POSITIVONome da Garota:Luna Martini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve combatentes!
Primeira vez postando aqui, então primeiramente eu queria agradecer aos senhores pelas informações aqui contidas nesse fórum, foi de muita ajuda na hora de escolher a madame.
Vendo a quantidade de avaliações positivas aqui, resolvi degustar a Luna Martini.
Os meus horários são apertados e previsíveis, então na hora de marcar um encontro tento ser o mais cauteloso possível, sempre me planejo com uma semana de antecedência para evitar problemas.
Marquei então para sábado de manhã, pedi para a pessoa que me respondeu no whatsapp (o mesmo número que está no site, provavelmente é a dona da casa) o primeiro horário possível para não comprometer o meu dia. Então ela me ofereceu o horário das 9h. E eu deixei combinado. Na sexta feira, mandei mensagem confirmando se estava tudo certo com meu horário, ela respondeu que sim.
Cheguei no local com 5 minutos de antecedência, toquei o interfone e tive esperei um instante, na minha cabeça já pensei “estou acordando todo mundo nesse momento”.
O portão se abriu, estacionei a nave, e fui recebido na porta pela dona da casa, que me conduziu até o quarto e disse que a moça logo viria, nesse momento fiquei um pouco triste pois queria ter a experiência da novinha subindo as escadas na minha frente com a bunda na minha cara. Kkkkkkk mas tudo bem.
Vou me adiantando e tomando uma ducha, como disse, meu tempo é contado. Logo que eu entro no banho ela entra no banheiro e diz “tem espaço pra mim nesse banho?”, disse: “Com certeza, venha”.
Logo que meus olhos a viram a moça se despir tive uma ereção instantânea. Ela é muito mais linda e gostosa do que nas fotos, uma altura ótima, deve ser algo perto de 1,75m. O chibiu dela (termo usado por ela mesma) acho que está no top 3 das ppkas mais lindas que já vi na vida, realmente carnuda conforme havia lido em comentários anteriores clítoris de tamanho bom, bunda redondinha, seios P (eu gosto muito, mas isso é pessoal). Me fez vários elogios, o que quebrou bastante o gelo e criou um clima gostoso.
Banho tomado, bora pro combate!
Começamos a trocar uns beijos, ela beija com vontade, sem frescura, enquanto isso vou apalpando tudo o que posso. Ela desce e começa o bj, pressão boa, cadenciada, de vez em quando te olha com cara de safada, uma delícia. Deu um talento nas bolas também. Peço pra chupar ela também.
Ela deita na maca com aquela buceta linda pra cima, minha vontade era enfiar a cabeça inteira dentro dela. Cai de boca com muita vontade, e por ali fiquei um tempo, queria ter feito ela gozar mas não consegui, queria ver o famoso squirt.
Buceta chupada, ela vira de bruços na maca e começo a comer ela por trás, penetro a moça com movimentos lentos para medir a pressão, meu pau não é muito grande, mas é grosso então começo de leve mas ela não é tão apertada, achei na medida.
A velocidade aumenta, e nesse momento eu parafrasear um confrade que diz “senti a vivacidade de uma menina de 18 anos”. Pois ela começou a querer mais forte e mais forte, segurei ela forte na cintura, tem uma anca boa de segurar e soquei o mais forte que pude, tive que diminuir a intensidade duas vezes senão iria perder o combate.
Pedi para ir pro tatame antes que eu acabasse por ali mesmo. Na cama pedi pra ela vir por cima, sentou e começou a cavalgar, é visível que ela gosta de levar paulada na xana, de vez em quando ela fala uma besteira ou outra, na medida certa.
Ficamos um tempo assim metendo e trocando beijos e não aguento e encho a borracha.
Tomo outra ducha pra tirar o cheiro de sexo do corpo, mas nesse momento eu já não aguentava mais uma, restava ainda uns 10min e meus 41 anos já estão batendo forte.
Fico na cama com ela trocando ideia até dar a hora do programa, conversamos sobre a vida, rimos, ela contou que está envolvida com a marca Fatalmodel, inclusive eu já vi ela em outdoors pela cidade. Nesse momento ela disse que soube apenas na sexta sobre o nosso encontro, sorte que eu sou macaco velho e entrei em contato.
O cachê foi R$310,00 lules, levei um pequeno susto, pois tinha separado 300 em dinheiro para pagar, pra evitar fazer pix e deixar vestígios. Não foi um problema, mas fiquem avisados.
Ela me disse (se eu entendi direito) que os preços da casa estão mudando, que meninas sem silicone são R$310,00 e que meninas com silicone agora serão R$350,00. O que pra mim não sei se faz muito sentido, peito é um gosto particular. Mas alguém tem que pagar a cirurgia não é mesmo?
O balanço foi extremamente positivo, sexo bom, com vontade e tesão, com certeza eu voltaria, vale cada centavo. E como a casa tem outras beldades provavelmente vou degustar uma diferente.
Desculpa o textão galera, fui!