My Flowers - Seminário
R$ 440,00 - 61 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 355 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 66Não 219
Oral Sem:Sim 343Não 108
Beija:Sim 302Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adriano Furacão
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 06 Mar 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

AMANDA - MULHER MARAVILHA!!!

#106 Mensagem por Adriano Furacão » 04 Jul 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 04/07/2007

Amigos putanheiros, essa mulher não é prá qualquer um!!!! Para aqueles que gostam de mulheres esqueléticas, raquíticas, anoréxicas, não procurem a amanda porque ela não é assim. Para aqueles "jovens" que tem mente e espírito de velho, também desaconselho a procurá-la, porque ela tem espírito jovem, aberta ao diálogo. Para aqueles que tem medo de dizer o que querem, melhor também não procurá-la, porque para traçar ela tem que ser resoluto e ter as rédeas na mão!!! :) :)
Agora, quem procura uma garota bonita, gata, meiga, gostosa e deliciosa, que tem um corpinho nota 10, e que deixa você lá nas nuvens, para estes ela é a mais indicada!!! :roll: :roll: :roll:
Eu voltei e voltarei muitas outras vezes lá, porque quando vejo ela de longe já fico excitado, e quando fico só com ela entre 4 paredes, vou à loucura!!! :roll: :roll: Ontem não foi diferente. Marquei e quando cheguei lá ela já me esperava com aquele sorriso, simpatica como sempre. Levei uma garrafa de champagne e quando ela trouxe os copos brindamos o reencontro. Depois do asseio usual, começamos os trabalhos e eu já estava a mil quando ela me deu aquele banho de língua. E eu também não deixei por menos, depois dos beijos calorosos dela, curti aquele corpinho fantástico dela, aqueles peitinhos lindos e gostosos de se chupar, até chegar na bucetinha, limpinha e cheirosa, delícia.... Só de escrever estas linhas agora, já estou de pica dura outra vez... Que situação!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Peguei-a de 4 e soquei com força por muito tempo. Como já dizia da última vez, gosta da pegada forte, então tem que ter braço!!! Depois fomos pro mergulho profundo, e depois de socar assim por um bom tempo, gozei loucamente!!!!! :roll: :roll: :roll:
Caí pro lado e fiquei deitado por um tempo para me recuperar, enquanto conversávamos e bebíamos mais champagne. Ela se encarregou de fazer um asseio legal em mim, e depois combinamos que fizesse a massagem sensual em mim. A estas alturas a minha pica já estava latejando outra vez, pedindo mais.... :lol: :lol: :lol: Depois da massagem sensual, que adorei, retomamos os trabalhos propriamente ditos. Agora ela veio por cima, e é algo do outro mundo olhar para ela enquanto ela cavalga e se esfrega em você. Depois foi a minha vez de vir por cima, no FA e no PPMM. Em seguida peguei-a de 4 outra vez e por fim finalizei no FA, olhando para aquele rostinho lindo da gata. :roll: :roll: :roll:
Olha, não sou BOP, mas me entusiasmo com uma GP que é tão gostosa, tão bonita, tão exuberante, que me satisfaz tão plenamente, que saio de lá com um sorriso de orelha a orelha :D , contente e de bem com a vida. A minha nota eu vou mudar para 10, não tem como ser diferente. Como já disse, voltarei muitas vezes, e recomendo muitíssimo a todos aqueles que não se enquadrem no primeiro parágrafo acima. :lol: :lol: :lol:
Presentinho foram R$ 130, muito bem investidos na saúde, por uma hora, mas fiquei mais que isso.

Adriano Furacão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Fev 2006, 13:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Amanda

#107 Mensagem por fallen_angel » 05 Jul 2007, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Afff...."Como já dizia da última vez, gosta da pegada forte, então tem que ter braço!!! "

Nobre...com a devida consideração ao companheiro forista e longe de querer criticá-lo ou ofendê-lo, penso que quem está pagando não "tem que" nada. Vc come e a puta dá...simples.

Na minha opinião, o que faz o investimento valer ou não é a combinação de hard e software da putaria ...ou seja, nível do material e desempenho da perva (não o seu..a não ser que seja um auto-test-drive...hehehe), com alguma influência do "ambiente operacional", no caso de agência ou boate.


TD com a referida rapariga semana passada:

Rosto : 7 (nada excepcional...mas agradável)
Corpo : 8 (bem acima da média do mercado; cuida-se bem)
Oral : 8 (faz com vontade...mas um pouco apressada)
Fight : 7 (legal de socar, principalmente de 4, mas podia ter um pouco mais de iniciativa)
Simpatia : 9 (quase "miss simpatia"...hehehe...sabe dosar bem safadeza com uma certa dose de classe...coisa rara entre a mulherada)
Investimento : R$ 130,00 por 1 hr...sem muito stress

Local : Limpo e organizado (o ponto negativo é que tanto na matriz como na filial, estacionar é a maior bandeira...em um tem uma galera no bar da esquina e uma loja de conserto de eletrodomésticos onde o "povo" desocupado fica estrategicamente te observando...e na filial pior ainda...na Padre Agostinho...até vc estacionar já passaram uns 100 carros. Conforme o estado civil do cliente talvez valha a pena refletir se deixar o carro uma quadra antes ou depois não seja melhor)

É isso.
Editado Pela Moderação
Espaço destinado a postagem de TDs, não a comentar TD alheio.
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Gaby - Champagnat - 8854 2723

#108 Mensagem por Ferradura » 12 Jul 2007, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estava uma tarde fria e chuvosa, procurei um lugar que tivesse garagem!
Parei em frente ao portão do My Flowers Champagnat e buzinei! Logo o portão se abriu e eu pude verificar que a casa é bem grande!
Subi e, após o desfile das beldades, escolhi a Gaby:

http://www.classisex.com.br/gaby/gaby.html

Menina nova e bonita, ofereceu o serviço completo: massagens de vários tipos, "massagem erótica" no tatame, normal e com anal! Dispensei as massagens e escolhi o "normal no tatame"!
Me trouxe um roupão e me indicou a ducha ( banheiro grande, maior que o quarto)!
Na volta, papinho para descontrair, onde eu disse o que esperava dela! Riu e fomos para o tatame! O corpo da menina é muito bonito: peitos grandes e naturais, bunda grande e macia e a bucetinha é peladinha! Para a idade, está um pouco mole demais: precisa fazer academia!
Atende muito bem, toda meiga e carinhosa!
Os beijos são selinhos disfarçados: diz que beijo é muito pessoal!
Começou com uma esfregação muito boa e passou para o oral, desencapado e molhado!
Retribui e, à certa altura, parece que gostou pois, gozou bastante na minha mão!
PPMM e D4 muito bons!

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito simpática)
Rosto: 9,0 (loira, cabelos longos e cacheados, bonita)
Peitos: 9,5 (grandes e naturais, muito gostosos)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (gordinha e depilada, uma delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 130,00 p/ 1hora
Conclusão: recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

repeteco com a Jaqueline / Babi

#109 Mensagem por JOHNBULL » 24 Jul 2007, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline/Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
liguei procurando a Gaby.... só depois das 14h, como tava afim de almoçar uma buceta e quem sabe um cuzinho liguei atras da Jaqueline.

a encontrei como sempre bem arrumada e sem muito papo fomos pro fight.
nada de mais para acrescentar apenas que o oral dela melhorou muito (babou bastante e sugou muito parecia que iria deixar gozar na boca...quase fui)
a metida muito boa (ainda apertada).

resumo
oral - 9,5
corpo - 9
fight - 10 - apertadinho

aprovada
presentinho 130,00 + 10,00 por querer pagar com cartão de débito (uso da máquina segundo a Jaqueline), isso não achei legal ... vou trocar uma ideia com a dona para tirar isso dai ... não fica bom pra nos já que o era vantagem agora não é mais.... pelo menos na minha visão

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2006, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda

#110 Mensagem por falcon33 » 29 Jul 2007, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas fui conhecer a Perseguida!!!!
Na filial.
Caraca que Mulherao!!!!
A casa eh otima, descontado o banheirao gelado, porem compensa com quarto aquecido.

Gata perfeita, comeca com uma massagem de deixar ate o Papa de pau-duro,

1 rond.
Massagem que inclui aqueles peitinhos rossando nossa bunda,
na virada chupeta sem toca,,,, uma delicia...
Lambida da bisteca para evitar KY, muito PPMM e franco assado ate cutucar o estomago da gata, peço pra ela virar e d4 ja viu....socadas fortes e porra na borracha..

intervalo com papo basico... 5min..

2 rond.

comeco a tocar naquelas coxas, naqueles peitinhos e o menininho querendo achar um lugar quentinho ,,,
nao deu outra.... comeco com a gata D4 pra fazer o sebtido inverso...
muita socacao,, ladinho.. de pé,,, como ja nao tenho idade pra muito esforso peço pra gata cavalgar ate soltar o leitinho na toca de borracha


Notas:

simpatia 10,
peitinhos 10 pequenos e perfeitos
bunda 9
bucetinha 10, carnuda, cheirosa, apertadinha....delicia de chupar
asterisco nao deixa nem chegar perto
beijos 10 namoradinha...amante...secretária
pelinhos 10 bem barbeada

R$ 130,00 preço da casa


se volto???? acho que sim...
se recomendo????? com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Jaqueline/Baby

#111 Mensagem por Ferradura » 31 Jul 2007, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline/Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como já fazia um tempo em que eu não ficava com ela, liguei, marquei e fui!
Me atendeu com um vestidinho curto, preto e com botas de cano alto que a deixaram muito mais gostosinha!
Continua fazendo o estilo "namoradinha inocente"!
A pele é muito macia, gostosa de pegar!
O atendimento é muito bom, com ela toda meiga e carinhosa!
Oral melhorou muito: demorado e molhado!
A boquinha continua uma delícia: beijos demorados e tranquilos!
Peitos medios, bunda grande e a bucetinha pequena, apertada e rosadinha!
Cavalgada, PPMM e D4 muito bom!

http://www.041vip.com.br/jaque.htm

PONTO NEGATIVO: não fazia nem 10 minutos que começamos o TD, a secretária bateu na porta perguntando se ia demorar! Se não estivesse um "frio do cacete", eu teria saído para intimá-la!

Notas:-

Simpatia: 9,0 (gatíssima)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (grande e gostosa)
Buceta: 9,0 (gordinha e depilada, uma delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,5 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 130,00 p/ 1hora
Conclusão: Volto com certeza!


http://www.myflowersvip.com.br/matriz/baby/baby01.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Amanda

#112 Mensagem por JOHNBULL » 02 Ago 2007, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom, nada muito a acrescentar, apenas como registro

quatro dias atrás... dia com chuva, frio e foda... decidí passar pelo champagnat e visitar a dita.

bonita como sempre, tomei um banho e logo começou a lambuzar as costas... mandou virar (sou obediente) e começou a mandar um oral demorado e muito caprichado, mandei fazer um 69 e judiei dela um pouco (o buceta boa de chupar e morder), virou-se e sentou no colega sem muita cerimonia... cavalgou até me fazer encher o saquinho.

Notas = 10 em tudo (oral, sexo, massagens, simpatia, etc.. menos anal)

oral caprichado e sexo muito gostoso... talvez retorne ... ainda não sei... perguntei pela Gaby e já não ta mais no local, segundo a Amanda ela disse que iria trabalhar só (free-lancer)... alguem tá comendo e não ta postando... mas essa é outra novela.

JB
Editado Pela Moderação
Amigo JB, mesmo sendo um repeteco, é necessário a postagem do preço.
::ok::
Nego Joe
Complementando a informação, foram R$ 130,00 pelo programinha.

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CROCOP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2006, 10:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mass Jaque

#113 Mensagem por CROCOP » 03 Ago 2007, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline/Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz uma massagem, apenas massagem com a Jaque...na matriz, sinceramente achei a massagem fraca, punhetex no final, não rolou nenhuma química...

Notas:

Corpo: 6 ( a guria ficou de calça jeans e sutiã...não mostrou porra nenhuma)


Não sei o que aconteceu, mas o nível do local (matriz) caiu consideravelmente, sem falar no preço que está salgadíssimo!! 90 pratas a massagem com punhetex no final e 40minutos bem regulados!!!!


http://www.myflowersvip.com.br/matriz/baby/baby01.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ecko73
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Nov 2006, 17:22
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

PATY - MODELOVIP - (041)8854-2723

#114 Mensagem por ecko73 » 04 Ago 2007, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FIZ UM TD COM A PATY SEMANA PASSADA, ELA ATENDE NA PADRE AGOSTINHO NUM LOCAL BEM LEGAL.
A GP É BONITA E SIMPATICA, TEM UM ROSTO AGRADAVEL, É ALTA E TEM CORPO TESÃO.
TOMEI UMA DUCHA E A GP ESTAVA ME ESPERANDO NO QUARTO, CHEGUEI ELA ME BEIJOU E COMEÇOU A ESFREGAÇÃO.
ELA FEZ ORAL SEM CAMISINHA E POR UM BOM TEMPO, DEPOIS PARTIMOS PARA O FIGHT, TEM UMA BUCETINHA APERTADINHA, FIZEMOS PPMM, DE LADINHO E ACABEI FINALIZANDO COM ELA DE QUATRO.
PAUSA PARA O BATE PAPO, E COMEÇAMOS O SEGUNDO ROUND COM ELA CAVALGANDO COM GOSTO, COLOQUEI ELA DE QUATRO DEI UMAS BOMBADAS E PEDI PARA GOZAR NA BOQUINHA E ELA DEIXOU COM UM EXTRA, E PORRA NA CARA DA GP.


RESUMO:

ROSTO: 8 (BONITA)
PEITO: 7 ( GRANDE E SILICONADO)
BUNDA: 7
BUCETA: 8 ( APERTADINHA)
ORAL: 8
VAGINAL: 8
TREPADA: 9 ( NERVOSA)

PRESENTINHO: R$ 170,00 1,5 H + R$ 50,00 (GOZAR NA BOCA)

LINK: www.modelovip.com.br/modelos/paty.htm

Editado Pela Moderação
Poderia ser mais especifico em seu td, pois a mesma gp esta atendendo na My Flowers Filial.E o endereço que você citou no TD é praticamente o mesmo de lá tirando o numero que você não citou.Aguardo via mp sua confirmação.
Junior.Oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#115 Mensagem por Lattes » 06 Ago 2007, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias destes estava meio perdido ai passei na frente da casa. Rapidamente liguei e disseram que a Amanda estava na casa, dando sopa. Parei e entrei na casa.
Bonita moça, fui tomar um banho e quando voltei ela ja estava preparando o quarto para a massagem, coisa que eu dispensei (pois tava um frio desgraçado).
Então ela começou com um oral caprichado, apesar de achar que podia ter sido melhor, foi bom (tendo em vista a pressa que ela estava, acho q o frio desanimou ela :lol: :lol: :lol: ), encapotou e veio por cima, ai sim a coisa ficou boa, ela ficava la gemendo, pulando feito uma doida, quando estava quase gozando, deitei ela (ganhei um folego) e comecei um ppmm e depois de quatro e fiquei variando ate gozar ...
Bom, gostei dela, mas não tanto para tentar um segundo tempo, creio que o frio deu uma boa quebrada no mets, mas mesmo assim considero um positivo, pois se é ruim para mim tirar a roupa e tomar banho, para ela tambem nao deve ser facil.
Recomendo, mas va num dia quente..
R$ 130,00 de sempre da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2006, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Poliana

#116 Mensagem por falcon33 » 07 Ago 2007, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:POliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros comparsas,

Fui conhecer a Perva alguns dias atras
Apesar de nao encontrar nenhum post fui conferir a perva...

O Local, já conheco de algumas aventuras, acho otimo, se alguem conhece outro melhor favor informar.

A colaboradora nao tem muito a ver com as fotos, pensei q seria uma furada, porem com o desempenho da gata valeu os R$ 130,00/hr.


Eta Bahianinha arretada...

1 Round
Banho tomado entro no quarto e a gata ta so de aventauzinho...
comeco a roçar o pau na bundinha e o binho dobra de tamanho
chupeda da boa... bem molhado..ela curtiu e ele então :roll: :roll: :roll: ...
dou umas lambidas na bisteca pra evitar o maldito KY e toquinha pro bicho pegar...
PPMM,FA e a belisssima cavalgada da gata (e que cavalgada).... ela de cocoras e porra na borracha

intervalo sexy time:
Muito bejo na boca... uma espanhola naqueles peitoes.. e ela comeca a brincar com o jr...
pega o pobrezinho e fica passando nos labios como baton... :razz: :razz: :razz:
depois fica barendo na bochecha e esfregando nos olhos....rs....
nao aguentei...

2 Round:
D4, muita socacao.... ela pede pra cavalgar, depois entrelassa as pernas sentadinha na pica...
ficamos assim um tempao (chegou a tirar pelos da minha coxa.... acabei numa espanhola maravilhosa gozando naqueles peitoes...

NOTAS:
ROSTO 6 (nao eh feia)
PEITOS 10 (grandes duros, naturais)
Bucetinha 9 (molhada natural, apertadinha
trepada 10 (acho q. pintou um clima de muito Tesao)
Cuznho nem tentei e nem precisou
Beijos 10...com apaixonados kkkkkkkk

R$ 130,00/hr

http://www.myflowersvip.com.br/matriz/p ... ana01.html
http://www.myflowersvip.com.br/matriz/p ... ana02.html
http://www.myflowersvip.com.br/matriz/p ... ana03.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#117 Mensagem por Wonkamist » 13 Ago 2007, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo do outro td, olho no relógio ainda dava tempo de mais alguma coisinha, ligo para o myflowers e 3 meninas disponíveis, Poliana, jaque e Amanda, já conheço as 3 e parti pra lá.

Chegando lá, peço para ver as 3, adoro o ritual de apresentação mas vem 2, a jaque, toda simpática e linda, e a amanda diferente das fotos e da outra vez que estive com ela, cabelos lisos, tava gata demais, toda produzida e fui com ela

No quarto o esquema é o mesmo de outras vezes, apenas pedi para encurtar a massagem pois não tinha tanto tempo assim e foi muito bom apenas massagem erótica, aqueles peitos passando pelas costas é uma loucura, oral sem capa e sem pressa e finalizei de 4. Amanda é satisfação garantida pra mim.

Notas:

Rosto: 9 new look ficou show
Corpo: 8
Seios: 8 delicia
Bunda: 8
Oral: 9
Fight: 8
VAlor: R$ 130,00 por 1H, mas eu fiquei menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor das Armas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Out 2006, 00:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda Reis - Classisex

#118 Mensagem por Senhor das Armas » 22 Ago 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

venho eu aqui relatar mais um TD. Realizado esta semana no local da dita. N lembro o nome da rua mas é um privê nas mercês.

A menina é bem simpática ao telefone, cobra 150 aprox. uma hora e meia, n regula o tempo. Não cobrou adiantado.

Bem, pela primeira vista também é simpática, quando nos encontramos beijinho normal e já vamos ao quarto.
Ela vai tirando a roupa; deparo-me com uma GP bem cuidada, cheirosinha e pele bem branquinha. Olhos claros, agora n me recordo mas creio que são verdes. O corpo é bom, não ótimo pois os peitos são MUITO caídos, estranho pq o resto é tudo encima, bundinha barriguinha e corpinho tudo ok, só realmente os peitos são bem estranhos pro tipo dela. Faz academia mas precisa se dedicar mais, tem potencial.
O rosto? hm... tem uma cara de louquinha, é interessante, hehehe
Mas esse quesito eu vou deixar para vocês tirarem suas conclusões, é muito subjetivo.

Começamos a pegação, mas esta foi bem fraca, infelizmente ali percebi que estaria na famosa transa com uma boneca, um movimento mecânico.
Ficamos ali só no "agarros" por um tempo, sem beijos (eu nunca beijo mas percebi que ela não beijaria se eu quisesse) e ela veio pro boques com capote, por iniciativa minha. Fui atacar os peitos ela já veio, e isso aconteceu pela primeira vez comigo, com o tão citado pelo foristas "nao me toque". Agora entendo companheiros, que merda. Quando fui cair de boca naqueles peitchos ela veio com o papo de que não era pra chupar com força e pra ir com calma blé blé blé... tá loco.
Vamos pro boques então: por DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS fraco, a visão é ótima! Aquela loirinha te chupando e a boca crescendo e diminuindo, indo e vindo, mas foi curtíssimo, acho que deu um minuto, literalmente. Eu já tva ficando meio cabreiro mas fazer o quê, vamo meter então.

Devidamente encapotado tascou gel, e vamos pro PPMM... ficamos ali um tempo, e porra, admito que achei que ia ficar aquele negócio impessoal mas uma hora a coisa foi... ela puxou e fazia movimentos e dava uns trancos que começou a ficar bom o negócio, hehehe. Gemidos bem gostosos (aqueles baixinhos e suaves, nada daquelas merda de fuck me please) de se ouvir e a pegada tva forte... mandei bala um bom tempo nesta posição. Foi o ponto alto do TD.
Depois fui pra socar mesmo, coloquei de quatro e que visão ! belaaaaaaaaa visão..

Aquela loirinha com uma bundinha muito muito gostosa gemendo e você mandao bala... mais uma vez eu fiquei um tempasso lá...
Depois coloquei ela de bruços e mandei forte também ali n me aguentei e "porra na borracha", heheh.

Bom bom, tudo muito bom, pensava eu. "Hoje eu finalmente vou dar duas com a gp!!"... que nada..

Puta merda. Agora no intervalo que papo de merda. A guria só fala em drogas e rave e em namorado e tasca mostrar fotinhos de celular e ficar de msg e de toquinho... Ah vá se foder! Isso tira totalmente o tesão e a vontade de dar a segunda...
Essa eu até gostaria de ter dado mais uma mas imediatamente troquei a idéia pelo pensamento de que deveria ir comer um cachorro quente que eu ia ganha mais, hahaha.
Portanto, roupas devidamente colocadas e cai fora!

Esta menina tem potencial mas só está pelo dinheiro, não quer saber de prestar o bom serviço e ter um cliente satisfeito. Quer a tua grana e cair fora.

Então, vamos as notas:

Rosto: 5,0
Peitos: 5,0 - caídos, vai ter que colocar silicone
Bunda: 9,0 - boa, tamanho ideal e proporcional, durinha, muito boa mesmo. ponto forte.
Corpo como conjunto da obra: 8,0. é gostosa, só falta arrumar os peitos. ela d4 é um espetáculo
Vagina: 8,5 - apertadinha, com pelos rasos. Pena que n ficou molhadinha para irmos ao natural.. fazer o quê?
Anal: Nem perguntei!
Higiene: 10,0 - menina limpa, bem arrumada. Mereceu.

Link: http://www.classisex.com.br/amandareis/amandareis.html


Classificação final: GP mercenária

Não, mais uma vez, não voltarei. Mas foi bom ter comido uma loirinha de olhos verdes.
Tá pra vim uma que me faça voltar.
Recebi uns questionamentos acerca de alguns foristas então quero me explicar: eu tento ser o mais detalhista possível, eu sei que em alguns tds parece que foi negativo mas vejam que no conjunto foi bom o TD mas se teve parte ruim eu digo que foi ruim mesmo pra n ocultar nada dos estimados colegas.

QQ coisa, mp... valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Fev 2006, 13:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#119 Mensagem por fallen_angel » 23 Ago 2007, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações,

TD hj com a Patrícia, na filial da Pe Agostinho.

http://www.modelovip.com.br/modelos/paty.htm

Local agradável, amplo, limpo e organizado, embora a chance de alguém ver seu carro ali não seja pequena...rua movimentada pra cacete.

Essa menina é um furacãozinho...não pára um minuto...pra quem gosta de GP com iniciativa, acho que é indicadíssima.

Oral sem capote, molhado e com direito a garganta profunda...como usa aparelho, às vezes dá umas raspadas no Jr., mas como tem boa técnica, nem fez muita diferença :wink:

Agüenta bem o fight (apertadinha...usou KY, embora em dose mínima, "pra não estourar a camisinha", segundo ela...hehehe)... não regula posição...geme o tempo todo...um cadinho demais talvez...mas acho que é na intenção de agradar.

Tipo longilínea, magra mesmo, mas a bunda e os peitos (turbinados) são de bom tamanho e firmes. Ainda assim, acho que uns quilinhos a mais não fariam mal.

Fala na medida certa pro meu gosto...nem muda, nem tagarela...bom nível de papo...enfim, agradável.

Vamos às notas :

Simpatia: 9
Iniciativa : 10
Rosto : 7,5 (destaque para os olhos...de beleza impressionante)
Corpo : 8,5 no geral (com menção honrosa para a bunda e os peitos)
Oral : 8
Fight : 8
Anal : Não fiz, mas parece que libera mediante negociação

Custo: R$ 130 por uma hora

É isso

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jaque / Baby

#120 Mensagem por JOHNBULL » 23 Ago 2007, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline/Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
então...
terça-feira passada, de saco cheio a tarde ... resolví ligar para Patricia e perguntar quem tava no pedaço, me passou todo o plantel e pra minha surpresa todas estavam livres!!!
fui direto e mandei vir uma por uma ... ao final não tive dúvida.. chamei a Jaque novamente.
entramos no quarto, não deu pra tomar banho pq ela já foi pegando no jr e alisando, em poucos segundo ajoelhou e começou a rezar... e bota reza que fez, por pouco não enchi a boca da loira de esperma... o delícia!
deitei mandei vir por cima e fiquei mamando um monte nos peitos, quis chupar denovo e depois mandei sentar de costas (bunda linda.. tou afim de comer o cú dela) sentou um tempo, virou-se e mandou ver até eu encher o saquinho... fim do td (tinha que voltar pro trampo)

notas
corpo - 9
oral - 9
sexo - 10
anal - não sei se faz.. mas vou propor se eu voltar

resumo aprovada!
cache - 130,00

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana Flowers - Centro
    por diegopriapo » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1552 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”