Sheila Massagens - Cajuru
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99977-2654

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 36
Oral Sem:Sim 29Não 9
Beija:Sim 27Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Out 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#31 Mensagem por chicocwb » 14 Nov 2018, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres da Putaria! Esta semana fui conhecer a loirinha tatuada. Vi as fotos no site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gzkgz" -"- Contato pelo celular e rápido .

Não tenho muito para acrescentar aos relatos. A garota é a puta profissional, mas faz um atendimento de namoradinha com muitos beijos que parecem até apaixonados!! Eu acreditei ....kkk

Fui recebido nas escadas pela dama com uma roupinha bem sexy. Recepção com beijos e abraços demorados! Fui para o banho e despois partimos para a pegação... várias posições e posso dizer que a mina topa tudo mesmo. Finalizei a primeira no oral porque é um tesão aquela boquinha. Em seguida papo para recompor forças e parti pra segunda... desta vez fui firme para desfrutar a danada no anal... uma pegada violenta... aguentou socar em todas posições.

Parti com saco vazio e rumo ao trabalho!!

Resumo: beleza normal, papo legal e interação total = garota pra foda fantástica!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( x ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Fev 2019, 10:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sheila Massagens - Cajuru

#32 Mensagem por Barbudo2019 » 18 Jan 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... gatha-beck

Sempre ouvi falar do atendimento dessa mulher desde o tempo que era loira, achei até que tinha parado, mas depois que vi o anúncio fui conhecê-la.

O local fica em uma rua bem tranquila no Cajuru, um sobrado bem bonito e discreto, com vaga para deixar o carro. Tem um banheiro na suíte em que a Agatha atende, com toalhas limpas, enxaguante bucal, escova de dentes e pasta dental. :D

A moça em si é o que se vê no anúncio. Cabelos cacheados, tatuada, piercing no umbigo, seios médios e naturais e um corpo bem em forma. Beleza é subjetivo, mas eu iria com ela no Kharina almoçar sem pensar duas vezes.

Agora o atendimento, esse sim merece respeito. Você chega no sobrado e ela já manda um beijo de língua na entrada, parece namorada do jeito que te pega com intimidade. Depois do cumprimento, subimos as escadas e bora lavar os corpos.

Banho de ambos tomado e ela vai direto no oral. E chupa com gosto, faz garganta profunda, engole, lambe, usa os dedos para segurar e não fica punhetando para gozar rápido, ela faz o diabo, se vc não se segurar e não pensar no IPVA vc fica por ali mesmo.

Decido retribuir o oral e ela deita e se prepara, bucetinha depilada e cheirosa, com um grelinho bem definido. Parto para o ataque e ela geme com gosto, faço movimentos uniformes com a língua e de repente ela começa a tremer e tem o espasmo de ter gozado.

Ficamos nos beijando e eu dou um tempinho para ela se recuperar. A Agatha volta ao oral para deixar a ferramenta pronta, camisola colocada e peço para ela ficar de quatro pois queria ver a gueixa que ela tem tatuada nas costas. Ficamos nessa posição até eu finalizar e dar beijos nas suas costas.

Fim do tempo, ela oferece outro banho, que eu aceito, e no espelho tem o QR code para fazer o pagamento em pix ou picpay.

Brinco com os gatos até acabar o tempo, e vou embora bem feliz. Demorou um tempão para eu conseguir sair com ela, mas valeu cada centavo, se você quer uma mulher bem cuidada, cheirosa, bonita e que faz vc se sentir um Príncipe, com certeza vai querer conhecer e voltar mais vezes.

E repetindo os depoimentos mais antigos, aprovada e recomendada com louvor. Volto com toda a ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infiltrado40
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2023, 08:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágata Beck R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99832-3121

#33 Mensagem por infiltrado40 » 27 Nov 2023, 09:17

Fala galera!

Nesse final de semana passado fui conhecer a Agata Beck no Cajuru, as fotos delas me chamaram muita atenção!

Contato via whatsapp de boas, respondeu as coisas e partir para conhece-la. Chegando no local a Ágata me recebeu só de roupão, já me dando um beijão na boca, muito sorridente e boa de conversa. A casa do prazer só tem ela e outra garota, local limpo, organizado, você se sente em casa... heheheh

Partindo pro fight, a Ágata tem um corpo gostoso já dá tesão só em ficar olhando e para quem gosta de garotas tatuadas, essa é uma boa pedida! Peitos durinhos gostosos de chupar, bundinha durinha também ótima de apertar. Faz boquete sem camisinha que te leva a loucura, quase gozei ali mesmo, no sexo faz as posições com maestria e ainda beija muito, pacote completo, animou meu sábado...

Só fui meia hora dessa vez para conhecer a dama, mas na próxima é 1h com certeza!

Notas:
ROSTO: 9,5
SEXO: 9,5
CORPO: 9,5
PEITOS: 9,0 (naturais médios)
BUNDA: 9,5
PERIQUITA: 9,5 (rosadinha sem cheiro)

200 minions por 30 min.
Link da dama: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/agatha-beck/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ágata Beck R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99832-3121

#34 Mensagem por Bah_Tche » 27 Nov 2023, 11:21

Nobre colega. Será a mesma Ágata que atende na Sheila Massagens?

viewtopic.php?f=57&t=182355&start=30

Caso positivo deve ser unificado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ágata Beck R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99832-3121

#35 Mensagem por Trepeiro » 27 Nov 2023, 13:54

Sim, é a mesma, embora não tenha feito TD com ela, é minha conhecida particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Sheila Massagens - Cajuru

#36 Mensagem por Reap » 07 Jan 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando alguns tds em dia.

Tentei marcar com essa dama umas 2 vezes, mas nossas agendas nunca batiam. Depois de algum tempo, arrisquei de novo e deu certo.

No wpp a moça é muito educada, responde as dúvidas de forma objetiva, inclusive com mensagens de áudio, o que simplifica demais (tem uma voz bonita).

Local de atendimento muito bom, limpo e organizado, com ar condicionado no quarto, banheiro e tolhas como deve ser, incluindo produtos de higiene bucal que o cliente pode usar, excelente.

Vamos ao que interessa:

Na chegada já recebe com sorriso no rosto e beijos.

Sobre a dama, já é uma mulher madura, mas muito conservada, se cuida bastante, rosto bonito para os meus padrões, corpo de academia, todo durinho.

Como eu estava banhado, declinei, então a moça foi para uma ducha rápida e retornou para o quarto, pele branquinha, com tatuagens interessantes. Ela vem pra cima e beija muito, de língua, os beijos são abundantes.

Começo a despir a dama, seios de tamanho médio, muito bonitos, exploro o corpo todo, até parar na buceta da dama, higiene ok, só posso dizer que a moça curte ser chupada, coisa de doido.

Invertendo, a moça usa a boquinha sem dó, muitos beijos pelo corpo, esfregação, até abocanhar, chupa até você pedir para parar, engole o que pode, boa pressão, sem esquecer das bolas.

Com o tesão lá pra cima, pedi para encapar, ela vem cavalgando por cima e beijando, depois peguei ela no ppmm, frango assado, de lado e finalizei com ela de 4, bombei com vontade, sem reclamações ou pedidos para trocar de posição.

Ela deixa finalizar na boca, mas como a coisa estava pegada, enchi a borracha mesmo.

O atendimento em si, durou mais de 50 minutos, no tempo final, pedi um banho, batendo um papo com a moça, me vesti, pagamento efetuado, beijo e rua.

A moça disse que atende há muitos anos, e tem uma agenda bem apertada, pelo atendimento dispensado, não duvido.

R$250,00 por 01h de prazer

Recomendo? Sim.
Retorno? Sim, mas é difícil marcar com ela.

Nota geral: 9,5 (faltou um anal para o 10)

Reap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastam
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Out 2015, 01:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sheila Massagens - Cajuru

#37 Mensagem por Dastam » 29 Jun 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando continuidade a atualização nos meus TD's, já estive com a Agatha 2x, sendo a última em Abril (ainda está dentro do prazo de validade de um TD hehe)

Não sabia que ela estava na aba de Agência, clinicas e Privês, mas visto que atende ela (https://garotaсomlocal.com/acompanhante/agatha-beck/) e a Melissa (https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ferrari-5/), suponho que dê para classificar como um privê ¯\_(ツ)_/¯

PS: As 2 tem um padrão de tatuagens muito semelhantes, por um bom tempo antes de me encontrar com elas pensei serem mesma pessoa anunciando com nomes diferentes, mas garanto a vocês que são pessoas bem diferentes hahaha

Sobre o local, atendimento e o principal sobre a garota a Agatha, é tudo conforme os outros colegas reportaram. Uma mulher com M maiúsculo, com anos de experiência na profissão, sabe muito MUITO bem o que faz e como agradar ao cliente, com um corpo fenomenal ainda por cima de tudo isso. Um verdadeiro furacão na cama.

E o melhor de tudo é que ela faz tudo isso e muito mais,um atendimento A+, pelo preço de R$250 a hora. Sem sombras de duvidas o melhor custoXbenefício POR MUITO.

A Agatha passou a ser meu verdadeiro porto seguro quando quero ter um tempo de qualidade, um atendimento TOP e por preço excelente.

Recomendo muito os senhores a darem uma chance a essa profissional excepcional.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Jun 2024, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
valorum
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Fev 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sheila Massagens - Cajuru

#38 Mensagem por valorum » 30 Jun 2024, 09:37

O número do telefone está correto? Até mesmo nos anúncios em que as eu adiciono ela no WhatsApp não há resposta alguma. Devo ter sido colocado de escanteio.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Jun 2024, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1138 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Yasmin - Cajuru.
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2276 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2768 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”