Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#136 Mensagem por mike cadinho » 25 Fev 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O escopo: eu queria comer uma outra guria que anuncia como PRIMEIRA VEZ NA NET, mas nossas agendas não se bateram, então vamos à 2ª opção (http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm).

O contato: com a gerente da casa, objetiva e direta. Disse lembrar de mim, então ficou mais fácil.

A casa: já conhecida, com boa estrutura, câmeras filmando, e que agora oferece outras opções de entretenimento, como bar.

A dama: gatinha, belo conjunto, cabelo bonito, pele cheirosa e sorriso sensualmente tímido. Os peitinhos do jeito que eu gosto, naturais e de menina, bundinha não tão empinada, mas muito boa de pegar e uma bucetinha deliciosa de chupar. A guria é tímida e espera um pouco pra ver qual é a pegada do cara, mas é bastante simpática e delicada. Voltou a pouco do Rio e acha que não demora a retornar.

O ato: ela deixa o tiozão conduzir as coisas, gosta de ser levada e eu gosto de dominar... então, fechou! Beijos gostosos, exploração de cada centímetro daquele corpinho, um bom tempo mamando, um esfrega-esfrega muito bom com ela sobre mim até que sinto o líquido escorrendo da bucetinha melando a minha perna. Passo a mão e dou uma cheirada no néctar e que cheiro gostoso é aquele???!!!! :roll: :roll: :roll: Não deu outra: borracha no medonho e soco no útero no missionário, depois pernas pra cima, depois franguinho assado, até que a coloco de lado, onde soco com força numa bela visão. Ela pede pra colocar mais rápido, porque tava gostoso, fecha os olhos, joga a cabeça pra trás e goza, me puxando pra dentro, não me deixando parar e acaba me levando junto com ela. Porra, ainda não era nesse momento, mas a guria derrubou o tiozão...

O desfecho: banho e parto pra 2ª chupando a bucetinha que tem um cheiro muito bom, mas ainda estava sensível, então numa manobra Jiraya coloco de 4 e da-lhe rola, ela diz que o medonho é muito gostoso mas bate lá no fundo e pede pra vir por cima (a porra do telefone toca avisando do término da brincadeira). Com a guria por cima, ela mexia muito e eu tava muito louco de tesão e gozo gostoso.

O investimento: juras de amor eterno por $ 180 dilmas.

As notas:
Simpatia: 9 (encantadoramente tímida a guria)
Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 9 (delícia, especialmente o grelinho da buceta)
Buceta: 10 (gostosa, apertada e ainda com cheiro de buceta de menina... 8) )
(*) disse que tem medo de liberar pra alguém que tem o "pinto" como o meu... :doubt:

A conclusão: a guria me deu prazer, sentiu prazer e me tratou bem, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#137 Mensagem por Aposentado_2018 » 25 Fev 2013, 16:33

mike cadinho escreveu: Voltou a pouco do Rio e acha que não demora a retornar.
Hoje faz uma semana que voltou do Rio e começou a trabalhar aqui, pelo jeito já tá voltando :evil:

Semana passada tentei marcar, mais não encontrei um horário bom pra mim, mas a secretaria que atende me garantiu que a temporada do Rio tinha acabado, que eu poderia marcar um horário tranquilamente na próxima semana que ela não voltaria para Rio, mas pelo jeito o Rio de Janeiro é a prioridade deles, e as melhores sempre estarão no Rio ::basta::

vou ver se me viro nos trinta e pego pelo menos uma da minha lista de desejos :roll: vamos ver se o calendário me ajuda

no barravip eles colocaram curta temporada no Rio, acho que o mais correto seria colocar "Curta temporada em Curitiba no modelovip seria mais honesto com os putanheiros local 8) , já que elas vão ficar mais no Rio que em Curitiba :(

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Aposentado_2018 » 28 Fev 2013, 15:27

POSITIVO

Bem amigos, essa já estava nos meus planos desde dezembro, mas deixei para janeiro e acabei me ferrando, pois a clinica havia mandado ela para o Rio de Janeiro, fevereiro chegou e ela voltou, a menina é muito requisitada, agenda muito lotada, todo mundo querendo matar saudades da morena, na curta temporada em Curitiba, pois pela informação de um forista que postou um td com ela mencionava uma possível volta dela ao Rio junto com outras belas da casa, o jeito foi correr contra o tempo, mas consegui marcar o horário, neste dia fui com colegas que foram dar uma olhada no plantel, enquanto isso fui levado ao quarto, fiquei ansioso esperando pela chegada da bela, quando entrou não tive duvidas que tinha me dado bem, a guria não esta distante das fotos que vi no site do Rio, neste site ela mostra o rosto, após a minha ducha foi vez dela, logo notei o belo corpo que ela tem, de diferente apenas uma tatoo na região da buceta que não aparece nas fotos.

Ela é tímida, um papo, logo ela vai se soltando, beijos tímidos vão aparecendo, beijos por todo corpo, logo ela começa a chupar as bolas e a iniciar um boquete, senhores tenho essa imagem gravada nos meus pensamentos, a sensação de ver aquela ninfetinha te chupando, retribuo e passo a língua na bucetinha dela, sinto aquele aroma delicioso de uma ninfa novinha, maravilhoso ver ela se contorcer, depois inicia uma cavalgada, lindo ver aquela bela amazona sentado no meu pau, fica melhor quando ela fica de quatro linda a cena, pegar na cinturinha dela e com todo carinho começo o vai-vem , pede pra acelerar e ali me acabo, ela cai ao meu lado sorrindo pra mim.

Banho de ambos e repetimos a dose.
No final na despedida fica aquele ar de melancolia, quando pergunto se nos veremos em breve, ela responde sobre a possível volta ao Rio, nos lábios sai um quem sabe eu a veja novamente , mas no olhar fica claro que ela esta de partida, resta a mim dizer um até breve, quem sabe reencontra-la num futuro distante,

Quanto a casa, digo que esta melhor quando passei por lá quando estava começando, a estrutura esta muito boa, foi muito bem recebido, não tenho queixa alguma.

De pontos negativos, acho que pavimentar o estacionamento seria um benfeitoria necessária, os carros passando na pedrinhas chega a ser irritante.

E ponto mais negativo é esse negocio de mandar as meninas por Rio. As melhores vão e as que ficam não estão a altura de uma Sabrina ou Bruninha, outra que eu estava muito afim de conhecer, mas não sei se terei tempo para isso já que o mês de Março se inicia e a partida de ambas pode estar próxima.

Pelo que meus amigos que deram uma olhada no plantel viram meninas que já foram da DM que lá não eram grande coisa, com a partida das belas voltaremos a ter o mesmo problema do mês de Janeiro, quando caiu muito o nível do plantel, se aparecer uma bela logo mandam essa pro Rio também.
De nada adianta ter aquela estrutura, receber bem os clientes, se a gente quando pensa em retornar e a menina não esta lá, foi para o Rio de Janeiro e as que estão disponíveis não corresponde as nossas expectativas.

A casa tem potencial sem modéstia alguma de ser a melhor de Curitiba, se quem manda tiver ousadia, pensar grande, ter as mais belas modelos de Curitiba, para os curitibanos, não para os cariocas.

Não essa visão retrógrada de gente provinciana, que o Rio é onde se tem que investir.
Sejam ousados, criativos, apostem nesta cidade, que o sucesso virá

Se eu volto lá? Quando tiver a oportunidade de rever a Sabrina e conhecer outras belas no mesmo nível procurarei não desperdiçar a chance, mas se o nível estiver baixo melhor não ir, desculpem o desabafo mais temos que ser mais bairristas como os gaúchos o fazem, mostrar que Curitibano é gente, e como tal deveria ser respeitado.

Link:
🔗

Mestre_Mentor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#139 Mensagem por Mestre_Mentor » 04 Mar 2013, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela Lins

Voltei a casa em busca da Izabela Lins

http://www.curitibaacompanhantes.com/izabela-lins.htm

Quando a moça entra no quarto eu quase caí duro! Muito gata! As fotos representam bem a moça e o rosto dela é bonito. Ela estava usando uma lente azul (quase certeza que era lente, mas não perguntei).

Enfim, procedimento tradicional: Eu banho, ela banho, rola aquela conversinha básica pra entrar no clima, agarramentos e finalização. Ela me surpreendeu quando começou a cavalgar no meu pau, mandou muito bem!

Notas:
Idade 18 (site), aparenta ter isso mesmo.
Altura: 1,66 (site), mas deve ser um popouquinho mais alta
Rosto: 9,5 Linda, só não dou 10 por causa da possível lente azul.
Corpo: 9 Bem magrinha
Bunda: 8 Bem bacana, mas dá pra melhorar.
Peito: 9 Natural e novinhos
Beijo: 9 Beijou com gosto!
Oral: 8 Gostoso mas um pouquinho feroz (nunca pensei q eu ia reclamar disso hahaha)
Simpatia: 8 um pouquinho timida, mas melhor assim do que atirada demais!

Resumo
Valeu o investimento, mulher linda que fez bem o serviço! Mas não vou voltar pois ha outras gostosas merecendo minha atenção.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Aposentado_2018 » 04 Mar 2013, 09:26

Uma pergunta que gostaria que alguém me respondesse :roll:

Lá tem cerca de 18 meninas atendendo, quem manda lá diz que todas são do mesmo nível, mais porque são sempre as mesmas que vão pro Rio de Janeiro? as outras não merecem a mesma chance? um rodizio entre elas não seria o ideal?

:roll: :roll: :roll:

Aposentado_2018 escreveu:Vem ai Operação Rio 2, novamente curitibanos na mão, para quem gosta das chamadas Top da casa, deverão aguardar quando vier uma nova curta temporada em Curitiba :roll: ou aproveita as promoções da Gol ou TAM e vai pro Rio de Janeiro :lol:

Link:
🔗

ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

BRUNINHA - MODELO VIP

#141 Mensagem por ADICT » 07 Mar 2013, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Amigos de Curitiba

em recente viagem de trabalho fui ver essa putinha. Na minha pesquisa dos sites ficou entre as que mais me atrairam pelo tipo ninfetinha magra.

marquei com tranquilidade e combinei o horario. Quem marca é a dona da local, sem negociacao. :evil: :evil: :evil: fui levado para o quarto, bem arrumado e limpo com ar e espi erei uns 10 minutos...

ja estava comecando a me preocupar que ela estivesse fudendo com outro e ela entra.

Gata. Achei muito bonita de rosto. Se passasse no shopping eu ia virar pra olhar. O corpo ja conhecia das fotos e pude ver que era aquilo mesmo (fora o bronzeado, que ela entrgou ser phodashop). Disse que todas as meninas de la se apresentam daquele modo. jeans colado e camiseta preta, tipo modelo de agencia. Nao tive duvidas que iria continuar e bateu logo o tesao.

Fight

Chupou sem camisinha, sem pressa, engolindo boa parte da pica. Falta melhorar a pressao. Falei pra olhar pra mim e chupar e ela obedeceu. Fiz um 69, a xota e raspada e sem odor e o pinguelinho pequeno. pareceu gostar com uns gemidos suspeitos, kkkkkkkk :lol:

Mandei encapotar e meti no papis, franguinho,de lado e mandei ficar de 4. O cuzinho explorei com o dedo e eh apertadinho mesmo. Ficou devendo. Disse que era muito grosso pra ela e q so da pra japones.... :?
Meti com forca e nao refugou, gemia nas estocadas. Gozei com ela de 4 vendo aquele corpo de ninfetinha e a bunda lisinha dela.

Menina super simpatica, sem papo de puta, educada e linda. sera que bopei:::::: :shock: :shock: :shock: :shock:
conversamos um pouco mas sabia que 1 hora e curta e chamei ela pra trabalar no oral de novo, chpou longamente ate eu gozar de novo nos peitinhos. Nao deixou gozar na boca.

Rosto - achei muito bonita 9, aquela carinha chupando miha pica e aproxiamando o nariz aos meus pentelhosfoi show.
Corpo - branquinha, polaca, pra quem gosta de ninfeta magra e perfeito 10, igual a foto
seios - pequenos sem efeito da gravidade rosinha, 10, pena que va turbinar em breve.
buceta - rosinha,gostosa, mas ela mandou o ky :twisted: 8
cu - apertadinho, mas so o dedo penetrou, botei a cabeca na portinha e ela pediu p nao meter -
nota 1 srsrr
oral - 7
foda - 8

Beijo sem lingua. Nao tem barriga, pela lisinha, um tesao, mas a foda foi um pouco timida, tipo namorada inexperiente.tem 24 anos e nao 18 com anuncia, mas tem cara e corpo de 16. :wink:
nao toma atitude, nem fala sacanagem, mas nao vi nenhum frescura, fora o beijo sem lingua..Se ela me desse o cu, ou um desconto repetiria na proxima viagem....

Na casa tem umas meninas bonitas que vi na saida, ela recomendou uma chamada Sabrina.

Preju - 180 - 1h

Ate mais nobres putanheiros.

Movido ao local correto.

Play
Moderador

Link:
🔗

Touro-77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#142 Mensagem por Touro-77 » 07 Mar 2013, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Sou novo nesse negocio esse foi meu primeiro TD da vida, mas pesquisei bastante pra começar e as mensagens da galera ajudaram bastante na escolha.

Bom vamos ao que interessa, a garota realmente é o que aparece nas fotos tem algumas tatuagens mas nada fora do normal, muito simpática deixando você muito a vontade estilo namoradinha safada mesmo. Beija muito gosta de fazer carinho e capricha nas preliminares, chupou gostoso e sem capote, bucetinha pequena e apertadinha, não regula nada, mas diz não fazer anal uma pena porque tem uma bundinha linda. Local excelente e muito limpo. Bom eu gosto de romance e ela atende bem esse quesito.

Avaliação:

Rosto 9 lindo exotico
Corpo 9
Beijo 10
Bunda 9 pode aumentar um pouco
Bucetinha 9,5 limpinha e pequeninha
Seios 9 silica na medida
Oral 10
Simpatia 10
Sexo 9

Se volto com certeza...

Link:
🔗

telo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#143 Mensagem por telo80 » 09 Mar 2013, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Anal:SIM
Garota: Michele TD: Neutro Oral sem camisinha: BOM Sexo anal: ñ Beija na boca: Sim

Senhores visita realizada dia 08/03/13
Passei na casa e pedi pra conhecer as meninas chamei a Michelle (http://www.curitibaacompanhantes.com/michelle.htm)

Bjos, pegação e fight delicioso.
começamos com m banho, depois uma chupação mutua e inicio do fight, ela cavalgando até eu gozar. Nova ducha, chupação e ela de 4

Corpo em geral: 8,0
Peitos: 6,0 medio, porém flacidos .
Bunda: 6,0 meio caidinha
Oral: 8,0 Bem feito, demorado, babado, pedi p parar senão gozava
Anal: faz, mas fica R$100 a mais
Beijo: ñ tava afim de bj
Mets: 7 queria dominar e acabe não curtindo.

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#144 Mensagem por BOBCTBA » 11 Mar 2013, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Anal:SIM
Salve confrades da putaria!

Passei pela casa semana passada e fui conferir as garotas. Apresentação de várias e escolho a Sheila, morena, gostosa, um corpo sensacional.

Entrou no quarto um pouco tímida, com o PPP e, nessa, falei que ia tomar um banho. Enquanto no asseio, foi se despindo e ficou só de calcinha. Ao sair do lava rápido, me deparei com uma beldade sentada de ladinho na cama e dois bucólicos enormes e bicudos me esperando. Ah, não deu outra, caí de boca.

Começamos então com umas carícias e logo estávamos num 69 padrão, com direito a inclusão digital no (*), que foi bem receptivo, mas que custa R$ 100 a mais, segundo a proprietária...

Depois de uma garbosa muito bem feita, com pressão ideal e sem capa, a safada colocou o EPI com a boca e pediu para botar para dentro, não sem antes besuntar a buça com um pouco de KY. Devo ter fodido ela uns 20 segundos ou menos e já tava em ponto de encher a borracha com ela D4.

Segurei e pedi para ela vir por baixo, no PPMM. Outro erro: tão gostosa e 10 segundos já dava vontade de gozar de novo. Pedi então que ela viesse por cima. Ficamos um tempo e não aguentei, gozando loucamente enquanto ela me olhava com uma cara de "fiz você encher minha buça com leite quente".

Amigos, fiquei mole!

Na sequência ela fez uma massagem tão boa e gostosa que quase apaguei!

Fim de jogo, novo asseio e bora acertar os honorários, no importe de R$ 180 + 10 de taxa do cartão, mas investidos sem qualquer arrependimento.

Eis as notas:

BUCOLISMO: 9,9 (ponto forte da moça, apesar da cicatriz abaixo, parecem muito naturais e são grandes, volumosos, macios e muito bons de pegar e mamar);
BUÇA: 9,5 (cheirosa, com bigodinho, muito limpa e lubricada by KY);
SHAPE: 10 (não tem como dar outra nota, é muito proporcional, magrinha, malhada, um tesão);
PERFORMANCE: 9,0 (achei um pouco devagar, mas numa próxima, com mais intimidade, quem sabe ela se solte um pouco mais);
SIMPATIA: 9,0 (falou o essencial, procurou me agradar e até ensaiou um PPP no final).
LOCAL: 10 (discreto, limpo, arrumado e muito agradável aos olhos).

MÉDIA: 9,6 >> POSITIVAÇO, volto com certeza.

Fica a dica, pois as fotos são muito fidedignas: http://www.curitibaacompanhantes.com/sheila.htm

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Aposentado_2018 » 12 Mar 2013, 08:43

Nova excursão ao Rio de Janeiro, desta vez prevaleceu o bom senso. Os donas da casa mantiveram as duas top da casa em Curitiba, os Clientes da cidade de Curitiba agradecem 8)

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Renatinha

#146 Mensagem por Maniaco Socador » 12 Mar 2013, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Como ando muito ocupado, só agora pude postar este TD realizado no mês passado.

Garota: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /Renatinha

Na minha opinião, o site 041vip não é mais confiável, pois photoshopou completamente esta GP.

Mas vamos ao TD:

Garota simpática, aparenta ter 20 anos, morena clara, alta, magra e com características de quem já foi mãe.
Com o cacete devidamente limpo, chupou sem capa e durante a transa não regulou posições.

Valor: R$ 180,00 por 1h
Editado pela última vez por Maniaco Socador em 12 Mar 2013, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#147 Mensagem por Maniaco Socador » 12 Mar 2013, 10:13

POSITIVO

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

TD realizado semana passada com a Sabrina http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm
Obs: Fotos reais e com pouco photoshop.

Garota: Morena clara com aproximadamente 19 anos, rosto bonito, corpo bonito com marquinha de bikine e tatuagem em local estratégico.

Transa: entrando no quarto já fui tomar um banho, e com o pau devidamente higienizado fui para a cama onde a garota me aguardava apenas de calcinha e sutiã. Chupou sem capa e com vontade, não regulou posições, porém sentia incômodo no frango assado, mas tranquilo, respeitei sua limitação até porque sei do tamanho da bitola.

Simpatia: 8
Rosto: 9 namoradinha
Corpo: 9 magra e com marquinha de bikine
Bcta: 9 lisinha
Bunda: 8
Seios: 8
Valor: R$ 180,00 por 1h

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#149 Mensagem por oFurador » 13 Mar 2013, 09:41

POSITIVO

TD ATRASADO, PORÉM NÃO SONEGADO..

MENINA EM QUESTÃO:
http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm

LIGO FALO COM AS RECEPCIONISTAS MARCO E VOU.

CHEGO NO LOCAL AS 16H00 CONFORME COMBINADO.

SOU ENCAMINHADO PARA A "HIDRO" E AGUARDO A SABRINA CHEGAR.
CHEGA AQUELA GATINHA ME DA UM BEIJO NA BOCA E VAI PRO BANHO.

VOLTA, TODA CHEIROSINHA E VEM ME ANIMAR.

FEZ O TRADICIONAL ORAL E FOI QUERER ENCAMISAR, PEÇO PRA ELA FICAR MAIS UM POUCO BRINCANDO.
NÃO É QUE ELA SE EMPOLGA E COMEÇA A FICAR MTO MELHOR, BABADO, SUGADO, UMA DELICIA...
DEIXO ELA DEITADINHA E ELA NÃO MEDE ESFORÇOS PRA AGRADAR, QUANDO MENOS ESPERO,
ME ACABO ALI MESMO, DERRAMO LEITE NAQUELE ROSTINHO LINDO.

PAUSA PRA UM BAINHO ELA VOLTA NA MESMA EMPOLGAÇÃO.

CHUPA MAIS UM POUCO E COMO ELA EM TODAS AS POSIÇÕES QUE PEDI,
ATÉ NA HIDRO... :D :D

QUANDO VEJO QUE MEU TEMPO ESTÁ PARA ACABAR PEÇO MAIS UM ORAL...
DESSA VEZ ELA NAO QUIS QUE FOSSE NO ROSTO E ACABO GOZANDO NOS
SEUS PEITINHOS, COISA LINDA.

LIGAM AVISANDO QUE O TEMPO TINHA SE ESGOTADO.
OUTRO BANHO, MAIS UMA CONVERSINHA BASICA ANTES DE SAIR E VAZO SUPER FELIZ.
VOLTO COM CERTEZA, ADORO GP QUE FAZ ESSE ESTILO.

VALOR DE 180,00 POR 1HORA.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Maniaco Socador » 13 Mar 2013, 10:50

Olá Amigos,

Alguém saberia me dizer aonde foi parar a Isabela Lins ?
http://www.curitibaacompanhantes.com/izabela-lins.htm

Abraço!

Link:
🔗

Trancado