POSITIVO Nome da Garota:Lauren Rios
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Lauren Rios. Sobre o local, é o famosíssimo quinto andar da Tiradentes que todos já conhecem. A estrutura é adequada, um ponto positivo é que a entrada ficou mais discreta – da última vez que fui a entrada dava de cara no bar que tinham uns confrades bebendo e batendo papo com as garotas – acho ruim isso, vai que dá de cara com um conhecido.
Mas agora a entrada é mais reservada, ufa! – já havia tempo que não passava no quinto andar por causa disso. Fui, justamente porque a Lauren faz meu tipo – mocinha novinha, branquinha e magrinha. E pessoalmente ela não decepcionou, muiiito bonita (claro, gosto é pessoal, mas adorei), pele branquinha e lisinha, sem manchas, como leite, corpinho tudo natural.
Garota muito simpática e educada, começa com preliminares antes de tirar a roupa, com beijos quentes de língua, abraços e passadas de mãos bobas no corpo.
Tirei a roupa e fui tomar um banho. Devidamente higienizado, fomos a cama pelados para nos agarrar e beijar. Garota não economiza nos beijos, te acaricia e também acaricie o corpo dela inteiro – e como foi gostoso tocar nela, uma pele macia e sedosa.
Ela faz um oral sem capa bem demorado e gostoso. Não tem preguiça em chupar, lambe as bolas, beija a cabeça, bem dedicada e sem preguiça. Minha vez de praticar um oral nela, bucetinha depiladinha, cheirosa e bem meladinha, foi uma delícia chupar. Enfiei os dedos nela e vi que estava bem melada por dentro, ela curte muito.
Partindo para o coito, ela performa muito bem, fiquei um bom tempo fodendo alterando as posições. Não reclama de nada, aparenta curtir (pode estar performando, mas mesmo que esteja fingindo é melhor ver uma gata gemendo no seu pau do que muda !!! kkk). Chegou uma hora que ela começou a bater uma siririca e acabou gozando falando um monte de putaria, fiquei com tanto tesão que acabei gozando junto – até queria gozar na boquinha dela, mas deixa para próxima.
Pos coito, tínhamos uns 10 minutos e ficamos batendo papo. Ela é bem comunicativa e simpática. Foi uma experiência acima da média, garota bonita do jeito que eu gosto; beija que nem namorada; sem frescura e transa bem; e simpática e querida. Puxei muito o saco dela né, mas realmente me agradou.
R$ 200 por 1 hora, olha, um excelente custo-benefício. Com certeza retornarei
Um abraço a todos.