Alguns confrades falaram que havia tópico deste local aqui mas não encontrei. De qualquer forma, é um lugar que vinha me chamando atenção há muito tempo.
Na falta de resposta de outras putas com prioridade na lista marco com a Kamy. O local em si é muito bom. Realmente parece uma casa de massagens , com boa estrutura e ambiente. Ponto negativo é a falta de banheiro no quarto. Rua tranquila, sem movimento no Cristo rei/alto da xv.
Com relação a puta, não é linda, mas não é feia. Normal. Tem muita cara de safada e sabe conversar bem, provocando com as palavras. Banho tomado, deito na maca para a massagem. Muito boa, bem realizada. Aliviou bem o stress..enquanto ainda estou na maca, ela pega minha mão e coloca embaixo do vestidinho que estava usando para me mostrar que estava sem calcinha e com a buceta melada. Como diziam os mamonas assassinas: vamo lá que vai começar a baixaria. Não levou muito tempo pra dama começar a me punhetar comigo ainda de bruços na maca e quase me fazer jorrar ali de tanto tesão em senti-la pingando. Descemos e fomos para o tatame. Peitos muito bonitos, do jeito que gosto. Tamanho médio, cabem na boca. Me mamou por um bom tempo com gosto, batendo pau na cara, aguentando até o talo na garganta. Fizemos um meia nove delicioso, babado, senti aquela buceta deliciosa se esfregando na minha cara enquanto acariciava seu cuzinho apertadinho. Aí não deu pra segurar: pedi a camisola e comi ela cavalgando e cavalgando de costas. Gozou demais enquanto metia nela. Se não gozou, é boa atriz. No fim, pedi pra esporrar nos peitinhos lindos e jorrei porra como há tempos não via.
Depois da foda se aninhou e ficou namoradinha
Ducha, roupa vestida, pagamento e tchau.
Rosto: 8
Corpo: 8,5
Peitos: 9
Bunda :9
Buceta: 9 sem odores e carnudinha
Cu: não fiz, não perguntei mas não reclamou
No geral uma boa massagem e foda. A puta é puta de fato é isso é bom. Mas não voltarei. Particularmente não gosto muito do conceito da massagem antes da foda e quero explorar a lista extensa que tenho ainda.
300,00 por 60 min de massagem+ sexo
https://classivip.com/anunciante/kamy-massoterapeuta/
Se já houver outro tópico é só mudar