POSITIVONome da Garota:Francielly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui sorteado... ebaa...

TD pago pelos amigos não tem preço...
e como não sou sonegador... BOP sim, sonegador jamais...
Circulo pelo ambiente, avalio o plantel. Escolha feita, pagamento efetuado, subimos ao quarto... Um pouco de espera já que a casa estava lotada...
Primeira vez no local, vale uma análise do quarto...
banheiro anexo, estilo box... limpo... chuveiro com água quente... sabonete individual estilo motel... toalha limpa... faltou um cabide para pendurar a roupa, pelo menos não vi... espelhos na frente da cama... no teto também... meio embassado, mas tudo bem... cama um pouco baixa... colchão meio abaulado devido ao uso intenso... no geral
nota 8.5
banho pra ambos,
A dama:
simpatia: estilo quietinha... mas é bacaninha...
8.5
rosto: achei na média do mercado... morena... formato de rosto bonito, maquiagem leve...
8.0
beijos: tentei... mas apenas selinhos
6.0
seios: naturais... médios... levemente sofrendo a ação da gravidade devido amamentação
8.0
bunda: média... normal... meio empinada
8.0
corpo: um pouco de barriga devido à filhos... não vi marcas... bio tipo normal, nem gorda, nem magra
7.5
xota: pouco de mata ciliar... lábios grandes e roxinhos... sem odor... apertada...
8.5
transa: aproveitei bem o presente dos colegas...
arrisco-me num oral... seios, barriga e xota... depois vem a dama... precisa ser um pouco mais molhado... massagem nas bolas... segura na base do garoto e sobe e desce bom...
8.75
camisola no menino...
ela vem por cima de frente pra mim... ajeita o menino na porta da xota... adentra devagarinho... começa sua aula de hipismo (by VE)... peço devagar... assim foi... molhadinha... rebola bem... cadencia bem a cavalgada... ora devagar, ora rápido... faz o estilo namoradinha...
deixei trabalhar bastante... ainda por cima... viro-a um pouco de lado... fico quase de lado e mando vara... vou num ritmo bom... paro... fico sentado com ela no colo...
Já gozou

não entrego os pontos tão fácil...
mudamos... d4 no meio da cama... bunda empinada... judiei... dá-lhe vara... 3 sessões... meto, paro, respiro, meto de novo... leves tapas na bunda...
tempo estourando... não gostei das batidas na porta... ou foi sacanagem da galera vai saber
seguro em seus ombros e aumento o ritmo... agora na beirada da cama... tiro a camisola, gozo muito em suas costas... foi sêmen do cabelo à bunda... fez uma trilha pelas costas... adorei...
transa nota 9.3
a mesma me disse que gozou... até segunda ordem desconfio... talvez volte pra comer o rabinho que pela análise vai facinho, facinho
Ao local, recomendo e volto... pelo preço praticado, vale... vi 3 loiras, uma outra morena e uma mulata que valem a pena degustar...
pró-labore de
50 lascas por exatos
45 minutos
And that's all folks!!!