Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#106 Mensagem por COROA 40 » 09 Dez 2012, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em outubro/2012, c/ ALINE LOIRA

http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm

Marquei, rumei ao local, situado na Vila Isabel, av. Artur bernardes. A casa é antiga, mas os quartos são grandes, e um deles é uma suíte. Ele me atendeu pontualmente e me encaminhou para a suíte. Ela ofereceu um banho, recusei pois já havia tomado em casa como de costume, dai ela veio conversar um pouco comigo, estava com vestidinho apertado (tubinho). Ela é uma loira magra, bunda e peitos naturais e proporcionais. Começou a me beijar carinhosamente e logo depois foi tirando a roupa, me disse que era nova na profissão, acho q 01 mês. Começou no oral sem camisinha, depois fui chupar ela, na sequencia encapou o pau, colocou KY gel e veio cavalgar, depois ficamos ppmm e acabei gozando d4. Fui tomar banho e logo em seguida ela foi também. Conversamos e teve 2º. Round. Èla é bem meiga e delicada, bem timida.. Ela é bem parecida com as fotos, seios lindos pequenos naturais, bunda proporcional, pernas lindas. Não reclama de nada e de nenhuma posição. Ela beija muito bem, carninhosa. È novinha na profissão, mas tem muito futuro, aguenta bem o tranco, é jovem, com tudo em cima, durinho. Nos vestimos, paguei ao final $150 e ela nem conferiu. Encaminhou eu ate a saída e me deu um beijo no rosto. Gostei da menina e da transa. Só perguntei, mas ela faz anal, mas tem adicional; eu não fiz.

Educação: 09
Simpatia: 07 – é timida
Rosto: 08
Cabelos: 07 –
Seios: 10 – naturais pequenos, mas bonitos.
Oral: 09 – sem camisinha
Buceta: 09 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada e pequena
Bunda: 09 – tamanho normal
Pernas: 09 – firmes e bonitas
Fight: 09 – aguenta bem o tranco

Preço $150 por 01 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#107 Mensagem por matte leão » 11 Dez 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Dias desses passando pelo local e já com a informação chego.

Sou apresentado a dama

http://www.acompanhantescuritiba.org/carol3.html

Simpática e engatamos para o local. Quarto limpo, mas sem ar. Não por isso menos legal. Banho meu e depois da dama.
Voltou com uma breve massagem porém com muito carinho. Não demoramos e estavamos já no oral de ambos. Beijos muito timidos e mais selinhos. EPI no lugar e o famoso KY na dama. Trabalhos e mais trabalhos. Troca de EPI e terminamos com o famoso d4. Banho final de ambos e vamos embora.

A dama atendeu com simpatia e com certeza pelo investimento devo voltar.

Investimento na saude de 150 dinheiros e bem gastos.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

ML

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#108 Mensagem por Stallone Cobra » 15 Dez 2012, 08:44

MANCADA
Nome da Garota:Todas

Posto aqui minha reclamação para com a Agencia da Arthur Bernardes, liguei na parte da tarde perguntando até que horas a casa ficava aberta, me informaram 21:00 cheguei 20:20 e estava fechada.

Link:
🔗

M-M 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#109 Mensagem por M-M 7 » 18 Dez 2012, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Depois de tanto ajudado pelo guia me senti obrigado hoje a postar a minha experiência que tive com a Casa.
Garota Julia, estive a pouco na casa, realmente muito limpa e organizada, Julia era a única disponível, encarei, uma ninfetinha realmente muito gata, baixinha, peitão, bundão...achando que ia me dar bem tomei meu banho e fui pro ninho, ela é muito fria não fala nada já veio chupando o pau, ponto positivo chupou sem, o único também, muito burocrática, encapou e sentou em cima, com estava meio na seca gozei rápido, me deu um lencinho pra limpar o bichano e foi tomar banho, Fui pra meu banho quando voltei já estava de roupa, já tava puto paguei e vazei.

R$ 150,00 dinheiros por uns 20 min

Volto ? com a Julia nunca mais, talvez marque com a ALine, que pelos relatos acima manda bem.

Abraço.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#110 Mensagem por COROA 40 » 23 Dez 2012, 11:45

POSITIVO

Colocando meus Td atrasados em dia pra começar o ano zerado.

Repeteco TD feito em outubro/2012 (15 dias depois da primeira vez com ela), as 13h30, com ALINE loira .

Como já a conhecia e da primeira vez ela foi doce, além de ser perto de minha casa, não tive problemas de agendar. Rumei para a av. Artur Bernardes (vila isabel), ao lado cemitério azulejos. A casa é conhecida de muitos foristas, etc...
Toquei a campainha, ela atendeu a porta e encaminhamos para a suíte. Achei q ela estava cansada ou triste... ou não gostou de ver o coroa novamente. Idêntico atendimento ao anterior. Ofereceu banho.. recursei... ela veio conversar comigo... depois beijos... ela beija bem... é muito carinhosa, meiga, e continua tímida, menina de origem simples.. mas parece q esta na faculdade PUC, ralação, oral sem camisinha e da lhe ky Gel, encapou e veio cavalgar... e acabei gozando no ppmm. Fui tomar banho e em seguida ela foi também.... conversamos e achei ela cansada, inclusive contou q tinha ido pra praia final de semana com uns amigos e tinha chegado domingo de noite ... (deviam ser clientes dela)... contou q esta indo em festas Rave... aff. Repetindo, o corpo dela é bem parecido com as fotos. Seios bonitos naturais, bunda bonita, corpo de menina de 20 anos. Não reclama de nada, não controla horário...acabei tomando uns 03 copos de agua mineral no quarto. Só dei uma. Nos vestimos paguei ao final $150 e ela nem conferiu. Acompanhamento até a porta, beijo no rosto e tchau.

Educação: 09
Simpatia: 07 – continua tímida
Rosto: 08
Cabelos: 07 –
Seios: 10 – naturais pequenos, mas bonitos.
Oral: 09 – sem camisinha
Buceta: 09 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada e pequena
Bunda: 09 – tamanho normal
Pernas: 09 – firmes e bonitas
Fight: 09 – aguenta bem o tranco

Preço $150 por 01 hora.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#111 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Dez 2012, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Anal:NÃO
Passei em frente a casa e estava com a luz acesa, e pensei vou parar, portão aberto adentrei a Emanuele me recepcionou, perguntei se tinha cerveja e ela muito simpatica disse que sim e foi buscar pra mim. Conversamos e antes de fechar negócio perguntei detalhes do atendimento.

Rumamos ao quarto tirei minha roupa e fui tomar banho, ponto negativo o banheiro ser no corredor, voltei ao quarto ela já estava sem roupa me esperando.
Começamos nos beijando e depois ::oral:: , fizemos um 69, que delicia aquela petequinha, depois partimos para o PpMm e finalizei com ela cavalgando.

Simpatia 10
Rosto 9
Corpo 10
Buceta 9 depilada nem apertada nem laciada
Peitos 5 pequenos
Bunda 10 não tem como dar menos, é bonita sem estrias nem celulites
não dá, mas dedilhei e dei umas lambidas, apertado
Cabelos 5 Bicolor

Vale a pena, simpática ao extremo.
Tempo fiquei 30 minutos, mas o valor pago foi de 1 hora.
Preço R$150,00

Tomei uma cerveja, e não me cobrou, não sei se é brinde da casa ou ela esqueceu de cobrar, eu que não ia lembra-lá.

Voltarei com certeza. :D

Link:
🔗

paulada_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#112 Mensagem por paulada_ctba » 01 Jan 2013, 23:53

POSITIVO

Putanheiros de Plantão...
Boa Noite !!!

A mina da vez foi a Aline ... http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm

Contato realizado com facilidade e agendado para o horario do almoço ... Chego no horário, e ligo na frente .. Havia acabado de chegar, então entro e aguardo um pouco na sala de espera ....
Então ela se apresenta .. Garota apresentando a idade anunciada de 20 anos, altura 1,65m, rosto menina novinha, corpo magrinha, bunda proporcional ao tamanho, peitinhos naturais (pequenos, com bico pequinino .. Muito bons de chupar !!) ... Em resumo: Menininha novinha iniciando na profissão putanhistica

Após ao banho tomado por ambos, começamos a pegação, ela é bastante tímida e quietinha, ela sem muita iniciativa, ou seja, o Caboclo precisa iniciar e dominar o ato ... Beijos de leve no inicio, e logo desço para a bucetiha, pequenina e gostosa de chupar .. Sugiro um 69, cai de boca e direto no coro, boquetasso do bão ... Fiquei um tempo chupando, mas de repente veio um cheiro meio estranho da porta dos fundos .. :shock: :shock: ... Decidi ficar somente recebendo o boquetão .. e olha que chupa muito bem !! Engole tudo, cadenciado e babado.Chupa com gosto ... vendo que não duraria muito ali ... Vamos ao trabalho .. Go to FUCK !! ... Veio por cima, e ficou bailando e rebolando a bundinha nesta posição .. Como já naum estava me aguentando o resultado foi: Leite na Borracha .. :roll: :roll:

Ela não fala muito, e eu tbm sou muito na minha .. então fui pro banho e em seguida ela foi .. Sem muita enrolação partimos direto para o 2º Round .. Ação parecida com o 1º Round.. Com a perereca bem lavadinha, chupei até faze-la gemer (Não se foi verdade mesmo .. mas acusou gozar ) ... Bucetinha escorrendo, e desta vez foi fodelança de tudo qto eh jeito .... Acabei gozando no PPMM.

Score...
Local: 9 - Local bacana, fácil de estacionar, Quarto amplo e com Ar Condicionado (Nestes dias de calor fez a diferença).
Rosto: 7 - Bonita para idade
Corpo: 7 - Pequinininha .. Uma hora pensei que ia quebra-la no meio .. hehehe .. Mas no fim aguentou bem ..
Vaginal: 7,5 - Pequinina e boa de chupar ... Atualmente em fase de alargamento ..
Oral: 9,0 - Good ... Chupa com gosto ... Destaque do TD..
Custo: 150,00 1 h.
Avaliação Final: 7,5 - Boa Foda .. Ela está no caminho certo, pois faz tudo direitinho e sem reclamar .. Pelo preço até que vale a pena ... Peca um pouco talvez na falta de iniciativa e timidez, tornando o TD um pouco mecânico inicialmente ... No decorrer da foda vai se soltando ... O TD não é Excepcional .. mas leva um POSITIVO, tranquilamente ...

Por fim, creio que não vale o repeteco ...
Bora pra próxima, pois o cardápio eh extenso ....

Abraço

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#113 Mensagem por mike cadinho » 03 Jan 2013, 08:03

Quero registrar algo negativo sobre a agência.

Na sexta-feira (28/dez) liguei p a Aline, mas fui atendido por outra guria que informou sobre a falta de horário para aquela tarde e que a Aline sairia mais cedo. Pergunto se posso deixar agendado e, tendo um positivo como resposta, marco para 02/jan (ontem), considerando que as putas da casa somente retornariam nesta data. Então ontem me desloquei pro outro lado da cidade, cheguei 5 minutos antes do horário combinado e... nada de alguém atender a porra do telefone. Depois de vários minutos, passo na frente do recinto e tudo estava trancado. Resumo: perdi tempo, deixei de fazer outras coisas e gastei combustível, ou seja, me fizeram de palhaço.

Devo salientar que para alguns não é fácil conseguir um "alvará" de soltura; portanto, cada escapada deve ser meticulosamente planejada e, até mesmo, cronometrada.

A casa deve respeitar o cliente, pois já estive lá e não foram poucas vezes. Sugiro que a agência oriente as gurias para agir com mais cautela nessa questão de agendar por outra puta.

Isso é desrespeito com o cliente! ::basta::

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#114 Mensagem por oFurador » 03 Jan 2013, 08:44

POSITIVO

TD Atrasado mas nao sonegado.

Repeteco com a Aline, desculpe em especial ao amigos mais frequentes, mas TD realizado final de dezembro.

garota em questão: http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm

Mesmo nivel do TD Anterior.

ELa continua mto atenciosa e dedidcada.
COmeçou fazendo um oral, e por diversas vezes quase gozei na boquinha,
eu rindo de tesão e ela rindo de mim, fazendo aquele oral gostoso, eu tentando segura-la
e ela engolindo meu pau, como se fosse o ultimo da face da terra.

PArto pra meteção, como em todas as posições que quis. Segurei bastante a porra.
Quando nao aguento mais, volto pra espanholinha, e fico um bom tempo, brincando com os peitinhos,
batendo o pau, mordendo, chupando... fico alternando entre espanhola nos peitinhos e a boquinha dela,
nao aguento mto tempo nesse ritmo, e gozo com o pau na boca dela, e ela passando a lingua na cabeça
enquanto eu gozava, coisa fora do sério.

Não gosto mto de repetir, mas acredito que acabarei repetindo.... :twisted: :twisted:

Notas são as mesmas do TD anterior,
só queria mudar o oral, de 10 pra 11....
mto eficiente mesmo, pelo menos comigo.

Link:
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#115 Mensagem por e-vaporei » 10 Jan 2013, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá galerinha do GP!
Saí mais cedo do trampo e resolvi conhecer a famosa casa da Arthur Bernardes.
Não telefonei antes, apertei a campainha e atende a Carol. Um loira bem bonita, baixinha com olhos claros muito bonitos e com toda a simpatia do mundo me atendeu. Corresponde às fotos.
Aí começou o desfile das damas. Era umas 15:15hs e tava na casa a Carol, a Aline e a Manu
http://www.curitibaacompanhantes.com/carol.htm
http://www.curitibaacompanhantes.com/manu.htm
Optei pela Carol...banho de ambos, tudo bem limpo, só que banheiro único prá casa toda... :?
Veio dando beijos tímidos que foram aumentando...chupadas mútuas...disse que tem 20 anos, é pequena, peitos pequenos, naturais. Normal...nada de extraordinário...uma bucetinha depiladinha que merece destaque...muito gostosa.
Um fight intenso...com muito beijo...mas ela é muito quieta e parece que não se entregou por completo...faltou algo prá ser 10...acho que ela já tá a algum tempo na profissão e a coisa já tá virando rotina prá ela.
Ficamos uns 40 min no rala e rola...não nega posição...gozei, banho e parti.
R$ 150/h
Vamos as notas:
Rosto: 10 (olhos lindos)
Corpo: 8,5 (peitos pequenos...prefiro maiores)
Bunda: 8 (normal)
Bucetinha: 10
anal: não sei se faz...
Barriga: 10 (zerada)
Simpatia: 10 (todas as meninas muito atenciosas)
Recomendo? Sim...mas agora vou na Aline da próxima vez...
Até a próxima!

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Aline - Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#116 Mensagem por T E D » 29 Jan 2013, 17:49

POSITIVO

Fato ocorrido a poucas semanas, rodando pela cidade sem nada para fazer e com as cabeças cheias de idéias. Ligo para o referido local para me informar das damas disponíveis, valores e horarios. Não quis pré agendar nada para chegar na hora e ouvir a famosa desculpa da saída de ultima hora para socorrer o filho da prima da amiga ou que deu uma saídinha para fazer um lanche.

Chegando no local, toco a campainha, quem me recebe é a carol (http://www.curitibaacompanhantes.com/carol.htm) e me encaminha para a sala logo na entrada da casa. Enquanto espero desfile das 4 garotas disponíves informadas ao telefone, que no fim viraram 3 disponíveis e que apareceram só duas pois a terceira estava retocando a maquiagem. Enquanto aguardo, lembro da ultima vez q estive naquela casa, nos tempos de Ellen, Mariana, etc, e antes que me chamem de sonegador, são fatos relatados em outros tempos.

Voltando ao relato, quem se apresentou foi a Carol e Aline(http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm).

Opto pela Aline, aparentemente estatura mediana, loira, marcas de sol(bronzeado) visiveis, vestidinho curto colado ao corpo, 0% de gordura, com as características físicas já bem descritas nos TD's ateriores onde só venho a confirmar. Só uma resalva quanto a altura que mencionei, que uma coisa é a moça com aquele salto e outra é ela sem, onde passa de estatura mediana para chaveiro.

Rumamos para uns dos quartos do corredor pois a suite estava ocupada, pergunta se gostaria de uma ducha, digo que sim, roupa no chão, toalha na mão e la vou eu para o banheiro de toalha passando pelo corredor. Banho tomado, ela logo após. Voltando ao quarto, algumas perguntinhas básicas, começamos com uns beijos, normais, não foi nada caliente, mas também não foi aqueles selinhos.

Jogo ela na cama onde começo a percorrer aquele corpinho. Peitos, barriga, pernas e entre as pernas dela, xaninha limpinha, cheirosa, 0% de pelos, gemidinhos baixos porém tenho minhas duvidas quanto a veracidade deles, onde fico alguns minutos . Inversão dos papéis onde é a minha vez de deitar e deixar ela com o serviço pesado. Mais uns beijos, descendo pelo meu corpo alguns beijos e lambidas onde chega no meu pau. Ali ela ligou no piloto automático que se eu não parasse logo e colocasse o EPI ela tava chupando(no couro) té agora. Só acho que ela poderia alternar com umas lambindas, beijos, e tal e não ficar só no sobe e desce.

Aí vem a tortura de não gozar logo e acabar com a brincadeira, ela de 4, PPMM, de lado, puta que o pariu, como é bom essa vida de putanheiro. Termino no PPMM. Um pouco de conversa, nova ducha para ambos e caminho da roça.

Ainda que acho q o valor de R$150,00 seja um pouco salgado, num contexto geral posso dizer que foram bem gastos. Só não digo q retorno pois tenho outras metas a cumprir antes de repetir alguma figurinha.

Link:
🔗

ciclope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#117 Mensagem por ciclope » 06 Mar 2013, 18:09

POSITIVO

E aí amigos depravados, como vão? Sou novo na área e ainda estou me batendo um pouco aqui no fórum, mas acredito que com o tempo, eu consiga dominar as postagens!
Pois bem, após alguns anos casado e a rotina beirando o casal (sim, o casamento é a forma mais cara de se obter sexo de graça), decidi me aventurar um pouco.

A lindinha da vez foi a Aline (http://www.acompanhantescuritiba.org/aline3.html)

Li muitas postagens sobre ela e por isso, decidi dar uma conferida.
Resolvi ligar meio que em cima da hora e por sorte, foi ela mesmo quem atendeu. Uma conversa rápida e marcamos uma visita pra uma hora depois.
O lugar é o mesmo que todos já descreveram. Uma casa mais antiga, porém muito bem cuidada e discreta.

Quem me atendeu foi outra menina, a Carol (acho que era esse o nome). Me recebeu e pediu que eu esperasse a Aline que logo viria.
Não demorou muito e fui recepcionado com uma simpatia e um sorriso de metal (sim, ela usa aparelho, mas isso é só um detalhe).
Apresentações a parte, nos direcionamos até a suíte da casa. Um quarto normal e sem frescuras. Com frigobar e ar condicionado. Tinha um rádio ligado também numa estação com músicas para consultório de dentista! A cama, embora estilo "cama de vó", estava com lençóis e fronhas limpas. Ponto pra elas! Sou muito detalhista e até muitas vezes crítico... ainda mais numa situação como essa.

A Aline perguntou se eu gostaria de um banho. Recusei dizendo que já havia tomado após a academia. Ela se despiu e entrou no chuveiro, enquanto eu fiquei na porta espiando seu belo corpo e conversando sobre futilidades.
Confesso que estava um pouco nervoso com a situação. Afinal, havia anos que não pulava a cerca! Bem, a gente enferruja, mas não perde o "feeling" da coisa!
Como era uma situação nova para ambos (mais pra mim do que pra ela), havia no ar uma certa timidez mútua, mas que de alguma maneira a gente tentava quebra-la.
Após o banho, ela veio enrolada na toalha. Diminuiu a luz do quarto e ficamos parados em frente ao espelho. Ela de costas pra mim. Comecei a apalpa-la e dando cheirinhos e beijinhos no pescoço. De fato, ela é muito cheirosa! Ficamos namorandinho assim por uns minutos. Depois sentamos na cama. Eu ainda estava de roupa e ela completamente nua. Ainda nos beijando, ela começou a me despir. Camisa... fora! Calça... fora! Cuecas e meias... o que vocês ainda estão aí?

Decidi deita-la e comecei a chupar fervorasamente! Que delícia... Uma petequinha coisinha mais linda! Fiquei por ali um bom tempo me deliciando com esse manjar. Me virei e ela começou a me chupar! Mas que sede de pica! Chupava maravilhosamente bem. Com um ritmo frenético e com forte intensidade. Pra ajudar, passou um gel daqueles que esquenta mais ainda, sabem? Mas eu queria mais... pedi pra ela sentar em minha boca. Sentou com gosto! Fiquei ali naquela posição mais um tempo, tendo uma das melhores vistas do mundo!! Como eu já tava em ponto de bala, pedi pra ela encapar e sentar. Mas antes me deu uma bela punheta com muito gel. Achei que exagerou, mas.... bem, sentou e começou a cavalgar lindamente. Pedi que moderasse um pouco, pois já estava quase lá... e ainda queria desfrutar mais dessa situação! Fomos pro tradicional papai-mamãe e lá ficamos! Particularmente, gosto de beijar durante a transa. Aqui não foi diferente! Nos beijamos muito, porém, achei o beijo dela "meio travado", talvez fosse por causa do aparelho nos dentes. Tenho uma tara grande por pés femininos. Pedi pra ela que, enquanto me chupasse, me desse seu pezinho pra que eu pudesse ficar beijando. De início ela deve ter achado estranho, inclusive comentou que não tinha feitos as unhas! Bem, dá próxima vez, fique preparada, né? :wink:

Como já estávamos nesses amassos há tempos, o calor foi aumentando. Estávamos muito suados! Aí vocês perguntam: e o ar condicionado? Bem, o tesão da situação era tanta que eu não ia para só pra ligar o AC, não é? Acho que devido ao calor e música alta do rádio (músicas chatas, aliás) a situação esfriou um pouco e isso estava me incomodando! Bem, vamos aos finalmentes... mais umas metidinhas e chego ao clímax.
Minutos depois, ela exclama: "Que calor!!" eu concordo com um sorriso e complemento..."agora eu aceito aquele banho"!
Como já estávamos com o tempo quase estourando, tomo um rápido banho, me visto, acerto a consulta, beijinhos e tchau até a próxima!

De um modo geral, valeu a experiência! Mais uma vez, confesso que estava um pouco nervoso, mas a Aline é foi simpática e fazia com que a situação ficasse agradável.
O sexo foi agradável e bem gostoso! Sem putaria! Acho que o clima ainda não estava propício para isso... quem sabe na próxima, não é?

Sobre a Aline... como eu já disse, bem simpática e faz um gostoso oral sem camisinha! Tem um belo corpo com algumas tattoos espalhadas. Peitos e bunda proporcionais. Belas pernas e um pezinho (mesmo sem ter feito as unhas) bem bonito!

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#118 Mensagem por T E D » 08 Mar 2013, 21:52

POSITIVO

Enfim, resolvo repetir uma "figurinha" e é a Aline [http://www.acompanhantescuritiba.org/aline3.html].

Chego ao local sem marcar hora nem garota e sou recepcionado por uma moça que não me recordo o nome, além dela chega a Carol [http://www.curitibaacompanhantes.com/carol.htm] e por fim a Aline. Onde digo "É com você mesma".

Nos dirigimos a um dos quartos :doubt: ela pede licença para ir buscar os seus apetrechos de puta. Diz para ficar a vontade e sai. Já tiro a roupa para adiantar serviço e na volta, eu só de cueca e toalha na mão ela me pergunta se eu não quero ir para suite que estava sendo arrumada. Claro que aceito, se bem que de qualquer jeito lá estava eu só de toalha enrrolada pelo corredor :lol:

Chegando na suíte vou direto para o banho e ela após, rapaz, ver aquela guria tirando aquele vestidinho e ver aquele corpinho nú em pelo é uma coisa de louco (bopei).

Mesmo modus operandi,beijo, mão naquilo, aquilo na mão, me joga na cama e começa a chupação, aí percebo que alguém anda fazendo a lição de casa e evoluindo no desempenho, no TD anterior a unica coisa que achei que poderia melhorar era a "pepeta" pois era muito mecânica. Desta ver até parecia outra GP chupando, cadendiado, molhado, lambeu de cima a baixo, aquele olhar de safada. Coisa di loco.

EPI no lugar, sem perguntar ela já veio montando, puta que o pariu, que guria gostosa. Já joguei ela pro lado senão era ali mesmo que ia gozar. PPMM, FA, D4 e leite na borracha. Foi um suador.

Sem tempo para mais nada, banho tomado, dinheiro acertado (R$150), pego o caminho da roça.

Sem mais para o momento,

Fui.

Link:
🔗

cascata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#119 Mensagem por cascata » 13 Mar 2013, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Prezados,
segui para a Arthur Bernardes e, já na sala de desfile, recebo a notícia de que apenas a Jaque http://www.acompanhantescuritiba.org/jaque.html estaria disponível.
Depois de apresentada e quebrado o gelo, sigo para a suite. Tive uma excelente surpresa.
A menina certamente vai disputar bunda a bunda o posto de preferida da casa com a Aline! http://www.acompanhantescuritiba.org/aline3.html Queria ver essa disputa de aranhas :roll:
No quarto, a garota mostra um corpinho perfeito. As fotos do site só receberam o photoshop de pele. Seios pequenos, bunda perfeita, coxas torneadas, sorriso lindo.
Quase bopei ::basta::
01 hora de fight e parto para a realidade.
Fez um oral dos melhores, xana depilada e apertadinha, papo alegre.
Realmente leva jeito para a profissão que diz ter iniciado há pouco. :badgrin:
Sentir aquela pele macia arrepiar e suar em minhas mãos foi irresistível. Valeu cada centavo= R$150,00
Pena que não quis liberar o anal. :( Mas pedra dura também cede ao bate-estacas! Na próxima ela não me escapa.

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#120 Mensagem por maythai » 23 Mar 2013, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Rosto bonito, corpo magro, silueta esguia com vestido colado uma delicia. No quarto beijos, sorriso, despida o corpo é magro mas precisa de uma musculação. Algumas partes estão flácidas. Peito pequeno, Bunda grande um pouco mole. Oral ponto forte, chupou, chupou, chupou. Soquei e bati na bunda quanto quis. Falante e simpática deixa o clima super agradável.

http://www.curitibaacompanhantes.com/jaque.htm

Notas:
Altura: 1,65m
Rosto: 8,0 bonita
Corpo: 7,0 merece uma musculação
Bunda: 8,0 bonita um pouco mole
Peito: 9,0 delicia
Buceta: 9,0 Cheirosa
Oral: 9,0 gostoso
Beijo: 10,0 ótimo
Simpatia: 9,0
Valor: R$ 150,0 1h