Visite as Melhores Acompanhantes de SP

La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonas Furmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

SOLANGE

#136 Mensagem por Jonas Furmann » 04 Ago 2008, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive no muquifo há algumas semanas. Várias GPs meia-boca, nenhuma que se destacasse. Combine com a Solange, morena, magra, cabelos compridos.
Quarto espaçoso, com banheiro, pena que as outras pervas ficam tagarelando no corredor, o que tira um pouco a concentração.

Banhos tomados, deito na cama e a putinha vem mamar o Jonasinho. Amigos, que chupadora! Uma mamada fora de série, lambe as bolas, faz garganta profunda, é carinhosa com o pau na boca. Depois de uns minutos no paraíso, aquela jorrada na boca da safada que para minha surpresa e felicidade engoliu toda a porra e ainda fez a maior cara de satisfação!

Papinho básico para recuperação e lá vem a chupadeira mamar com vontade meu pinto. Pego a camisinha e aí ela vem por cima e cavalga legal, os peitinhos são pequenos mas bons de apertar. Boto-a de quatro e mando ver enquanto ela rebola legal. Quando sinto que estou para gozar, tiro o pau de dentro, a camisinha e direciono o membro até sua boquinha. Ela não se faz de rogada, lambe um pouco e lá vem nova explosão de porra, tb devidamente sorvida até o final...djilííícia...

Para os órfãos da Luana da Augusto Stelffeld, a Solange é uma ótima pedida de gulosa.

Por ser dia de promoção( seg e quartas), paguei $60 por 1 hora, mais $10 de 2 cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#137 Mensagem por Oscar Maroni » 14 Ago 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Após um dia de merda, resolvi dar uma aliviada no stress. E nada melhor que aliviar o stress do que uma trepada e melhor ainda se for promocional.
Fazia muito tempo que não ia ao LB. Me surpreendi com duas moças. Uma loirinha graciosa e uma morena muito gostosa, porém não sei o nome delas, já que ambas estavam acompanhadas.
Face ao relatado acima, optei pela Cris, já que estava com o tempo contado.
A moça é baixa, falsa loira, com uma leve barriga. Tentou ser simpática, porém PPP.
Começamos com um oral, sem peita, e na seqüência já parti para a metida em si, D4. Como a acumulo de porra era grande a coisa foi rápida e logo gozei.
Pausa para o intervalo e mais PPP.
Voltamos às atividades com um novo oral, sem peita, e depois novamente a peguei de D4, concluindo os trabalhos.

NOTAS
FACIAL: Não é bonita, mas é encarável. Parece estar acima dos 30 anos
CORPORAL: Baixinha, com uma leve barriga e uma bunda um pouco grande para o seu tamanho
PEITAL: médios, mas caídos.
ORAL: Bom, mas em alguns momentos um pouco acelerado
ANAL: faz, mas não fiz. Disse que em dia de promoção não faz, nos demais dias faz.
VAGINAL: Bom, sem lubrificação, fez uso do famoso gel...

VALOR: R$ 60,00 do programa + R$ 5,00 da cerveja. TOTAL R$ 65,00
TEMPO: Uma hora

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

DUDA

#138 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 10 Set 2008, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas

Sexta feira...dia 05/09 ás 20 hs.

Estava pelo centro....acertando algumas....e minhas pernas me levaram para o La Boheme.

chegando lá...estava tendo um churrasco de alguns outros... e quem estava lá !

A DUDA !

me recebeu com beijinhos e abraços... foi se aportando do meu lado....e pensei....já que estou aki...pq não ?

acertamos....e fomos...

banhinho tomado..... e tudo começou.... oral bem caprichado....sugando até a minha alma, retribui da mesma forma..... e não aguentou.... gozou de escorrer pelo canto da minha boca...foi o maximo.

segui em frente....senti o calor de sua grotinha.... uma delicia....e vamos que vamos ! gozei gostoso....como fazia a tempos.... tomamos outro banho.... e qdo iriamos dar o segundo tempo...batem na porta...!

descemos e ficamos batendo papo....aí fui apresentado á Juliana....segue relatos !

acerto do dia ( previa )
Programa 1 hora = $ 80
Bebidas até o momento = $ 25
Total - previa = $ 105

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA

#139 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 10 Set 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Caros colegas

segue o enterro !

estava conversando com a eduarda (DUDA)... fiu apresentado para Juliana.

A duda deu uma saida....e ficamos eu a juliana (corpo esguio, elegante, sorriso marcante)

já havia passado uns 45 minutos da minha saga.... e pensei...não é sempre que venho ! porque não ?

acertei 1 hora e fomos....

tomamos um banho decente...com espuma de limpeza da natura (desculpe pela merchandasing), nós secamos..... muito descontraida foi para um oral...que fazia há tempos que não recebia....com aquele olhar sacana....foi me sugando...uma delicia.

não tive muita reação.... foi automatico....puxei ela para o lado....e começei um oral nela....meu...ela começou a se contorcer toda....gemia...pedi para parar...e ao tempo gemia de tesão..... e foi assim até que gozou... senti aquele caldo na minha boca...ela tremia toda...dava choquinhos...como ela dizia.

comecei a sessão novamente...nem deixei respirar....qdo estava daquele jeito, virei ela de 4 ....e pedi seu cuzinho....que foi prontamente ofertado....e deu uma cuspida....e fui colocando lentamente....e ela gemia.... gritava.... dava até vergonha ! e fui bombando....e ela batendo uma siririca ao mesmo tempo.... não resisti...pois os 40 anos estão chegando.... GOZEI.

e ela continuava a se mastubar....e eu na marcha lenta....qdo foi que ela gozou novamente.... deitou de lado e eu de outro.... e ficamos abraçadinhos.... falando coisas da vida e rindo muito.

foi otimo.... merece repeteco.

custo da operação :
TD = $ 80,00
Bebidas = $ 15,00

Total = $ 95,00

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#140 Mensagem por bocanero » 24 Set 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

TD atrasado (de 3 semanas atrás), mas, não sonegado.

Uma vez no LB, com saudades do maravilhoso boquete, chamei pela Solange. Ela não se fez de rogada e fomos para o quarto. Após atendida a higiene pessoal, ela começou o oral. Babada, soprada, cuspida, garganta profunda, metida, ... gozei. Ela engoliu tudinho. Alguns minutos de relax, falamos sobre a vida e ela reanimou o Jr. Nova babada, soprada, cuspida, garganta profunda, metida, gozada, engolida. A garota faz o melhor oral que eu conheço.

Notas:
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 10 com louvor
Vaginal: não fiz
Anal: não fiz

Valor: R$ 60,00.

Link:
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Suellen

#141 Mensagem por Oscar Maroni » 23 Out 2008, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Turminha sacanageira...

Segue relato de TD realizado ontem, 22/10.

Cheguei à casa por volta das 19:30 e o movimento estava fraco. Analisei alguns currículos e parti para a entrevista de emprego. Alinhavamos os detalhes e subimos para o “Palais di Marioni”.
No Palais comaçamos com um banho de ambos, realizado separadamente. Após cheguei chegando e parti pra meteção. Começamos com ela D4 e após algumas (poucas) estocadas cheguei ao apogeu.
Novo banho e pausa para um papo. A menina se mostrou simpática e atenciosa, contou um pouco da sua vida e devolvi na mesma moeda.
Após a conversa começamos uma pegação sadia e o bichão subiu para escorar de cabeça bola alçada na grande área. No segundo tempo começamos com um oral sem peita, depois partimos para uma cavalgada (ela por cima) e na sequência pela ela num belo PPMM chegando novamente ao olímpo.
Após a segunda restou um tempo, mas nada muito significativo para uma terceira investida.

NOTAS
FACIAL: 8. Achei bonita, mas como todos sabemos gosto é gosto.
CORPORAL: 6,5. De roupa me impressionou, mas depois que tirou perdeu um pouco da nota. Diria que é um boa, não chega a ser gostosa pra caraleo.
PEITAL: 4. Ponto negativo, inclusive ela mesma não curte e em alguns momentos ficou com um top.
VAGINAL: 8. Boa, sem lubrificação, mas agüenta muito bem o soco.
ANAL: faz, mas não fiz. Cobra a parte e segundo relatou o valor a mais é de R$ 50,00

TOTAL DESPRENDIDO: R$ 60,00 cruzados novos (dia da promoção)
TEMPO: Uma hora. Mas quando dá cinqüenta minutos eles já batem na porta.

Apenas para situar. A menina é nova no LB, porém atendia na outra casa deles no Rebouças (não lembro o nome).
Dúvidas MP.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

LB

#142 Mensagem por Meursault » 12 Dez 2008, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:NÃO
Nobres,

Em passagem pela casa com alguns amigos, marcamos uma suruba que de suruba nada teve, foi um coito em quarto compartilhado.

Sendo assim, assegurei-me da Luna, uma loirinha baixinha, razoavlmente de boa aparência, grandes peitos!!!

O oral sem foi na média, assim com as posições tradicionais para compor o script!!!

Notas:
Rosto: 6 - razoável
Corpo: 7 - idem.
Peitos: 7 - grandes, mas moles
Anal: X - não aceitou bem as dedadas.
Oral: 7- Média.
Simpatia: Básica.

TD simples, para cumprir tabela.

Custo $60, uma hora.

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

LB - 2

#143 Mensagem por Meursault » 12 Dez 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raiani

Nobres,

Não satisfeito com a Luna, ali mesmo já engatei com a Raiane, uma morena magra e bem gostosa. Higienizada devidamente, com controle de qualidade ISO 9000, fomos para o fight!

Ela gosta de chupar, e chupa bem e longamente!!!

Ficou nisso um bom tempo, até que resolvi encapar e meter, depois de dar umas dedadas em seu grelo que foi tomando proporções assustadoras (lembra aqueles bichinhos de espuma que se colocava na água e crescia? então...)

E aí foi uma gozada normal, mas ela é bem apertadinha. Fiquei com vontade de comer o rabo, que se mostrou bem "virgem" em minhas tentativas de levar a informática a todos!

Notas:

Rosto: 7 - mais bonita que a outra.
Corpo: 8,5 - Tudo em cima, falta peito.
Peito: 6 - falta.
Oral: 9 - com gosto e vontade e dedicação!
Anal; x - infelizmente.
Vaginal: 8 - apertadinha.
Beija? não tentei.
Simpatia: sim, estava presente.

Custo: $40, 45min.

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Viviane (LB)

#144 Mensagem por matte leão » 14 Dez 2008, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Bom amigos>

Dias desses com alguns amigos lá e depois de muita conversa, risadas e rever alguns, converso com a dama que foi muito simpática. Combinamos os detalhes (que seria compreta :lol: ) e vamos ao andar superior. Ultimo quarto e com um dia muito quente o mesmo também estava assim. Banho inicial de ambos e já vejo a dama em um oral nervoso (digno de elogios) e sem muita demora, camisa nele e começamos um ritual firme e forte, ppmm d4 cavalgada. Continuamos então para o anal, no qual houve a principio um pouco de reação mas logo aceitou e até aproveitou se divertindo. Troca de camisa e terminamos os trabalhos com um ppmm bem forte. Banho final de ambos e fim.
Detalhes da dama, loira de estatura mediana para baixa, não tão jovem porém de uma iniciativa e boa vontade legal. Me ganhou no papo e foi ótima.

Investimento na saúde (minha) de 60 dinheiros (dia da promoção).

Se indico e volto; ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Aqui fica a observação daquela camareira. É grossa e mal educada e serve para outro local e não para um estabelecimento desses. Recado dado e espero que os administradores vejam e tomem as providências.

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Eduarda

#145 Mensagem por BigMac » 21 Dez 2008, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive lá no mes passado e tracei 3, mas só me lembro o nome de duas e a primeira é a Eduarda, morena, cabelos negros, bunduda, lábios carnudos, parece uma indiazinha. Fomos pro quarto e ela não foi pro chuveiro alegando ter tomado banho a pouco tempo :? . Iniciamos com um oral capado desde o inicio e depois peguei ela de 4 e enquanto a cavalgava ela fazia um teatro na gemedeira, mas isso nãome cortou o barato e segui lhe fodendo; a comi na sequencia de FA, e ppmm quando finalizei gozando nos seios e rosto. Programa de meia hora fora da promoçao.
Leva neutro pelo exagero na gemedeira, por nao ter ido ao banho antes da foda e ainda querer que eu a chupasse :-x .

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Cris

#146 Mensagem por BigMac » 21 Dez 2008, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

A outra foi a Cris. Morena, baixinha, labios carnudos, seios medios pra pequenos, bunda media.
Na sala me disse que fazia anal e tudo o mais, então marquei um programa de uma hora na promoçao. Paguei, subimos ao quarto e, advinhem, tambem nao quis agredir uma agua alegando
já ter se lavado recentemente ( pelo visto é um padrão delas :? ). Eu fui tomar uma ducha e na volta ela fez uma chupeta até que boazinha, sem camisa, gozei nos labios da putinha e dei um tempinho pra segunda, que acabou nao acontecendo. Começou com ela me dizendo que nao fazia anal na segunda foda porque o cara normalmente demora mais pra gozar e dae judia muito dela e mais nao sei o que. Então tá, resolvi me contentar só com a buça. Pus a safada de 4
e ao começar a bombar, advinha, subiu aquele fedor de borracha queimada :x , mudei pro FA e piorou. Resultado: a pica recuou e a piranha decide acabar tudo por ali mesmo. Paguei uma hora
e se trepei uns 15min foi muito. Sem dúvida minha pior trepada no ano e porisso o negativo.

Paguei 70,00 = trepada que era pra ser de 1h + uma cerva.

Link:
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#147 Mensagem por Oscar Maroni » 08 Jan 2009, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado ontem...
Como estava pela região resolvi lançar os primeiros espermas de 2009. Cheguei no local e notei que por ser dia de promoção a casa estava cheia...de homens e algumas garotas, com poucas que se salvavam.
Fiz uma avaliação a acabei optando pela Carol. Morena clara, pequena (1,50m) e não tão bonita, mas resolvi encarar.
Alinhavado os valores subimos.
Já no quarto limpei o bichão, ela limpou a perseguida e fomos pro combate. Começou com um oral mediano, sem peita. Solicitei que fosse até o talo mas acabou engasgando. Deu sequência no trabalho oral, eu me fiz de bobo e ejaculei na sua boca. Ela fez cara de surpresa, não engoliu, mas disse que tudo bem.
Depois da primeira ejaculada, um rápido papo (PPP) e segundo tempo. Iniciei uma vaginal, comendo ela D4, após algumas estocadas solicitei o rodoanel (previamente combinado) estoquei firme, forte e fundo. Mas a idade e o preparo físico pesaram e acabei sentindo uma contusão na perna que acabou abreviando o segundo round.
Depois de outra rápida pausa, parti para a prorrogação disposto a vencer a partida. Peguei no PPMM e finalizei ali mesmo.
Terminada a prorrogação, logo depois bateram na porta. Tinha agendado uma hora, mas já com 30 minutos estavam me tocando embora, acredito que pelo grande volume de pessoas na casa. Nesse quesito leva um negativo.

Vamos às notas:
FACIAL: 5. Não é bonita.
CORPORAL: 4. Miúda. Ideal pra quem curte mulher pequena.
PEITAL: 3. Pequenos, quase diminutos.
VAGINAL: 6. Bom, nada de excepcional.
ANAL: 8. Aguenta bem as socadas.
LOCAL: 7. A condição do quarto é relativamente boa, exceto pelo banho frio que tive que encarar.

CUSTOS: R$ 70 cruzados novos. Esse valor é referente: R$ 60,00 da garota (noite da promoção) e mais R$ 10,00 do anal. Ela pediu R$ 20,00, mas fechamos em R$ 10,00.

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

DAIANE

#148 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 17 Fev 2009, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:DAIANE

Boa tarde

sabado á tarde...sem nada para se fazer.

estava estressado com o pré-carnaval e o plantão já definido na empresa para se trabalhar no carnaval.

desta forma...fui para o meu porto seguro: JULIANA

porem chegando ao local e perguntando á Marron e a Jô...a mesma dita cuja...não vem mais aos sabados....e desespero meu.

desta forma...fiquei no balcao...jogando conversa fora...com os demais aventureiros de plantão....e me divertindo com as besteiras que a Marron..sempre divertida fala.

neste meio tempo....fui abordando varias no salão....que fui entrevistando....e nada de me convencer.....

e de repente...aparece uma baixinha (1,60 mts) ....possuidora de um perfume maravilhoso e de uma bundinha redondinha...pelo menos...na hora ! rsrsrsrs

não pude conter os hormonios....e a convidei para conversarmos...e apos os devidos acertos...subimos...tivemos que esperar por uns 20 minutos para liberar o quarto....e apos esperar...adentramos.

gosta de falar bastante....maldita a hora...que fui puxar conversa...ela é de Santa Catarina...pelo menos é o que diz....falou.. bastante....tirou a roupa...e neste tempo...fui me lavar....e ela tb...em seguida...eu já estava na cama....e ela continuava a falar....e só parou quando colocou a boca....rsrsrsr......chupou sem muita empolgação...logo em seguida....pedi de quatro....soquei bastante.....é apertadinha....não solta o anel...porem é lindo....rosadinho....deixar finalizar na boca...nem pensar...apos varias posições gozei...sem muito animo.

apos a meu banho....eu queria....continuar...e solicitei mais uma chupetinha...e ela..nesta hora foi prestativa....e como não estava conformado....finalizei na boquinha....não gostou....sabe akela cara ....de quando vc ...como algo muito amargo ? rsrsrsr

foram 1 hora..... e algumas bebidas.

total do rombo :

60 reais pelo programa ( dia de promoção )
35 reais pelas loiras geladas

total.... 95 reais

ABRAÇOS FRATERNOS Á TODOS

SEREI

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Fui sorteado

#149 Mensagem por don_luidi » 23 Mar 2009, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Francielly

Fui sorteado... ebaa... \:D/ TD pago pelos amigos não tem preço...
e como não sou sonegador... BOP sim, sonegador jamais...

Circulo pelo ambiente, avalio o plantel. Escolha feita, pagamento efetuado, subimos ao quarto... Um pouco de espera já que a casa estava lotada... :?

Primeira vez no local, vale uma análise do quarto...

banheiro anexo, estilo box... limpo... chuveiro com água quente... sabonete individual estilo motel... toalha limpa... faltou um cabide para pendurar a roupa, pelo menos não vi... espelhos na frente da cama... no teto também... meio embassado, mas tudo bem... cama um pouco baixa... colchão meio abaulado devido ao uso intenso... no geral nota 8.5

banho pra ambos,

A dama:

simpatia: estilo quietinha... mas é bacaninha... 8.5
rosto: achei na média do mercado... morena... formato de rosto bonito, maquiagem leve... 8.0
beijos: tentei... mas apenas selinhos 6.0
seios: naturais... médios... levemente sofrendo a ação da gravidade devido amamentação 8.0
bunda: média... normal... meio empinada 8.0
corpo: um pouco de barriga devido à filhos... não vi marcas... bio tipo normal, nem gorda, nem magra 7.5
xota: pouco de mata ciliar... lábios grandes e roxinhos... sem odor... apertada... 8.5

transa: aproveitei bem o presente dos colegas...

arrisco-me num oral... seios, barriga e xota... depois vem a dama... precisa ser um pouco mais molhado... massagem nas bolas... segura na base do garoto e sobe e desce bom... 8.75
camisola no menino...

ela vem por cima de frente pra mim... ajeita o menino na porta da xota... adentra devagarinho... começa sua aula de hipismo (by VE)... peço devagar... assim foi... molhadinha... rebola bem... cadencia bem a cavalgada... ora devagar, ora rápido... faz o estilo namoradinha...
deixei trabalhar bastante... ainda por cima... viro-a um pouco de lado... fico quase de lado e mando vara... vou num ritmo bom... paro... fico sentado com ela no colo...
Já gozou :?: [-X não entrego os pontos tão fácil...
mudamos... d4 no meio da cama... bunda empinada... judiei... dá-lhe vara... 3 sessões... meto, paro, respiro, meto de novo... leves tapas na bunda...
tempo estourando... não gostei das batidas na porta... ou foi sacanagem da galera vai saber :evil:
seguro em seus ombros e aumento o ritmo... agora na beirada da cama... tiro a camisola, gozo muito em suas costas... foi sêmen do cabelo à bunda... fez uma trilha pelas costas... adorei... transa nota 9.3
a mesma me disse que gozou... até segunda ordem desconfio... talvez volte pra comer o rabinho que pela análise vai facinho, facinho :twisted:

Ao local, recomendo e volto... pelo preço praticado, vale... vi 3 loiras, uma outra morena e uma mulata que valem a pena degustar...

pró-labore de 50 lascas por exatos 45 minutos

And that's all folks!!!

Link:
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Amanda

#150 Mensagem por Oscar Maroni » 23 Mar 2009, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado no churrasco dia 21/03

Evento em andamento e depois conferir um streep tease, estava com o pau em riste pronto para abater alguma moça no plantel.
Eis que aparece a moça em questão. Amanda, morena clara, cabelos castanhos e encorpada, estava com um top amarelo e saia jeans. Iniciamos as tratativas e fechamos negócio.
Subimos, porém não tinha quarto disponível, o que forçou uma espera de aproximadamente 20 minutos. Sinal verde, fomos para o quarto e aí começou o sarro...
Iniciei tomando um banho de água fria (ponto negativo). Água gelada por todo corpo e fomos para as vias de facto. Começou com um oral, meio superficial, mas satisfatório. Agradou, porém poderia ser melhor. Já com o pau que era uma viga peguei ela D4 e iniciei o soco. Como em um pit stop da mclaren acabei gozando....
Pausa, ela fez uma leve massagem nas minhas costas, batemos um bom papo, descobrimos algumas afinidades e fomos para o segundo round.
O segundo round começou como o primeiro, um oral satisfatório, em alguns momentos com garganta profundo por solicitação minha. Na sequencia partimos pra um FA e nessa toada gozei de novo.
Novo papo, toc toc na porta e fim de partida no quarto.

Notas

Facial: Achei interessante, nem bonita, nem feia, nota 7;
Corporal: Está levemente acima do peso, mas nada que desabone, nota 7;
Peital: Destaque, bons naturais, nota 9;
Vaginal: Na medida, lubrificada, nota 8;
Anal: Faz, mas não fiz;
Simpatia: Muito simpática, boa de papo, sem PPP, nota 9;
Local: O quarto é bom, mas banheiro com água gelada deprecia um pouco, nota 6;

Valor R$ 60,00 por uma hora. Anal negociado a parte.

Acho que é isso.
Abraços
OM

Link:
🔗

Responder