Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)
R$ 80,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 139 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 24
Oral Sem:Sim 136Não 7
Beija:Sim 87Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libertino Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#106 Mensagem por Libertino Ctba » 30 Abr 2013, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos!

Esse td rolou a uns 2 meses atrás...atrasado jamais sonegado.....fui a clinica shalom pela 1vez , cheguei entrei , uma tiazona me atendeu e perguntou se eu queria alguma menina em especial, pedi para ver as 2 que estavam atendendo. fui levado ao quarto e uma tiazinha veio falar o valor, que fazia dupla e que "só hoje" faria 100 reais as 2 camila e fernanda, como já vi que as 2 eram do estilo bem puta safada mesmo topei , o td em si foi legal, feito de forma bem safada, como foi cobrado 100 reais elas não se chuparam, mais as 2 me chuparam e comi as 2, foi legal , embora o corpo delas não seja aquelas coisas....mais pelo preço ta louco de bom.
Quanto as notas, daria um geral de 6 .;...só o atendimento que vale 9, putaria total mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#107 Mensagem por MarcosCtba » 07 Mai 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:SIM
De volta à Shalom.

A Angélica é uma morena baixinha, d peitos pequenos, bunda grande e redonda, coxas grossas, corpo tipo violão. Achei ela um tesão.
Combinamos o treps de 1h.
Ela trepa gostoso, tipo namoradinha. Geme baixinho, parece que gosta. Chupa no couro, bem devagar e deixa gozar na boca. A buceta é carnuda, cheirosa e boa de chupar.
Comi ela em várias posições. Em todas o desempenho dela foi muito bom. Buceta gostosa de meter. No final pedi para gozar na boquinha e fui prontamente atendido.

60 pilas uma hora. Valeu a pena. Leva positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#108 Mensagem por MarcosCtba » 07 Mai 2013, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Camila, morena coroa da Shalom já descrita em TDs anteriores.

Chupada no couro, muito bem feita, uma especialidade da moça. Tive qu me segurar para não encher a boquinha de porra e acabar a brincadeira, mas eu queria meter. Encapotei o Jr e meti em varias posições. A trepada com ela é legal porque ela é muito cachorra na cama, gosta de falar putaria, geme gostoso. Aquela ali tem mesmo vocação pro serviço.

Foi o treps de 1/2h ao custo nominal de 50 mangos.

Leva positivo.

PS: Achei os peitões da dona do lugar, a Marta, muito interessantes. Algum colega aí já fez TD com a Marta? Se fez, relate, por favor. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#109 Mensagem por tito_liviu » 21 Mai 2013, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá companheiros de putaria!
Com pouca grana no bolso e muita porra no saco resolvo dar uma passadinha no ambiente para fazer uma massagem com uma boquete,
Procuro a Camila mas infelizmente ela não estava :( disponível naquele momento estava a Fernanda, morena alta, rosto bonito, seios médios.
Toma uma ducha e a dama ja estava me esperando de calcinha e sutiã, deito na maca e recebo uma massagem mediana (ja recebi melhores :x ), quando chega nas minhas costas tira o sutiã e esfrega os seios em mim (ponto positivo), mas sinto que esta enrolando um pouco.
Viro e começa a sessão novamente, com o Jr. em riste ela mete a boca, agora sim o ponto alto da massagem :D , faz uma bela gulosa sem camisinha, bem lambida e bem babada, ensaia uma garganta profunda, faz cara de safada, lambe as bolas e o saco.
Conclusão:
Vale pelo boquete bem feito.
Rosto: 7
Peitos:7
Corpo: 6
Bunda:7
Buceta: 7 raspadinha e bem cheirosa.

Inestimentos:
50 Dilmas
Volto para conhecer uma baixinha moreno que não perguntei o nome mas tinha uma cara de safada, pena que a vi quando estava saindo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#110 Mensagem por senhorN » 31 Mai 2013, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha algumas semanas atras. A garota escolhida foi a Fernanda. Essa moça é gente fina e atenciosa, faz de tudo para deixar o cliente satisfeito. Vale a pena fazer um td com ela.

Tempo: trinta minutos, por sessenta reais.

Tomo banho pra deixar o pau pronto pra receber um delicioso boquete. A Fernanda entende do assunto e conduz a transa com maestria. Lambe, suga e engole, nota mil. Não sei se ela deixa gozar na boca, nunca tentei. Após o tratamento oral, peço para ir por cima, por baixo, de lado, de quatro etc, com ela não há tempo ruim, ela atendeu a todos meus pedidos. Depois de ficar um tempão trepando, acabo gozando devido ao avaçado do tempo. Queria marcar com ela um pernoite e ficar a noite inteira enfiando o pinto na boca e xoxota dela, mas acho que ela tem compromissos mais importantes. Enfim, um programa honesto que vale a pena.

A moça é alta, morena e bonita. Tem um sorriso encantador, uma bundona deliciosamente musculosa, coxão, pernão, seios medios e saborosos pra chupar. A xoxota é depiladinha e cheirosa, nunca pedi anal mas suspeito que seja território exclusivo do nome que ela tem tatuado nas costas. Ela tem barriguinha e cicatriz de quem já deu a luz, eu acho bonito. Além dos atributos físicos, ela tem bom humor e é bastante simpática.

Recomendadíssima! Vale a pena! Não vai se arrepender!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#111 Mensagem por BUTCHO » 05 Jun 2013, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!
Resolvi conhecer o puteiro em questão, segue o relato:
Chegando lá, sou recepcionado pela dama de nome Fernanda; admito que esperava mais dos dotes fisicos da moça;após ler os relatos dos nobres colegas; ela pergunta se é a minha primeira vez na casa e respondo que sim. E assim, ela explica que a casa oferece massagem e programa; como eu não fiquei muito entusiasmado com a dama, optei, de momento, apenas pela massagem; pergunto sobre a Camila e ela responde que a mesma se casou.. :x ,e assim.
Devidamente deitado na maca, da se inicio aos trabalhos; admito que a dama faz uma boa massagem; depois de um tempo a dama pede para me virar e, antes de começar a massagear, tira o vestido ficando só de calcinha e sutiã; Porra meu, a dama tem uma barriguinha, cicatriz e tal mas é dona, apesar das estrias, de um belo rabo; chegando ao fim da massagem, ela começa a punhetar o pau e pergunta? Não tá a fim de mesmo de me comer? Kralho meu, a carne é fraca mesmo... Segue:
Oral: muito bom; no pelo chupa com maestria
Fight; como estava interessado apenas no seu rabo, a fodi na maca; kralho, que cuzão a dama tem; ela gosta de uma sacanagem; começou a dizer: vai, vai fode bem gostoso esta puta;; vai, soca forte este pau, vai.. :roll: :roll:
Conclusão; apesar do local ser bem antigo, o banheiro foi reformado recentemente; já é alguma coisa; quanto a dama, a mesma gosta do que faz; fode bem e é simpatica; devido a isso, pretendo voltar;
Valor: 80 reais( bom custo x beneficio) massagem com algo + mais;;
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#112 Mensagem por tito_liviu » 25 Jul 2013, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros de plantão !
Retornando ao abatedouro, eis que sou surpreendido com novas garotas na casa :o .
As novas contratações por sinal, muito interessantes. :)
Esse td foi realizado semana passado.
Escolha a Keli que havia começado na casa a uma semana.
Bem gata por sinal e com um par de peitos muito gostosos.
Como era nova na casa peço uma massagem para começar.
Massagem bem feita, mas com um pouco de "timidez".
Qdo a mocinha chega no Jr. ela se transforma no que gosto e deixa toda a "timidez" de lado e mete a boca no coro do jeito que o papai aqui gosta!
Chupa com vontade, faz cara de safada que me deixou com um tesão maior ainda. Chupa muito bem! Pergunta se quero alem da massagem um programa e como a cabeça de baixo sempre pensa mais do q a de cima, é claro que aceito.
A gata gosta do que faz e faz muito bem. Me deixou super a vontade, e foi bem simpática.
Vamos as notas:

Rosto: 8,5
Peitolas: 10
Corpo: 9
Simpatia: 10
Xana : 10 raspadinha e bem pequenininha
Brioco: Não sei se rola

Recomendo e volta pra ver se rola o brioco.

Investimentos 80 lascas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#113 Mensagem por Libertino Ctba » 27 Jul 2013, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Amigos!!!

Tinha escrito esse td só que na hora de postar minha net caiu e perdi kkkkkkkkk , então vou resumir porque estou com preguiça de postar tudo denovo.

liguei e agendei pras 4 com a fernanda, chegando no quarto mal começou chupar e já quis por a camisa, em todo momento estava apresando o programa, depois que gozei não quis dar a segunda e dai descobri o motivo, disse que só tinha ela na casa no dia e que teria que ficar apenas meia hora com cada cliente, só que quando eu liguei quem atendeu o telefone não tinha me dito nada disso, senão nem tinha ido pra lá, fiquei de cara, paguei 70 reais acho, não lembro muito bem pois esse td foi a 1 mês, antes de eu sair de férias e só agora consegui postar....já tinha comido ela numa outra vez e tinha sido bom, agora na pressa que ela estava no dia foi ruim.

Se volto? Com ela não, na casa dificilmente , apenas se entrar alguma novata lá e que tenha vários tds positivos aqui antes.

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CebolinhaCebola
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2011, 19:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#114 Mensagem por CebolinhaCebola » 01 Ago 2013, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta à casa, dessa vez com a Anita.

Morena, alta, bonita e muito simpática.

Fez uma massagem muito relaxante, na maca.

Ao final, um oral SENSACIONAL.

Volto com certeza.

R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#115 Mensagem por tito_liviu » 10 Ago 2013, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá companheiros de putaria!
Volto para mais uma massagem.
Escolho Anita morena alta de cabelos curtos e cara de safada.
Faz uma ótima massagem e chupa no couro muito bem e me deixa louco de tesão, dai não
tem jeito e tenho que fazer um td com a mocinha. :badgrin:
Ja chega cavalgando com muita vontade, depois de ladinho e por fim vem de quatro e
que bunda bonita, varias bombadas com força e ela aguenta bem e pede mais e como eu sou
bondoso atendo a moça e soco cada vez mais forte e gozo :lol:

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8,5
Mamada: 10 ponto forte da moça
Mets: 9
Brioco: Não sei se fornece, pois não tentei.

Valor massagem + td: 80 lascas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robdon
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#116 Mensagem por Robdon » 02 Set 2013, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Outro dia, estava com vontade de uma massagem e de um boquete. E a preços módicos. Resolvi, então, ir nessa Shalom, aonde nunca havia ido antes.
Fiquei com a Fernanda.
Confesso que não é muito o meu tipo. Gosto de garotas mais mignon, ou então de magrelinhas. Ela é uma tremenda morenona. Mesmo assim, gostei. Pra quem é mais chegado no biotipo, uma boa pedida. E bem simpática.
Optei, como sugeri acima, pela massagem com oral (ela perguntou se eu não queria ficar com duas garotas, mas também tinha a questão do preço módico, e eu declinei).
A massagem é mais ou menos. Boa, mas não excelente. Já recebi melhores. Mas o atrativo principal, mesmo, era a sucção genital. Esta foi satisfatória, admito.
O procedimento foi padrão. Primeiro deitar de bruços, massagem nas costas, ao final da qual ela fez umas carícias estimulantes no entorno de Herr Bilaw. Depois de frente. Uma hora ela deu os peitões pra eu chupar. A finalização foi uma boquetada sem plastiquinho, cujo produto ela discretamente cuspiu quando foi pegar papel pra me enxugar.

R$60,00 a sessão.
Não sei se volto. As outras duas massagistas que vi lá não me animaram muito. Tinha uma outra que estava seminua num quarto quando eu passei de volta do banheiro. Talvez vá conferi-la. Pareceu interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#117 Mensagem por tito_liviu » 05 Set 2013, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Olá companheiros de putaria!

O bom filho a casa torna e para minha grata surpresa encontro uma nova garota na casa :twisted:

Entimo para o soco e grito 8)

Papo vai, papo vem e a mocinha era nova de casa e nova de profissão só não era muito nova de idade :lol: rsrsrsrsr
Aproximadamente uns 35 anos, mas puta que pariu que corpão rapaziada!

Lora aproximadamente 1,70 de altura, siliconada, cabelos longos, sem barriga e com algumas tatuagens pequenas.

Mas vamos ao que interessa:

Chupetex no couro e que chupeta gostosa, bem babada, surra de pinta na cara e tudo mais.

Mete com vontade e faz de tudo para agradar! Não sei se faz anal, pois não perguntei

Ponto para garota!!

Perfil:

Corpo: 9
Seio:9,5 siliconados
oral:10
Mets:9

Custo: 60,00 dinheiros

Volto com certeza para mais um round rsrsrsrsr :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#118 Mensagem por Marcolactba » 13 Set 2013, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esvaziada com a Anita, guria alta e simpática de corpo mais ou menos rsr chupa com gosto bem safada engole tudo.
Cavalgada por cima e depois d4, gozada na cara, foi no cabelo ela nem ligou rs.
O lugar é fast fuck no centrão, mas é legal e a gerente Marta é gente boa.

Corpo-6
Simpatia-8
Metz-8
$-60
Tempo-30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#119 Mensagem por Marcolactba » 13 Set 2013, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coroa iniciante, safada tem um corpão massa, imagino ela com vinte anos rsrs.
Chupou meio sem jeito(era novata), depois subiu em cima no sofá,primeiro de frente depois de costa, tem um rabão rs.
Na sequencia comi d4 no chão e gozada na cara, ela não gostou muito haha.

Rosto-7
Corpo-8 pra idade tá ótimo rssr
Metz-8
$-60
Tempo-30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#120 Mensagem por Marcolactba » 13 Set 2013, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também fui comer a jóia da casa, Angélica baixinha, um tesão a guria pequenininha e com um rabão da hora.
Chupa legal sem frescura, comi no ppmm por pouco tempo tava louco pra pegar ela d4 e provar aquele rabão, mas é uma pena que não faz anal rss.
Me acabei e pedi pra goza na boca, ela deixa a menina é gente boa rsrs.

Corpo-8
Metz-8
Rosto-8
$-60
Tempo-30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”