Bom amigos. Sonegador não, usarei um outro termo. Adiador (essa foi para acabar).
TD realizado no início de novembro. Demorei um pouco para esfriar as coisas pois foi muito marcante. Comparando com um amigo nosso do olho pequeno e puxado que ganhou 300 de bonificação e investiu na saúde, resolvo ir a prática dos bons costumes. Mirei aonde quiz e acertei aonde nem imaginava. Marco um TD com a Cris que citarei em seguida. De quebra veio a Shayany. Isso mesmo. Ela acompanhou a Cris. No inicio uma noite agradável disse que ficaria na sala esperando eu realizar os trabalhos com a Cris. Muito a vontade em minha sala ficou vendo televisão e arrumando o celular. Acontece que no meio do caminho chamei ela também. Combinamos o valor e vamos nós. Aí cara foi demais. Eu tava maluco já com a Cris (detalhes no TD com a Cris). Peguei a moça que já veio tirando a roupa no corredor e chegou caindo de boca. Um belo de um oral e a Cris pega o celular e começa a filmar tudo e a falar... Come ela assim...Agora faz isso que ela gosta... Agora dá tapa na bunda...
Cara foi muito dovertido e eu lá fazendo o trabalho. Peguei a guria de todo o tipo. PPMM D4 de pé na cama e tudo mais... Terminei gozando nela D4 e uma baita que estufou a camisa.
Foi um dos TDs mais divertidos que fiz... As duas não interagem entre sí mas ficam zoando uma da cara da outra com uma grande liberdade. Foi muito show mesmo. Claro que depois aquele banho em três no bwc para continuar a zoação.
Oral 9,00
Corpo 8,00 o da foto
Pode não ser tudo aquilo que esperamos de uma Miss Brazil, mas na cama compensou tudo e mais um pouco
Vaginal 9,00 estava muito bemlubrificada mesmo
Anal.. nessa não deu tempo
Geral 9,50 pelo conjunto
Investimento na sáude 100,00
Foi muito show mesmo...
Contato www.vipman.com.br/shayany.php
BC-09