POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, essa já estava nos meus planos desde dezembro, mas deixei para janeiro e acabei me ferrando, pois a clinica havia mandado ela para o Rio de Janeiro, fevereiro chegou e ela voltou, a menina é muito requisitada, agenda muito lotada, todo mundo querendo matar saudades da morena, na curta temporada em Curitiba, pois pela informação de um forista que postou um td com ela mencionava uma possível volta dela ao Rio junto com outras belas da casa, o jeito foi correr contra o tempo, mas consegui marcar o horário, neste dia fui com colegas que foram dar uma olhada no plantel, enquanto isso fui levado ao quarto, fiquei ansioso esperando pela chegada da bela, quando entrou não tive duvidas que tinha me dado bem, a guria não esta distante das fotos que vi no site do Rio, neste site ela mostra o rosto, após a minha ducha foi vez dela, logo notei o belo corpo que ela tem, de diferente apenas uma tatoo na região da buceta que não aparece nas fotos.
Ela é tímida, um papo, logo ela vai se soltando, beijos tímidos vão aparecendo, beijos por todo corpo, logo ela começa a chupar as bolas e a iniciar um boquete, senhores tenho essa imagem gravada nos meus pensamentos, a sensação de ver aquela ninfetinha te chupando, retribuo e passo a língua na bucetinha dela, sinto aquele aroma delicioso de uma ninfa novinha, maravilhoso ver ela se contorcer, depois inicia uma cavalgada, lindo ver aquela bela amazona sentado no meu pau, fica melhor quando ela fica de quatro linda a cena, pegar na cinturinha dela e com todo carinho começo o vai-vem , pede pra acelerar e ali me acabo, ela cai ao meu lado sorrindo pra mim.
Banho de ambos e repetimos a dose.
No final na despedida fica aquele ar de melancolia, quando pergunto se nos veremos em breve, ela responde sobre a possível volta ao Rio, nos lábios sai um quem sabe eu a veja novamente , mas no olhar fica claro que ela esta de partida, resta a mim dizer um até breve, quem sabe reencontra-la num futuro distante,
Quanto a casa, digo que esta melhor quando passei por lá quando estava começando, a estrutura esta muito boa, foi muito bem recebido, não tenho queixa alguma.
De pontos negativos, acho que pavimentar o estacionamento seria um benfeitoria necessária, os carros passando na pedrinhas chega a ser irritante.
E ponto mais negativo é esse negocio de mandar as meninas por Rio. As melhores vão e as que ficam não estão a altura de uma Sabrina ou Bruninha, outra que eu estava muito afim de conhecer, mas não sei se terei tempo para isso já que o mês de Março se inicia e a partida de ambas pode estar próxima.
Pelo que meus amigos que deram uma olhada no plantel viram meninas que já foram da DM que lá não eram grande coisa, com a partida das belas voltaremos a ter o mesmo problema do mês de Janeiro, quando caiu muito o nível do plantel, se aparecer uma bela logo mandam essa pro Rio também.
De nada adianta ter aquela estrutura, receber bem os clientes, se a gente quando pensa em retornar e a menina não esta lá, foi para o Rio de Janeiro e as que estão disponíveis não corresponde as nossas expectativas.
A casa tem potencial sem modéstia alguma de ser a melhor de Curitiba, se quem manda tiver ousadia, pensar grande, ter as mais belas modelos de Curitiba, para os curitibanos, não para os cariocas.
Não essa visão retrógrada de gente provinciana, que o Rio é onde se tem que investir.
Sejam ousados, criativos, apostem nesta cidade, que o sucesso virá
Se eu volto lá? Quando tiver a oportunidade de rever a Sabrina e conhecer outras belas no mesmo nível procurarei não desperdiçar a chance, mas se o nível estiver baixo melhor não ir, desculpem o desabafo mais temos que ser mais bairristas como os gaúchos o fazem, mostrar que Curitibano é gente, e como tal deveria ser respeitado.