POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado esta semana, na capital. Apesar de já ter visitado o local, foi o primeiro TD ali.
Desta vez, quis variar as discrições de privês e freelancers, para ir direto pro meio do fervo.
Passado na Evidence, mas só tinha carne em fim de buffet, então, fui pra lá.
A zona da Débora é bacana, mas pra quem quer esconder a cara, complica. O movimento de GPs e confrades é tanta que jurei por algumas vezes que tinha encontrado alguém conhecido ali.
Chego, movimento para uma terça está tranquilo. Muitos cuecas e algumas GPs, nenhuma delas chamava tanto a atenção a ponto de já querer ir pro quarto.
Conversei um pouco com a Mel, com a Barbara, terminei as bebidas e já estava começando a desanimar, eis que veio a Ana.
Uma loirinha (aliás, louraça), alta, corpo em dia (não é magra), gostosa, e rostinho angelical. O rosto bonito foi o que mais chamou a atenção.
Então, decidi fazer esta loirinha gemer. Paguei um drink, conversamos bastante e acertamos os trâmites.
Rumado pro quarto, tudo limpo, organizado (E COM CHINELO) e após a ducha de ambos, começou a pegação.
Mandou bem, o serviço todo foi bem prestado. BQT no capote, não beija de lingua, e lubrificação artificial (bem de leve), mas TD em si compensou. PPMM bem gostoso e assim queimei a primeira largada. Fomos pra ducha e a GP gata demais já com pouco papo me deixou em riste de novo. Ela estava se vestindo, comecei a despir ela para uma segunda
E assim foi. Novo PPMM em que ela foi se esquentando - pedi para ficar de 4 e assim finalizei.
Nova ducha, tchau e bença pro tio.
Pagos R$195 por bebidas, drink da GP e 40 min de TD.
Para dar uma boa gozada numa gostosa sem compromisso valeu. Mas na próxima, vou com os camaradas pois marcar um happy hour com ou sem churrasco vale muito mais a pena.
NOTA GERAL: 8,5
Pontos positivos: GP lindinha, nem parece GP. TD foi gostoso e talvez por ela eu volte. Infra estrutura OK.
Pontos negativos: Local movimentado até demais... só