Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 182
Oral Sem:Sim 146Não 45
Beija:Sim 106Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fks_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#181 Mensagem por fks_ » 02 Set 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde.

Fui desbravar esta casa, a qual há algum tempo já tinha vontade de conhecer.

Cheguei, fui prontamente atendido, falei que não tinha horário marcado, foi feita a apresentação, tudo bem protocolar e ágil.

A escolhida foi uma moça chamada Natalia, branca, cabelos morenos, tatuagens, garota linda de corpo de rosto e cheirosa.

Fomos para o quarto, chupou sem capa, deixou chupar (aparentemente tudo na mais perfeita ordem), não regulou posições, se entregou legal ao momento.

O único problema pra mim foi que ela não beija de língua, da uma desabonada no TD mas nada que desqualifique-a.

Repeteco: Provavelmente mais pra frente, a casa tem um plantel muito bacana a ser desbravado.

30min R$100,00
45min R$150,00
60min R$200,00
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Set 2024, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#182 Mensagem por Homem Urso » 17 Set 2024, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Rios

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Lauren Rios. Sobre o local, é o famosíssimo quinto andar da Tiradentes que todos já conhecem. A estrutura é adequada, um ponto positivo é que a entrada ficou mais discreta – da última vez que fui a entrada dava de cara no bar que tinham uns confrades bebendo e batendo papo com as garotas – acho ruim isso, vai que dá de cara com um conhecido.

Mas agora a entrada é mais reservada, ufa! – já havia tempo que não passava no quinto andar por causa disso. Fui, justamente porque a Lauren faz meu tipo – mocinha novinha, branquinha e magrinha. E pessoalmente ela não decepcionou, muiiito bonita (claro, gosto é pessoal, mas adorei), pele branquinha e lisinha, sem manchas, como leite, corpinho tudo natural.

Garota muito simpática e educada, começa com preliminares antes de tirar a roupa, com beijos quentes de língua, abraços e passadas de mãos bobas no corpo.

Tirei a roupa e fui tomar um banho. Devidamente higienizado, fomos a cama pelados para nos agarrar e beijar. Garota não economiza nos beijos, te acaricia e também acaricie o corpo dela inteiro – e como foi gostoso tocar nela, uma pele macia e sedosa.

Ela faz um oral sem capa bem demorado e gostoso. Não tem preguiça em chupar, lambe as bolas, beija a cabeça, bem dedicada e sem preguiça. Minha vez de praticar um oral nela, bucetinha depiladinha, cheirosa e bem meladinha, foi uma delícia chupar. Enfiei os dedos nela e vi que estava bem melada por dentro, ela curte muito.

Partindo para o coito, ela performa muito bem, fiquei um bom tempo fodendo alterando as posições. Não reclama de nada, aparenta curtir (pode estar performando, mas mesmo que esteja fingindo é melhor ver uma gata gemendo no seu pau do que muda !!! kkk). Chegou uma hora que ela começou a bater uma siririca e acabou gozando falando um monte de putaria, fiquei com tanto tesão que acabei gozando junto – até queria gozar na boquinha dela, mas deixa para próxima.

Pos coito, tínhamos uns 10 minutos e ficamos batendo papo. Ela é bem comunicativa e simpática. Foi uma experiência acima da média, garota bonita do jeito que eu gosto; beija que nem namorada; sem frescura e transa bem; e simpática e querida. Puxei muito o saco dela né, mas realmente me agradou.

R$ 200 por 1 hora, olha, um excelente custo-benefício. Com certeza retornarei

Um abraço a todos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2024, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#183 Mensagem por o_gralha » 24 Out 2024, 09:54

POSITIVO

Nota:9
Salve nobres

TD realizado há algum tempo. Tarde chuvosa e preguiçosa. Trabalho chato e frustrante. Me vejo buscando opções para tornar o dia um pouco mais alegre. Não conhecia o recinto do Quinto Andar, embora famoso seja por seu fornecimento de perversão. Há muito tempo queria ter marcado com a Lauren Rios - Desde os tempos que atendia como Leticia Avila com seu respectivo conjuge participando das atividades.

Mando mensagem, resposta rápida. Me desloco até o local. Eu nunca havia estar no 335, então para mim foi uma surpresa enorme ver que o prédio todo é dedicado aos prazeres da carne.

Menina fiel às fotos: bonita de rosto, gostosa, bem cuidada e corpo em dia. Banho de ambos, começamos a pegação. Oral excelente, me chupou sem dó por mais de 10 minutos. Ao lado da cama tem um espelho, então é interessante poder ver por todos os ângulos. Tentou algumas gargantas profundas, o que aumentou o meu tesão. Por mim, teria ficado só na mamada, mas quis provar a xereca também. Camisa na pingola, gel e ela vem cavalgar por cima. Pode ser muito boa atriz, mas dá a entender que gosta bastante da atividade. Meteu muito, alegou gozo. Depois pego ela de quatro. Tinha intenção de esporrar nos peitinhos ou na boca dela mas decidi finalizar metendo de 4 mesmo. Menina boa de conversa e simpática.

Ambos limpos, rumo embora daquele antro.

Rosto: 8.5
Corpo: 9
Oral: 9
Foda: 9
Buceta: não chupei
Anal: não fiz e não perguntei
Valor: 120,00 pagos antecipados por pix para 30 minutos

Achei bom custo benefício

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lauren-rios/

Link:
🔗

Rahu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna Mello

#184 Mensagem por Rahu » 26 Out 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Desta vez a escolhida foi a Bruna.
https://www.classivip.com/quintoandarvip/bruna-mello

A dama é muito simpática na apresentação, e manteve a simpatia depois de ser escolhida, no caminho até o quarto e nos trâmites iniciais.

Depois de um beijo na boca breve mas gostoso, degustei a vagina da dama até levá-la ao orgasmo. Em seguida, ela prestou um serviço oral sem preservativo de alta qualidade, bem babado e bem cadenciado, com atenção aos testículos e sem usar as mãos.

A dama trabalhou bem por cima e atendeu todas as solicitações com naturalidade. Na breve conversa pós-coito, ela mostrou ser muito atenciosa e foi uma companhia muito agradável, como uma acompanhante deve ser.

A experiência foi muito boa e será repetida, como parte da minha política de prestigiar um bom atendimento.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#185 Mensagem por Bah_Tche » 03 Nov 2024, 09:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Nota:6
Desta vez a escolhida foi a Bia magrinha...

https://www.classivip.com/quintoandarvip/bia

Moreninha média pra quase alta, bem magrinha, e tinha tudo para ser um ótimo TD. Foi a selecionada após o desfile que tb tinha a pequenina Duda como magrinha, baixinha para um próximo TD na casa.

Partindo para o mais importante... Ela é bem passiva, aceita todas posições, não beija na boca (nem selinho), e não fica perseguindo o relógio para ver se acaba logo. Atendimento bem morno pra frio, mas fez o desejado sem envolvimento e atitude que esperamos. Não espere nada de atitude por parte da mocinha. A parte forte é que ela fez oral sem capa e ficou me olhando nos olhos durante o ato (que delícia!)

Notas:
ROSTO: 5,2
CORPO: 7,3
PEITOS: 4,8 (naturais pequenos tipo azeitona)
BUNDA: 8,0 (Redondinha no tamanho harmônico com o corpo)
PERIQUITA: 6,9 (Negrinha sem cheiro)

120 Lules pagos no dindin antes de iniciar o PG.

Não volto com ela com certeza. Vou com Neutro, pois ela não reclamou nada mas faltou mais dedicação ao cliente.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Nov 2024, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rahu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#186 Mensagem por Rahu » 03 Nov 2024, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Eu já tive algumas experiências no Quinto Andar que me deixaram tão na dúvida se foram neutras ou ruins que não consegui compartilhar uma avaliação com os confrades. Desta vez não há dúvida.
https://www.classivip.com/quintoandarvip/bia

A Bia não fez esforço para ser simpática antes (apresentação), durante ou depois (despedida) do programa, e refugou até mesmo tentativas de selinho. Ela não se envolve e não contribui para quebrar o gelo. Mais fria que o Polo Sul.

Prostituta que não larga o celular durante o programa desrespeita o cliente que a paga, a casa que a recebe e a própria profissão. Para piorar, além de não tirar o som das notificações do WhatsApp, ela deixou o mesmo som do alarme que anuncia o fim do tempo contratado. Qualquer tentativa do cliente de criar algum clima é inútil. Todo o contexto é desfavorável.

Ela prestou o serviço oral sem preservativo, mas em menos de 1 minuto parou e ficou me olhando com uma cara de quem pergunta se eu não vou ejacular.

No trabalho por cima, ela tentou aplicar uma técnica para me fazer ejacular rápido, mas não conseguiu o resultado que queria, provavelmente pela falta de qualquer clima para isso. Foram 3 tentativas, e as 3 acabaram com ela fazendo a mesma cara que fez quando decidiu que já tinha concluído o serviço oral.

O comportamento dela melhorou um pouco a partir do momento que ela se posicionou de quatro. Foi o suficiente para eu conseguir ejacular, mas não para salvar o programa. Não havia qualquer ilusão de intimidade ou maior proximidade após o coito, foi como se nós nunca tivéssemos feito sexo. Ela deve ser algum cadáver que atravessou algum portal no halloween.

Fiquei com vontade de pedir o meu tempo de volta, mas a volta ao passado não é tecnologicamente possível.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Nov 2024, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Lauren Rios - Quinto Andar

#187 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Nov 2024, 16:07

POSITIVO

A Lauren atende há vários anos e não tinha visitado porque o corpo sem curvas não faz exatamente o meu tipo. Fui agora por causa dos relatos consistentemente positivos.

Anunciaram minha chegada e ela veio até o hall me buscar e levar para o quarto. Fiquei bem de imediato perto dela. É madura e tem o talento necessário para conduzir uma boa conversa com qualquer pessoa. Tem também bom gosto e curte rock'n'roll. Achei muito atraente de rosto.

Acertados os honorários começamos os trabalhos com ela ajoelhada me chupando. Boa execução e ali decidi que gozaria na sua boca. Trocamos beijos molhados e pedi a camisinha. Fizemos as posições de praxe com ela dando gemidinhos adequados para manter o clima. Perto do final tirei a camisinha e botei-a de joelhos novamente. Gozei metada na boca e a outra metade não coube e espirrou em vários lugares do quarto.

Boa menina. Recomendo e pretendo voltar.

Lauren Rios
https://www.classivip.com/modelo/lauren
https://www.imagevenue.com/GAWJOK
https://fatalmodel.com/acompanhante/109 ... en-1095881
https://www.imagevenue.com/GAWJOL
(41) 99676-8372, 41996768372
R$ 150 por 30 minutos (R$ 120 do programa e R$ 30 da gozada na boca)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Nov 2024, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jethro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#188 Mensagem por Jethro69 » 11 Nov 2024, 01:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:5
Estive esses dias com a Bia (https://www.classivip.com/quintoandarvip/bia) e infelizmente a coisa não foi como eu esperava.

Já tinha ouvido falar muito do quinto andar, então resolvi ir conhecer, porém, não tive muita sorte. Pra começar, quando você entra lá, já dá de cara com um bar cheio de camaradas bebendo e conversando com as damas. Isso para quem tem medo de ser reconhecido, ou prefere privacidade é um balde de água fria. Entretanto, essa é a dinâmica da casa e quem vai lá deve estar ciente disso de antemão.

Agora, quanto a garota escolhida, não vou me alongar muito. Tudo o que o confrade Rahu relatou no seu TD um pouco mais acima, aconteceu comigo também, fora a parte dela ficar mexendo no celular. A jovem é bonita, porém o envolvimento com o cliente é zero. Comigo ela parecia cansada e aparentava realmente não querer estar ali.

A parte "positiva" é que ela foi educada comigo e me chupou sem capa, porém o boquete foi bem sem pressão. Até tentei puxar conversa para ver se o clima melhorava, mas era como falar com uma porta. Logo, não sei se volto na casa por conta do lance da privacidade, mas caso volte, não optarei pela Bia novamente.

Por fim, lendo os TDs dos outros colegas que estiveram com a dita cuja, posso concluir que a mocinha está na profissão errada! Quisera eu ter acessado o GPGuia antes, teria economizado os 120 pilas da meia-hora que peguei com ela. ::basta::
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Nov 2024, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder