Clinica Primavera - Jardim Social
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3095-3399 - (41) 99904-9615

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 104 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 172
Oral Sem:Sim 117Não 61
Beija:Sim 106Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veinho da x1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#61 Mensagem por Veinho da x1 » 19 Fev 2020, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, boa noite.

Teste drive fresquinho com a Diana morena do bundão.

Tava passeando no modelo vip e encontrei ela passando por lá, quando vi aquele cuzão enorme quis enfiar meu pau dentro. Não posso ver um rabo grande que quero entrar nele.

A GP é mais magra pessoalmente, mas eu não acho Ruim, tá um pouco diferente das fotos. Mas o cu continua enorme.

Foi certeza de boa metida. Fiz questão de perguntar do anal, disse que não faz sempre mas abriu excessão.

Se não tivesse aquele cuzão incluso não teria ido.

O oral dela é bom. Os beijos são gostosos. Mas o carro chefe é o cuzão. Chupou as bolas de uma forma única e adorei kkk

Recomendo pra quem gosta de bundão e anal.

Oral: Sim
Anal: sim muito bom aguenta muito no cu.
Beijos: sim

300 Bolsonaros
Repeteco: sim

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Im23
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Mar 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#62 Mensagem por Im23 » 19 Fev 2020, 11:52

Veinho da x1 escreveu:
19 Fev 2020, 11:42
Prezados, boa noite.

Teste drive fresquinho com a Diana morena do bundão.

Tava passeando no modelo vip e encontrei ela passando por lá, quando vi aquele cuzão enorme quis enfiar meu pau dentro. Não posso ver um rabo grande que quero entrar nele.

A GP é mais magra pessoalmente, mas eu não acho Ruim, tá um pouco diferente das fotos. Mas o cu continua enorme.

Foi certeza de boa metida. Fiz questão de perguntar do anal, disse que não faz sempre mas abriu excessão.

Se não tivesse aquele cuzão incluso não teria ido.

O oral dela é bom. Os beijos são gostosos. Mas o carro chefe é o cuzão. Chupou as bolas de uma forma única e adorei kkk

Recomendo pra quem gosta de bundão e anal.

Oral: Sim
Anal: sim muito bom aguenta muito no cu.
Beijos: sim

300 Bolsonaros
Repeteco: sim

Saudações.
Essa ai não trabalha mais lá faz tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#63 Mensagem por p_sucre83 » 17 Mar 2020, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a mais de um mês.
Pouco antes do almoço, me organizando em como e quando eu faria para ir ao local, entro em contato via whats para saber mais detalhes das garotas disponíveis. Foi uma grata surpresa eles mostrarem fotos de meninas novas na casa que não estão no site. Destaque total para a Larissa, loirinha de "18" anos, cara de ninfeta, jeito de princesa. Marquei com ela para a tarde pós almoço.
Acertado detalhes do atendimento com a dama via whats, chego ao local, vou ao quarto e sou recebido por ela.
Não vou me alongar nos comentários sobre os dotes da moça para não virar conto erótico, apenas que foi a GP mais gostosa que eu já comi. É incrível ver o como há mulheres que nem sabem o como são lindas e melhores que muita modelo ou atriz por aí, e acabam parando nesses locais pela necessidade da grana. Sorte a nossa ter um fenômeno desses à disposição! :badgrin: Loira, rostinho lindo e meigo, um corpaço, peitos naturais, sem tatuagens... e sem defeitos a garota. Realmente bopei na moça.
Muitos beijos, pegação, ela fez um oral sem babado e gemia junto, parecia que tava abocanhando o último pau da face da terra.
Ela colocou a camisinha com a boca, e ao se levantar para ir pegar o gel, falei pra ela "nããão gata, vamos sem gel, eu entro devagarinho". E assim foi, do jeito que peguei ela por trás fui penetrando aos poucos, sentindo ela ficar molhada nas estocadas.
Se alguém me matasse ali morria feliz. Comi ela um tempo assim, depois ppmm, fechei gozando na boquinha dela enquanto ela lambia.
Ducha de ambos, conversa mole e já estava em ponto de bala novamente. Sentei ela no meu colo ao pé da cama, e penetrei nela assim. A intenção era pega-la de 4, mas o encaixe estava tão bom que ficamos assim até eu aumentar o ritmo, novamente coloquei ela de pé pra comer ela por trás, com o espelho pra ajudar na visão. E que visão, ao gozar de novo me larguei na cama e pedi uma massagem.
Prontamente atendido, pudemos conversar um pouco sobre vários tipos de assunto, ela é muito simpática e me deixou muito à vontade.
Após a massagem, só deu tempo para uma ducha a mais, dar tchau e tomar o rumo.
Pagos R$300 da garota, mais R$100 do adicional da finalização no oral. Ficou caro, mas valeu MUITO a pena.
Notas:
Rosto 10
Simpatia 10
Corpo 10
Sexo 10
(sim, eu bopei)
Se volto? Sem dúvida, uma pena que ela não está mais na casa. Aliás, se alguém souber do paradeiro dela, pode me mandar via MP que lhe retribuo à altura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#64 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Jun 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Botei fé no anúncio, escolhi a Mirella (web nonono) e agendei.

Não encontrei nenhum relato mas sei que essa mulher atuava como freelance antes de começar na clínica. O anúncio é muito preciso nas fotos e descrição das medidas da dama, com exceção de algumas tatuagens e da cor da pele, que está mais branca atualmente. A garota é também linda de rosto e sorri o tempo todo. Sua simpatia me conquistou desde o começo.

Na cama fez o estilo namoradinha, se envolveu sinceramente e beijou de língua o tempo todo. Chupei sua buceta até ela gozar, depois ela mamou bem gostoso de acordo com minhas instruções (estava sem jeito no começo) e com o soldado encapado transamos sem ela passar gel (diz que se molha fácil e nunca usa).

Foi só um round mas a química foi muito boa e conversamos bastante depois. A moça é inteligente e conversa bem sobre tudo. Eu não faço essas coisas, mas se quisesse sair com uma GP para jantar ou viajar seria ela a escolhida.

Recomendo e certamente voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#65 Mensagem por Tibério Vacariano » 14 Jun 2020, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Nanda (web nonono) uns dias atrás.

A menina tem o corpo todo natural e uma pele macia, gostosa de pegar, e um rosto bem normal, com olhos caídos. Mas tem um Photoshop forte nas fotos dos seios, que na realidade parecem mais flácidos.

Banho e enxaguante bucal para ambos e fomos para a cama. Ela beijou de boa mas estava com mau hálito. Depois chupou e foi bom. Encapou o pau, sentou, então peguei ela de quatro e gozei.

Conversa básica sobre a carreira dela depois, banho, pagamento e rua.

Além do que já descrevi não senti empolgação por parte da menina. Ela é muito passiva, apesar de não regular nada, e por isso o resultado ficou abaixo do esperado. Mas não vou tão longe a ponto de não recomendar, pois tem potencial para melhorar. Só depende do esforço dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppv87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2018, 18:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#66 Mensagem por ppv87 » 20 Jun 2020, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros confrades,

Link: https://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm

Vi a dama Paola e me interessei. Entrei em contato com a recepção da clínica e marquei o horário.

Cheguei na clínica e me encaminharam para o quarto. Vou ao banheiro para me limpar e volto ao quarto.

Chega dama no quarto, toda cheirosa, bonita e com cabelos ruivos. Me cumprimenta com selinho e disse que vai ao banheiro e logo voltava. Depois de uns 5 minutos, chega na cama, totalmente pelada... senhores, que tesão que tive quando vi isso. Não é como nas fotos, pois está um pouco acima do peso que das fotos, mas nada demais, nada impede de ter aventura gostosa com ela.

Tentei beijar ela, mas beijava só com a boca fechada... parecia que não estava afim. Então fui apreciar o seu corpo, todo cheiroso e gostoso. E ela se ajoelha e começa me chupar. Poderia ter caprichado mais no oral sendo mais profundo e com mais pressão. E depois de um tempo, peço para encapar o pau para então cavalgar gostoso em cima de mim... senhores... que cavalgada gostosa, apalpando seus seios grandes e gostosos. Gozei aí.

Demos uma pausa, tentava puxar assunto com ela. Parecia estar cansada e desanimada. Tivemos alguns minutos em silêncio.

E então peço segundo round e ela me atendeu. Começou a chupar novamente, do mesmo jeito, sem muita pressão profundeza. E depois de um tempo, ficamos de 4. Meti a vontade e com força, olhando o belo bundão dela, mas sem ouvir algum gemido ou sentir que estava gostando, e então gozei assim.

Vou ao banheiro me limpar e me arrumar e volto para a recepção, pago e vazo.

Se o atendimento dela não fosse tão mecânico, que beijasse, que caprichasse no oral, com certeza teria o TD positivo.

Leva neutro pela qualidade do atendimento e valor pago (custo benefício ruim).

Segue as notas:

Atendimento: 5
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 10
Oral: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#67 Mensagem por Ejaculador » 29 Jul 2020, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como ninguém ainda havia desbravado a Jack (duvido muito), resolvi experimentar e contribuir com esse fórum de sonegadores.
A casa é muito bem localizada em área nobre, quartos muito confortáveis, nesse ponto nota 10. A garota me decepcionou a princípio, é a famosa Raimunda, feia de cara, boa de bunda, aliás de corpo inteiro, uma delícia. Já chega no quarto te seduzindo, passando a mão, beijando, quem dera se fosse o atendimento padrão nesse ramo. Oral babado, fala putaria sem ser forçado, tem pegada, oscila entre submissa é atirada, Termino metendo forte. Custo alto, porem atendimento nota 10.

Atendimento:
( X ) Muito acima do esperado

Se volto:
( X ) Com toda certeza

http://clinicaprimavera.com.br/pf/jack/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#68 Mensagem por Ejaculador » 04 Out 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Novamente voltei a Primavera pra provar mais uma do plantel: Evellyn, muito gostosa! Loira, branquinha, corpo sensual, pele macia, uma delícia. Gente fina, bom papo, buceta gostosa que lubrifica fácil. Foram 2 rounds satisfatórios.

( X ) Dentro do esperado

Pretendo retornar, mas confesso que a recepcionista (ou dona?) é de longe a mulher mais gostosa da casa, alguém sabe se ela atende também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#69 Mensagem por JohnPowNeis » 05 Out 2020, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Visto que mtas do meu caderninho "deram um tempo", vamos desbravar.
Após mto tempo, volto a casa para conhecer o "novo" plantel.

Estavam disponíveis a Margot, Jack e Isa. A Mia ia ficar livre mais tarde e a Evellyn só às 15:00.

A Jack trabalhou na KOTAO, como Julia se não me engano. Acho que deixei um relato lá no outro tópico.
Margot é mais "cheinha", mas bonita....devido às roupas, não deu para ver direito o corpo.

A escolhida foi a Isa, apesar de nova e iniciante, leva um neutro.
Bonita, magra, peitos e bunda pequenos, mas gostosa.
Por ser iniciante, é mais tímida, mas fez tudo que pedi: oral (sem), 69, a chupei e meti na missionária...até me acabar. Conversamos um pouco, pedi uma massagem, mas bem fraquinha, porém é bem esforçada.

Acho que é isto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#70 Mensagem por LDsupremo » 23 Out 2020, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Margot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após longa data sem sair, resolvo dar um pulo na clinica pra conhecer a estrutura e as garotas. Após desfile, escolho a Margot:

https://www.curitibaacompanhantes.com/margo.htm

Garota no estilo "Cavala" para os MEUS padrões. Quadris largos, ombros largos e uma senhora RABA. Motivo da escolha foi o sorriso e a apresentação que deixou a entender que iria me devorar.

Banhos tomados ela parte pro ataque, beija, pegada, mao naquilo aquilo na mao e ja vem para o ORAL... Não chego facil ao orgasmo nessa modalidade, mas tava tão bom que gozei na boca da mesma que não deixou uma gota.

Ducha minha um papo sobre as amenidades e a pegação é retomada iniciamos um 69 gostoso, gemidos dali tremidinhas dali, encapo o garotinho ela vem no cowgirl, reverse cowgirl e pra finalizar D4.

Satisfeito com o serviço, pago e vazo feliz e contente.

FUIZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#71 Mensagem por Tibério Vacariano » 31 Out 2020, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Goulart

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu havia agendado com a Mia, uma menina linda, bem nova, com corpo de modelo, que de salto tinha fácil mais de 1,80 m. Um espetáculo! Mas tinha cara de assustada e me disse que oral sem camisinha custaria R$ 100 adicionais. Dispensei-a, pedi o desfile e então escolhi a Isabela Goulart, que é até mais gata que a Mia.

A Isabela diz e aparenta ter 21 anos. Seu corpo é perfeito sem ser excessivamente magro, com bunda e peitos redondinhos, ambos firmes e de tamanho pequeno para médio. Está na clínica há cerca de um mês. Antes disso, não sei por quanto tempo, arrumava alguns clientes em eventos, mas demonstra ter pouca experiência. Na verdade, se ela me dissesse que estava começando no dia em que fui vê-la eu teria acreditado.

Porque a menina até beija, e beija bem e de língua, mas não se deixa ser chupada e é bem desengoçada no oral. A chupada dela é seca e varia os movimentos sem coordenação nenhuma. Fica bem clara a falta de confiança no que está fazendo. Tentei dar algumas instruções e ela ouviu tudo de bom grado, se esforçou sinceramente e o resultado foi bom. Precisa agora só de um pouco de prática e talvez ler uns tutoriais na Internet.

Metendo ela desempenha melhor, e parece curtir o momento, escolhendo os movimentos que estimulam mais a vagina. Fodemos com ela cavalgando, no papai-mamãe e por fim de quatro. Eu gozei mas ela não.

Depois me fez uma boa massagem. Conversando percebi que ela precisa apenas se soltar mais e perder alguns medos. De resto parece ser uma pessoa doce, educada e carinhosa. Eu não sei se volto, mas posso recomendar aos que curtem uma menina inexperiente, e desde que não façam questão de chupá-la.

Há o relato neutro de uma Isa aí em cima, mas o forista afirma que a chupou, embora o resto condiga com a minha avaliação dela. Ele não deixou link e por isso não posso afirmar se tratar da mesma pessoa.

Isabela Goulart
https://www.curitibaacompanhantes.com/i ... oulart.htm
https://nonono.vn/rGckz
https://www.imagevenue.com/GASGQ8
R$ 300 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#72 Mensagem por Pauludao » 02 Nov 2020, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado, mas não sonegado correria e acabou não dando tempo
Ocorreu em agosto/2020, a garota a Brenda deve ter uns 30 anos talvez um pouco mais, mas o corpo bem malhado, bunda firme, peitos siliconados e bucetinha depilada e bem lubrificada :twisted:
Banho de ambas as partes e partimos para o fight, que loira bronzeada e marquinha de biquini um tezão, confesso que a garota é um pouco mecânica, mas aguenta bem em todas as posições.
Comecei comendo ela em pé cada estocada do Jr, era o pedido da garota para meter mais forte. Depois ela vem por cima, e que cavalgada, aqueles peitos balançando foram sensacionais :twisted: :twisted: . resolvo pegar a dama d lado, mas ela é mais para o sexo selvagem haha até q finalizo.
O papo da senhorita é agradável, mesmo com seus 30 anos apresentou certo nervosismo, talvez primeira vez na profissão hahaha.
2ºRound: começo no FA, depois PPMM e pego D4 gemendo muito que visão e me acabo ali mesmo.
A garota leva positivo por:
Corpo um tezão, buceta lubrificada naturalmente e ainda apertadinha. Soube que não está mais na casa infelizmente.

Ponto negativo para a casa: Cobra valores bem acima aos praticados pelo mercado, e oferece camisinhas do governo aí é sacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#73 Mensagem por JohnPowNeis » 28 Dez 2020, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em algum dia de Dezembro com a Mari.

Pelo visto, muitos tem sonegado, pois há tempos que tento agendar com ela e estava com agenda "lotadassa".
Eis que um dia deu certo e rumo ao local, já muito bem descrito por todos os anteriores.

Enquanto tomo banho, a dama se adentra e aguarda sentadinha na cama.
Assim que saio do banho, vejo parte dela e já saio para finalmente para conhecê-la e que visão....!
A achei linda: magra, esguia, cabelão bem cuidado, peitos e bunda pequenos (porém gostosos) e cheirosa pra kralho....(oq me "quebrou as pernas").
Ela se despiu (fiquei babando o corpinho aparecendo) e foi para o banho e fiquei vendo-a banhar-se.
Assim que saiu, se secou um pouco e já grudei nela por trás e dei aquele cheiro no cangote....(mto cheirosa).
Conversamos de como ela costuma atender, etc...e parti pro ataque: beijei, cheirei, pescoço, peitos, apalpei bunda, pernas, peitos, bucetinha, td que tinha direito. Estava embasbacado com a beleza dela.
Pedi que se deitasse para chupá-la e perdi um bom tempo ali...ela se contorcia, gemia gostoso. Passado um tempo, pedi que ela me chupasse e confesso que foi "meia-boca". Daí pedi um 69 e depois pedi pra encapar e meti frango-assado. Demos alguns beijos tímidos. E a carinha de gemido e olho-no-olho me deixaram louco. Gozei.
Banho de ambos, um pouco de massagem e fomos para segundo-round. Ela iniciou no oral, mas como não era aquelas coisas, pedi pra encapar e ela veio por cima...uma delícia.
Pretendo repetir só pra ficar adimirando a beleza....pqp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Im23
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Mar 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#74 Mensagem por Im23 » 27 Jan 2021, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD de um tempo atrás.

Fazia tempo que eu não ia nessa casa. Marquei com a Evelin. Vi as fotos dela no modelovip e liguei agendando um horário.

Sobre a garota, a primeira impressão é que é mais ou menos o que se vê nas fotos mesmo, quanto a isso nenhuma decepção. Aparenta ter uns 30 anos ou mais talvez, de rosto achei comum.

No sexo em si, achei tudo meio sem graça e sem vontade, de fato não rolou química, mas achei que poderia ter sido uma experiência um pouco melhor, não sei se peguei ela em um dia ruim, mas não fiquei satisfeito. Foi uma experiência um pouco parecida com outro TD que eu postei recentemente, por isso dei um negativo.

Não volto nela, mas voltaria na casa pra conhecer as outras garotas.

Valor: R$ 300,00
Tempo: 1hr

Link: https://www.curitibaacompanhantes.com/evelin.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#75 Mensagem por Tibério Vacariano » 13 Fev 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Endosso a descrição do colega @JohnPowNeis sobre a apresentação da Mari e deixo meu agradecimento pela dica.

É uma menina de 20 ou 21 anos, com corpo perfeito e linda de babar. Higiene impecável e muito educada. É meio chatinha pra conversar, embora não seja tímida, mas foi melhor assim, na verdade; caso contrário teria me apaixonado.

Começamos com muito beijo de língua e depois a chupei demoradamente, nos peitos, cu e buceta, até ela gozar. Depois fez um oral bem caprichado. Segurava apenas a base do pinto, sem punhetar, e chupava com pressão e ritmadamente enfiando até o começo da garganta, porém sem muita variedade nos movimentos. Pedi-lhe para incluir umas lambidas na cabeça no repertório e ela me atendeu. Ficou muito bom e pouco depois a interrompi para colocar a camisinha.

Rolou penetração sem lubrificação auxiliar, primeiro na cavalgada, depois de quatro e por fim no missionário.

Papo até dar o horário (tempo de 60 minutos foi cumprido pela casa), despedida, pagamento no caixa e rua.

Pra quem gosta de mulher bonita a Mari é imperdível! Recomendo fortemente e provavelmente voltarei.

Mari
https://www.curitibaacompanhantes.com/mari.htm
https://archive.vn/3zVER
https://www.imagevenue.com/GASLZQ
R$ 300 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#76 Mensagem por Ejaculador » 15 Fev 2021, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala buceteiros!

Resolvi voltar na Primavera pra comer a Evelyn, era a melhor opção da casa, que agora está cheio de ninfetas.
Vou ser breve, mas o atendimento deixou a desejar, química zero, mas como o corpo dela ainda é bonito não foi de todo ruim. Não volto com ela, acho que já deu o que tinha que dar. Volto na casa quando pintar alguma novidade interessante, essas ninfetas não são o tipo de mulher que gosto.

( X) Abaixo do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Primavera - Sara

#77 Mensagem por Tibério Vacariano » 20 Fev 2021, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Sara já trabalhava nessa casa cerca de um ano atrás, saiu, fez um tour por várias cidades, e voltou na metade de janeiro.

Corpo como está nas fotos, rosto dos mais lindos que já vi (nível de atriz de cinema). Não é tímida, mas também não se esforça tanto para conversar, e tive que fazer a minha parte para manter o clima.

A menina beija, porém sem língua. Muito cheirosa, chupei primeiro os peitos e depois o cuzinho. Deitei-me, ela me chupou, fui pra beirada da cama, me chupou mais um pouco. Fez devagar, sem muita saliva, mas eu curti. Trocamos, ajoelhei-me e chupei sua buceta, até ela gozar, ou melhor, fingir que gozou: fez uma cena bem elaborada mas não senti firmeza. Colocou a camisinha, passou um pouco de gel e começou na cavalgada, ora sentada me olhando nos olhos com cara de safada, ora abraçada, bem estilo namoradinha. Depois de quatro com meus pés no chão e ela na cama, por último no frango assado.

Voltarei na casa mais vezes nas próximas semanas (e cogito repetir com a Sara, inclusive). Parecem ter afinado bem o plantel com várias meninas lindas, à altura do preço que cobram. Ao todo, no momento, há 10 trabalhando lá, segundo me disseram.

Sara
https://www.curitibaacompanhantes.com/sara.htm
https://archive.vn/9clOE
https://www.imagevenue.com/GASN0U
R$ 300 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#78 Mensagem por Investindo_Putaria » 24 Fev 2021, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades,

TD feito a um tempo atrás.

A clinica possui bons quartos, e o plantel aumentou bastante desde a última vez que eu fui (ela é um pouco longe para mim). A escolhida foi a Sara (já tinha feito um TD com ela em outra clinica - uma que está com o tópico bloqueado). Morena, pequena, muito bonita. Não regula posições, se envolveu bem no sexo. Meu único porém foi já ter feito um TD com ela com preço bem menor (200 vs 300). No mais, recomendo a garota, principalmente para que gosta novinhas lindas.


Notas:
ROSTO: 9,0
SEXO: 9,0
CORPO: 9,0
PEITOS: 8,5
BUNDA: 8,5

300 Bozos pago em dinheiro

Site: https://www.curitibaacompanhantes.com/sara.htm
http://clinicaprimavera.com.br/pf/sara/

Volto na casa, e talvez volte com a galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#79 Mensagem por Investindo_Putaria » 03 Mar 2021, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala confrades,

Como já disse antes, a clinica é muito boa, o único porém, talvez, é o pequeno estacionamento (cabem 3 carros, e, se estiver cheio, não é tão agradável estacionar lá perto). A escolhida da vez foi a Mari, não só por causa do rosto lindo e belo corpo aparente (comprovado e aprovado depois, quando já estava pelada), mas também pelos TDs. A menina chupa sem preservativos e não regula posições (ponto negativo: infelizmente ela não é proativa, mas longe de ser mecânica).
Recomendo a todos que queiram um belíssimo corpo e rosto


Notas:
ROSTO: 9,5
SEXO: 8,5
CORPO: 9,5
PEITOS: 9
BUNDA: 9

300 Bozos pago em dinheiro

Site:
https://www.curitibaacompanhantes.com/mari.htm

Volto na casa, e certamente volto com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furico2018
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Dez 2018, 10:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#80 Mensagem por Furico2018 » 04 Mar 2021, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Pedi apresentação das garotas e à primeira vista me interessei pela Valentina, que foi muito simpática, além de ser muito bonita. Mas depois a dona me flw que ela já estava com horário marcado para dali 10 mins. Ou seja, me apresentaram ela só pra eu voltar outro dia atrás da dita cuja. Das outras opções, descartei logo de cara a Camila por que ficou na cara que era o primeiro dia dela na casa (ao que confirmei depois), e descartei uma ruiva que me fugiu o nome por ela ter sido meio antipática na apresentação. A sara também descartei pois estava muito mais gorda do que nas fotos do site. Aí fiquei com a Poliana, que não achei tão bonita quanta a Valentina, mas também foi muito simpática na apresentação.

Novinha de 19 de corpinho mignon.

Dei nota 6 de 10 pois eu não tive muito o que avaliar. Acabamos nos perdendo no tempo entre ela me chupar, eu chupar ela com ela sentada na minha cara, e depois um 69. O oral não foi ruim, mas ainda dá pra melhorar. Parece que ela só começou no ramo em janeiro. Mas ainda dou positivo pois ela foi muito solicita e simpática, e esforçada para agradar. E desde o início a conversa foi boa e etc. E saí com a vontade de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clínica Primavera - Valentina

#81 Mensagem por Tibério Vacariano » 26 Mar 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresentação com 8 meninas. Todas gatas, interessei-me pela Valentina, Pietra, Carla e Poliana, nesta ordem. A Thaís eu já conhecia (relato acima) e as outras não foram simpáticas comigo ou seus sorrisos pareceram forçados (a ruiva a que o colega se referiu é a Laís). A casa realmente apresenta as meninas mesmo quando não estão disponíveis, mas tive sorte. A gerente foi verificar a agenda e confirmou que a Valentina estava livre.

Ela é argentina, tem 19 ou 20 anos, loira, magrinha, pequena, bunda grande, peitinhos, rosto lindo, o sorriso sempre presente, o olhar fixo em você durante todo o programa. Um encanto! Disse (e aparentou) ter apenas três semanas de experiência quando a visitei.

Chamou-me para um banho juntos e fez uns carinho no soldado (acho que queria se certificar de que estava limpo). Na cama passamos aos beijos, sem língua. Deitei-a, acariciei seu corpo, senti ela nervosa ou ansiosa em segurar meu pau e continuar me beijando. Pedi-lhe calma. Adoro essa parte do programa, expliquei. Gemeu com as lambidas nos peitinhos, desci um pouco, parei, pedi para virar de quatro. Ela ficou surpresa, disse que não gostava ou nunca tinha permitido que lhe chupassem o cu. Mantive ela de frente, mas acho que deixei transparecer uma leve decepção. Chupei sua bucetinha, bem delicada, por muito tempo. Ela ficou sambando a maior parte do tempo (não gosto disso) e não consegui identificar se gozou. Parei quando ela me segurou pela cabeça e puxou.

Limpou meu queixo, beijou-me, pediu pare me deitar, fez um oral na medida. Botava a língua lá embaixo das bolas e vinha subido com calma, melando tudo. Certa hora se levantou para pegar o lubrificante. Para quê?, perguntei, achando ainda muito cedo para por a camisinha. É pra você, ela respondeu. Sentou-se de novo na cama, encheu dois dedos com ele e os levou para o meio das minhas pernas. Mas o que você vai fazer?, perguntei de novo, sem entender. Pegou então nas minhas bolas e lambuzou-as com o lubrificante. É mais gostoso assim, ela disse, e continuou massageando-as enquanto me chupava. Fiquei rindo da situação, achando que estivesse jogando um verde para saber se eu curtia um fio terra.

Certa hora ela parou, ficou de quatro e me pediu para chupar seu cu. Agora eu quero, ela falou. Apertei, fiz uns carinhos, admirei o buraquinho lindo e dei umas linguadas de leve. Acho que ela nunca tinha experimentado mesmo. Percebeu que eu queria enfiar a língua mais fundo e deu umas fugidas. Insisti um pouco mas ela se desinteressou e virou de novo.

Fiquei de pé, ela me chupou mais, paramos, coloquei a camisinha. Peguei-a por trás, ela também de pé (passou bastante lubrificante). Ela virava o rosto, me olhava e beijava. Pediu para me deitar de novo, veio na cavalgada; o pau estava trincando e pedi para trocar logo ou eu iria gozar muito cedo. Comi ela no missionário, depois sentado segurando suas pernas para cima, e então de quatro. Por último voltamos à cavalgada, os dois já suados, e finalizei.

Sobraram ainda alguns minutos para conversarmos. Achei a Valentina um doce de pessoa, muito extrovertida, alegre e espontânea. Essa contratação foi mesmo uma joia da casa. Recomendo e volto com certeza.

Valentina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 300 por uma hora

_____________________
Trabalhou no Vanilla por algum tempo. Nào sei como você não viu ela lá. Hahaha

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#82 Mensagem por Tibério Vacariano » 01 Abr 2021, 07:21

Já que o @Prime confirmou, segue mais um arquivo e um link com fotos da Valentina:

https://archive.vn/DZaRk
https://www.imagevenue.com/GASR2D

No Vanilla eu geralmente marco com a dama por telefone, e peço o desfile apenas se algum outro esquema fura. A Valentina estava no meu radar desde o começo de janeiro. Tentei marcar algumas vezes mas o contato com ela era sempre difícil, até que finalmente sumiu. Eis o motivo. Pensei que tivesse perdido a chance...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pickap
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Fev 2020, 21:21
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#83 Mensagem por pickap » 07 Abr 2021, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui a clinica, tinha marcado com a Valentina (indicação de um colega), mas ela não compareceu no recinto, então, bora pra apresentação, devem ter me apresentado umas seis meninas : Laís, Sara, Carla, Rafaela, Poliana, Thaís (não podia atender, estava na recepção) e a Mirela seu primeiro dia, talvez esqueci de citar alguma, não me lembro. Custo e beneficio pelo que cobram na casa de 300,00, acho que deveria ser melhor, comparando com outras casas que frequento na faixa de 200,00 a 250,00. Sobre a Mirela em torno de 1,70 alt. peso 55kg, corpo bacana, achei bonitinha e simpática. Atendimento pouco pró-ativa, primeiro boquete sem muito entusiasmo e logo me oferece a camisinha, já te dei um corte, intimei ela pra novo boquete, este sim melhorou muito com direito a garganta profunda....o terceiro manteve a pegada. Fui retribuir, mas não gostei do odor e nem comecei, pedi a camisinha e fomos pra cavalgada da dama, eis minha surpresa, a moça estava no começo da menstruação (gera odor), fiquei bastante decepcionado, quase brochei, mas mantive a calma pelo menos uma trepada não deixei de dar, mas confesso que perdi o tesão de ficar no rala e rola. Acho que é um desrespeito da dama trabalhar desta forma. Principalmente pela desculpa que tinha terminado alguns dias atrás. Resumo tem potencial em corpo, simpatia, beleza, educada, mas cometeu um erro grave de trabalhar nas condições de menstruada, pelo menos não curto. Não sei se volto na casa pelo custo comparando com as casa concorrentes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#84 Mensagem por Pauludao » 07 Abr 2021, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado, mas não sonegado hahaha.
De tanto os colegas mencionaram a Valentina, eis que resolvo conferir. É uma bela gringa ninfeta, corpo uma delícia. Começamos o mão aqui e mão acolá já no banho, a garota gosta de ter o controle da situação, o único problema é o excesso de KY q a dama passa na perseguida e na camisinha. Fez um belo boquete, depois a peguei no FA, PPMM e leitinho na moça. Uma pausa e logo me recomponho, com tamanha blz acho q todo mundo se recompõe rápido com essa garota. Começamos o segundo round ela por cima, depois pego a novamente no FA e depois em pé na frente do espelho.... aí senhores foi só aquele som magnífico (ta-ta-ta-ta) 😈 e me acabo alí mesmo hahaha...
Se volto? com ctza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#85 Mensagem por Investindo_Putaria » 15 Abr 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Margot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades,

Novamente na Primavera, queria marcar um repeteco com a Mari mas ela não estava (só semana que vem, segundo a recepcionista), a Valentina também não (depois que fui ver que ela está em outro local), no final das contas só estavam a Sarah, Margot e Evellyn. Decidi pela Margot. Loira, estatura média, bonita (não tão impressionante quanto a Mari), deve ter os seus 25 anos ou mais, e, por fim, um corpaço (bunda e peitos em fartura). O sexo foi realmente muito bom, Margot é estilo um 9, vai para o ataque e não tem medo de levar uns tapas.

*no site acompanhantes curitiba está como Emely (não sei qual dos dois nomes ela vai ficar daqui para frente).

Notas:
ROSTO: 8,0
SEXO: 9,0
CORPO: 8,5
PEITOS: 9,0
BUNDA: 9,0

300 Bozos pago em dinheiro

Site:
http://clinicaprimavera.com.br/pf/margot/
https://www.curitibaacompanhantes.com/emely.htm

Volto na casa, e volto com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#86 Mensagem por Investindo_Putaria » 20 Abr 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades,

Ontem fiz um repeteco com a Mari (para começar com tudo a semana). Realmente ela é linda, e o corpinho é sensacional (peitos médios para pequenos, mas naturais, do jeito que eu gosto). O sexo foi até melhor que a última vez.

Recomendo a todos que queiram um belíssimo corpo e rosto

Notas:
ROSTO: 9,5
SEXO: 9,5
CORPO: 9,5
PEITOS: 9
BUNDA: 9

*As notas parecem altas, mas acho que elas são merecidas

300 Bozos pagos em dinheiro

Site:
http://clinicaprimavera.com.br/pf/mari/
https://www.curitibaacompanhantes.com/mari.htm

Volto na casa, e certamente volto com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#87 Mensagem por Ejaculador » 22 Abr 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Margot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala buceteiros,

Resolvi provar Margot, já que sua amiga Manu se aposentou, e não me arrependi. Mulher gente boa, gostosa, bem humorada, inteligente e um oral excelente. Tão bom que nem deu tempo de provar a buceta, a boca já é uma delicia!! Recomendo e volto

( X ) Acima do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PlatiadoX
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#88 Mensagem por PlatiadoX » 02 Mai 2021, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Margot

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui pela indicação da casa e aceitei a Margot que é fiel as fotos
Já vai pro banho junto, com muita pegação e oral sem capa e sem frescura. Nenhuma mesmo.
No fight faz tudo e começou num cavalgada reverse.
Deixou gozar no rosto, mas com cuidado para não desfazer a maquiagem. Talvez algum sortudo em outro horário ela se lambuze mais.
Mesmo não sendo do padrão que eu prefiro, essa é de ficar pensando em voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clínica Primavera - Carla

#89 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Mai 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou ser suscinto dessa vez.

Morena linda, alta, de pele macia e branquinha, como nas fotos. Afirmou ter duas semanas de experiência quando a visitei (se é que dá pra acreditar).

De negativo foram só os beijos, com envolvimento muito pouco sincero, embora não tenham sido regulados. Destaque para a bucetinha depilada a laser -- no anúncio, criado depois da minha visita, ela mostra um bigodinho que não vi, e agora não sei dizer se depilou depois da sessão de fotos ou deixou um pedaço "al naturale" --, lisinha e deliciosa de chupar. Chupa o pinto bem, babado e sem pressa. Trepa com disposição e lubrifica-se naturalmente.

Volto se me disserem que ela está se envolvendo melhor com os clientes. Com uma gatinha dessas um beijo mais quente faz falta.

Carla
https://www.curitibaacompanhantes.com/carla.htm
https://archive.vn/NlSlD
https://www.imagevenue.com/GASTXU
R$ 300 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amobucta
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Abr 2020, 17:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#90 Mensagem por Amobucta » 05 Mai 2021, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Goulart

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já faz uns tempo uns 2 meses , pedi o desfile porque queria conhecer as opções e sem dúvida está entre as melhores casas da cidade... escolhi pela apresentação Isabela Goulart ... pareceu que seria top na apresentação mas quando veio atender se mostrou tímida. No mais o atendimento foi bom e leva um positivo. 300 reais por 1 hora, atendimento estrutura da casa excelentes.. estacionamento ruim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP’s e a Rede social do Pássaro azul?
    por Skankhunt1234 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    2476 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    10 Respostas
    5411 Exibições
    Última mensagem por tiberiades

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”