Evidence - 5000 - (Parolin)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3332-0622

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 267 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 218
Oral Sem:Sim 261Não 58
Beija:Sim 266Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morcego tarado
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2011, 21:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#106 Mensagem por morcego tarado » 23 Ago 2014, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de Putaria.

Depois de ler o TD do Amigo Escova pedi mais informações Via MP sobre a Puta Michele e fui....

Já conhecia a casa desde quanto eu a pegar a Vanessa Peitão, depois que ela saiu da casa nunca mais fui lá.. ...(fiquei sabendo que está Job na tal Casa da Débora)

Cheguei na casa quem veio me atender foi o tal de Marcelo, que acredito que e dono ou sócio sei lá, gente boa ,me mostrou a casa o churrasco rolando la trás preços de programas e doses . Gostei atendimento !! :D

Ai já intimei de um menina que um amigo me indicou e tal Michele, comentou que estava no dia mas que etava com um cara tomando umas doses e tal , mas que ia ver, mandou aguardar no balcão do bar lá na frente , peguei uma Coca e fiquei vendo o resto do Cardápio , ate que tem alguma coisitas boas lá .. :D Dai vem a dita cuja , mulher grande , cavalona mesmo !!! Nobres uma cara de Puta que vai se fuderrrr....kkkk. Ja intimei para o quarto !! Pegamos o ultimo quarto com suite, fui me banhar e ela tambem !! Voltamos e caímos nos beijos , ela quase te engole com os beijos , mas não e beijo de namorada , beijo de puta se e que vcs me entende !! Deitei e veio ela mais beijo....após foi dar uma assistência para o pequeno , Jesusss....que chupada no couro !!! Olhe que e difícil eu gozar no oral , mas ela quase fez isso , tive que pedir para para se não iria terminar ali mesmo , dai pegou a camisinha e sentou em cima , começou devagar e foi controlando a velocidade , acho que sentiu que esta preste a explodir ..nao demorou muito tempo soltei todos meus herdeiros na borracha. Depois do acorrido ficou uns 5 minutos em cima com o pau dentro dizendo que adora sentir o pau pulsando dentro dela ...vai saber esta putaiada ...kkkk

RESUMO

Atendimento......8,5 (casa e garota)
Corpo.................7,5 (apesar de gostar das pequenas curti o corpo dela)
Peitos.................7,00 (naturais não são grande mas também não e pequeno)
Beijo...................9,5 (beijos de puta, te beija meio que te lambendo....kkk, fora as lambidas nas orelhas, me deixou loco !! )
Bunda.................9,00 (Que rabão delicioso )
Buceta................8,00 (gostosa de meter , mas um pouco larga )

Resumindo......garota gente boa , se entrega mesmo no programa , local bom , estrutura boa , e preço acessível. Satisfação garantida.

Preço R$90,00 Dilmas 30 minutos

Ta ai escova Postado !! kk

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#107 Mensagem por Anthrathax » 29 Ago 2014, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas amigos de Putaria

Estive novamente na casa na segunda feira dessa semana

Como falei, virei BOP da Paola e pedi por ela novamente, como a mesma não estava sentei e pedi uma cerveja.

Enquanto tomava minha cerveja e olhava o movimento de garotas da casa me deparo com a Cris, baixinha polêmica da Spice.
Chamei ela para conversar e veio logo pedindo uma bebida, paguei o drink para a moça, conversamos pouco e resolvi ir para o quarto, já tinha vontade de comer ela das vezes que fui na spice.

No quarto começou o arrependimento, primeiro não tomou banho junto, só deu uns selinhos mirrados, sem graça e também não quis chupar sem camisinha, já estava frustrado no começo então pedi pra ir direto pro sexo, outro arrependimento, muito mecânico, sem entusiasmo por parte da moça, gozei, tomei uma ducha e cai fora

Ganha um neutro por ser bonitinha e ter um corpinho gostoso, mas na hora do vamos ver não corresponde.

Notas do corpo e rosto são boas, do sexo são quase 0

140 dinheiros deixados na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#108 Mensagem por Lamy » 31 Ago 2014, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Governador Kinder Ovo, eu ri kkkkk!!

Sabadão eu e um amigo começamos um tour pelas zonas da Capital, primeiramente na BH, chegamos muito cedo não tinha putas e nem os donos estavam lá ainda kkkk. Depois na Spice, assistimos um strip de uma perva. Em seguida rumamos para Evidence, algumas gatinhas, mas ficamos pouco e fomos para La Boheme que não agradou e posteriormente retornamos à BH que já estava bombando, lá meu amigo comeu uma e saiu plenamente satisfeito. Eu acabei retornando na Evidence depois de tomar algumas beras em cada lugar que passávamos. Estava doido pra meter!!

Chegando lá já era tarde, quase fim de expediente haha, poucas putinhas e todas ocupadas, aí falo pro Marcelo que queria comer uma buceta urgentemente kkkkk ele muito gente boa que sempre leva as putinhas na mesa dos clientes e que se o fulano quiser também fala o nome da dama, aí ele chama pra ser saciada. De repente ele me traz logo a Cris ex-Spice, daminha polêmica na longa história do gpguia curitibano. Não consegui recusar a oferta, a GP é simplesmente um anjo, um corpinho delicioso, um filezinho mignon de primeira! Remete aquelas ninfetinhas das escolas norte-americanas animadoras de torcida, delícia!

Eu estava ciente do relato negativo de um amigo meu forista e até do TD neutro postado acima sobre a referida, mesmo assim não me contive e fui pagar pra ver o prejuízo. Ela pega na minha mão e leva no quarto dos fundos da casa, o qual tem banheiro dentro, menos mal. A conversa fluiu bem, pareceu simpática comigo, tomei uma ducha e depois ela ficou peladinha e tomou também. Não tomei iniciativa, aguardei a conduta dela, já tava esperando ela encapar o pau, mas não o fez, a pervinha partiu pra cima de mim e me beijou deliciosamente na boca, ficamos um tempinho assim, se revirávamos na cama namorando, que tesão. Depois ela chupou no pelo a minha rola, um boquete bem molhadinho com a boquinha que deu uma esquentada na pica, delícia! Depois comecei a mamar seus peitinhos lindos e beijar todo seu corpinho, estava muito cheirosa e tem uma pele lisinha como pêra. Em seguida voltou a chupar com vontade o pau, encapou e veio por cima sentando e galopando com boa disposição soltando uns gemidinhos bacana haha. Ficou de 4 e meti fundo naquela bucetinha, que bundinha linda!! Depois meti no PPMM e ela acabou gozando, ela tirou a camisinha e chupou mais um pouco, começou a punhetar gostoso o pau em direção a sua boquinha...pqp não gozava, aí direcionei nos peitinho e jorrei leitinho quente do Escova em seu corpinho!!

A meia-hora foi usufruída satisfatoriamente do primeiro minuto ao último com essa delícia, o TD foi muito além de minhas expectativas, foi completamente o inverso do que eu esperava, que coisa!

Atendimento: 9,9 (Foi bem carinhosa, namoradinha e trepou gostoso)
Corpo e aparência 9,9 (Ninfetinha com aproximadamente 20 aninhos)

GP comida e moderadamente recomendada, pois seu atendimento parece que varia muito. Não dá pra entender.
Gastos: R$ 90,00 / 30 min + cervejas, não pediu dose.
Ótimo custo/benefício, achei o plantel da casa bom, tem umas 4 na lista que quero dar uma fincada. Além disso, toda sexta tem churras free, que beleza!

Atenciosamente,
Escovaedaedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde - BRUNA - Cabelo aloirado.

#109 Mensagem por bilau bomber » 06 Set 2014, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal do GPGUIA:

Saí há alguns dias atrás com a BRUNA da EVIDENCE.

Mulher mais velha, cabelo castanho claro ALOIRADO, deve ter uns 35 anos no mínimo.

Baixinha está sempre usando vestidos. Não usa calças, jeans ou shorts.

Tem belas pernas que chama a atenção. Pernas grossas ..... Bela bundinha .... Rosto bonitinho e dentes também ....

Não é magra. É fortinha na medida certa, sem ser gorda...

Segue boletim:

ROSTO - 9
BOCA E DENTES - 8 - porém não costuma beijar ....
HIGIENE - 8
BUNDA - 10
GRUTA - 8
SEIOS - 5 - bem PEQUENOS e segundo elas sensíveis ..... RS RS
Simpatia - 6
Vontade de agradar - 4
ORAL - 8 - bom até ....

Avaliação geral - 7 - TD NEUTRO.

A garota é bonita mas não se esforça muito para agradar não. Ponto negativo para ela....

Um pouco de má vontade .... vai ver não estava em um bom dia .... ou não rolou a tal química....

Mas gp tem que atender bem ....sempre ....

Enfim ...

Viva o gpguia ...o verdadeiro procon da putaria.

Continuarei minha busca .....pela trepada perfeita ...rs...rs....

Abraço aos confrades....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#110 Mensagem por gshock » 06 Set 2014, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas cervejas, observando as garotas. Tinha várias garotas mas não tirei os olhos de uma moça que estava acompanhada em uma mesa. A moça se ligou que eu estava de olho e começou a me secar também discretamente sem o outro olhar. Eu torcendo para que o candango fosse embora, o cara se levantou e a menina ficou na mesa(achei que o caboclinho tinha ido ao banheiro). O cidadão pagou a conta e foi embora, não demorou veio ela falar comigo. Me deu um beijo de lingua e pediu um drink, paguei uma dose e pedi a chave do quarto. Tirou a roupa, lingerie branquinha um espetáculo. Banho tomado. Linda, cheirosa e magrinha. Que corpinho essa moça tem. Caiu de boca no perigoso, e que chupada. Retribui e chupei muito a sua xaninha e ela me chamando de tarado que loucura. Peguei ela d4 e ela olhando para mim. Pedi a ela mudar para ela cavalgar no meu cacete, gozei. Que molejo tem essa menina linda. Carinha de criança.

( ) Negativo
( ) Neutro
(x) Positivo
( ) Excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#111 Mensagem por Libertino Ctba » 09 Set 2014, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melany

Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos!!

Sábadão e me sobra um breve tempo para putaria, resolvo ir no Evidence, a casa estava bem movimentada, fico tomando cerveja e procurando a vitima, fiquei um bom tempo esperando a hora e a moça certa para dar o bote, e já estava de olho numa loira, (que se não me engano seu nome de guerra é Melany) alguns dirão que ela é cheinha :lol: , mais faz meu tipo, rosto bonito, simpática , coxas e bunda grande , estava de vestido azul e salto, quando vi que ela ficou sozinha já intimo pro quarto, lá fomos ao banho e ela beija com muita vontade, parece namorada ,a barriga não é chapada, mais eu gostei dela sem roupa, o oral fez sem camisinha porém não chupa do jeito que gosto, no mets se mostra disponível e não reclama, dei apenas uma com ela pois só ia ficar meia hora, mais foi bom destaque é a simpatia dela e tentativa de agradar, a dama falou que só vai na casa de sábado. após acerto resolvo ir para casa já atrasado.

Vamos as Notas:

Rosto..........9 bem bonita
Coxas...........8
Bunda..........8 Grande se fosse na academia ficaria top
Barriga..........7
Peitos............8
Oral.............6 realmente não chupou gostoso
Beijos...........10
Simpatia...........10

Se volto? Na casa sim quando eu tiver pouco dinheiro ou pouco tempo, com a garota talvez, vai depender como estiver o movimento na casa.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#112 Mensagem por Anthrathax » 16 Set 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos

Estive na casa na semana passada, casa com bom numero de garotas e poucos homens, tinham ótimas opções de escolha.

Resolvi apostar em uma morena, que estava com uns peitão pulando pra fora, chamei a moça e me disse que seu nome era Carla, conversamos um pouco, ofereci uma bebida e logo fomos para o quarto.

A mulher no quarto é um furacão, não é linda de rosto, mas tem um corpo maravilhoso, e gosta do que faz. Chupa sem camisinha, gosta de beijar e gosta de fazer sexo.

Vale a pena conferir essa mulher na cama

Notas
Rosto 6
Corpo 9
Bunda 8
Peitos 9
Mamada 8
TD 8

170 deixados na casa entre foda e bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#113 Mensagem por adestrador » 24 Set 2014, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas sonegado nunca.
Estive no recinto no começo de agosto e sai com uma loira coroa, deve ter seus 35 para mais, se identificou como Jô. Não e nem bonita sem feia, baixinha deve ter seus 1,55 a 1,60 e magrinha.
Moca bem atenciosa e gosta do que faz, começou com um oral sem camisinha e bem devagar e caprichado. Topa todas as posições e não tem aquele gemido falso chato de aguentar de muitas putas, sabe acelerar quando agente pede e diminuir também cadencia bem o foda, até da para deixar tudo por conta dela que foi o meu caso e foi bem divertido.
Fizemos varias posições e no final foi de 4.
Para mim um investimento muito bom, R$ 90,00 por meia hora esta bem legal, considerando que tem muita guriazinha de rua cobrando R$ 100,00 achei muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#114 Mensagem por Prime » 24 Set 2014, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com Larissa.

Ruivinha, branquinha, magrinha, piercing na gengiva.

Acho que é o maior doce que tem na casa...

É do tipo que dá atenção, sabe conversar, e principalmente sabe ganhar dinheiro... mas vamos ao TD.

Quarto solicitado e fomos nós... faz o estilo tímida que vai se soltando aos poucos, beija muito gostoso, e quando devidamente estimulada molha naturalmente, o que é uma delícia.

De ladinho, PPMM, franguinho assado, uns tapinhas gostosos e e na hora de gozar pediu leitinho na boquinha. :D

Delícia de menina, repetiria 1000 vezes e acho que não cansaria.

Conclusão:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

1h - 130 reais muito bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Gringo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Set 2014, 19:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#115 Mensagem por Paulo Gringo » 03 Out 2014, 18:02

Cara... sério...
Eu acho que o Lais é o nome dela... mas espero não estar enganado...
Mina com cabelo castanho que trabalhava na Débora... sempre usa batom vermelho...

Já me fudi de começo pois acabamos indo pros quartos la do fundão em cima da churrasqueira... antes de entrar no quarto (que são dois) me sai uma Gp do outro e diz: "escute escute.... acho que são ratos no forro"... pensei vai ser animal o TD....rs....
Mas ok, vamos encarar.... o quarto uma bosta, pequeno e quente com um ventiladorzinho sem vergonha....
Eu tomo banho e depois a tal moça diz que vai tomar banho.... o que acho que não fez....
Entra no quarto, começa com um oral que foi mais ou menos...
e quando senta no meu pau ....sério... aquele fudum dos infernos....ali acabou o tesão

Pedi pra ela deitar e terminei rápidinho o serviço... tomei um banho me vesti e vazei... nem dei tchau.... TNC mina que fede não merece nem despedida....

Notas
Rosto: 6
Corpo: 6
Bunda: 6
Peitos 5
Chupeta: 7
Atendimento: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#116 Mensagem por adestrador » 04 Out 2014, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td novamente na casa, agora com a Bianca, loirinha tipo mignon.
Achei bonita de rosto, peito com silicone, cinturinha fina e bundinha pequena mas redondinha bem proporcional ao tamanho dela, achei um conjunto bem legal.
Bem atenciosa e sabe ganhar um dinheiro legal, mas o que importa e que atende bem. Começou com uma chupeta sem camisinha e bem molhado e caprichado, achei muito bom, apesar de usar aparelho faz muito bem.
Depois variamos bastante de posição o canguru perneta que ela fez foi sensacional, ficou pulando quando pedi para ficar em cima e de 4 e muito bom comer vendo aquela bundinha pequena mas bem redondinha.
Não e tão boa de papo, mas não faz aqueles gemidos falsos que me tiram o tesão o que para mim e muito bom.
Enfim o que importa é que ela gosta do que faz e faz bem.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gshock
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Out 2013, 07:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#117 Mensagem por gshock » 20 Out 2014, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma olhada na Evidence, entrei e ela já me conheceu e me chamou. Conhecia ela da DM, procurei ela por tempo com saudades daqueles beijinhos no ouvido de arrepiar que só ela sabe dar. A menina é um amor ::amando:: , me chama de meu bebê. Linda tem uma pintinha ao lado da boca. Peguei duas cervejas e rumamos para o quarto. Me chega ela toda perfumada depois do banho. Corpo em dia não tem vacina atrasada. Não resisti e chupei a xaninha pequinininha. Tomamos mais uns goles. Chupei seus peitos que são uma delicia, bico rosadinhos... pedi para ela cavalgar. Fez o serviço gemendinho :roll: Debruçada com sua bunda lisinha ::gostosa:: soquei e soquei até gozar.


( ) Negativo
( ) Neutro
( ) Positivo
(x) Excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#118 Mensagem por Prime » 23 Out 2014, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na evidence e tava meio fraco... as bonitas e simpáticas não estavam, só as cara de cu com câimbra. Fiquei sozinho mexendo no meu celular atpe que apareceu uma gordinha simpática, a Sheila. Não é bem meu número, mas a simpatia da menina foi tão grande e o papo tão bom que intimei pro fight.

No quarto mostrou-se safada, carinhosa e gostosa. Oral no couro e babado, não regulou posição e não enrolou, tanto que o TD foi só de meia hora, já que não houve um namorinho...hahaha.

Conclusão:

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado


1/2 h. 90 reais - valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jul 2014, 09:46
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#119 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 26 Out 2014, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota Cris

De volta ao recinto vou direto na garota, negocio valores e desço para o quarto.

Em relação à menina diz ter 20 anos, aparentemente pode ser verdade.

Baixinha, rostinho bonito, corpinho interessante, peitos siliconados (porem peuqenos), bundinha média.

O sexo foi iniciado com oral sem camisinha, e diga-se aqui, com muita competência, passando para posições variadas com destaque para sua cavalgada de costas.

Em resumo acredito ser ela a menina mais bonita da casa, e que sabe fazer um bom serviço, possui uma simpatia adequada à profissao e em geral satisfaz bem seu cliente.

Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Evidence - Água Verde

#120 Mensagem por baiano cansado » 27 Out 2014, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passagem rápida no Expoente!

Nenhuma novidade, até chegar a Milena, moreninha magrinha, com uns peitões que recém amamentaram, meio japa, simpática e muito educada com várias tattos no corpo. Demônio subiu na cabeça e bora pro quarto. :twisted:

Após se despir pude ver que me dei bem, magrinha, cinturinha, apesar de ter tido filho recente.. Chupou bem gostoso, subiu cavalgar, mudamos pra FA, e finalizei no famoso D4 Dog Style bate estaca..

R$90,00 mais pobre e 1000 problemas a menos na cabeça.. :razz:

Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”