NEGATIVONome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom, como prometido, segue meu TD com a dama Monique, foi no final de ano, não lembro a data certa.
Em busca das damas no final de ano, foi muito dificil de achar alguem na cidade então resolvi apostar no privê de Santa novamente de novo kkkkk
Entrei em contato com a casa, foi me passado que haviam somente umas 3 moças na casa. Decidi me arriscar com a Monique, moça nova na casa!
Me encantei pelas fotos da dama, e rumei até o local. Chegando lá, procedimentos de recepção protocolar kkk, quando vi a moça até que fiquei de certo modo impressionado. Ela aparenta ter uns 23/24 anos, rostinho de menina, se ver na rua nem imagina que faz o que faz kkkk. Nos cumprimentamos e fomos pro quarto.
Começamos a putaria, a moça foi tirando tudo muito rápido, o que não gosto muito.. Mas fui auxiliando e ao mesmo tempo apreciando.. Ela tem piercing nos mamilos, o que eu curto kkk, seios da dama são naturais e não muito grandes, bunda redondinha e boa de pegar na sentada, corpinho tudo ok, nada caido ou rasurado kkkk. Deitei e ela já caiu de boca, maior parte foi punheta e chupada na cabeça só, não se dedicou nem em chupar até metade do pau... pediu pra colocar a capa, sentou de costas e até que foi boa, porém, já foi na velocidade, técnica pra fazer o cliente se gozar no inicio, consegui coordenar um pouco e diminuir o ritmo pra não finalizar, depois cavalgou de frente, utilizou a mesma técnica inicial, e por fim já que fiquei de saco cheio dessa atitude da dama, finalizei de ladinho, bombei até o fundo e a dama aguentou.. Leite na borracha, ficamos um tempo conversando, nos arrumamos e por fim a moça se despede com um selinho sincero..
Corpo: 8/10 Não é aquele corpo escultural, mas é de menininha namoradinha, pra quem curte..
Bunda: 8/10 Não é muito grande e nem muito pequena, é mole no ponto certo, bom de apertar e puxar pra tomar mais pica
Buceta: 8/10 Sem odores, tudo ok, e é apertada, parece que tomou pouca pica grossa na vida
Rosto: 8/10 Dou 8 pq não faz muito meu estilo mas é bonitinha
Pontos positivos: Menina conversa bem e nos momentos certos, achei a dama bem meiga, acho que o jeitinho dela.. Corpo legal, Rostinho legal..
Pontos negativos: Tudo poderia ser perfeito, mas a dama precisa melhorar muito ainda o atendimento, achei bem mecânico e a técnica de finalizar o quanto antes achei bem merda, sei que tem várias outras meninas por ai que fazem isso pq querem que o cliente goze e vá embora o quanto antes, mas espero isso de ''puteiros 50ão'' kkkkk, e de certo modo não faz sentido isso na casa, até onde sei a meia hora pode finalizar 2x se conseguir dentro do tempo, então se me fizesse encerrar em 5 minutos ia me recuperar e ia levar madeirada de novo então ????
Fico entre Neutro e Negativo, porém, darei Negativo. Creio que pode melhorar o atendimento, se a menina for querer ficar nesse ramo por um tempo, vai ter que ''se molhar'' kkkkk
https://br.skokka.com/anuncio/ninfetinh ... pck=fb34b1