Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)
R$ 80,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 139 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 24
Oral Sem:Sim 136Não 7
Beija:Sim 87Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#136 Mensagem por BUTCHO » 18 Abr 2014, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros!
Devidamente atacado pelo desejo de receber um boquete de responsa, rumo ao muquifo; chegando la, sou recepcionado pela Renata, apenas de toalha; na recepcao sento ao lado da Angelica, que estava concentradissima mexendo no celular... Ja me vem na cabeca a ideia de fode la; ela e dona de um grande traseiro... De repente pinta a Fernanda, tb so de toalha, e pede que eu va pro corredor que leva ao banheiro pra liberar um cliente.. Quando retorno a Angelica ja havia sumido..Falo pra Fernanda que apenas quero um boquete; e ela pergunta se quero ser chupado por ela e a Renata.. Respondo que, pode ser com ela apenas.. Ja a suite, :lol: durante a chupada da Fernanda, penso na sua proposta... Kralho meu! O lugar possui muitos diabinhos.. Peco pra Fernanda chamar a Renata.. Ela diz: blza vou chama la... Logo de abre a porta, na salinha ao lado ouco os gemedinhos falsos da Angelica.risos... Que puteiro mais escrachado! A Fernanda fala pra Renata; vem dividir um comigo! :lol: :lol: O lado ruim e que elas nao dividem a saliva.. Uma chupa e depois limpa pra outra chupar... E assim a outra vai lamber as bolas,,,Mesmo assim, nao achei muito ruim nao... Pronto pra gozar, peco pra Fernanda largar as bolas e vir chupar o meu pau pra levar leitinho na boquinha.. E a Renata diz; nao precisa, pode esporrar na minha boca.. E assim, gozo tanto na sua boquinha que ela chega a cuspir no meu pau.. Que meleca do kralho... Que lugar insano!!!
Valor 70 pratas:
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Jul 2012, 10:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#137 Mensagem por xxxtremexxx » 28 Abr 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um fim de semana intenso de trabalho, estava precisando dar uma relaxada nesta segunda, e fui atrás de uma massagem com finalização oral.
Lendo os relatos aqui do fórum, e aproveitando que fica próximo ao escritório, resolvi conhecer a clinica Shalom. A escolhida foi a Renata, que apesar de já ter passado dos 40, ainda está com o corpo com tudo em cima e um belo par de peitos.

A massagem não foi grandes coisas, faltou um pouco de pressão, foi mais espalhar creme, mas já ajudou a dar uma relaxada. No fim, um oral espetacular, sem capa, com direito a gozar tudo na sua boquinha. Isso sim foi relaxante!

Ela já tira toda a roupa antes mesmo de começar a massagem, e deixa passar a mão o quanto quiser. Aproveitei pra dar algumas dedadas enquanto ela me chupava. Apesar de idade, tem um corpo que bate mta menininha por ai.

Recomendo e voltarei.

Valor investido: R$60 por uns 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#138 Mensagem por tito_liviu » 14 Mai 2014, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve rapaziada da putaria!

Retorno a casa das primas e sou atendido pela "dona" sempre simpática.
Escolho a Fernanda http://shalommassagens.blogspot.com.br/
estilo mulherão, rosto muito bonito, acertamos os tramites, massagem mais boquete por 60,00 pilas.
Massagem normal, mas sempre passa a não no Jr. isso já estava me deixando louco de tesão.
Viro e a moça cai de boca, sabe muito bem como tratar meu cacete, engole tudo, oral bem babado e cadenciado.
A moça nasceu para isso :lol: :badgrin:

Proxima vitima ira ser a Angelica, to loco para comer aquele rabo! :badgrin:

Rosto: 9,0
Corpo: 8,0
Oral: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#139 Mensagem por gilpoetaparanista » 20 Mai 2014, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades de putaria

No sábado a tarde, estava afim da massagem com oral... fui ao velho recinto...Quando cheguei, tinha a Angélica e uma novata disponíveis.
A novata. é a Daiana, lora, peitos grandes, bumbum gostoso, bonita, um sorriso lindo. deve ter por volta dos 35 anos.
Ela de lingerie é uma tentação.
A massagem foi bom, com muita provocação. O cidadão já fica excitado só de vê la. Ainda durante a massagem, ela tem uma boa conversa
Já a finalização foi ótima... ela chupa muito bem, beija gostoso, Te provoca bastante para fazer o programa... mas resisti... e mais um pouco de chupada... gozei...ela é bem safada... é do ramo.
Atribuiçoes
Rosto. 9
tetas 10
bumbum 10
chupeta 9
atendimento 10
até

gilpoetaparanista escreveu:Olá amigos tinha esquecido o preço.
Foi 60 dilmas.
aproveitando... a casa tem site novo... ficou caprichado e com fotos das meninas


http://www.shalonmassagens.com/#!home/mainPage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#140 Mensagem por Warbronte » 06 Jun 2014, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanto falarem deste lugar resolvi conhecer.

Decidi sair com a Renata.

De imediato já falo que a mulher não atende mais no local, descobri isso na nova visita que seja o próximo TD postado.

Em termos de corpo a mulher é um espetáculo.

Peitos, braços, pernas, coxas, bunda muito bonitas.

Você olha a mulher de roupa e já pensa que vai se dar bem.

Agora depois que ela tira a roupa... você tem certeza que se deu bem, pois ela tem uma pele bonita, e tudo aquilo que chamava à atenção com ela de roupa, sem roupa fica melhor.

O rosto é a única coisa que não é muito chamativo, apesar de ser uma mulher bonita.

Ela parece uma professora de colégio, uma professora bem gostosa. Não me pareceu uma garota de programa. Em outro ambiente eu nunca imaginaria que ela fizesse programa.

A mulher gosta muito de beijar, é impressionante, ela dá uns bons beijos, apesar de não ser o meu interesse, mas ela já chega beijando.

Ela tem um cabelão loiro muito bonito - merece comentário!

Eu fiz a massagem com complemento oral.

A massagem é bem relaxante.

Como já falaram ela tira a roupa para fazer a massagem, fica com os peitos de fora e só de calcinha no começo, depois tira até a calcinha.

Ela faz a massagem e fica conversando, fala sobre a casa, os tipos de massagem, as coisas que ela faz no programa ...

Depois que você vira ela passa um lenço umedecido e fala que vai te chupar sem!

A mulher chupa muito bem!

Lá pelas tantas ela fala que como percebe que você tem uma boa higiene ela vai deixar você gozar na boca.

Eu quase ri neste horário, pois eu já tinha lido que ela deixou todo mundo gozar na boca!

Mas, vamos lá gozar na boca da mulher.

Depois de terminar ela cospe!

No dia que eu vi a mulher eu já pensei que ela não ficaria muito tempo na casa, e não ficou mesmo. Infelizmente.

Foi um excelente programa. Custo reduzido em comparação com a qualidade da mulher.

Preço: R$60,00 - aproximadamente 40 min - massagem e complemento oral.

Fica o recado que a Renata não atende mais no local!

Não sei se abandonou a atividade. Só sei que não atende mais no local e como eu não tenho intimidade com a gerente não perguntei nada quando voltei lá e relato no próximo TD.

Se alguém souber o que aconteceu com a Renata, por favor, MP. Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#141 Mensagem por Warbronte » 06 Jun 2014, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Querendo repetir com a Renata, e após ver as fotos no site da loira Daí, eu pensei que se tratava da Renata.

Liguei, marquei com a Daí - pensando ser a Renata - quando chego no local era outra mulher!

De imediato eu percebi que a Daí é mais bonita, bem mais nova!

Sinceramente não creio que tenha os 35 anos que citaram, eu acho que ela tem menos, pois tem a pela clara, então acho que ela tem uns 30 anos. É nova, não é uma garotinha, mas muito longe de 35 anos.

Diga-se de passagem tem muita garota que anuncia 28 anos e já passou dos 40 anos há muito tempo, o que não é o caso da Daí.

De corpo com roupa ela é bonita!

Para quem saiu com a Renata dá para falar que é uma substituta da Renata.

Ela tem as mesmas características e com a vantagem de ser muito mais bonita.

Olhos claros, nariz fino, pele clarinha. A mulher parece uma bonequinha.

Verdade que tem uma cara de safada.

É bem bejoqueira, tem uma cabelo loiro muito bonito.

Unhas das mãos e pés pintados.

Os pés não são muito bonitos, mas ninguém vai lá para isso!

Ela faz a massagem só de calcinha e com os peitos de fora - e que peitos para fora.

A mulher gosta de esfregar os peitos no corpo e além de massagear ela dá muitos beijos no corpo.

Depois que você vira ela continua a massagem nas pernas, no tronco superior e quando você menos percebe ela já tá sugando o teu pau.

A mulher tem uma boca muito, mas muito macia.

Ela tenta dar umas enviadas do pau até a garganta - uns talvez chamem de garganta profunda, mas não chega a tanto, apesar de ser uma sensação boa.

Chupa as bolas, volta para o pau.

Chupa bem babado, você sai de lá molhado de tão babado que é o oral.

Chupa segurando o pau, depois solta as mãos e fica chupando só com a boca.

Não fala nada se pode gozar na boca, mas ela não larga o pau, então já dá para entender o recado que é para gozar na boca.

Quando você goza, ela continua chupando até não ficar uma gota no pau.

O boquete da mulher é feito na pressão certa, com ritmo, coisa de profissional.

Juntando o fato de ter um corpo e um rosto bonito, a boa massagem e o oral fazem um conjunto muito bom.

Agora o mesmo que eu senti com a Renata eu senti com a Daí, a mulher não fica muito tempo no local.

Eu penso isso porque tem muita mulher cobrando bem mais caro para fazer metade do boquete que ela faz.

Eu posso estar enganado, mas não creio que ela fique muito tempo na casa.

No mais pretendo voltar para fazer um programa, pois desta vez fiz apenas a massagem com complemento oral

Preço: R$60,00 - perto de 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shyman
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2013, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#142 Mensagem por shyman » 07 Jun 2014, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Daiani

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana resolvi conhecer a clínica.

Entrando no edificio pensei que o porteiro iria pedir minha identificação, mas fui para o elevador e subi. Chegando no 11 andar me assustei com a quantidade de cameras "filmando o corredor" ....

Toquei a campanhia da clínica, e sentada num banco estava uma morena e atrás da porta estava uma loira. Me interessei pela loira, Daiani e me ofereceu uma massagem a quatro mãos. Até fiquei tentado mas como não conhecia os serviços, fiquei com a loira e entrei no quartinho que tem uma maca e uma cama.

Ao entrar a Daiani já manda ficar pelado e deitar na cama. A massagem é "padrão", nada de mais.... A mulher já passou dos 30 mas tem um belo corpo... e fica esfregando os peitos no corpo durante a massagem.
Ao me virar, já de pau duro a mulher pega um lencinho umedecido, passa no meu pau e cai de boca.. A chupada é boa, durante a chupada dei uma dedilhada na sua buceta que estava molhadinha, fiquei tentado a sair do oral e ir para o programa. Ela começa a chupar com mais vontade até eu gozar na sua boca. Gospe a porra no lixo e pega um lencinho para limpar meu pau..

Como estava com pressa e só queria conhecer, me vesti e fazei.. Na próxima volto para experimentar sua buceta e quem sabe seu rabo pois pagando ela libera tudo...

Excelente custo benefício... 60 pilas e gozada na boca..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#143 Mensagem por gilpoetaparanista » 10 Jun 2014, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades da putaria...

Voltei a casa para um repeteco com a Daiana...mas não estava disponível... Dai optei pela Fernanda...Morena gostosa... A mesma disse, que eu não me arrependeria...Acho que elas estão competindo para atender mais....é o capitalismo....
Fui para massagem com programa....
uma massagem boa... no corpo... com ela explorando bem a virilha e tamb´´em provocando muito o pau...fiquei louco....
chegou a hora do oral... que coisa... ela chupa cada cantinho do pau,,,dá um assopros.... usou um creme que esquenta... ainda sem esquecer da bola....na garganta profunda, ficou acariciando o saco...ui,,,
primeiro peguei ela de 4 na maca... que buceta quentinha e aconchegante... depois fomos para acama... foi num papai mamãe delicioso... ainda por fim...gozei na boca... com a Fer deixando o pau limpinho.

Massagem 8
boquete 10
metex 10
Investimento. 80 dilmas...

http://www.shalonmassagens.com/#!sobre-1/c2mi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#144 Mensagem por BUTCHO » 18 Jun 2014, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheiros!
Passando pelo local, resolvo subir no inferninho pra receber uma chupada; chegando la, na recepcao havia tres damas; Fernanda, Angelica e uma loira com carinha de santa; que mais tarde, vim a saber que e a novata Daiane; na proxima vou cair ali pra ver qual e da nova Piranha.. Dessa vez, fui com a Fernanda mesmo... Como sempre, recebo um boquete de responsa.. Lambida e mordinhas no saco, punheta, garganta profunda.. Uau! A piranha nasceu pra coisa..Finalizo na sua boquinha! A Fer adora engolir porra!! Delicia!
Mais uma vez, deixo o muquifo satisfeito!
Valor: 50 pratas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilpoetaparanista
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#145 Mensagem por gilpoetaparanista » 19 Jun 2014, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades de putaria.
Sou um frequentador assíduo da casa
Dessa vez resolvi voltar para experimentar a massagem a 4 mãos, com a Angélica e a Fernanda. Fui motivado pela propaganda que a Fer sempre faz.
Após o banho, deito na maca... daí começa a massagem...sensação maravilhosa, das 4 mãos deslizando no seu corpo...com as pernas sendo tocadas ao mesmo tempo... as meninas só de calcinhas...Fer ( Branca) e a Angélica de vermelho...muito gostoso mesmo... isso se repetindo pelas costas... e com a Fer já procurando e atentando o pau...Enquanto ela já alisava o jr... a Angélica vinha massageando a virilha...depois as duas vieram com beijinho no pescoço e orelhas e se revezavam para passar os peitos na minha costas....
Pediram para virar... de frente já com o pau explodindo, a Fer já sabendo que adoro chupar... subiu na maca e ofereceu a bucetona na minha cara... enquanto a angélica se deliciava com o pau... depois as duas trocaram de posição... e a Fer chupando é coisa de outro mundo... Esse é do ramo... chupa maravilhosamente bem... principalmente nos cantinho saco.... Pedi para elas se chuparem... sai da maca e a Angélica deitou daí Fer tomou a iniciativa... e pegou de jeito a Angélica...essa gemia gostoso... Ofereci meu pau para a menina, que sugava como se fosse um sorvete... mais um pouco...
gozei gostoso

Valor 130 reais
45 mim

notas 10 em tudo
volto com certeza
quero a loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2011, 21:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#146 Mensagem por morcego tarado » 05 Jul 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bora para mais 1 TD...

Fui conhecer o local depois de ler alguns relatos aqui no GPGUIA. (custo e beneficio)

Local bem na Marechal , peguei o fone e liguei , pedi direto a Diana, conforme relatos a mais gostosa . Predio e comercial , varias pessoas dentro do elevador e tal ...para mim não tem diferença sou solteiro e puteiro ...heheh. Sala 1103 acho que isto.

Bati na porta , Abriu a porta me recebeu uma morena , falei... acabei de marcar com Daina , ela acabou de entrar para atendimento, mas vai ser bem rápido ..pensei que meteção do cacete deve ser isso o dia todo ..hahahahah..entra um sai outro ....

Uns 15 minutos vem ela , gostei , loirinha , baixinha , uma bela de uma bunda , os peitos gostosos ,bonita ate para estabelecimento.

O lugar e estranho , muita divisórias , quarto para massagem e para programa. Fui no programa .... garota pouco cansadinha deu umas chupadas da para perceber que sabe da arte, mas foi muito rápido, acho que o fluxo de clientes .

Deu umas cavalgadas , gostosos aqueles peitos , hahah...peguei de quatro e deixei todo meus herdeiros em cima das costas dela....

Resumo.

atendimento.....7,5 ( acho que volto com ela mesmo "custo e benefício" , mas não a tarde , devido o fluxo deve estar cansada ai vc não aproveita )
Rosto...............7,0 (acima dos 35 , ainda tá legal)
Local................5,00 ( não sei se e pela 1º vez, mas nao gostei muito não)
Corpo..............8,00 (legal uma bela de uma bunda , buceta bem cuidada e tal)
Beijo ...............8,5 (rolou alguns , talvez da próxima se entregue mais )

Resumo Da Garota. Simpática, faz tudo que pede , querida.....percebe que não deve ficar muito tempo não , ela bem produzida com um lugar bacana para atender e menos clientes no dia ficaria melhor

Volto ? Hummm....acho que Sim !

R$80,00 por meia hora. Faz anal mas dai sobe para R$120,0 ou R$130,00 não lembro-me direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbrunco_11
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#147 Mensagem por Kbrunco_11 » 10 Jul 2014, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:SIM
Alo alo senhores da putaria. Depois de uma vida de sonegação, finalmente criei meu cadastro para contribuir com os confrades que já me evitaram diversas furadas com seus relatos.

Após ler os relatos da referida clinica, resolvi dar um confere para ver como era o serviço do local. Como estava próximo do local, apareci lá sem marcar com nenhuma garota. Estavam lá a Angélica e a Daiane. Acabei optando pela Angelica que para um quarto que estava meio detonado. Inicialmente queria conhecer a tal "massagem" e até que ela razoavelmente bem, não é uma profissional mas passa. Neste momento a moça até tentou ser simpática, puxando conversa, com assuntos diversificados... e depois de quase 20 min de massagem começa um oral, sem capote. Achei o serviço meio fraquinho, estava mais para uma punheta do que para um oral... como a bunda da moça era bonita, resolvi partir para um TD para ver se a coisa melhorava... a moça logo ficou D4 e mal comecei a socar e ela já estava dizendo que iria gozar. Acho que a moça tem um dos mais raros casos de "orgasmo precoce feminino" que já vi na vida. Acabei com o D4, deixei na cama e pedi ela por cima... cavalga direitinho mas nada empolgante. Como já estava o limite do tempo, partimos para um PPMM até o leite na borracha. Um ponto negativo foi a mulher falando pra kct, narrando a borrachada... nada me deixa mais puto do que isso.

Vamos as notas:
Rosto: 5
Corpo: 7
Oral: 4
Massagem: 7
Honorários: R$90,00

Dei uma avaliação positiva porque a massagem estava boa. Se volto ? talvez.
Recomendo ? Depende da necessidade. Para quem está com orçamento baixo e estiver pouco exigente, vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tito_liviu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#148 Mensagem por tito_liviu » 11 Jul 2014, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve putanheiros! Com uns pilas no bolso resolvo investir no mercado da foda, então rumo para o abate.
Chego a única disponível era a Angelica http://shalommassagens.blogspot.com.br/ com aquele bunda enorme (e tanajura). Intimo para uma massagem, já na maca peladão e ela só de calcinha começa a massagem, garota esforçada. Viro e já mando ela mamar no Jr. e isso ela sabe fazer bem. Gozo na boquinha da moça que deixa a cabeça do caralho brilhando, suga tudo! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Vamos as notas:

Corpo: 7,5
Bunda: 8,5
Peitinhos: 7
Chupeta: 9,5 no couro

Um bom custo X beneficio ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Out 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#149 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 11 Jul 2014, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Angélica, tem um corpo legal, em especial uma bunda bem empinada e gostosa, bem atenciosa, gosta de beijar, fica quanto tempo precisar no oral, chupou bastante, após senti seus peitos e sua xana na minha boca, dai resolvi meter, rebolou gostoso de costas, comi D4, PPMM e FA, dai pedi pra gozar na boca, fui prontamente atendido, um dos pontos fortes é boquete, ficou uns 15 minutos mamando até eu gozar na sua boca, engoliu tudo, adora um leite de rola! :badgrin:

Isso sim é uma puta de qualidade, que gosta agradar o cliente e faz valer cada centavo, recomendo!

R$80 dinheiros/hora

Volto para comer a Fernanda e Daiane!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)

#150 Mensagem por Charreteiro » 14 Jul 2014, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola Foristas...

Fui desbravar o local...

Maneiro....

Ao lado da receita federal de ctba.

Predio comercial com varios transuntes.

Tiozinho na porta orientando a galera.

Nada de mais.

Na porta do antro ha um cartaz indicando ser uma massoterapia.

kkkk....

O botao da campainha pintada de rosa indica algo mais.

Adentro ao local e pe�o apresentacao.

S�o oferecidas a Angelica e Fernanda.

As duas s�o morenas com�veis, mas optei pela Fernanda pois era a mais sorridente.

Orcei a op��o mais em conta para experimentar, massagem + happy end oral sem capa
por 60Dilmas.

Fez uma massagem com creme nas parnas e virilha na maca.

Como estava sem tempo... apos alguns minutos pedi para partir pro oral.

Chupou muito inclusive as bolas.

Fiz um 69 r�pido na cama pois iria gozar logo.

Achei que o atendimento muito apressado, oral com muita press�o, acabei esguichando logo a porra na boca
com ela de joelhos me encarando com olhar de safada.

Chupou mais um pouco a cabe�a sugando o resto no fundo da lata de leite mo�o e cuspiu no lixinho.

TD Positivo...

Talvez volte e opte apenas pelo oral para otimizar o tempo.


Abcs.


Charreteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”