Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 41 8406-4255

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 22 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 39
Oral Sem:Sim 32Não 10
Beija:Sim 24Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#31 Mensagem por EinsteinCWB » 11 Out 2023, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há 1 mês.

Cheguei ao local e pedi apresentação das garotas e acabei escolhendo a Aline.

Sobre a garota:
Na apresentação foi simpática e achei ela bonita de rosto e corpo (eu tava com vontade de comer uma mulher mais velha e não tão com carinha de novinha). Ao tirar a roupa, constatei que tinha feito essas cirurgias de lipo e tinha algumas cicatrizes. Mas nada que desabone, pois o visual estava bacana.

Sobre o TD:
A mina me deixou bem confortável e a transa rolou de maneira bem legal, com bastante envolvimento e química nas interações. Acabou rolando um round só, pois ficamos bastante nas preliminares. Comi ela nas posições padrões e leite na borracha. Comentou só que não deixava gozar na boca.

Não vi mais anúncio dela e acho que parou de atender na casa. Caso alguém tenha alguma informação do novo paradeiro, tenho vontade de meter um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#32 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 20 Dez 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rumei até a Jacarezinho para rever a Lorena. Sou recebido por outra garota com bastante simpatia que avisa que ela está no banho, aguardo no quarto e a Lorena chega, beijos, abraços, reclama que não a vejo faz tempo (dama esperta é outro departamento rsrs).
Peço um banho e chego no quarto com ela só de roupas íntimas, acertamos a propina e ela pergunta se quero massagem, falo que se der tempo no fim e começamos o rala e rola. Beijos sem miséria e na sequência ela faz um boquete longo e delicioso, saboreando cada centímetro, dava vontade de ficar só ali.
Quando dei o sinal verde ela coloca a camisinha e vem primeiro por cima e depois pego ela no PPMM, ela apoia os pés nos meus ombros e fico lambendo aqueles dedinhos deliciosos enquanto mando vara para dentro. O ato se encaminha para o fim e ela faz mais uma longa chupada até eu gozar em sua meiga boquinha, a danada já é bonita, com a carinha escorrendo porra fica mais ainda.
Deu tempo para a massagem, como sempre muito boa e desfazendo os malditos nós nas costas. 180 ex-dinos por uma hora de atendimento como sempre excelente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hv62s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domcwb4
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2021, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#33 Mensagem por domcwb4 » 21 Dez 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Lorena.
Chegando no local, uma senhora me leva ate o quarto em seguida chega a Lorena
Jovem com rosto bem bonito, simpatica, faz de tudo pra agradar
Banho tomado, ela começa com uma massagem muito bem feita, a guria se dedica na massagem. Depois ela começou um oral maravilhoso, pressão na medida, lambia de cima a baixo, brincava com as bolas uma delicia. Pedi pra chupar a ppk dela, lisinha, cheirosa, uma delicia de chupar, ouvir ela gemendo e puxando meu cabelo foi demais. O oral dela estava tão bom que nem quis comer a ppk, pedi pra ela me chupar novamente e gozei gostoso na boquinha dela.

A Lorena é uma baita profissional, volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#34 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 16 Fev 2024, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi as fotos da Bruna e mandei mensagem perguntando como funcionava o atendimento.
Mandou um áudio bem safado falando que rolava tudo, anal, chupeta no pelo, atendimento completo, então bora para a Jacarezinho.
Cheguei e sou recebido pela mesma com beijo na boca e gosto bastante do que vejo, bunda gostosa, peitos bem proporcionais, menina bonita e a química bateu total, e a cereja do bolo, transpirando safadeza.
Pede os honorários adiantados, pergunta se vou querer anal, lógico que sim, 260 xandões pagos, vou para o banho, assim que entro no quarto ela sorri, tira a camisa, estava sem sutiã e fala "vamos nos divertir".
Beijos e já ajoelha no chão e começa a mamar no cacete com muita competência e contato visual o tempo todo, bem babado e com aquele olhar de puta carente de rola, enfia no fundo da garganta algumas vezes.
Vamos para a cama e continua chupando bem gostoso, bastante atenção a cabeça e depois desce mais e chupa bolas e tudo mais, depois de um tempo pergunta se pode colocar a camisinha, dou o ok, antes de encapar chupa mais um pouco "vou deixar bem molhadinho".
Começa a foda na cavalgada bem empolgada, na sequência senta de costas rebolando no pau e dizendo para eu olhar a bunda que iria foder.
Logo peço o prato principal, fica de quatro e abre a bundinha, coloco devagarzinho e depois que entra soco a vontade, bolinhas batendo no campinho e pau batendo no fundo do toba.
Termina como começou, ajoelha no chão e mama até ganhar porra na boquinha, nos limpamos, a dama me acompanha até a porta, alguns amassos e promessas de retorno, TD excelente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zzgb2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#35 Mensagem por ursão » 26 Fev 2024, 11:35

Esse local parece um desmanche!
É de dar ânsia em porco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#36 Mensagem por PICA-PICA » 26 Fev 2024, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite amigos

Fui 1 vez, fiquei com a Lorena .spoiler….. ( não gostei ) vou fazer depois o relato ..

Vamos falar do 2 encontro , sobre a Bruna do último relato do companheiro acima

Menina má ou menos , até simpática .. mas pqp , um bunda meio estranha , peitos “ pera” pela barriga , amamento um time de futebol ali .. Jesus ! Ela é até simpática faz um oral gostoso , beijos meio estranho não são envolventes se é que me entende .. fala sim uma putarias e safada .. porém corpo e visual para 150 mitos meia hora ta caro ! Não vale nao .. 100 tava bem pago … casa Velha sim , cômodo bem antigos .. e bem localiza só isso ..mas isso não me incomodo e sim um atendimento bom isso que eu procuro ..

Vou dar neutro pela simpatia da moça , mas 150 fora da realidade , não vale nem aqui nem na China ..

Abraço .. outra hora posto da Lorena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#37 Mensagem por Homem Urso » 03 Mar 2024, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato do encontro com a Bruna. Foi a primeira vez que fui no privê da Rua Jacarezinho, como o colega acima falou, realmente parece um desmanche!!! Kkk!!! Mas já que fui, entrei né!

Por dentro, o local é uma casa simples, com acomodações adequadas (quarto grande e cama casal) e banheiro simples, mas também adequado.

Em relação à garota, a descrição do colega acima também está exato. Uma mulher de estatura baixa, magra, seios flácidos devido a amamentação, bundinha não redonda, mas não é feia, é uma garota normal.

Ela é simpática, puxa conversa, mas não beija muito. Quando começa a beijar, escapa dos beijos, o que corta o clima (pelo menos para mim). Fez um oral sem capa bom, lambeu as bolas, babou, não teve preguiça, aprovado!

Até então estava meio morno, mas o que salvou a transa foi o envolvimento dela quando começou a penetração. A mulher se envolveu e curtiu a foda, eu demoro muito para gozar, assim bombei, bombei e bombei ela, e a mulher curtiu muito a transa (pelo menos é o que pareceu). No final, ela mesma pediu leitinho na boca que a atendi.

Sobrou um tempinho, ela fez uma massagem, nada de mais, mas valeu pela dedicação e pelo papo pós transa.

O preço foi R$ 180,00 por 1 hora, considerando o conjunto – valor x garota x performance, creio que foi um bom programa (por este preço não dá para exigir muito né!!!).

Um abraço a todos.
https://www.não pode.com.br/bruna-05.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#38 Mensagem por XUMAKER » 09 Abr 2024, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo o indicação dos confrades que positivaram a dama, marquei com a Lorena e fui lá. Consegui vaga na rua, bem perto. No horário marcado mando mensagem avisando que cheguei ela manda entrar. Como foi a primeira vez que adentrei este local, tudo me pareceu organizado, atende bem o propósito. Fui direcionado para o quarto bem nos fundos, e no caminho pude ver algumas damas limpando e organizando a casa. No quarto com um colchão quase no chão, parece estar em cima de uns palets, mas tudo bem organizado e limpo. Então nada de luxo, mas também não vai encontrar uma suíte 5 estrelas lá ::basta:: :D :D rssss...

Sobre a Lorena, moça simpática, conversa bem e faz tudo para agradar. Oferece banho, o qual aceito, pois estava um calor dos infernos, sou direcionado para o banheiro que estava tudo também organizado e limpo (banheiro fora do quarto, mas acesso tranquilo com orientação da dama, não deparei com ninguém, voltei peladão para o quarto de boa :mrgreen: kkkkk). Começamos os trabalhos, ela beija pacas, passa a mão no baita e eu intimo para o oral que foi sem capa dentro do padrão, e ela vai chupando, enquanto não dou a coordenada para encapar e sentar na rola, ela não para. Sempre disposta, não reclama, aceitou com muita disposição as posições básicas que pedi, por cima, de frente, de costas, de quatro e finalizo com ela em pé. Moça pequena, magra, bundinha pequena e redonda, um tesão ver o hamburgão dela :wink: :twisted: , uma delicinha mesmo. Com minutos de sobra, faz uma massagem boa, conversa boa, e concluímos o pg com mais uma finalização manual.



Notas e comentários finais:
Rosto: 8,5 beleza é subjetiva e gosto pessoal, mas eu curti;
Seios: 8 padrão da moça, pequeninos como ela toda;
Barriga: 8 sem barriga;
Bunda: 9 pequenina mas um delicinha, da pra ver pacotão dela;
Anal: não libera ainda;
Buça: 9 depilada, sem odores e não é larga(mas não é apertada, na medida);
Oral: 8,5 Dentro do padrão, faz bem, nada de excepcional;
Local: 8 Não é um pulgueiro, mas também não é uma suíte. Cumpre bem o papel;
Custo: R$ 180,00 por 1 hora

Se retorno?
Pra mim valeu o rolê, e vale o retorno com a moça.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hv62s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
valorum
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Fev 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#39 Mensagem por valorum » 12 Mai 2024, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hv62s

Havia marcado para um determinado horário. Neste Horário compareci ao prive desmanche. Me encaminharam para uma sala onde fica esperando por ela por 15 minutos.(não sei se confusão da casa ou dela).

Quando se apresentou, comprei apenas 30 minutos, Pois era tempo que havia.

o que me chamou atenção é que ela é pequena E magra, parecendo uma boneca de porcelana. Para os confrades que gostam deve ser um prato cheio, para mim não foi

Fui muito solicita no programa por isso ganha um NEUTRO
desculpem, nao lembro do valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mangaloco123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mai 2024, 13:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#40 Mensagem por mangaloco123 » 22 Mai 2024, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jhully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Jhully esses tempos

Sobre a casa -> Já tinha ido duas vezes. A entrada é meio queimação de cara, bem movimentado mas costumam abrir rápido. Foi o melhor quarto que peguei lá até agora, que realmente tinha uma cama e não um colchão no chão. Quarto limpo e organizado. Fui em outro banheiro dessa vez e tava bem limpo e o chuveiro funcionava bem.

Sobre a garota -> As fotos tão com um belo photoshop no corpo. A garota está obviamente com uns quilos a mais e tem até uma pançinha ( que de início me broxou um pouco ). Outro fator que me incomodou um pouco é que diferente de garotas mais "cheias", os peitos dela são bem pequenos o que acaba fazendo o corpo dela ficar desproporcional.

Sobre atendimento -> Apesar de ter me desanimado com a aparência um pouco, no atendimento ela entrega demais. Garota muito comunicativa que me deixou a vontade bem rápido. Veio beijando com vontade, como uma namoradinha mesmo, beijando meu corpo, se entregando com intensidade. Não demorou muito para acariciar o meninão que já dava sinais de vida. Mais um pouco e ela ajoelha para começar a mamar ( sem capa ).

Aqui fica o ponto alto do atendimento, o oral. A garota mamava com vontade, intensidade. Ela lambuzou meu pau todo, fazia garganta profunda, lambia de cima pra baixo. Começou mamando comigo em pé e depois pediu pra eu sentar, e melhorou mais ainda. Pena que não deixa gozar na boca, se não finalizava ali mesmo.

Passou um pouco e pedi pra ir no ppmm. Depois pedi pra ir por cima e ela sentava com força. Vendo que o tempo ia acabar, pedi mais uma mamada que aproveitei um pouco até requerer que ela me punhetasse até gozar no corpo dela.

Resumindo, pode não ser a mais bonita, mas entrega bastante no serviço. Parce gostar mesmo do que faz.

Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y3adb
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jhully-lins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomeoGiatti
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2018, 16:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#41 Mensagem por RomeoGiatti » 01 Jul 2024, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na metade do mês passado (atualizando aqui)

https://fatalmodel.com/1843665/lorena-prado-1843665

___________________________________________________________________

Vi o anúncio da Lorena e mandei mensagem 1 dia antes. Marcado, fui até o endereço passado. O lugar realmente é bem ruimzinho. A rua Jacarezinho é bem movimentada, já é um ponto negativo. Sou recebido por uma menina que me pergunta se já tenho horário marcado. Disse que sim e ela me coloca em um quarto para esperar a Lorena. Quarto beeem simples, e esperei por cerca de 10 minutos a dama. Nessa já estava preocupado por ter caído numa possível cilada. Eis que aparece a menina. Me recebeu com um sorriso enorme e um selinho, e me levou para um quarto nos fundos da casa. Extremamente simpática e brincalhona, já quebramos o gelo logo de inicio. Conversamos um pouco e pedi pra ela fazer a massagem para irmos esquentando. Apesar de pequena, tem a mão firme e forte, e é muito dedicada na massagem. Com certeza ela deve ter clientes que vão só pela massagem. Ficou bastante tempo brigando com os nós das minhas costas, empenhada. Nessa os nossos Santos já tinham batido, e estavamos bem a vontade. Pediu pra eu me virar e logo nos beijamos. Beijo com entrega e gostoso. A dama veio para o oral que estava delicioso. Engole tudo. Queria ficar mais tempo ali, mas tinha pouco tempo e queria aproveitar aquele corpinho magrinho e gostoso. Ela encapou o menino e veio por cima. Cavalgou bastante e nos rolamos por todas as pontas da cama. Pra quem gosta de uma magrinha nervosa, Lorena é a certa. Gostosa demais. Uma verdadeira puta profissional. Leite na borracha, e tempo esgotado. Ela inclusive compensou o tempo que atrasou, ponto positivo. Papinho trocado pós fight, 180 Lulas pagos pelo serviço, e a vontade de repetir.

Notas:

Rosto - 7
Peitos - 7
Bunda - 7
Bucetinha - 9
Fight - 10
Simpatia - 10
Casa - 6

Média - 8
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jul 2024, 09:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara Mercês
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    2733 Exibições
    Última mensagem por Dom Juan CWB
  • Júlia Mercês - (71) 99128-5407
    por morpheus36 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2066 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1029 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”