Relato do encontro com a Mel, com anúncio recente no photoacompanhantes. Gosto muito do perfil loira novinha, assim, resolvi desbravar ...
Ela atende no famoso privê da Rua Jacarezinho, local de acesso tranquilo.
Contato fácil, em verdade, não é ela quem responde as mensagens ... sempre pergunto se beija e se faz oral sem e a resposta foi sim ...
Conhecendo a garota vejo que é a das fotos, muito bonita de rosto (pelo menos para o meu gosto), usando óculos que deu um charme ainda maior, pele extremamente lisa e macia (um destaque, muito gostosa de tocar), peitos médios e bumbum grande. Típica garota do sul – ela falou que é de Blumenau.
De cara, recusou beijo na boca, só beijinho de rosto ... tentei abraçar, trocar carícias e nada ... meio que se esquivava e já foi chupar o pinto.
Não consigo entrar no clima sem as preliminares, então deixei ela mamando. Não posso reclamar do oral, chupa sem, não tem preguiça, baba bastante, usa língua e te olha com cara de safada. Começou a falar alguns palavrões para esquentar o clima e ela responde.
Aproveitando que o pinto endureceu comecei a fuder ela, aceita todas as posições sem reclamar e gemendo muito – ela de quatro é muito linda. Bombei bastante – acho que uns 15 minutos – já que não tem beijos e carícias, o jeito é bombar kkkk minutos - ela pediu um tempo.
Aproveitei para chupar a bucetinha dela, rosadinha e sem odor. Enquanto ela “descansava” fiz oral nela, ela dava uns gemidinhos e parecia bem relaxada. Dedilhei a buceta dela, não recusou e parecia que gostava.
Fui acariciando as coxas e a bunda dela e vendo que ela estava gostando tentei lascar um beijo, mas ela se esquivou ... fazer o que ... o jeito foi bombar ela por mais algum tempo e gozar na camisinha ...
Faltando uns 10 minutos, batemos um papo até dar tempo.
A garota é simpática, educada e bonita, mas infelizmente não rolou química ou o estilo de atendimento dela é protocolar. Ela me tratou bem e fez sexo com dedicação, só faltou envolvimento – lógico, não posso cobrar isso porque é muito pessoal. Valeu a pena por poder conhecer uma garota do estilo que eu gosto, por isso ainda dou positivo, mas não seria o caso de voltar.
Um abraço a todos
R$ 200,00 a hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uh5sb