EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 164 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 207
Oral Sem:Sim 191Não 53
Beija:Sim 157Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2014, 10:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#106 Mensagem por The Dragon » 22 Out 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente na casa, escolho a Penelope http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Penelope
Não tem muita a ver com as fotos do site, mas não é de todo ruim. A dama tem mais ou menos uns 50kg, 1,60 de Altura, idade aproximadamente uns 30 anos.
Chegando no quarto, vou para a ducha, ela vai em seguida. Na cama ficamos nos beijando e se amassando. Ela faz um estilo mais namoradinha, valoriza as preliminares, mas qual mulher não valoriza.
Ela vem com um oral sem capa, bem molhado e babado, sabe agradar. Ficou ali até eu pedir para mudar de posição. Retribuo com uma chupada em sua linda e cheirosa buceta. Ela tem um clítoris bem avantajado, bem diferente dos que já vi, mas é bem gostoso. Um ponto positivo é sua lubrificação natural.
Camisinha no lugar, ela vem por cima cavalgando com maestria. Ficou ali até "supostamente gozar". Variamos algumas posições, fica de 4 e leite na borracha.
A Penelope é uma boa opção para quem gosta de um sexo mais tranquilo.

Vamos as notas:

Rosto: 7 (mediano)
Peitos: 8 (silicone muito duro)
Barriga: 9 - zerada
Buceta: 9 -
Bunda: 8

Volto com certeza, mas para comer outras damas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#107 Mensagem por LoboMau » 21 Nov 2015, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia ido ao privê da rua surugi, e achei o novo local da r. João de Alencar com mais estrutura, mas meio bandeiroso pois fica em cima de uma panificadora em rua bem movimentada.
Chegando na frente do local, dou uma ligada e elas abrem o portão. Há um estacionamento nos fundos em que cabem uns 3 a 4 carros.
Subo as escadas e sou recebido pela gerente.
Fazem o desfile de praxe, com umas 5 garotas. Escolho a Cacau.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5689/Cacau

Precisa descontar o bronzeamento artificial, o cabelo, a maquiagem e o photoshop que esse site faz nas fotos.
A menina não é feia, mas tem o velho problema de estar no ramo errado.
Em resumo: má vontade, parece que está fazendo um favor para você.
Fiz uma hora, paguei R$ 150 e vazei.
Acho que foi azar na escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TioFX
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2015, 19:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#108 Mensagem por TioFX » 22 Nov 2015, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O TD foi realizado em setembro, diga-se de passagem fui duas vezes. Ainda estava com outro nome (Lais), mas já havia usado o nome de Barbara, cujas fotos mostravam uma garota magrinha, de cabelos castanhos escuros e encaracolados.

Agendei com ela por telefone, atenciosa comigo, e rumei para seu local no Santa Quitéria. Recepção tranquila, local sem portaria, com vagas de garagem disponíveis, mas meio queima filme porque há uma padaria embaixo. Fica até meio arriscado por questões de ficarem de olho nesse entra e sai de gente. A garota, ao meu ver, tem um rostinho lindo, delicado e é bem novinha (uns 21). Cabelos castanhos escuros (agora lisos), belo corpinho, magrinha, seios siliconados, e uma bundinha muito gostosinha.

Nos beijamos mas de maneira tímida, só selinhos. Sentei na cama, perguntou se podia me chupar, e fez um oral gostoso, na medida. Pedi então para chupar aquela bucetinha lisinha e cheirosa, uma delícia, enquanto isso segurava nas minhas mãos (uma gracinha) hehe. Passamos para um 69, prontamente atendido. Encapou e parti pra cima, com ela deitada, chupei os peitos. Beijos ao pé do ouvido dela, perguntou como eu queria e falei para vir por cima.

Variamos algumas posições (frango assado, cavalgada de costas pra mim...) até eu gozar, conversamos um tempo e tal. Mais uns beijinhos estilo namoradinhos e partimos pro segundo round às pressas, porque o tempo estava pela boa. Disse que não faz anal, mas não faço questão de judiar das meninas.

O atendimento foi ótimo, fiquei bem à vontade. A companhia dela me agrada bastante e rolou uma afinidade legal. Há outras meninas na casa, como a Suzy, mas gostei tanto dela que não penso em desbravar outra do mesmo local hehe.

As notas:
Rosto: 8,5 (eu acho ela linda)
Seios: 9,0 (lindos e bem redondinhos)
Bunda: 8,5 (gostosinha)
Pernas: 8,0 (magrinhas e firmes)
Oral: 8,5 (na medida)
Anal: N/A, mas informou que não libera

Investimento: R$ 150 reais

Se volto? Com certeza! É figurinha repetida, mas que não troco hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#109 Mensagem por bilau bomber » 22 Nov 2015, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA JAPONESA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
LETICIA Japonesa: (fone 32 44 32 89)

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 65/Leticia

Atende no bairro seminário próximo ao bar executivo Casablanca.

O local de atendimento é a antiga casa do Batel (ou casa da CINTHIA) que agora mudou de endereço.
Endereço atual = R. João Alencar Guimarães, Santa Quiteria,Curitiba. (encima de uma padaria, 2 quadras antes do casablanca)

Saí faz umas 2 semanas com a garota em questão.

Segue parecer do auditor independente BILAUBOMBER WATERHOUSE AND COOPERS:

IDADE - 20 anos - é novinha ....
CABELO - 10 - bem preto
Pele - 10 - Bem branca -amarelada - ESTILO ORIENTAL - sem imperfeiçoes ...lisa...
Olho - 9 - claro - cor ....
ROSTO - 9 - bem bonitinha
SORRISO - 10 - quando sorri fica muito lindinha ..
BEIJOS - 7 - poderia ter se soltado mais ....
Oral - 8 - a melhorar
Vaginal - 9 - bom
Maquiagem - 10 - realçou os olhos ....
Seios - médios - 8 -
BUNDA - 9 - bonita.
HIGIENE - 10 - aprovada pela anvisa.
SIMPATIA - 8- um pouco tímida
Vontade de agradar o cliente - 8
Barriga - não tem ...é magra...10
Gruta - 10 - bem cuidada e limpinha....
Atendimento - 8 - performance geral
Peso e medidas - 9

Conclusão: ... bom atendimento geral...Teste drive positivo...

A auditoria comprovou a aprovação nos teste do PROCON, INMETRO ANVISA, ANS, Ibqp, etc...

Boa educação e bom humor foram detectados em diversos momentos ....

A garota é bastante MEIGA, uma característica bastante peculiar dela ...

Recomendada para quem gosta do estilo namoradinha.

VIVA O GPGUIA - O VERDADEIRO PROCON DA PUTARIA ....

Este site já me salvou de tantas roubadas .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho - Garota: CAROL ALTA MORENA

#110 Mensagem por bilau bomber » 07 Dez 2015, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL CABELO MORENO.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota: CAROL ALTA CABELO MORENO TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7

Não faz anal e não finaliza.

fone 32 44 32 89

Atende no bairro seminário próximo ao bar executivo Casablanca.

O local de atendimento é a antiga casa do Batel (ou casa da CINTHIA) que agora mudou de endereço.
Endereço atual = R. João Alencar Guimarães, Santa Quiteria,Curitiba. (encima de uma padaria, 2 quadras antes do casablanca)

Saí faz umas 2 semanas com a garota em questão.

Segue parecer do auditor independente BILAUBOMBER WATERHOUSE AND COOPERS:

IDADE - 24 anos - é novinha ....
CABELO - 10 - bem preto - a moça é alta tem uns 1,73 de altura.
Pele - 9 - levemente bronzeada - sem imperfeiçoes ...lisa...
Olho - 8 - escuros.
ROSTO - 9 - bem bonitinha
SORRISO - 9 - quando sorri fica muito lindinha ..
BEIJOS - 6 - poderia ter se soltado mais ....
Oral - 7 - a melhorar
Vaginal - 9 - bom
Seios - médios - 8 -
BUNDA - 9 - bonita.
HIGIENE - 9 - aprovada pela anvisa.
SIMPATIA - 8- foi se soltando aos poucos
Vontade de agradar o cliente - 7
Barriga - não tem ...é magra...10
Gruta - 10 - bem cuidada e limpinha....
Atendimento - 7.5 - performance geral
Peso e medidas - 9

Conclusão: ... bom atendimento geral...Teste drive de neutro para positivo...porém nada espetacular.......

A auditoria comprovou a aprovação nos teste do PROCON, INMETRO ANVISA, ANS, Ibqp, etc...

Boa educação foi detectada.... porém estava um pouco travada no início .....gosto de mulher bem liberal ......

A garota é aquelas gostosas de balada que em condições normais de temperatura e pressão (CNTP) nunca te dariam bola entende ?

Recomendada para quem foi em uma balada recentemente, viu umas gostosas e não pegou ninguém ...rs...rs.....rs....

Foram bons momentos porém não espetaculares como já tive várias vezes.....

VIVA O GPGUIA - O VERDADEIRO PROCON DA PUTARIA ....

Este site já me salvou de tantas roubadas .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#111 Mensagem por DURCWB » 01 Jan 2016, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
respeito os tds feitos ja da gp, porem passo o meu sem desmerecer os outros, pois cada atendimento, ou seja, foda é diferente da outra

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5675/Suzy

certo fotoshop mas nada que desmereca as fotos, Pensava ser mais bonita,

trata-se de uma garota de uns 22 anos que aparenta uns 15, meio mestiça e cara de pernambucana. (nada a ver desrespeito aos nordestinos, nao me encham o saco). adoro o nordeste e seu povo.

continuando, nao beija, peitos rosa e durinhos pequenos naturais.
corpo de menininha
bucetinha limpa e cheirosa.
a gp tenta manter as redeas do jogo, e quer mandar em tudo, desde o primeiro momento vi que nao queria ficar comigo. Queria que escolhesse outra garota,

nao beijou, chupou muito bem sem camisinha.

exigia que de minuto em minuto trocasse de camisinha, nao sei porque, e eu ia perdendo o tesão pois nao sou mais criança.
até achei bom nao beijar pois senti mau hálito, ou usam um treco para que de mal cheiro na boca a fim de o cara nao querer beijo. conheço esse truque.
depis de certo tempo perdi a paciencia mandei que ficasse de quatro logo, pois ao cavalgar, a danada fazia wquestao de deixar o pau sair de proposito a fim de sacanear a foda.
botei de quatro e soquei muito ate gozar.

corpo perfeito para quem adora uma ninfeta. o que importa pra mim é a foda.



abaixo do esperado,

pra quem quer comer uma menina de maior com pensamento de estar comendo uma de menor bem novinha tai....
porem nao volto e nao recomendo

vi algumas gps la que creio valer a pena desbravar,,,quem sabe.

mUitos dariam negativo, mas como falei o que importa e meu prazer, e nao ser bem querido nesse caso. dessas moças que pensam ser putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#112 Mensagem por O Viúvo » 01 Fev 2016, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, senhores

TD realizado com a Penélope. Link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Penelope
Achei a mulher muito bonita de rosto e de corpo. Simpática. Fez oral sem camisinha babado e com pressão. Deixa-se chupar e corresponde com muitos gemidos. :mrgreen: Beijos intensos na posição PPMM. Gozei com ela de 4. Faz o estilo namoradinha.
Gostei muito dela. Ela se entrega na transa. Voltarei com certeza.
Notas: rosto: 9
seios: 9
corpo: 9
simpatia: 10
vagina: naturalmente molhada e limpa 10
sexo: 9 (muito gostosa)
anal: não sei se faz, mas tem uma bundinha linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#113 Mensagem por Violento » 02 Fev 2016, 18:11

Só com uma dúvida..
O preço continua 150?
Abraço
O Viúvo escreveu:Saudações, senhores

TD realizado com a Penélope. Link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Penelope
Achei a mulher muito bonita de rosto e de corpo. Simpática. Fez oral sem camisinha babado e com pressão. Deixa-se chupar e corresponde com muitos gemidos. :mrgreen: Beijos intensos na posição PPMM. Gozei com ela de 4. Faz o estilo namoradinha.
Gostei muito dela. Ela se entrega na transa. Voltarei com certeza.
Notas: rosto: 9
seios: 9
corpo: 9
simpatia: 10
vagina: naturalmente molhada e limpa 10
sexo: 9 (muito gostosa)
anal: não sei se faz, mas tem uma bundinha linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wolf-3d
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2016, 20:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#114 Mensagem por wolf-3d » 18 Jun 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou ser bem objetivo sem muitas firulas.
Atendimento padrão sem grandes problemas.

Local
O local é bem apresentável, os quartos possuem banheiro e ar condicionado. O ponto negativo é que fica em cima comércio, parece ser uma mercearia de bairro. É sempre uma queimação de filme.

Garota
Não decepciona em relação as fotos: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 3/Penelope, é simpática, não teve nenhuma frescura. Fez um oral sem camisinha, acima da média, babado, lambeu, chupou, lambeu as bolas. Primeiro tempo veio por cima, fiquei apreciando queles belos peitos. Segundo tempo, novo oral gostoso, peguei ela d4, uma delícia, apreciando aquele corpão.
buceta apertadinha, não usou lubrificante.

Notas
Local 8 quartos com banheiro e ar condicionado (diferencial par o clima curitibano)
Rosto 8 (não é um anjo mais tá muito longe de ser uma bruxa)
Peitos 9,5 grandes, belos, siliconados - alias não dou 10 por não serem naturais
Bunda 10 não é um bundão mais é lisinha, firme e muito bonita.
Oral 8 não dou mais porque já tive melhores
Buceta 10
Beijo 4 só selinho e ainda com halito meio desagradável
Higiene 8 - Não tomou banho antes do TD, disse que já tinha tomado, mas vai saber... dei 8 porque não foi desagradável
Custo 150,00 + 20 taxa cartão credito (putas e banqueiros são da mesma espécie, não fazem nada sem altas taxas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wolf-3d
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2016, 20:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#115 Mensagem por wolf-3d » 25 Jul 2016, 00:06

De volta ao privê João Alencar, local razoável com estacionamento e quartos com ar condicionado. Dessa vez agendo pelo telefone com a Sofia: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5702/Sofia. Não conhecia a garota, selecionei pelas fotos. Quando ela entra no quarto realmente tive uma surpresa muito agradável. Loirinha, pele branquinha, de média estatura e realmente muito bonita.

A garota é simpática, papo agradável , esforçada, mas percebe-se que tem pouca experiência no ramo.

Banhos tomados, inicio dos trabalhos, com um oral sem preservativo porem sem muita criatividade, típico de quem tem pouca experiência. Depois de um tempo peço pra fazer um 69 e sou prontamente atendido. A xota é do tipo que tem lábios avantajados, limpinha e cheirosa. ficamos um bom tempo nessa posição, enquanto chupava dei umas dedilhadas no *, não reclamou, mas não perguntei se fazia anal. EPI instalado a, pedi pra ela vir por cima, aí talvez o ponto mais negativo, usou lubrificante. Não aguentei muito tempo e gozei com ela nessa posição. Intervalo, papo padrão, segundo tempo, oral mais curto e partimos pra ação. Dessa vez peguei ela em várias posições D4, DLado, FA.

Notas:
Rosto 10 - Simetria perfeita, nariz pequeno, sorriso lindo.
Peitos 9 - Pequenos, naturais e muito belos. Se fossem um pouco maiores daria 10 com certeza.
Corpo 8 - Muito bonito pele branquinha e lisinha, mas acho que falta um pouco de malhação.
Oral 6 - tem muito a melhorar.
Vaginal 7 - Poderia dar nota maior se não utilizasse lubrificante.
Simpatia 10 - me senti bem a vontade e não houve nenhum tipo de frescura.
Higiene 10
Cabelos e unhas 10 - eximiamente cuidados.

Honorários 150,00 + 20,00 da famigerada taxa do cartão de credito.
Possibilidade de repetir: sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wolf-3d
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2016, 20:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#116 Mensagem por wolf-3d » 22 Ago 2016, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse privê costuma ter belas garotas por um bom preço, porem desta vez me dei muito mal.

Liguei pra agendar com alguém, mais nenhuma das garotas que conhecia estavam disponíveis, então fui ao local para conhecer as garotas e fui apresentado a três: Tati, Carol e Lara. Escolho a Lara, loira bonita, seios médios, bela bunda, corpão. Vale destacar que essa Lara não é a mesma que já tem algumas postagens aqui, eu sei porque conhecia a própria e segundo ela mesma está apenas a duas semanas na casa. Vou para o quarto e a menina já deixa esperar um tempão. Ela chega já reclamando do quarto, banheiro, frio etc. Ducha tomada, volto pro quarto e a menina está em cima da cama de roupa. Não tomou banho, mas tudo bem, nenhum mau odor. Deito na cama e ela começa a punhetar o meu pau, já comecei a ficar irritado. Se tem uma coisa que detesto é mulher punhetando. Se fosse pra tocar punheta fazia em casa mesmo. Mas o pior tava por vir, depois de uns dois minutos nessa, ela abre a boca e diz com essas palavras "Eu não chupo tá!', e eu o que?!, Como assim?! Pera aí! Isso foi como mergulhar num lago gelado em pleno Alaska. Puta que chupa mau é foda, mas puta que não chupa é inconcebível! Como que uma casa contrata uma garota dessas? Pensei em me mandar, mas isso foi a mesma coisa que descobrir que não tem papel no banheiro depois de ter cagado.

Mesmo revoltado resolvi encarar, ela tira a roupa e fica só de sutiã, já vi que tinha mais coisas aí, pedi pra tirar ela disse que podia mas que não gostava dos próprios peitos. Aí vem a segunda enganação, os peitos eram minúsculos, vou deixar bem claro que não me incomodo com isso, mas a propaganda enganosa é foda. O sutiã deveria ter uns 10 cm de enchimento. Eu mesmo boto a camisinha, porque nem isso ela faz, ela passa um quilo de gel na buceta e no meu pau e vem por cima. Vamos ser justo, até que no quesito cavalgar a garota não deixa nada a desejar, ficamos nessa posição até eu gozar. Vou para o banho do intervalo disposto a vazar em seguida, mas volto e sento na cama. Nisso ela se levanta e vai para o banheiro, quando olho aquele belíssimo traseiro, o pau responde e eu não resisto, deixe eu tentar valer aluma coisa da grana que teria que deixar ali de qualquer forma. Ela volta deita na cama, com aquele papinho básico. Eu mesmo tenho que acordar o menino porque ela não faz absolutamente nada, não toma nenhum tipo de iniciativa. EPI novamente instalado por mim, peço pra pegar ela de quatro, porque afinal o que me motivava era aquela bunda. Senti que ela não gostou muito, mas aceitou, se negasse, teria que pular fora. Soco com vontade até gozar me deliciando naquele corpão. Foi a única coisa que valeu a pena.

Notas:

Deveria dar zero pra tudo, porque puta que não chupa é mais frustrante que cerveja sem álcool.

Simpatia - 5 - muito reclamona.
Rosto: 7 até que vale a pena
Peitos: 4, se não fosse a propaganda enganosa daria mais porque são bonitinhos apesar de pequenos.
Bunda 10 - grande, lisinha e firme.
Cabelo, unhas, 10, tudo em cima muito bem cuidados.
Corpo 9, tudo no lugar, barriginha sarada, se tivesse peitos maiores era 10 com certeza.
Oral: 0 , não rolou nem encapado.
Vaginal: 6, daria mais se não fosse o quilo de gel.

Geral 4 - Não foi o pior TD que já tive, já me meti em umas geladas bem piores, mas foi com um dos maiores níveis de frustração. Se ela tivesse feito um oral ainda que básico daria até pra dar um positivo apesar das reclamações, mas puta que não gosta de sexo deveria mesmo era ir pra um convento.

Custo: 150,00/h +10 taxa de cartão

Voltar com ela, nem que ela dê de graça.
Voltar na casa, não sei, talvez, pois garotas com essa queimam qualquer lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBB
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Fev 2010, 21:58
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#117 Mensagem por JBB » 04 Set 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá a todos,
Fui conhecer essa casa semana passada. Me disseram que tinham 5 garotas ( era em um sábado), quando cheguei apenas duas estavam disponíveis. Tati e a Carol, fui com a Tati, ela foi mais simpática, a Carol parecia esta de mal humor naquele dia. A Tati é uma morena magrinha, bonita, cabelos longos, tem umas tatuagens pelo corpo e esta amamentando por isso uns peitos inchados. Ela não beija só da selinhos, chupa no couro ( gostei de suas mamadas), sua bucetinha é apertadinha, o bom que ela não usa lubrificante. O local é meio foda de se entrar, não vi entrada caso voce fosse a pé, entrei com o carro e tinha uns senhores na padaria ao lado só de olho. Paguei por 1 hora, ela se esforça para agradar o cliente, meio quieta, mas gente boa. Eu achei pessoalmente muito bonita, tem um rosto muito gracioso e uma bucetinha bem pequenina.
Ela diz que não tem fotos ainda, mas vai colocar.
custo R$ 150
tempo 1hr
diz que não faz anal
não deixa gozar na boca (cobra adicional, quanto a mais não me lembro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_avaliadorTOP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2016, 10:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#118 Mensagem por o_avaliadorTOP » 03 Out 2016, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
já conhecia a casa e também algumas meninas e dessa vez me chamou atenção a Anita http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5764/Anita" -"-

a casa para aqueles que já conhecem é discreta, estacionamento para carros e com quartos e banheiros muito bons

a menina diz ter 18 anos no site e é bem novinha mesmo, no máximo 20 anos, é bem fiel as fotos a não ser pelo bronzeado que é artificial e estava descascando

disse que começou atender a pouco tempo, é bonita, tem um "defeito" que a mim não incomodou, mas pode ser ruim para alguém, é super quieta e tímida, talvez seja verdade que esteja começando, não tem muita iniciativa, mas é atenciosa e fez tudo que pedi e em todas as posições

fez um delicioso oral sem camisinha, mas não beija na boca


Notas:

Atendimento - 7,0
Simpatia - 6,0
Rosto - 9,0
Beijo - 0,0
Oral - 8,0
Buceta - 8,0
Higiene - 8,0
Corpo - 8,0 (para quem gosta de magrinhas)
Seios - 8,0
Bunda - 7,0

Custo: R$150,00

Resumo:

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

volto para conhecer outras meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipectba84
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2015, 10:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#119 Mensagem por felipectba84 » 24 Nov 2016, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado semana passada com a Carol:

Fotos:

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... iba/carol/" -"-
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5748/Carol" -"-

Local:
local tranquilo dentro do padrão (banheiro, ar condicionado). Tem estacionamento fechado. Ponto positivo é, ao parar o carro na frente do portão, já abrem direto, não precisa nem interfonar.
ao entrar, apenas uma outra mulher perguntou com quem tinha marcado e já me encaminhou para um quarto. não tive contato com mais nguem...

Garota:
É a garota das fotos com um leve photoshop. Ao vivo ela é bem mais morena. Bem magrinha com silicone Bem duro.
Fez um oral maomeno... cavalgou bem... terminei no ppmm meio com pressa, por ter me decepcionado um pouco com a garota (foto x aovivo)


Atendimento - 7,0
Simpatia - 8,0
Rosto - 6,0
Beijo - 7,0
Oral - 5,0
Buceta - 8,0 (bem apertadinha)
Higiene - 9,0
Corpo - 8,0 (para quem gosta de magrinhas)
Seios - 8,0 (silicone duro feito tijolo)
Bunda - 7,0 (bem magrinha, durinha)
Anal - disse que não faz, mas deixou uma dedada

Custo: R$150,00 - 1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBB
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Fev 2010, 21:58
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#120 Mensagem por JBB » 24 Jun 2017, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui neste recinto a 1 mês (meu PC queimou e não tinha como postar), como era sábado final de tarde tinha somente 4 garotas. A cafetina tinha me cobrado R$180, mas disse que tinha ligado antes e perguntado o valor e ela me disse que era o valo promocional e com isso optei pela Debora. Morena bonita, peitão, bundão, muito gata de bem novinha com 20 e poucos anos.
Ela me convidou para o banho e já começou a sacanagem, esfregando aquele bundão e me deixando louco, começou com um boquete bem gostoso (não deixa gozar na boca e também não beija, só selinho). Peço para ela calvagar de frente para apreciar aqueles melões maravilhosos, mudo de posição e gozo no PPMM.
Ficamos conversando um pouco, diz que já é mãe tem uma filhota. Vou lavar o jr e ela já cai de boca, 2 round e gozo com ela de 4, que visão. Uma bunda bem gostosa.
notas
beleza 9
rosto 9
bj 1
oral 8
buceta 8
simpatia9
() abaixo do esperado
(X ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Garota gente boa, mas nunca darei um 10. Pois, sempre se pode melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Padre anchieta, 131
    3 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Acir Ramos
  • Rafaela Alencar
    por massagista68 » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    12294 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Fernanda Alencar
    por CapPatria » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por CapPatria
  • Luna Alencar
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Júlia Alencar
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”