é aqui que é pra colocar td da comendador macedo 10?
simplesmente o PIOR programa da minha vida kkkkkk
sabia da fama da casa da comendador macedo, e mesmo assim visitei a da mariano torres, que nem foi tão ruim assim, sai com a tal júlia peituda que sumiu os anúncios recentemente. a casa é meio podrona, estilo puteiro fodido, mas a menina era de boa.
agora, o que dizer da comendador macedo... pra começar que fui enganado por um anúncio que tá no me fode (que inclusive parece que foi excluído), com boa produção, que parecia que quem atendia ali era uma coroa peituda solo. pergunto se ela atende sozinha lá e ela ignora. eu já tava tão puto que novamente ninguém trabalha mais de tarde no centro da cidade, então me debando pra lá, sabendo que pelo menos era barateza.
quando chego, interfono e me liberam imediatamente, já sinto que me fodi. quando subo as escadas e um moleque abre a porta pra mim, aí eu tenho certeza. era um puteiro.... um puteiro fodido. com garrafa fake de whisky pelos cantos, uma gorda no balcão e moleque cria vendo tv. ele me pergunta se marquei com alguém e falo da coroa. me manda prum quarto, com um SOFÁ CAMA nojento. tudo bagunçado e sujo. ele me cobra adiantado querendo me empurrar duas meninas por 100. falo que não.
mesmo assim surgem as duas meninas e me perguntam se não quero as duas mesmo, digo que não e escolho a tal coroa peituda. elas saem, volta a outra menina, uma magrela moreninha, tem anúncio com tatuagem 'LA' na bunda, perguntando se não pode ser ela. eu digo que não, queria a coroa peituda. ela sai, um pouco depois volta uma OUTRA magrela novinha, mais bonitinha, me dá um beijo e pergunta se não pode ser ela. putaquepariu, eu quero a peituda. falo pra ela que queria a coroa, mas se não desse podia ser ela mesmo pq parecia ao menos ajeitadinha, ao contrário de todo o lugar.
quando ela sai, me vem o pressentimento: me fodi. essa aí era bonitinha e fiquei insistindo pra fuder uma puta que veio, me viu, e INSISTIU em não vir me atender. não é nem que ela era a chamariz pro puteiro pq ela claramente era uma mocréia, só tinha uns peito razoavelmente grandes com silicone.
INFELIZMENTE, quem apareceu foi justamente a coroa. me olha com uma cara de deboche e já tira a roupa dela e me manda tirar a roupa. eu falo que não. no whats falei que quero mamar peito e realizar outros fetiches, "ela" disse que realiza fetiche sim. risos. mesmo eu falando que queria ficar mamando os peitos dela, ela me diz pra tirar a roupa porque "os dois tem que fazer alguma coisa"???? que porra isso quer dizer. paguei meia hora se eu quiser ficar meia hora mamando o peito dela eu deveria poder ficar.
fico pelado e o pau molão, aquele clima gostoso. ela toda apressada pra tudo. puta de 80 milhões de ano batendo punheta como se fosse a primeira vez pegando num pau. cavalga que nem uma tonta. sempre com cara de cu. depois ficou reclamando que meu pau tava mole e não ia entrar com ela sentando. eu deixo o cacete do pau duro pra ela, já que ela não serve pra nada, ela sobe em cima de mim e INSISTE que o pau tá mole. absolutamente TUDO que ela faz no programa foi pra mostrar que queria que eu terminasse logo.
não ligo pra coisa que é porqueira, até gosto. mas pra mim ficar apressando o programa desse jeito é muito imperdoável. e é o que é duro nos lugares de porqueira na cidade. porque a chance de ser puta mal caráter, mal com a vida, de saco cheio, nesses espaços que vc paga pra foder por 60 pila, são gigantes. tem que ir por sua conta e risco.
valor: 60,00/meia hora
local: 2/10
corpo: 6/10
peitos: 7/10
simpatia: 1/10
geral: 3/10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xgbfn
(41)99865-5965