Spazio
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (41) 4103-2631 - (41) 99151-0920

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 119 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 21Não 139
Oral Sem:Sim 139Não 21
Beija:Sim 115Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Spazio

#106 Mensagem por gandola22 » 24 Jun 2023, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boas noites senhores,
Enfim, o inverno curitibano. Procuro o aconchego nos prives com suas comodidades. Ambiente limpo, aquecido a 27graus, banho quente e toalha seca. Com a garota certa, não tem como a receita desandar. As aventuras com as solo só quando a primavera chegar. Mas tive uma que valia qualquer sacrifício naqueles dias gelados (e em qualquer dia). Saudosa dulcinéia que atendia na Voluntários, quase queimei a bunda no aquecedor elétrico quando o colchão escorregou do box. Ela se segurando nas bordas e eu tentando escorar com a cara na sua bucetinha. Entre risos quase terminamos no chão. Garota papo firme. Era uma brasa, mora?
Pensando nela a chuva fina caía ainda mais triste e com passos largos cheguei ao prive. Suíte já conhecida, aquecida e convidativa. Saindo da ducha, entra Mirela.
Babar nos photoshops dos sites e conhecê-las em corpo presente é sempre uma surpresa. Faz parte do ritual do acasalamento. São os 5 segundos que definem a hora seguinte. A imaginação tem muitas facetas. Antes, imaginei alta, mulherona, gostosona bunduda e bucetuda. Na real, mignon, esguia, bundinha e uma delicada bucetinha. Gostei da surpresa do real. O rosto é exótica e por isso achei bonita.
Começamos com troca de muitas caricias e abraços sentindo seus biquinhos pontudinhos. No inicio evitei beijar, ainda continuo devendo uma ida à minha dentista. Higiene bucal sempre faço, mas não quis arriscar um possível mal estar. Depois de trocas de caricias para aquecer, oral sem dela com vontade e gostoso. Minha vez, oral nela. Sua bucetinha é uma obra de arte. Clitóris miudinho e os grandes lábios, que são pequenos, fazem um contorno como nos desenhos do Romero (que não gosto). Mas se ele fizesse, a bucetinha seria assim, como um contorno mais saliente. É, tá difícil de explicar, quem quiser apreciar sabe onde encontra a obra. Enfim, oral nela e chegou lá. Arrisquei um leve beijo de língua, retribuiu tímida, acho que pelo prazer alcançado. Então, beijos não sei se normalmente faz.
Fizemos várias posições e ângulos, tudo com vontade e sempre solícita.
Gostei dela e de seu jeitinho simpática e falante. Mas eu não estava em um bom dia, banzo de alguma coisa que até sei o quê.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Jun 2023, 23:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spazio

#107 Mensagem por neospider » 30 Jun 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Stela, nao tem fotos no site. Morena, cabelos compridos, malhada, bem simpatica, de rosto mais ou menos. A Moça malha bastante, corpo bem definido e clitóris avantajado para quem gosta. Banho tomado dos dois, beija de língua e bastante, ficamos um bom tempo, oral bom, delicado e chupa gostoso, retribui o oral, a moça gosta e fica bastante excitada. Cavalga e como tava bom, ficamos assim, até ela alegar gozo :roll:

Tomo outro banho, conversamos um pouco e partimos pro segundo round, peguei ela de 4, aguenta bem, gostosa. Ficamos assim, até eu encher a borracha. Gostei do atendimento, pretendo repetir, mas parece que ela vai sair da casa. No geral, dou nota 8,0. 1 hora , 210 com a taxa do cartão. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Spazio

#108 Mensagem por JohnPowNeis » 30 Jun 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada com a Helô. https://curitibaacompanhantes.com/exibir/helo
Há tempo que estava de olho, mas os horários nunca coincidiam.
A casa e a estrutura dispensa comentários.
Pelas fotos do link estava meio receoso, pois quando não mostra muito nas fotos é por que tem algo. Mas para minha sorte estava enganado. Pra mim, a Helo é baixinha (1.63m), corpo em dia, peitões (mas nada exagerado) e uma bunda deliciosa. Chegou com ar de tímida, mas uma vez quebrado o gelo inicial, ela se solta e a conversa flui bem. Banho meu, logo depois ela vai e me deito e ela já vem passando a mão por tudo até abocanhar o "minino". Pressão boa, não deixa nenhuma região sem atenção e se bobear, já finaliza ali mesmo. Peço pra chupá-la também e sou prontamente atendido. Primeiro dou uma mamada nos seios deliciosos e vou pro ataque. Ela se contorce, geme gostosinho e baixinho e fico um tempo ali. Depois peço pra encamisar o "minino" e ela vem cavalgar. Bucetinha apertadinha, deliciosa, deixo-a controlar a situação, mas o tesão foi tanto que agarro na bunda e intensifico até que ela começa a gemer e tremer e não páro até eu gozar....e o fiz fartamente. O tempo já estava se encerrando, daí tomo meu banho e parto feliz, mais relaxado e R$ 210 mais pobre....rsrsrs.
Fazia tempo que não era bem atendido assim...! Grandes chances de retornar...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Jun 2023, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Spazio

#109 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 30 Jun 2023, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Gaby
https://curitibaacompanhantes.com/exibir/gabriele-2

Deu mais liga ainda do que a primeira vez, já chegou esbanjando simpatia com aquele conjunto matador, cinturinha fina e bunda redonda e gostosa marcada na saia, enfim um tesão de loira.
Banho em ambos, beijos, deito e ela faz um oral caprichado, usando muito a língua, dando com o pau na carinha e dando atenção as bolas. Depois do devido enrijecimento camisinha no bicho e ela começa sentando gostoso, na sequência pede para vir por cima, começo o PPMM mandando ver com força, depois pego ela de quatro com a moça gemendo bem gostoso e falando putarias, como da primeira vez peço o terceiro olho, ela passa o lubrificante e a alegria é completa, garota gostosa e sem nenhuma frescura, faz anal com maestria. Finalizo na carinha depois de mais chupação, olhou para mim com cara de safada e disse que precisava de um banho. Damos um tempo abraçadinhos para descansar e ela pergunta se quero gozar de novo (ia dizer não kkk), mais blowjob até gozar novamente. Em um privê repleto de ótimas opções ficaria difícil escolher uma só, hoje (e outras vezes que virão) foi a Gaby. Plus de 100 com o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Zaius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spazio_Helô

#110 Mensagem por Zaius » 02 Jul 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite aos putanheiros! Dias desses, com vontade de comer a Bia do spazio, pois, ainda não a comi, só lí relatos daqui sobre ela. Estava animado p/ conhecê-la,porém mais uma vez, não deu certo! é a 2° tentativa, a 1°, disseram que no horário que queria marcar, ela sairia mais cedo! dessa vez, ela não apareceu no "trampo" ! paciência! me ofereceram 2 meninas , uma delas seria a Helo! mais uma que tava na minha lista p/ degustar! não pensei 2 vezes e marquei c/ela! tinha visto os olhos dela nas fotos de site, e não parecia bonita! porém, como falei, tinha relatos dela de bom atendimento! Fui ao encontro da mina! assim que chegou, parecia uma menina nova e meio séria um tanto tímida! porém , depois do banho de ambos, ela primeiro e depois eu, começamos a brincadeira! conforme foi esquentando a pegada, ela foi se soltando, muito beijo de lingua,nem parecia beijo, pois, parecia que chupava a minha boca, tamanha entrega! Depois, perguntei p/ ela: tô curioso p/ saber o que sabe fazer c/ a boca, e já foi descendo até chegar nas bolas,e pau! engoliu tudo! chupada boa do cassete! depois retribuo chupando a racha dela! muito gostoso! tava molhadinha! 1° mina que me pediu p/ ficar mordendo a coxa dela perto da xota! fiquei meio preocupado em não machucá-la , porém, vendo a carinha de safada dela, notei que ficava c/ muito tesão se mordê-la e fiquei um tempo nessa, até seus mamilos passei a mordê-los enquanto socava gostoso naquela buceta na beirada da cama! fiquei metendo quase meia hora direto alternando "chupada na boca" , mordidinha nos mamilos! depois ela pede para vir por cima e ficamos um tempo nessa , até que tocaram o sinal de encerramento da brincadeira! caralho, já deu a hora, então tratei de dar uma de britadeira em velocidade máxima até encher a borracha de porra do meu gozo gostoso! realmente, foi uma metida acima da média p/ mim! Ela realmente se entrega p/ o homen que tá c/ ela! Isso já é um baita diferencial,pois, há relatos aqui que tem "gps" que tem a cara de pau de cobrar horrores, e parece que tem nojo de pica e mete mal, só pensando nas verdinhas ! umas mercenárias! ainda bem que tem o gp guía, pois, ao ler determinado relato, procuro guardar bem a fisionomia dessas pilantras p/ nunca marcar nada c/ elas! bem, quanto a gostosinha da Helo,voltarei mais algumas vezes,pois, ela falou que vai parar o atendimento no final desse mês!, portanto srs. que tá pegando ela , só tem esse mês! segundo ela! BOAS FODAS !! FUI!!
Ah, só não comi o cú dela porque ela falou, que se quisesse daria p/ mim ,mas, ela não curte dar o cu ! Bom. não sinto tesão comer cú da mina a contra gosto! só das que gostam de dar! e tem muitas!
Notas: 9 no geral
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jul 2023, 23:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Spazio

#111 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Jul 2023, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo visitei a Kamila novamente. Esperei na poltrona e ela chegou bem falante e se esfregando, já fomos tirando a roupa, ela foi para o banho e nem saí da poltrona, voltou peladinha sentar no colo e acariciar o moço ainda na cueca, tirou ele para fora e abocanhou a pemba. Fight nas posições de praxe, mandei ver nela de quatro, único ponto não tão bom da foda foram os excessos de elogios, mas no geral foi uma boa foda.

https://curitibaacompanhantes.com/exibir/kamila-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Spazio

#112 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Jul 2023, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E na nobre missão de gabaritar as garotas da casa marquei com a Helô. Já tinha visto algumas fotos dela quando tinha atendido no Primavera e dessa vez deu certo. Chegou no quarto e a primeira impressão foi de uma morena muito linda, cabelo cheiroso e liso, alta, esguia e com uma bela bunda que completa o conjunto. Me cumprimentou e falou que ia tomar um banho, e sinceramente achei ela um pouco distante e tímida, mas foi só impressão.....
Banhos tomados partimos para o rala e rola, ela acariciava o moço e depois de um tempo começou o blowjob, no começo ainda um pouco tímida mas foi se soltando e chupando com mais gosto e vontade, perguntei se podia pegar no cabelo e ela sorriu e disse que sim e a chupada evoluía e ficou muito boa, passou a chupar as bolas e daí para frente foi só alegria, ela ia das bolas para a cabeça com a língua com muita desenvoltura, pedi um 69 e fui prontamente atendido, bucetinha molhadinha com bigodinho, uma iguaria enquanto ela mamava no pau com maestria, mas o melhor estava por vir.
EPI colocado e ela pediu para vir por cima, e confesso que fui uma das transas mais intensas dos últimos tempos, ficou bem agarrada enquanto metia a rola na bucetinha, rostinho colado, jogava os cabelos na minha cara, enfiava a língua na orelha, olhou nos meus olhos e pediu para continuar por cima, aumentei o ritmo e começou a gemer alto e a nos beijarmos de língua, aumentou os gemidos e começou a tremer, alegou gozo. Deitou do meu lado como namoradinha com a cabeça no meu ombro e me elogiou bastante, mais beijos e depois de ela se recuperar vou no PPMM, bate estaca total com ela gemendo gostoso e alto, não aguentei e enchi a borracha, ficamos agarrados um tempo e fui lavar o instrumento e ela começou uma chupada no capricho mas o maldito interfone tocou, não deu tempo de gozar de novo.
Como outro colega comentou ela se aposenta da profissão esse mês, vou querer me despedir dela com chave de ouro, quem sabe o TD 100.

https://curitibaacompanhantes.com/exibir/helo
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Spazio

#113 Mensagem por tunicoloko10 » 11 Jul 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota da vez, Bia. Ela chega, da um beijinho e vai pro banho. Volta e deita na cama e começa a beijar. Achei ela meio fria, ou melhor, não me deixou bem a vontade. Achei bonita de rosto e corpo, fez um oral muito bom. No sexo não regulou nada e entre as duas que dei com ela rolou um papo legal. O beijos achei meio estranhos, não são normais, ela parece que fica chupando a língua a cada vez que começa a beijar, não curti muito não.
Gostei do atendimento, pq não foi fresca e fez tudo o que estava no script, porém não acredito que volte a sair com ela. Pelo menos comigo foi assim, no entanto é como já sabemos, o que é bom pra uns, não é para outros, além de cada um ter uma interação diferente, vai ver comigo ela ficou mais reservada, na dela...

Valor: R$ 200/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Spazio

#114 Mensagem por tunicoloko10 » 11 Jul 2023, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dando continuidade as garotas da casa, dessa vez saí com a Helô. Serei breve, pois os amigos já pontuaram bem o que acharam da menina.
Comigo Chegou meio distante e foi melhorando no programa. A primeira vista não achei muito bonita, seria, na minha avaliação, normal para bonita, mas não é feia. Inicialmente não beijou e foi direto para o oral, bem bom, entende do assunto. Ao decorrer ela foi se soltando e melhorando, começou a beijar e a se empolgar mais. Fizemos várias posições e foram 2 finalizações assim.
Gostei do atendimento, porém não acho que volte com ela. Mas foi um bom atendimento.

Valor: R$ 200.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jul 2023, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Spazio

#115 Mensagem por gandola22 » 14 Jul 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bons dias senhores.
Às vezes a fissura e as vontades do tinhosinho me convencem a aventurar numa desconhecida. No dia anterior, agendei com uma em evidência no fórum e na hora do crime dei com os burros n'agua. Não querendo desperdiçar todo o trabalho e logística que cada encontro requer, gandolinha teve a ideia de contatar o Spazio e Jady era a única disponível. Ê pegar ou largar. Nova e sem perfil no site, uma única foto pelo Whatsapp convenceu o tinhosinho. Eu com vontade de desistir mas o desejo de gandolinha sobrepõe qualquer razão.
Jady, morena quase mulata. Rosto bonito, quase linda. Cabelos bem tratados, pretos, lisos e longos. Eu na higiene do tinhosinho, entrou sorridente e simpática com um vestidinho preto. Na apresentação, beijo de língua. Pediu para tirar seu vestidinho para criar um clima. Fiz sua vontade e a avaliei no seu desfile para a ducha. Entre 25 a 30 anos, sem certeza. Alta, corpo bonito, sem barriga e seios bonitos com um leve declínio. Bunda gostosa e bem formada. Beijos para esquentar. Eu de joelhos e ela no oral sem de 4 exibindo sua bundinha. Deslumbrante paisagem. Falando em bundinha, a dela é meio exótica por um pormenor difícil de descrever. Só vendo. Achei muito interessante e bonito. Oral é sempre bom, mas poderia ter algumas variações. Vez dela receber. Bucetinha com pequenos lábios bem desenhados num tamanho médio. Clitóris escondidinho, uma pontinha redondinha que delicadamente fiz aflorar entre meus polegares. Gozou gostoso. Veio devagar e prolongado. Senti sua contrações.
Oral sem dela de novo, incentivo no tinhosinho para o papaimamae e suas variações. Difícil de acontecer comigo, mas acho que ela chegou lá. Seu rosto ficou corado várias vezes. Só ela sabe. Outras posições e ângulos, sinal de pit-stop e bandeirada final.
Gostei do TD mas tem potencial de ser muito melhor na próxima. Culpa minha, pois estava com a cabeça na "mardita" que deu o furo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Spazio

#116 Mensagem por Ariel Chamos » 15 Jul 2023, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas cavalheiros.
TD realizado com a Gaby e minha primeira vez no Spazio, por enquanto considero que foi a minha melhor experiência em um privê, considerando vários fatores positivos como: localização, limpeza, higiene, estética etc.
Pagamento no cartão de crédito no valor de 210 janjas, por opção minha pago adiantado pois estava sem grana e vai que o cartão dá recusado? Melhor garantir o presente da moça como prioridade.
A Dama: toda mignon, delícia, pequena e sarada. É artificial mas muito bem montada. Lábios, bunda e peitos comprados. Barriga chapada e tattoo no púbis, raspadinha e com melhor marquinha de biquíni.
Extremamente bonita e gostosa! Linda e sexy, ideal para a prática daquele sexo acrobático. Oral no pêlo, magnífico, bate estaca em pé com ela com as pernas em volta da minha cintura no quarto espelhado, que visão senhores! Jogo na cama e lhe aplico a rôla em diversas posições sempre admirando seu corpinho, tiro o preservativo e cumshot, nem me lembro onde atingiu a moça. Banho rápido e sem muito papo já começo a lamber o umbigo dela e vir beijando ela toda, ela volta para a mamada muito bem babada e cheia de cuspidas na cabeça do pau, enquanto estou deitado, gozo pra cima e sem eu precisar pedir ela vem pra sucção do leite. Um espetáculo meus nobres.

https://www.gaby-2.spaziospamasculino.c ... 29f36843b7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Bia - Spazio

#117 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Jul 2023, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Bia depois de um bom tempo sem visitar a casa.

Loira bonita, boa de conversa, parece aquelas "alemoas" de Santa Catarina. Corpo bem definido com destaque para o peitos: pequenos, empinados e dão a impressão de ter próteses de tão durinhos.

Chupei sua buceta e cuzinho, ambos bem limpinhos. Fez oral sem, transamos em algumas posições. Ela tem um jeito curioso de beijar e chupar. De vez quando mostra os dentes e parece prestes a te dar uma mordida.

Foi uma boa experiência. Acho que merece uma repetição.

Bia
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/bia-2/
https://www.imagevenue.com/GAV9KR
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Helô - Spazio

#118 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Jul 2023, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não é a primeira vez que o colega JohnPowNeis me deixa uma dica certeira. Fui lá conferir a Helô logo após ele postar. O ensaio com o vestidinho branco já tinha me deixado atiçado.

Esperei sentado no sofá, ela abriu a porta e... imediatamente sentou na cama e perguntou se eu queria um banho. Putz! Tive que segurar o desânimo e trabalhar para manter o clima.

Conversamos algumas amenidades, ela meio quieta, o sexo começou com uns beijos mornos e certa indiferença. De qualquer forma eu estava com tesão no corpinho dela. Coxonas, bundão, peitos macios bem gostosos de apertar e chupar.

Fiz tudo com muito carinho, ela abriu alguns sorrisos, a coisa foi esquentando, até que pareceu ficar realmente envolvida. Começou a me abraçar, beijar de verdade e até alegou gozar no missionário. Quando me dei conta, no final, conversávamos como amigos de longa data.

Não sei se passei a impressão errada quando ela entrou. Acredito que seja apenas charme dela. De qualquer forma eu gostei muito e senti que ela espera que eu a procure de novo (vou procurar mesmo!).

Helô
https://curitibaacompanhantes.com/exibir/helo
https://www.imagevenue.com/GAV9L8
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Spazio

#119 Mensagem por JohnPowNeis » 17 Jul 2023, 11:49

Vou começar a cobrar consultoria....kkkkkk!! :lol: :lol:
e segue o Baile!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Spazio

#120 Mensagem por gandola22 » 17 Jul 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas tardes senhores.
Um dos motivos em relatar os encontros é a minha total falta de memória em quase tudo. Dirigindo não sabia para onde o destino, saia do quarto e não lembrava o fui buscar, o que almocei esquecia. Pessoas, datas e compromissos, tudo um branco. O peso da idade? Piorou mas sempre fui assim.
Com Helo não rascunhei no dia e depois de 2 semanas descrevo mais as impressões que restaram. Foi uma transa boa mas não memorável (algumas raras eu não esqueço, ficaram impregnadas). Tudo transcorreu dentro de uma normalidade quase matrimonial. Beijos não negou, oral sem gostoso e fez todas as posições solicitadas. Em tudo com boa vontade. Faltou algo que não sei o que. Ela foi simpática e carinhosa. Eu estava um tanto melancólico com o vazio de tudo isso e me faltou a ilusão das vontades e desejos. No após, não esqueci de sua conversa sobre a busca em realizar seu objetivo. Muito nobre, é para os de espírito forte. Estranho lembrar do papo e pouco da transa.

Mensagem do Moderador Prime

Não estou diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”