Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 226 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 316
Oral Sem:Sim 261Não 76
Beija:Sim 221Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pintinho de 1cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#136 Mensagem por pintinho de 1cm » 02 Nov 2018, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Depois de vários anus sem ir pra puteiros, lá fui eu...
Chego lá e a "gerente" pergunta se agendei, digo que nao, ela me conduz a um sofá e fala pra me preparar para o desfile de moda(Seria bom se elas vissem só de lingerie né?), desfilaram quatro putas escolhi a seguinte:

Laura
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5330/Laura

Descrição do produto:
- Se parece com as fotos do site.
- Nao é nem magrela, nem cavala.
- Pernas, bunda e tetas firmes

Desempenho do produto:
Vou dar notas de Zero a Cinco:
Vontade de meter: 1 (Uma mistura de zumbi com robô)
Chupeta: 2 (só chupa a cabeça, sem muita vontade, chupou sem camisinha)
Posições: 4 (vou dar essa nota pois nao regulou nada) ppm, lado, quatro... morri.
Beijo: 3 sim, ela deu uns beijinhos, hahaha

Comentários:
1) A vontade dela de meter é mínima, será que ja tinha trepado com uns 10 aquele dia?
2) Sai do banho e ela tava falando no celular... ::basta::
3) quando ela tava me chupando saltava uma veia na testa dela, a chupeta tava tao sem graça que era mais interessante repar na veia saltada dela. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#137 Mensagem por Violento » 26 Nov 2018, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tem uns dois meses essa experiência. Fui sem marcar, assisti ao desfile e escolhi uma jovem ninfeta de nome Gabriela.

Tipo físico: Trata-se de uma loira pequena, bem jovem e toda natural. Corpinho magro, mas bonito, com carne suficiente na bunda. Peito pequeno, sem barriga nenhuma. Rosto bonito. Conjunto OK, suficiente pra animar o poderoso.

Serviço: Garota iniciante e com uma má vontade de quem não pretende fazer carreira.. Não conversa por iniciativa própria e não tem capacidade de desenvolver um assunto. Nisso a conversa fica parecendo um questionário... chato.

Não bastasse, mesmo com banho, a priminha apresentou cheiro de cú sujo e bafo. Zero preliminares. Transei rapidão e piquei a mula. Eu mesmo que não quis o 2º round. Mas tenho a nítida impressão de que ela refugaria.. fiquei uns 30 minutos só..

Preço: R$ 210,00

Não gostei, não repito e não indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#138 Mensagem por minerin_bsb » 05 Dez 2018, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alana e Mabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Venho contar sobre uma das coisas que eu mais gosto nesta vida... fazer uma dupla com duas mulheres lindas.

Estarei contando aqui a melhor aventura sexual da minha vida.

Já estive com outras duplas, todas foram fantásticas... mas essa experiência foi S E N S A S I O N A L !!!!! Espetacular.

Depois do desfiles das meninas, escolhi a Alana.

Já no quarto, antes dela tomar banho, perguntei se ela fazia duplas. E o mais importante, se dava beijo a 3... que é uma das coisas que eu faço questão ...

Ela respondeu que gosta de duplas, e no meu caso, faria beijo a 3... e nada de beijo selinho, beijo de verdade.

Nesse caso escolhi também a Mabele

O programa foi sensacional..
.
Comecei com as duas me beijando.. depois 1 ficava me beijando e a outra fazendo sexo oral.. depois as duas no oral... depois uma em cima e uma beijando.. ou uma em cima e as 2 me beijando... uma em cima, e uma beijando a orelha...

Em outras palavras, mão pra todo lado, beijo pra todo lado..

E o mais divertido... meu pau não ficou mole ... ficou meia bomba 1 ou 2 minutos.. e eu já pedi para colocar a camisinha... e o trem continuou igual antes..

Foi 1 hora, metendo, beijando e sendo acariciado por 2 gatas.

Aproveito também para morder a língua...

E um TD antigo, eu falei que fui bem atendido pela Alana, mas que achei ela meio distante.

Não sei se desta vez ela estava num bom dia, mas o atendimento dela superou, de longe, todas as minhas expectativas.

As duas foram sensacionais, mas dando notas, eu daria 10 para a Alana e 9 para a Mabele. A Alana teve um oral melhor e beijos mais intensos.

Nos mais recomendo as duas.

A descrição do tipo físico das meninas está amplamente descrita em TDs anteriores de outros amigos do GPGUIA.

PS. Se alguém fez mais alguma dupla na casa, favor descrever... ganhei um dinheiro extra e quero gastar um pouco com minha felicidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botequeiro
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2016, 11:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#139 Mensagem por botequeiro » 11 Dez 2018, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos!
Depois de muito tempo ausente e com o mercado com poucas opções resolvi dar uma passada na casa da linda Fernanda.
Desfile feito poucas opções pelo horário resolvi escolher a Karol.
Subimos para o quarto banho meu e dela e fomos para cama, começou com um oral muito bom e transamos em várias posições. A Karol e bonita e com personalidade agradável.
Gostei e recomendo.
(Aceito sugestões via MP)
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#140 Mensagem por Ex-sonega59 » 26 Dez 2018, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recentemente estive na casa, e como sempre, o movimento é constante.
Difícil ir sem agendar, mas mesmo assim dei sorte. Sobrou um quarto e pedi o desfile.
Escolhida a Giovana, cabelos castanhos coloridos e um belo sorriso.
Sexo de namoradinha, destaque no oral (finalizou no oral com adicional de R$50) e o sexo agradável, ela é uma ótima companhia e interagiu bem.
Após a primeira, banhos de ambos e ao começar o segundo round, ao pedir o 69, senti odores não agradáveis. Mas o TD em si foi bom.
Faz anal com adicional. Comentou que em breve estaria indo para alguma Thai.
Observações sobre a casa e instalações já feitos.

Pagos R$220 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Dez 2006, 18:00
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#141 Mensagem por Ferormonio » 12 Jan 2019, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Calorzão dos infernos em Ctbe, resolvi passar na casa sem marcar, e após o desfile escolhi a Laura.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5330/Laura" -"-

Achei bonita de rosto, sorriso cativante, morena com marcas de bikini como no site, 1,65 m, aparenta 20 anos, biotipo slim peitos medios e firmes, cintura fina, bundinha redondinha. Subimos p/ quarto e fui p/ banho e logo a seguir ela foi tbem. Na cama conversa basica e iniciou um oral sem capa boa pressão e ritmo bom ( não faz contato visual), iniciamos o fight c/ ela D4, tesão ver no espelho do armario ao lado da cama bombando naquela bundinha empinada, depois ficou de bruços, continuei por tras fora da cama ambos em pé, coloquei ela de FA na beira da cama, metia e apalpava e chupava os peitos dela, bombei assim até gozar.

rosto 8,8
peitos 8,5
bunda 8,5
buça depilada 8
oral 9
atendimento 9 esforça p/ agradar, e não regulou posiçoes
local 9 casa ampla c/ ar cond, suite, toalha, sab liq e ofereceu agua que aceitei neste calor

presente 230,00 45 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#142 Mensagem por Ex-sonega59 » 15 Jan 2019, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite. TD realizado não faz muito tempo.
Olhei as fotos no site modelovip, Julia Ferraz, e me interessei. Liguei a agendei para meia hora depois.
Chego no local e sou apresentado pela Amanda, muito bonita e atende também. Peço desfile, o plantel mantém sua qualidade.
A Julia chega, muito simpática. Me leva aos quartos, sorridente e solícita, fomos ao banho.
É muito bonita, como nas fotos. Os olhos claros também fazem o conjunto. O ponto baixo fica por conta da marca da cirurgia do silicone... tá mal feita a cicatriz. O cirurgião não fez um bom trabalho, mas foi só a primeira impressão mesmo. Depois não me incomodei.
Começamos os trabalhos como namorados, e me senti muito bem com ela. Beijos, abraços, carinhos, risadas de leve. Uma ótima companhia, destaque para quando ela fica de 4, parece que gosta e eu também me acabei ali.
Após um descanso, massagem mais ou menos e um bom papo. A menina é solta e não fica na defensiva, o que meu deu um alívio. Fazia tempo que não encontrava alguém assim, as putas da cidade andam muito enjoadas e meus últimos encontros tinham dado este azar. Não foi o caso dela.
Segundo round como o primeiro, mas finalizado no oral (não cobra a mais, ponto muito positivo). Manda bem no oral, fala safadezas durante o ato, como o figurino pede.
Aliviado e mais leve, pago R$230 pela 1h.
Uma boa opção.
Rosto 9,5 / Corpo 8 / Sexo 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#143 Mensagem por minerin_bsb » 16 Jan 2019, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu sempre gosto de compartilhar minhas experiências no GPGuia, em especial quando sou bem atendido.

E FUI MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO BEMMMMMMMMMMMMM ATENDIDO PELA Julia.

Quando cheguei sábado pela manhã (faz 1 ou 2 semanas), só tinha 2 meninas. E eu me encantei pelo tamanho dos peitos da Julia e pelo sorriso ... cabeça de baixo falando alto... e lá fui eu subindo as escadas com esta delicia.

Quando cheguei o no quarto, ela me tacou um beijo... mas um beijo de língua..... não é todo dia que eu recebo um beijos desses num primeiro encontro nos primeiros 10 segundos. Dá para contar nos dedos quando isso aconteceu.


Tomei um banho rápido e ela também.

Já começamos a nos beijar .. e mão naquilo, aquilo na mão...

Mano, ela tem uma bunda toda durinha que é demais. Apertei a bunda dela umas mil vezes 

Fiquei uma hora e meia (1 hora 240... e como estava gostoso... cabeça de baixo pediu + 30 minutos por 140 – ps. Achei caro, mas fazer o que...).

Ela não regulou nenhuma posição ... e fez tudo o que eu pedi. E eu pedi muitooooo. De frente, de costa, de lado, de 4.. FRANGO ASSADO /FRITO/ENSOPADO... tudo que estava na minha lista eu fiz.....

Só não fez um oral top, embora fosse gostoso e ela se esforçou bastante no oral... mas ainda é iniciante.

Vou te falar de algo bem bacana da menina: Ela não tem os vícios de garotas que já estão rodadas. Ela é uma menina alegre e que atende você com uma alegria e com um tesão que eu não via a muito tempo.

Se não me engano, o link dela é o abaixo.
http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_ferraz.html
(a única diferença que eu vi é que tem um leve photoshop nos seios, que tem marca de cirurgia... mas meu amigo... se você tem problemas com marcas de cirurgia, você vai perder uma experiência incrível... com marca ou sem marca eu mamei igual neném novo... mamei até dar câimbra na minha língua).

O corpo da menina, o fato dela ser jovem, gostosa e com a bunda dura e + um atendimento TOP, fizeram valer o investimento na minha qualidade de vida.

Gosto muito de ir nessa casa, pois a Fernanda (a “responsável” pela escolha das meninas), preza muito por ter meninas, além de bonitas, que saibam cativar os clientes. Fora que a qualidade dos quartos (exceto o do fundo no primeiro andar que eu acho meia boca).

Vamos as notas:
Peitos: 08 - grandes, mas com marcas (mas foda-se as marcas, eu gosto de peito grande)
Bunda: Eu gostei, nota 10
Corpo: 8,5 (leve barriguinha, muito leve, e que não atrapalha em nada)
Beijos: 10
Oral: 08
ENVOLVIMENTO: nota 11 (pelo menos comigo).


ps. estou em MINAS, minha terrinha, vou ver o que a MINEIRA TEM em breve, e espero fazer um novo TD em Breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#144 Mensagem por minerin_bsb » 17 Jan 2019, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE AMIGOS DO GPguia...

Ganhei meu BONUS e gasteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sem dóóóóó...
Eu só vou em Curitiba aos finais de semana e eis que num sábado encontro a KAROL:https://www.curitibaacompanhantes.com/karol.htm

E ELA ESTÁ COISA DE DOIDOOOOOOOOOOOOO....

para quem acompanha o forum ela atendeu na casa com o Nome de Carol no passado - e ja deve ter um post no passado falando sobre ela... depois ela parou uns meses.. .depois voltou como o nome de Lais (salvo engano) e agora está com o nome de Karol.

E ELA ESTÁ REPAGINADA...


Na minha opinião ela JA ERA A MENINA MAIS BONITA DA CASA... agora depois de vários procedimentos estéticos ela ainda está bem melhor do que antes.

==> AUMENTOU OS SEIOS
==> Ela tá mais gostosa.. difícil explicar.. mais achei a bunda dela mais definida (maior??), pernas mais torneadas...
==>A barriga ja era sarada... linda mesmo.. e acho que continua linda mesmo...

gente do céu.. a menina tá um trem de doido...

Como ja temos intimidade.. os beijos estavam intensos... A pegada foi forte e continua.. Ela nunca reclamou de posição, e continua do mesmo jeito... BOA DE CAMA PARA CARALHO.

ADORO pegar ela na frente do espelho... muito gostoso ver o pau entrando naquela bundão enquanto eu vejo ela se contorcer de tesão na frente do espelho.

Tipo assim... foram 2 horas... das quais 1:30 min foi de meteção (ja não sou tão novinho... tive que ter uma pausa entre uma e outra)...

Foram 3 vezes (ou 4.. se contar o sexo oral caprichado.. que não gozei mas foi do caralho.. ps. não gozei pois acho que já nao tinha mais nada no tanque :)

notas:

- Atendimento - 10 (ja sou cliente antigo dela, mas nunca foi ruim .. e cada vez melhora)
- Sexo Oral - 8 (é um ótimo sexo oral.. mas qdo comparo com o melhor sexo oral da vida não ganha 10.. )
- Seios.. 10 (nao lembro a nota que dei no passado.. mas pra mim agora estão perfeitos.
- Bunda 9 (não lembro a nota que dei no passado.. mas pra mim a bunda tá mais gostosa.. tá mais perfeita... se no passado eu dei 9.. eu mudaria a nota para 9.5)
- Barriga 10 (zerada)
- Sexo 10

Olha, essa menina é muito boa. Não.existe mulher perfeita.. mas essa é uma menina que comigo mete muito.
tem gente que dá notas e escreve: CASARIA COM ELA...
Eu não casaria ... mas se tivesse posses eu DEIXAVA ELA COMO AMANTE ... muito gostosa.

______________________
Tão empolgado que não classificou o TD... Alterado para positivo, com certeza.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akrapovic
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#145 Mensagem por akrapovic » 15 Fev 2019, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com a Julia deste recinto.
A mulher até que se esforça, tem rostinho bonitinho, mas o cara do modelovip acaba com o tesão.
O silicone dela tem cicatriz enorme daquelas que nem bico o peito tem, parece um tamborim de esticado e o cara faz um photoshop com bico lindo.
devido a isso nao foi legal. Fui pensando só nos peitos e não curti devido a cicatriz enorme.
No mais ela tem corpão, mas nao rolou quimica. em meia hora dei duas, peguei o uber e vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_br
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Fev 2012, 13:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#146 Mensagem por s_br » 19 Fev 2019, 15:53

Fui começar o ano de 2019. Escolhi a Nicole, morena bonita e gostosa. Deve ter uns 22. Beija, oral sem camisinha. Não tem frescuras. Acima do esperado. Vamos as notas
Rosto : 9
Corpo: 9
Bunda :9
Peito: 9 natural
Simpática
Valor 230 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#147 Mensagem por grandetato » 23 Fev 2019, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a casa espero que um sonega seja atendido primeiro pois provavelmente marcou com alguém.
Passado essa espera fui para a sala onde esperei pelo desfile. Quatro moças se apresentaram no desfile pois eram elas as disponíveis no momento.
Escolhi a Julia pelo menos foi assim que se identificou pois ela é outra Julia não a Julia Ferraz.
Com relação a moça ela é muito linda pelo menos para mim mas acredito que os outros terão o mesmo veredito meu.
Corpo normal uma bundinha gostosa boa de apertar e seios pequenos e naturais,mas o que gostei dela foi o rosto,ela é uma menina mestiça oriental morena de olhos azuis e com um belo formato de rosto,no conjunto geral muito linda a menina. A voz dela também me agradou voz de menina nova e que eu fiquei com mais tesão ainda nos gemidos dela.Com relação a higiene muito bem feita sem odores nem nada,ao final das contas me acabei na menina.
No td em si começamos nos beijado e beijei seu pescoço,ombros e seios.
Fui pro banho depois foi ela e na volta muitos beijos e beijos muito gostosos chupei todo seu corpinho e fui para peteca a qual chupei muito e não queria parar só parei para ela me chupar e chupou gostoso com uma boa pressão alem da sua boquinha quente.Fomos para um meia nove depois meti nela ate ela gozar,meti mais um pouco e pedi o cuzinho o qual comi masturbando ela.
Depois gozei com ela chupando minhas bolas.
Valores finais 230+10 de taxa de cartão+150 do cuzinho.
Saio mais do que satisfeito e quero voltar pois me senti super a vontade com ela.
Ela ainda não tem anuncio é nova na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielh
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2017, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#148 Mensagem por danielh » 25 Fev 2019, 08:38

Mês passado conheci a Julia. Diz ser gaúcha e que se mudou pra Ctba há alguns meses.

Ela não eh do tipo mignon. Tem bundão, coxão, peitão, tudo "ão". Bonita de rosto e tem algumas tatuagens pelo corpo.

Pra quem curte, ela beija, e beija muito. Tomei uma ducha rápida e começamos o 1º round. Um bom oral, ficou ali por alguns minutos e encapei a vara.

Passou um pouco de gel e veio por cima. Cavalgou bem, ofereceu os peitos pra chupar. Alguns minutos depois mudamos de posição, botei ela de 4 e soquei até gozar.

Ducha rápida, conversa sobre amenidades e ela já intima pro 2º round. Começa beijando muito e vai descendo. Mais alguns minutos de oral no couro e peço a capa.

2º round começamos no PPMM, depois FA. Alguns minutos depois coloco ela deitada de bruços com a bunda empinada pra cima e terminei mais uma vez socando ela de 4.

Resumo:

Pontos positivos: ela não tem frescura, se esforça pra agradar.
Ponto negativo: conforme já falado anteriormente, é a cicatriz ao redor do bico dos seios. O cirurgião plástico não fez um bom trabalho, e chama bastante a atenção.
No geral, avaliação positiva.

R$ 230,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#149 Mensagem por J. Livermore » 25 Fev 2019, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Retorno a essa casa onde já comi algumas gostosas, dessa vez nao fui feliz na escolha, escolhi a Luana, de aparencia bonita e simpatica,
mas o atendimento é fraco, oral sem capa mas muito relaxado, mais punheta que chupa e fica cuspindo, parece ter nojo de pau. O shape tambem nao me agradou, ao ve-la de vestidinho parecia ser muito boa, mas ao ve-la peladinha é meio quadradinha, sem as belas curvas. Só depois que achei um book que acredito ser ela, se tivesse visto antes nao a teria escolhido.

https://www.curitibaacompanhantes.com/luana-ferraz.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#150 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Mar 2019, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Julia Ferraz
BIÓTIPO/LINK
http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_ferraz.html

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 4.80
1.2 CORPO: 4.85
1.2.1 PEITOS: 4.50
1.2.2 BUNDA: 4.90
1.2.3 BUCETA: 4.95
1.2.4 PERNAS: 4.85
1.2.5 BARRIGA: 4.85

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.50
2.2 TREPADA: 5.00
2.3 ANAL: N/R
2.4 SIMPATIA: 5.00
2.5 BEIJO: 4.50

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 9,00
ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,50

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

3. VALOR: R$230,00.

4. TEMPO:
60 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Pensei que fosse a principio que fosse um apto privado mas atende no famoso privê, continua com ótima higiene e instalações.

Obs.: Imaginava uma GP com mais idade e rodada pelas fotos mas aparente ser iniciante ou pouco rodada, faz de tudo para agradar e é muito simpática. Desde que surgiu nos anúncios da vida chamou minha atenção então FUI, testar!

Horário marcado, sem atrasos de ambas as partes e fomos ao quarto. Uma conversa para criar um vínculo, banho e cama. Oral sem capote, bem realizado e a pedido com dedicação as bolas e ficou um bom tempo na arte do sopro. Pedi para colocar a capote e sentou de frente no colo enquanto chupava seus seios e a mencionada marca da cirurgia posso dizer que é como disfarçar uma marca de cessaria, coisas da vida... Beijos carinhosos e segurando seu corpo fui para o PPMM e ficou mais a vontade, curte essa posição e gemia gostoso.

Ergui suas pernas aumentei o movimento e foi sua vez em colar o corpo por cima e controlar os movimentos e os beijos ficaram mais quentes. Coloquei D4 passei o dedo pela xota e o dedo por cima do rapinho que piscou, coisa linda! Segurei pela cintura e preguei fogo até gozar.


THE ONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”