Clinica Primavera - Jardim Social
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3095-3399 - (41) 99904-9615

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 104 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 172
Oral Sem:Sim 117Não 61
Beija:Sim 106Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Valentina Lins - Clinica Primavera

#121 Mensagem por Tibério Vacariano » 20 Jan 2022, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O plantel da clínica está bom de novo.

Certo dia reservei apenas um quarto e pedi a apresentação. A primeira a aparecer foi a Valentina. Veio com um sorriso lindo na minha direção (eu sempre fico no canto oposto à porta para forçar a menina a atravessar o quarto todo e ter mais tempo para avaliá-la) e me cumprimentou. Só nisso já tive certeza que a escolheria e até esqueci que a clínica apresenta também as meninas que não estão disponíveis.

Quando estava quase passando pela porta novamente resolvi perguntar se ela beijava na boca. Virou-se, pôs as mãos no quadril, disse "mas é claro!", veio de novo ao me encontro e me deu um beijo que quase virou minha boca do avesso.

Pensem na felicidade da criança. Mas então passaram as outras meninas e ao final a secretária disse que a agenda dela já estava fechada. Fui embora e marquei com a Valentina umas semanas depois. Ela até lembrou de mim.

Eu acho ela muito gata. Tem corpo de modelo, cerca de 1,75 m de altura e os peitos mais perfeitos que já vi: são de tamanho médio e naturais, mas incrivelmente firmes. Simpatia também não lhe falta, embora tenha um jeito não convencional.

Começou a me agarrar antes mesmo de eu tirar a roupa, fomos para o chuveiro juntos -- naquela suíte grande, com banheira e sauna -- e em seguida sentei-a em cima da pia para começar a chupá-la.

Peguei no colo, levei pra cama, continuei chupando buceta e cu. O oral dela não teve nada de notável e depois que colocamos a camisinha passou um pouco de lubrificante, mas como eu estava louco de tesão nem liguei. Comi ela apenas na cavalgada e frango assado e finalizei, já cansado. Conversamos e trocamos uns carinhos até dar o horário.

Minha avaliação é que lhe falta um pouco de experiência, mas senti que ela me atendeu com muita vontade, e é isso que importa. Volto com certeza.

Valentina Lins
https://www.curitibaacompanhantes.com/v ... a-lins.htm
http://web.archive.org/web/20211223185517/https://www.curitibaacompanhantes.com/valentina-lins.htm
https://www.imagevenue.com/GATO81
R$ 300 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#122 Mensagem por Investindo_Putaria » 20 Jan 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades,

Dessa vez fui com a Alice. Menina nova, deve ter uns 1,63 de altura, e um corpo bacana (estilo falsa magra). Ela é bonita, mas eu esperava mais (as fotos que mandaram, deu uma enganada). Quanto ao sexo, ela cavalga muito bem, não regula nada, só o negativo foi o oral, ela tinha que ter mais cuidado com os dentes (falta treino...). Ah, outro ponto negativo, para mim, foi os peitos - as marcas de cirurgia são ridiculamente grandes.


Notas:
ROSTO: 8,2
SEXO: 8,7
CORPO: 8,9
PEITOS: 8,0
BUNDA: 8,8

300 bozos pagos em dinheiro

Volto na casa, e talvez volte com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#123 Mensagem por Investindo_Putaria » 07 Fev 2022, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades,

Voltando para a Primavera, e notícia boa: plantel quase todo renovado. Fui em horário bom, deu para conhecer quase todas as meninas, umas 7 se apresentaram. Delas, 3 me interessaram: Thiffany, Manu (que já tinha trabalhado lá, se não me engano) e Sarah. Fui com a Sarah. Morenhinha gostosinha de meia altura, não regulou nada e até que foi esforçada (faltou um pouco de experiência)


Notas:
ROSTO: 8,6
SEXO: 8,7
CORPO: 8,7
PEITOS: 8,4
BUNDA: 8,7

300 bozos pagos em dinheiro

Volto na casa, vou aproveitar o novo plantel antes de repetir

*OBS: não é a mesma Sarah do ano passado (a antiga era mais gatinha, mas também bem mais chatinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#124 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Fev 2022, 21:18

Investindo_Putaria escreveu:
07 Fev 2022, 20:28
*OBS: não é a mesma Sarah do ano passado (a antiga era mais gatinha, mas também bem mais chatinha)
É a Sara que atendia no Santa Quitéria em 2020:

viewtopic.php?girl=291573&filter=girl&s ... 7&t=158558

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#125 Mensagem por Investindo_Putaria » 03 Mar 2022, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite confrades,

Fui semana passada com a Tifany. Ela é estilo ninfetinha (uns 1,5 e poucos de altura), bonita, mas tem uns kilos a mais do que eu prefiro (não chega nem perto de ser gorda, mas não tem aquela barriga seca). Já de começo quase desisti, ela avisa que cobra por oral sem camisinha (nunca nenhuma garota cobrou isso de mim nessa Clinica), mas acabei continuando.
O sexo foi meia-boca, ela não tem muita experiência nem pro atividade, mas não chega a ser chata em nada.
No geral, vou dar um neutro (não negativo pois acredito que não foi ruim, mas têm várias melhores)

Notas:
ROSTO: 8,5
SEXO: 7,5
CORPO: 8,0
PEITOS: 8,0
BUNDA: 8,5

300 bozos pagos em dinheiro

Volto na casa, mas não com a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#126 Mensagem por Guerreiro2022 » 29 Mar 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alguns dias atrás estive na casa, agendei por Whats com a Valentina, mas não é ela que atende é alguém lá da casa. Cheguei na casa já me encaminharam para o quarto, pra é uma das melhores casas de Curitiba. Fiquei aguardando no quarto e de repente ela abre a porta menina alta bonita magra bem linda, me deu um beijo e me ofereceu uma ducha, tomei meu banho e depois ela, ela veio já me dado uns beijos e foi descendo até o menino, fez um oral bem caprichado quase queimei a largada. :P Aí foi minha vez de chupar a bucetinha dela bem gostosa de chupar ela deu uns gemidos. (Mas só fingimento) kkkkk. Ela colocou a camisinha e depois veio cavalgar, rebola muito bem, depois peguei ela de quatro meti um monte, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar mais um pouco e gozei na boquinha dela, ela foi até o banheiro cuspir e eu fui pro banho, conversamos um pouco, garota inteligente bem gente boa.
https://www.curitibaacompanhantes.com/v ... a-lins.htm
Não sei se vou repetir apesar de ter gostado.
Mas tem outras garotas na casa que pretendo conhecer.
Valor pago R$300,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valentina_Lins
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2022, 00:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#127 Mensagem por Valentina_Lins » 30 Mar 2022, 01:04

Você está dizendo mentiras. Nunca deixei um cliente gozar na minha boca e nunca fiz isso por questões de saúde e higiene.
Peço que retire seu comentário.
Ah, e se quiserem confirmar, é só ligar no telefone da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Fev 2005, 16:35
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#128 Mensagem por FloripaSC » 04 Abr 2022, 14:08

Atenção, moderação.

Não seria o caso de excluir os dois comentários post acima? O do florista e o da GP em questão? :?:
Editado pela última vez por FloripaSC em 04 Abr 2022, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#129 Mensagem por Tibério Vacariano » 04 Abr 2022, 14:24

FloripaSC escreveu:
04 Abr 2022, 14:08
Atenção, moderação.

Não seria o caso de excluir os dois comentários post acima? O do florista e o da GP em questão? :?:
Está nas regras: viewtopic.php?f=29&t=211261

O cliente disse uma coisa e a GP contestou. Os outros foristas são inteligentes o suficiente para ler todos os TDs com ela e decidir quem está falando a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#130 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 20 Abr 2022, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Carol a alguns dias atrás. Para mim particularmente uma das GPs mais gostosas que eu já tive o prazer de encontrar. Porém nem tudo são flores. A menina tem um atendimento super protocolar e não faz muita questão de agradar, além de como já comentado não beijar e nem chupar sem capa. Fica o neutro pela gostosura e beleza da menina e por não ter negado posição no mets.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#131 Mensagem por tiberio3x » 23 Mai 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escolhi a Bia, baixinha, uns 20 anos, pele branca, cabelo escuro.
Casa sempre arrumada, quartos excelentes
Bia
Simpatia e 10, bem sorridente
Rosto 08, bem bonitinha
Corpo 08, 13 pequeniha, tudo no lugar. Pra quem gosta de mignon, ótimo.
Oral 07, faz bem, mas pode melhorar
Foda 8,00, não regula posição, bem disposta
Aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#132 Mensagem por tiberio3x » 23 Mai 2022, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Brenda
Menina nova na casa, novinha, 18 anos
Simpatia 06,não conversa, chatinha
Não beija
Rosto e 07, bonitinha, nada demais
Corpo, nota 08,1,70 m, e tudo no lugar,
Oral 06, sem graça
Foda 05, regula posição, reclama muito
Nota 05
Com ela nunca mais, apesar de novinha e gostosa, está na profissão errada

Para complementar o TD com a Brenda segue o link
https://www.curitibaacompanhantes.com/brenda.htm
A clínica primavera é excelente, mas essa GP é dinheiro jogado fora.
Chama atenção por ser novinha, mas é muito chata , não faz questão nenhuma de agradar, te apressa, regula posição, enfim dinheiro jogado fora.
A casa deveria dispensa-la , vai se queimar.
:-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#133 Mensagem por Pauludao » 30 Mai 2022, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A garota da vez foi a Brenda. Aparenta ter no máximo 20 aninhos, alta, magra, corpo tudo no lugar.
Quando chegou no quarto já foi avisando q.nao beija na boca, etc. Aí o alerta ascendeu: pensei, me ferrei. Garota não aguenta a foda, regula posição e reclama quando mete um pouco mais forte, todo momento reclama. No segundo round, ainda deu para ouvir resmungando: vai logo ainda tem q tomar banho. Aí foi pra acabar mesmo. Percebe-se q a garota é iniciante e não gosta da coisa.
Volto para ficar com outra garota, mas a Brenda nunca mais, volto com outra garota
300 Paulo Guedes em 💸

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#134 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 01 Jun 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Entrei em contato com a clínica por whats e enviaram fotos das garotas disponíveis, escolhi a Jéssica, as fotos não estão no site mas lembro dela na Spazio. É uma morena bonita, siliconada, bunda grande. Chegou no quarto foi tomar banho e eu fui em seguida. Ofereceu uma massagem ok, logo em seguida subiu em cima da criança aqui e começamos a nos roçar e foi descendo em direção do menino. Fez um oral sem capa bem babado, gostoso, bem demorado. Logo depois encapou o menino e começou por cima, bem gostoso. Mudamos para D4 e depois continuamos o fight de ladinho, bem demorado até eu finalizar. Conversamos um pouco sobre as putarias de cada um, banho e bora encarar o frio e a chuva. A menina é bonita e sabe transar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenovéio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Dez 2021, 09:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#135 Mensagem por Morenovéio » 10 Jun 2022, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana fiz contato por Whats e marquei com a Brenda, mesmo assim pedi o desfile das meninas, veio varias se apresentar e por último a Brenda é bem novinha e bonita de corpo, mas pelos comentários acabei trocando pela Manu ela é nova na casa morena clara muito linda de tudo rosto corpo ela diz ter 23 anos, tomo uma duxa e depois ela, eu aguardo na cama ela vem e me pergunta como eu gosto de fazer, eu digo que gosto de tudo principalmente das preliminares com muitos beijos e foi assim que começou com beijos bem envolventes e depois ela partiu para um oral sem capa chupando e punhetando eu prefiro que só chupe e não fique tanto punhetando, mas tudo bem, depois fui conferir sua bucetinha bem cheirosa e depilada chupei bem gostoso e ela se retorcia mas não gozou, aí pedi a camizinha e ela veio por cima cavalgar depois de quatro por ultimo papai mamãe até gozar, ela aguenta firme a pressão, não reclama de nada e parece gostar.
Tomei uma ducha e ainda deu tempo de conversar um pouco.
Menina agradável, recomendo.
Rosto: 10 (Para meu gosto, é linda namoraria com ela fácil :razz: )
Simpatia: 10 (Sempre sorrindo e um sorriso encantador)
Corpo: 10
Oral: 5 (sem camisinha, mas precisa melhorar, punhetar menos e chupar mais)
Beijos: 10
Fidelidade das fotos: (Não tem fotos ainda)
Peitos: 10 (Médios naturais lindos)
Bunda: 10
Barriga: 10
Buceta: 10
Anal: Não Perguntei
repeteco: Com certeza
Investimento: 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asitgoes
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Fev 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#136 Mensagem por asitgoes » 29 Jun 2022, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Valentina Lins.

Conforme relatado acima, a beleza do rosto não é a que mais chama a atenção inicialmente, porém o conjunto faz meu tipo e eu me encantei. Corpo uma delícia, nova de tudo. O mais importante, fez de tudo para ser simpática, sensual e agradar e esse foi o diferencial, com beijos deliciosos. Notas com copia e cola de um TD acima.

Simpatia 10
Rosto 8
Oral 7 - Sem camisinha
Beijos - 10
Foda 8
Anal não fiz, não sei se faz.
Repetiria a dose.
Local 10
300 reais 1 hora + taxa do cartão.

https://www.curitibaacompanhantes.com/v ... a-lins.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#137 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Jul 2022, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Incentivado pelo relato acima marquei com a Manu. Já tinha visto ela no desfile e me impressionado com sua beleza, mas o olhar e sorriso tinham qualquer coisa de inautênticos e deixei passar.

Banho para ambos após breve negociação dos serviços e começamos a nos pegar. Beijou pra valer, do jeito que eu gosto. O oral dela, no entanto, conforme já dito, inclui bastante punheta. Minha avaliação nesse quesito, sem eufemismos: horrível. Faz uma força desnecessária que chega a machucar o pau. A mão parece uma alicate, a boca o cano de um aspirador de pó.

Coloquei logo a camisinha, ela demorou um ou dois minutos lambuzando tudo com lubrificante e veio na cavalgada primeiro. Trocamos mais duas ou três posições depois. Não regulou nada.

Ela se esforçou para ser simpática. Considerando isso e o desempenho geral, mas descontando vários pontos pelo oral, avalio o resultado como positivo tendendo ao neutro.

Não valeu a pena pelo preço. Teve pouca química e a impressão inicial, quando a vi pela primeira vez no desfile, estava correta. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#138 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 30 Jul 2022, 03:49

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Interessado em ver o atual plantel peço pelo what's as fotos das garotas e me interesso pela Helena, loira com peitos grandes e bundao, com algumas gordurinhas mas nada que desabone. Porém dei azar, a menina me atendeu logo na sequência de encerrar um atendimento e as coisas não fluiram no quarto, apenas selinhos sem muita empolgação, transa ok com cavalgada, um pouco de quatro e finalizo metendo de ladinho, sem retorno dessa vez, quero explorar as outras meninas do plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#139 Mensagem por tiberio3x » 08 Ago 2022, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Avaliação da Paola
Estava no Spazio, mas pelo que vi mudou agora para Primavera. Colocando em dia os Tds
https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/paola-9
Garota bonita e simpática, magra , tudo no lugar
Rosto 08 ( achei bem bonita)
corpo 09, tudo no lugar
oral 08 , chupa bem
foda 07 ( apesar de não regular nada, tem horas que não flui.
No geral vale bem a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bichobom
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2022, 14:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primavera 300,00 1 hora

#140 Mensagem por Bichobom » 28 Set 2022, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Cavalheiros, como bom putanheiro que sou mais uma vez fui parar na Casa da Alegria, e desta vez na Primavera, o local como sempre impecável.
As damas desfilam para mim e quero comer a Mirelly, chegando no quarto a mocinha tomou um banho de 10 minutos sem trocar uma palavrinha comigo... eu aguardo ainda com esperança que seja timidez, quando retorna, desvia para não me beijar, a chupeta mal feita durou 5 minutos e já encapou.... encheu de lubrificante e pau... eu gozei o mais rápido possível antes que o menino desanimasse.... ::basta::
Não cheguei a ficar 1 hora. .
Não recomendo :evil:
Rosto 7 bonitinha, mas é antipática
Seios 7
Bunda 6
Barriga 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#141 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 13 Out 2022, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois da palhaçada da Elite Spa fui no Primavera e conheci a Stella. Ela entrou no quarto e tomei um susto, de salto ela fica quase do meu tamanho e olha que eu sou alto. Conforme descobri ao longo do TD ela começou faz pouco tempo, é ainda um pouco tímida, mas foi pura simpatia comigo, já tasquei um beijo na boca e ficamos nos beijando antes de tirarmos a roupa. Ela é uma morena bem branquinha e bunduda, seios pequenos e bonitos, cabelo longo, abri o zíper das costas da blusa dela e continuamos nos amassando. Depois dos banhos ela estava peladinha me esperando na cama, ficamos namorando beijando de língua um tempo e ela fez um oral sensacional, muito babado, saliva escorrendo da boquinha, garganta profunda várias vezes, ficou mamando um tempão. Foda básica, comi ela de quatro e ela chupou mais até eu gozar sem finalização. Gostei dela mas acredito que vá melhorar com o tempo, no geral prefiro as mais safadas.

https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/stella-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#142 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 28 Out 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conheci a nova ala do Primavera com quartos novos, aposentos de primeira e escolhi a Júlia Castro. É a garota das fotos, ninfeta novinha bem magra, morena com seios pequenos e bonitos e muito bonita de rosto com uma bundinha bem durinha. Não sou bom para chutar idade mas deve ter uns 20 anos e achei ela um pouco tímida e nervosa, deve estar começando e não tem todas as manhas ainda mas fui bem atendido, beijou bastante mas bem pouco de língua, deitei e fez um bom oral, partimos para um 69 e a bucetinha dela é uma delícia, senti o gosto do melzinho. EPI colocado e ela veio um pouco por cima e logo peguei ela de quatro bem gostoso, bem apertadinha. Terminei com ela primeiro chupando meu pau e depois minhas bolas até eu gozar. Segue o link da garota.

https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... lia-castro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#143 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 04 Nov 2022, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vida de desbravamento é assim, as vezes dá certo e as vezes não. Agendei para conhecer a Nicole, a garota entrou no quarto, achei que tinha me dado bem, rola um photoshop forte nas fotos mas é bonitinha, chaveirinho, gostosinha. Ela foi pegar uma água para mim, simpática, aquele papo de perguntar se você é daqui mesmo, tudo certo. Foi ver o celular, respondeu uma amiga, fui tomar banho, ela na sequência e a simpatia e alegria acabaram ali, começou a operação padrão. Protocolo é a palavra chave daqui para a frente, e não poderia ter começado melhor, boquete encapado (só conheci uma puta que chupava bem encapado, a Jéssica Goiana que trabalhava na Débora ali por 2014,2015). Começou por cima (ensopou o rapaz de lubrificante), estava bom e por mim ficava assim até o fim, mas já quis mudar de posição, fomos de quatro (óbvio, mais lubrificante) e começou a ladainha "fode, goza pra mim", a senha para a coisa desandar. Me arrependi de não ter parado e ido embora, já estava no preju, dava tempo de ir atrás de outra GP, mas fiquei ali, pedi para ela tocar uma bronha (lógico que não ia rolar um boquete), quase esfacelou o menino, pedi para ela vir de novo por cima (foi por mais lubrificante mas tinha conseguido esvaziar o tubo), veio por cima repetindo a ladainha, comi ela mais um pouco, toquei uma e gozei. Fim da operação padrão, a simpatia voltou, fui tomar banho e já estava no celular, e fechou com chave de ouro perguntando se eu tinha gostado do atendimento. Gosto muito da casa, sempre fui muito bem tratado mas foi muito ruim.

https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/nicole-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#144 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 12 Dez 2022, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Retornei a casa e agendei com a Valentina. Como já descrito é uma bela morena com corpo de modelo, olhos expressivos. Chegou e demos uns beijos de língua, banhos tomados e começamos os trabalhos. Mais alguns beijos e fui conferir a xaninha, devidamente depilada e gostosinha, cheirosinha. Oral dela padrão, colocou a camisinha e comi ela de quatro, de ladinho e PPMM até gozar. Papo básico depois do coito, tomo uma água para refrescar e rua.

https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... ina-lins-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gostosodorj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2023, 01:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#145 Mensagem por Gostosodorj » 19 Jan 2023, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite cavalheiros 🥸
Estava em uma viagem a Curitiba quando um amigo disse “vá a clínica primavera”. Pesquisei na internet uma casa limpa, organizada.
Cheguei na casa com uma ótima recepção, logo em seguida várias mulheres apareceram; Sorriso, roupas, maquiagem, todas perfeitas.
A escolhida foi a Mirely, chegou no quarto começou a conversar, mulher simpática, gata demais (faz meu estilo). Tomou banho comigo, logo fomos para a cama, me chupou muito gostoso quase gozei na boca dela 😝
me segurando ao máximo pedi para chupar ela, cheirosa uma delícia
Colocou a camisinha e começamos os trabalhos várias posições, safada, cheirosa demais, cabelo, pele.
Terminamos o fodaõ com ela de 4 fiquei 55min com ela no quarto, volto mais vezes com a garota :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FairPlay
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#146 Mensagem por FairPlay » 19 Jan 2023, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei pra Curitiba a trabalho, lembrei da Primavera, olhei as fotos e marquei com a Jessica final da tarde. Chegando lá vi que o lugar aumentou na propriedade da esquina, tendo várias vagas de estacionamento a mais. Bom, muito mais seguro. Entrando vi que havia vários quartos novos, opa quis estrear rs. Na recepção me encaminharam ao quarto, novinho, bom tamanho, muito limpo e confortável, e veio o desfile. Dentre meninas e outras gostosonas veio a Andressa, bem gatinha, corpinho em dia, magrinha, durinha e com curvinhas delicadas, pele linda, do jeito que gosto.
Tomamos uma ducha e partimos pro fight, beijos ardentes, oral bem caprichado sem capa, conferia a pepeka rosinha, limpinha, não resisti, fui pra cima gostoso ela gemeu e gozou. Depois capa e ela veio por cima na sentada aí PPMM até gozar. Um duchada, um bate papo. Descobri que subiram o valor para 350 pila pq estão pagando mais as meninas. Agora elas recebem 200 por programa. Achei bacana. Uma atitude justa da casa. Certamente atrairá meninas mais bonitas, o que pra nós vai ser ótimo heheheh
Aí depois do papo, a menina deu uma animada, pulou em cima, mais oral e arrancou mais uma, agora de ladinho, dando aquelas reboladinhas. Pra mim valeu nota 9,5 kkkkk
É isto, abraços aos companheiros de "luta"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadDick
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2019, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#147 Mensagem por BadDick » 19 Jan 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esposa tá no resguardo, estava na seca e resolvi ir na Primavera
Me colocaram num quarto novinho, boommm.
As tropas passaram em revista e o general aqui escolheu uma magrinha gostosa, a Andressa. Remédio pra cavalo velho é capim novo!
Clássica massagem básico, e esfregação, partimos para o beijo na boca, muito bem retribuido,
muito carinhosa, suave

Aí deixei ela me chupando um bom tempo, não aguentei, capa e bora.
meter, ela veio por cima, estava molhadaça, bucetinha que mascava o pau. Rolou um clima, pincelei o toba e a mina diz vem. Fui e não resisti muito mais tempo mais hehehhe

Rosto - 9
Bunda - 9
Bucetinha - 10
Corpo - 10
Peitos - 8
Beijo - 9,5
Oral - 1000
Anal - 8,5
Preço - 350, 200 pra prima, 150 pra casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#148 Mensagem por Trepeiro » 19 Jan 2023, 18:59

quanto TD no mesmo local, no mesmo dia e ressaltando os valores....

Mensagem do Moderador

Problema nenhum, confrade. Provavelmente elas estão recebendo em separado da casa, não sei. Tem moderação bem ativa por aqui, fique tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#149 Mensagem por Putov » 09 Mar 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha quase certeza que tinha feito esse relato. Visitando o tópico vi que que fiz só mentalmente. Como não faz tanto tempo (cerca de 2 meses), cabe o TD, mas vou ser breve.
Fui visitar local pq tava de olho na Luana, mas quando vi a apresentação nao me agradou muito, e decidi escolher a Stella.
Stella é bem alta, tem uma boa bunda e bons peitos.
Destaque pro gramado em forma de bigodinho.
Chupa bem, transa com bastante envolvimento. Xota bem apertada.
Disse que curte anal, mas tem uma taxinha.
Preferi continuar só na xota mesmo.
Foram dois rounds com muita intensidade e envolvimento.
Mulherão e entrega uma boa transa.
Conta, 1h/300 (vi que aumentaram, mas ainda peguei por 300).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#150 Mensagem por JohnPowNeis » 21 Mar 2023, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Há tempos querendo ir, mas pela distância, complicava.

Cada vez mais difícil achar um lugar cujo "tiro fosse sempre certeiro", resolvi arriscar com a Fabi, Milena ou Manu. Infelizmente, chegando lá, a Fabi foi atender e me restaram Manu e Milena (nenhuma tem fotos no site e nem no Whatsapp).
Milena é uma moça bonita, toda tatuada, corpo tudo em cima, mas "o santo bateu" mais com a Manu, que já é mais alta, magra, peito pequeno (mas p mim estava bom), bunda redondinha.
Ela chegou, e já foi pro banho. Nos sentamos a cama e conversamos um pouco, mas como não fui pra conversar, já a deitei e fiz um check-up dos pés a cabeça...trocamos alguns beijos (meio tímidos, mas gostosos), mamei os peitos e já fui pra bucetinha (toda aparada e sem odores). Fiquei um tempo e pedi pra ela me fazer um oral, e sou prontamente atendido. Mas faltou um pouco de pressão e já pedi um 69. Antes de me acabar, me seguro e peço pra comer a bucetinha....ela me dá a camisinha e meto até me acabar. Como o tempo era curto, me banho e vazo.
Não perguntei se faz anal.

Minha avaliação seria um Positivo-Neutro. Já tive atendimentos muito melhores, mas continuamos "na busca da Fodida Perfeita".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP’s e a Rede social do Pássaro azul?
    por Skankhunt1234 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1632 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    10 Respostas
    5409 Exibições
    Última mensagem por tiberiades

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”