por Lattes » 14 Dez 2006, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de rápido bate papo com um forista sobre a “próxima vitima” sai ligando para as meninas, como a curiosidade mata (não tem post aqui), decidi fazer uma visitinha para a Gabriela. http://www.041vip.com.br/gabriela.htm negociado o valor de 100 reais por uma hora fui lá.
Local bacana, perto do corpo de bombeiros (da Visconde), porteiro discreto (sem muita queimação) chegando lá a primeira constatação (não é ela que atende o telefone), achei que ela fosse gringa (por causa do sotaque), mas me garantiu que é gaucha (pelo jeito andou fora do pais por algum tempo), estava com um hoby preto transparente.
Bate papo básico, fui tomar um banho e fui para a luta, ficamos lá nos amassos e beijos, na cama, de pé (pedi para ela tirar o sandália, pois uma fdp já quase me arrancou os dedos certa vez), joguei ela na cama e começamos os chups. Toda cheiorosa, pele macia ela falando me come .. Quando pedi um oral, ela me perguntou, tem certeza? Falei claro, ela meio que inspecionou o Junior (parecia um urologista fazendo o checkup, achei meio estranho, mas gostei, sabe o que faz) e mandou ver, depois de uns pegas nela, ela se animou.
Quando estava quase gozando, pedi para encapotar e mandamos ver, ela em cima, de lado, ppmm, de 4, de pé etc etc. voltei no ppmm e depois de alguns minutos gozei, gostoso. Ela gentilmente tirou a camisinha e ficamos lá batendo papo, uns amassos, massagem. Ai tocou o interfone (sempre alguém querendo subir) fui tomar um banho e me mandei.
Gostei dela, moça bem cuidada, nunca vi ela aqui, tem uma beleza como ela mesmo diz, exótica, no inicio me pareceu meio assustada, mas da para ver que tem o jeito para a coisa. É mulher para homem mais maduro (jeito bacana de falar velho heheh) tem que saber levar ela, não é uma menina, mas para a idade esta muito bem (claro que rolou uns fotoshop, mas sem exageros). Oral sem capote, beija muito. Como não faço questão de completo nem perguntei (apesar de um comentário que ela não faz..... sei não).
Ótimo custo x beneficio, recomendadissima ..Com certeza volto.

Link:
🔗

Responder