Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 41 8406-4255

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 27 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 44
Oral Sem:Sim 37Não 10
Beija:Sim 29Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#46 Mensagem por Homem Urso » 05 Fev 2025, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Relato do encontro com a Mel, com anúncio recente no photoacompanhantes. Gosto muito do perfil loira novinha, assim, resolvi desbravar ...

Ela atende no famoso privê da Rua Jacarezinho, local de acesso tranquilo.

Contato fácil, em verdade, não é ela quem responde as mensagens ... sempre pergunto se beija e se faz oral sem e a resposta foi sim ...

Conhecendo a garota vejo que é a das fotos, muito bonita de rosto (pelo menos para o meu gosto), usando óculos que deu um charme ainda maior, pele extremamente lisa e macia (um destaque, muito gostosa de tocar), peitos médios e bumbum grande. Típica garota do sul – ela falou que é de Blumenau.

De cara, recusou beijo na boca, só beijinho de rosto ... tentei abraçar, trocar carícias e nada ... meio que se esquivava e já foi chupar o pinto.

Não consigo entrar no clima sem as preliminares, então deixei ela mamando. Não posso reclamar do oral, chupa sem, não tem preguiça, baba bastante, usa língua e te olha com cara de safada. Começou a falar alguns palavrões para esquentar o clima e ela responde.

Aproveitando que o pinto endureceu comecei a fuder ela, aceita todas as posições sem reclamar e gemendo muito – ela de quatro é muito linda. Bombei bastante – acho que uns 15 minutos – já que não tem beijos e carícias, o jeito é bombar kkkk minutos - ela pediu um tempo.

Aproveitei para chupar a bucetinha dela, rosadinha e sem odor. Enquanto ela “descansava” fiz oral nela, ela dava uns gemidinhos e parecia bem relaxada. Dedilhei a buceta dela, não recusou e parecia que gostava.

Fui acariciando as coxas e a bunda dela e vendo que ela estava gostando tentei lascar um beijo, mas ela se esquivou ... fazer o que ... o jeito foi bombar ela por mais algum tempo e gozar na camisinha ...
Faltando uns 10 minutos, batemos um papo até dar tempo.

A garota é simpática, educada e bonita, mas infelizmente não rolou química ou o estilo de atendimento dela é protocolar. Ela me tratou bem e fez sexo com dedicação, só faltou envolvimento – lógico, não posso cobrar isso porque é muito pessoal. Valeu a pena por poder conhecer uma garota do estilo que eu gosto, por isso ainda dou positivo, mas não seria o caso de voltar.

Um abraço a todos

R$ 200,00 a hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uh5sb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#47 Mensagem por Homem Urso » 12 Mar 2025, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato do encontro com a Aurora, menina com anuncia recente em sites como GCL e Photoacompanhantes. As fotos demonstram um corpo muito impressionante, o que me chamou atenção para desbravá-la – no GPGuia até onde vi não tem relato dela, mas há diversos relatos positivos no próprio site do GCL.

O local é o famoso prive da Jacarezinho, quarto e banheiro simples, mas funcional. A entrada é meio macabra, mas nestes dias eles deixam o portãozinho aberto, ai dá para entrar rapidinho sem chamar a atenção da vizinhança.

Sobre a garota, o corpo é tudo aquilo que as fotos mostram. Alta, peitões siliconados, cinturinha fina, quadril largo, bumbum bonito, coxas grossas, pele macia. Só o rosto que é normal, não é nenhuma miss, no anúncio fala que tem 40 anos, mas aparenta ser muito mais jovem, se falar que tem 30 todos acreditariam.

A garota é simpática e atenciosa na recepção, sendo cuidadosa na condução ao banho e nos preparativos iniciais. Gosto de começar abraçando e beijando para esquentar o clima, mas, beijos só selinho ... a menina deixa a boca trancada, para mim, isso é um ponto negativo.

Bem, não vou forçar ela fazer o que ela não quer, fui chupando os mamilos dela – ela tem piercing, o que prejudicou também a experiência.

Pedi para ela um oral. Nesse quesito ela mandou bem, chupa com dedicação, sem pressa, bem babado, usando tanto a língua como a boca – só pediu para não gozar na boca.

Fomos para o coito, aceita todas as posições sem reclamar, dá umas boas gemidas, começa a te agarrar – pensei, é hora de rolar um beijo mais acalorado! Nada feito, difícil abrir aquela boquinha dela para pegar a língua ...

Cansei um pouco e pedi uma pausa, ai ela começou a bater um maior papo. Pessoa muito comunicativa e interessante, foi falando falando falando diversos assuntos que nem lembro mais ... hahahaha.
Tocou a campainha avisando que o tempo estava quase acabando, pedi para dar uma mamada para levantar o pinto, deixei ela de quatro até gozar.

Pós-coito ela foi educada, sendo atenciosa nos preparativos para despedida – me fornecendo toalha para um novo banho e dando um abraço de despedida.

Podemos dizer que é uma GP bem profissional – pelo que ela falou tem anos de carreira, é agradável e simpática, sabe conduzir o sexo, mas não tem aquela proximidade ou química – lógico, a GP não é obrigada a ter química com todos os clientes.

Foi uma experiência boa no sentido de poder conhecer uma garota linda de corpo e ter feito sexo satisfatório com ela, mas não foi “a transa” que mereça um retorno,

O preço é bem convidativo, R$ 200,00 a hora.

Um abraço a todos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yr5z7
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aurora-salles-2
41-99801-0524

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Grazi Sanches - Privê Rua Jacarezinho 799, Mercês

#48 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Mar 2025, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:SIM
Visitei a Grazi pensando em uma massagem Nuru, pois na mesma casa, meses antes, recebi uma massagem de que nunca mais esquecerei.

É uma milf de uns 35 anos que tanto nos anúncios quanto pessoalmente garante ter apenas 28 (não acredito). Apesar disso e de ser fumante, está em excelente forma e achei bonita.

Tem um senso de humor peculiar e fala coisas engraçadas sem mudar a expressão do rosto (que eu, particularmente, acho atraente), embora o papo, às vezes, soe estranho.

A massagem foi fraca pela penúria na hora de aplicar o óleo mineral. Ela deve ter usado uns 10 ml durante toda a operação e cogitei oferecer-lhe mais os R$ 30 que custa o litro do produto.

Sexo bom, sem frescuras, com beijos de língua.

No geral gostei, mas não volto.

Grazi Sanches
https://garotacomlocal.com/acompanhante/grazi-sanches/
https://www.imagevenue.com/GAWV46
(41) 99729-3949
R$ 200 por 1 hora

Link:
🔗

Responder