My Flowers - Seminário
R$ 440,00 - 61 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 355 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 66Não 219
Oral Sem:Sim 343Não 108
Beija:Sim 302Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpp_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2005, 22:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kauane

#16 Mensagem por gpp_ctba » 10 Jan 2006, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD como forista foi excelente, Como já foi citado por outros foristas o Ap. fica na Barão do Rio Branco, 519, e o porteiro é realmente uma mulher, bom, passando pelo teste da cara de pau, até que me dei bem, pois só falei o apartamento e ela disse que podia subir.


É uma garota extrovertida, atende bem e deixa vc muito a vontade, e realmente, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

Vamos ao TD, não vou me estender muito, pois foi tudo muito 10, beijo gostoso, chupa sem capote, e mete bem, anal?? faz, mas não fiz.

Banheiro: Espaçoso, toalha limpa, sabonete lacrado individual, agua quente, tudo ok!

Conversando com ela, descobri q a mesma atende no local há mais de 10 anos, bom já deve ter uma boa clientela formada, eu fui e vou voltar, RECOMENDADA!



:D :D

--- esclarecimento da moderação ---
ante esta informação:
Conversando com ela, descobri q a mesma atende no local há mais de 10 anos, bom já deve ter uma boa clientela formada, eu fui e vou voltar,
acho que tem algum problema.
as fotos não sugerem alguém com toda esta estrada.
particularmente, fico com a informação do cwbb:
ii, acho que passaram gato por lebre. A Kauane tinha me dito que ia viajar no começo do ano pro nordeste. Ela não trabalha há 10 anos ali, com certeza. Inclusive tinha me dito que começara há 1 ou 2 meses, acho que o gpp pegou foi a Gabriela Couto ou seja lá qual é o nome.
por favor, alguém vá e peça o prontuário, para tirarmos a dúvida :)
zecazeca (jan/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kublai Khan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jun 2005, 20:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por Kublai Khan » 12 Jan 2006, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um atrasado (Dez/2005)!

Fazia um tempão q. tava a fim de pegar essa Débora/Classisex.
Voltei de férias, depois de uns 10 dias sem dar umazinha...como de costume, entrei na página 1 do Classisex e não tive dúvidas: ligar pra Débora!

Após combinar o TD, segui pro sobrado das Mercês. Bem legal, apesar dos abelhudos de uma loja ao lado. Qualé mermão, tem o q. fazê não? Ficaram me medindo enquanto eu tocava o interfone.

Fui recebido pela Mila Novaes, q. me levou lá pra cima e me apresentou pra Sheila Monteiro e já caiu fora. A Sheila é bem simpática e ficou conversando uns 10 minutos comigo enquanto a Débora não vinha.
Me mostrou o book das meninas da casa (Eduarda e Melissa, além das outras).

http://www.classisex.com.br/debora/debora.html
http://www.classisex.com.br/sheillamont ... teiro.html
http://www.classisex.com.br/milanovaes/milanovaes.html
http://www.classisex.com.br/eduarda/eduarda.html
http://www.classisex.com.br/melissa/melissa.html

Enfim chegou a Débora. Achei a maior gatinha! Muito linda, maquiada e cheirosa. Tipo GP de primeira linha! Tá se cuidando e entrou em forma.
Depois das apresentações, me levou pro quarto e me pediu pra ficar peladão e deitar no colchão (não tem cama). Tudo muito limpo e cheiroso.
E veio a massagem relaxante. Muito boa, mas não perdeu muito tempo nisso, afinal, era pra ser um TD! Mesmo assim, cabe um parênteses: ela sabe fazer massagem de verdade.
Começou a fazer uma Tailandesa, roçando em mim as coxas grossas e bem depiladas. Lisinha! Logo depois, vieram os seios, q. infelizmente são bem pequenos. Mas tô cagando e andando! Meu negócio era pegar aquela gata de tudo quanto era jeito.
Boquete sem camisola (pergunta se quer com ou sem) e meia-boca. Parece q. tá aprendendo ainda!
Depois do chups, pedi pra dar uma olhada na peteca e ela já se abriu toda. Não resisti e meti a lingua na xana da guria. Cheirosinha e molhada.
Enfiei a lingua lá dentro e dei umas mordiscadas no grelo. Ela levantava o quadril e gemia baixinho.
Chega de papo! Capuz no boxer e fight!!! Meti a rola na moça. Ela mexe gostoso e tem uma bunda bem grande pro tamanho dela. Dá pra ver nas fotos.
Coloquei ela de quatro e enfiei o polegar no cuzinho, enquanto bombava na xana. Ela gosta q. brinquem com o asterisco dela. Fica gemendo e arreganhando a bunda pra facilitar a sacanagem.
Botei de lado e pp-mm. Perguntei se podia gozar no rostinho e ela não topou por causa da maquiagem (deve ser caro se produzir assim).
Então tirou o capote e chupou até eu gozar na boquinha! Só largou depois q. eu demonstrei q. tava satisfeito.
O banheiro realmente é muito bom, assim como o resto do sobradão.
Banho quente e relaxante!
Paguei e ela me acompanhou até a porta, mantendo a simpatia o tempo todo. As meninas do local parecem faturar alto, pois são muito bem humoradas, hehehe.

Atributos:
Rosto - 10,0 (tava muito linda e maquiada).
Corpo - 9,0 (em forma e bem depilada).
Seios - 6,0 (muito pequenos).
Bunda - 9,0 (grande, redonda, durinha, gostosa).
Pink - 9,0 (cheirosa, apertadinha, molhada).
Chups - 6,0 (parece a vizinha adolescente q. tá aprendendo a chupar).
Treps - 8,0 (sossegada, gosta de ser conduzida).
Simpatia - 10,0 (tudo de bom! bem humorada e carinhosa).
Anal - Faz, mas não encarei o preço - R$ 50,00 a mais.
Cachê - R$ 130,00 por 1,30hs

Volto? Assim q. sobrar uns trocos!
Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bossal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Bossal » 15 Jan 2006, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, amantes da putaria!

não posso deixar de prestar o meu testemunhoacerca dessa menina, a débora.

Seguindo as indicações aqui do fórum, resolvi confereir a bagaça, e fiquei surpreso com a atenção e carinho dessa menina, estilo namoradinha desinibida (não seu se eu induzi ou ela é assim...)

Bom, iniciando a aventura, liguei pro tel. indicado e fui atendido de forma bem simpática pela Isabel, me informando o endereço do sobradão e da existência de uma garagem privativa - a qual eu não recomendo, pois além de apertada, todo mundo que chegar depois de você verá - e esbarrará, no seu carro.

Fui recebido pela mesma menina que atendeu o telefone, e ela demonstrou um aspecto realmente cansado, o que me desencorajou bastante.

Subi e constatei que o lugar é bastante agradável, limpo e bem cuidado, com destaque para o banheiro, em excelentes condições.

Como eu não quiz ser indelicado com a Isabel, deixei que ela me mostrasse a casa e o book, e depois disto pedi para conhecer a Débora.

A primeira impressão foi um misto de satisfação e decepção, mas apesar dela vagamente lembrar o que está nas fotos, principalmente pelo rosto, se mostrou extremamente amável e carinhosa, me deixando bastante a vontade.

fomos para o quarto, bastante agradável, com uma musiquinha maneira, e rolou uma química legal, foi a primeira vez que caí de boca numa GP!

O corpo dela é perfeito, a não ser pelos peitos muito pequenos, mas por outro lado, isso acaba lhe dando um aspecto bastante juvenil, alimentando a fantasia de quem só se fudeu dos 15 aos 20 anos...

Já to enchendo o saco, por isso vou ao que interessa:

O rosto é agradável, e vai se tornando mais bonito a medida que você começa interagir, pois ela é muito carinhosa, faz o estilo namoradinha, e tem um ar de certa forma inocente, com aquela vozinha mansa, quase tímida...

O oral não é muito bom, a boca dela é pequena e meio sem rítimo, contudo, ela gosta de chupar, e vale a intenção (quase exagerada) que ela mostra em agradar o cliente.

Já as pernas e a bunda são de enloquecer, e o cabelo é maravilhoso, descendo até a bunda, e muito bem cuidado - coisa rara nas GPs medianas.

A massagem, não consegui deixar ela terminar...

Os pés são muito bonitos e bem cuidados, acho que ela calça 35 - desculpe mas pra mim isso conta pra caralho!

O tratamento foi um dos melhores que já recebi, estilo "amorzinho, anjo, etc..."

Achei a relação custo benefício excelente, e gostaria de agradecer aos amigos do fórum pela atenticidade dos depoimentos, que me proporcionaram uma excelente referência.

Rosto: 6
corpo: 9
Atendimento e simpatia: 10
local e higiene: 10

Ao sair a Débora me levou de mãos dadas até a porta, o que eu achei muito legal! Volto com certeza!

Esqueci de complementar: O valor do TD foi 130 paus, o tempo é de uma hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l4adventure2
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:47
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Valéria Dickman

#19 Mensagem por l4adventure2 » 17 Jan 2006, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia de hoje, na parte da manhã.

Liguei por volta das 10:30h e fui atendido no telefone pela Gabriela Couto, creio, que me informou que a Valéria estava para chegar. Deis uns 20 mins e liguei novamente, sendo atendido dessa vez pela própria.

Muito simpática ao telefone, conseguiu dirimir meus resquícios de dúvida. Parti para o local.

O prédio, conforme já relatado, tem porteiro(a). Entretanto, ela disse que avisaria à portaria que eu estaria subindo, buscano evitar eventuais complicações (que eu acho que não haveriam de qualquer jeito). Passei na boa pelo teste da "cara de pau" com a porteira. Só fiquei indignado com o jornaleiro do outro lado da rua que fica sacando quem entra e quem sai da porra do prédio. Deu vontade de mandar a tradicional "tá olhando o quê mermão!?"... quem sabe numa próxima...

Chegando no apê fui recebido pela Gabriela Couto que fez uma "sala" enquanto a Valéria "terminava de se aprontar". Enfim chega a Valéria. A primeira impressão foi boa. Achei ela bem proporcional e gostosa, mas um pouco menos "incorpada" que nas fotos do site: lá ela parece mais "mulherão", quando, na verdade, está mais para mignon. Para mim, foi uma surpresa agradável.

Perguntou se eu queria tomar um banho. Aceitei (que calor tem feito esses dias!). Entregou-me um sabonete-de-motel (devidamente ignorado) e uma toalha que, embora seca, estava meio esquisita.

Logo que voltei, colocou um CD e começou a agarração. Tomou a iniciativa de beijar, mas essa não é minha praia. Clothes off, gostei do corpo da menina, com destaque para a bundinha: durinha, empinada, convidativa, enfim!

Fez o bola-gato sem toca. Mas devo dizer que não foi dos melhores. Encapou o menino, coloquei-a na beirada da cama de barriga para cima e mandei ver. Ao contrário dos relatos anteriores dos mui dignos colegas, não a achei muito larga. Vira para cá, vira para lá, come deitado, de lado, em pé etc etc finalizei com ela de 4. :twisted: :twisted: :twisted:

Pausa para um banho (no qual ela me acompanhou!). Batemos uma papo um pouco PPP mas acima da média.

Voltando para o quarto, ficamos conversando mais um pouco e a menina partiu para cima. Bola-gato novamente, devidamente estimulado por uma siriricazinha, a dita cuja foi "botando o dela na reta". Putz. Foi dedada de tudo quanto é jeito no botãozinho. Mas eu estava out of fuel, out of time and out of money para esperimentar. Fiquei na vontade mesmo! Tive a impressão que ela, apesar dos gemidos precoces (que são os correspondentes femininos da ejaculação precoce), estava curtindo um pouco... mas há mais distância entre a verdade e os gemidos de uma GP do que sonha minha vã experiência.

Bem, vamos ao rating.

Simpatia: 10
Bola-gato: 7
Corpo: 8 (mignon moreninha)
Rosto: 7
Buça: 8
Peitos: 7 (pequenos)
Sexo: 9 (mais por minha culpa: depois fiquei curioso para ver ela cavalgando)
Anal: ofereceu, mas dessa vez não rolou. Estou com vontade de conferir!
Custo: R$70/hora

Acho que vou voltar. Vai depender do meu espírito quando da próxima pulsão putanheira. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Melissa - Classisex (My Flowers)

#20 Mensagem por LoboMau » 17 Jan 2006, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alimentando velhos hábitos, voltei à "clínica de massagens" myflowers nas mercês para rever algumas priminhas e conhecer outras.
Desta vez deixei o carro na garagem, embora ficasse meio incomodado com o fato de que este seria facilmente identificado na entrada do referido local de lazer. Mas fiquei mais aliviado ao chegar à conclusão de que ninguém seria estúpido o bastante para dizer: "Vi seu carro dentro da casa de massagem".

Mas vamos ao que interessa.

Chegando à casa, recebeu-me a Izabella, uma velha conhecida de tempos passados. Ela me entregou o famoso álbum já conhecido por muitos foristas.
Escolhi a Melissa que era novidade para mim, embora ela já tivesse foto no classisex há pelo menos 6 meses. Aparenta ter uns 19 anos, magra e baixinha. Estilo chaveirinho.
Apesar da pequena estatura, a garota tem um estofamento digno de uma dançarina de axé. A marquinha de biquini deixa o visual ainda mais saboroso. O verão é uma maravilha.
A comissão de frente precisa de uns ajustes, falta um pouco mais de sustança.

Depois de uma agradável chuveirada nesse verão infernal, a garota começou com o cerimonial típico do TD. Beijos e abraços, e bota a boca na corneta. Oral sem capote, lambe até as bolas.
Devidamente aquecido e plastificado o instrumento, coloco ela naquela posição de procurar chinelo embaixo da cama e penso comigo: "vixe, vai ser difícil de colocar isso aí dentro".

Surpresa a minha: apesar da pequena estatura, a garota já está bem amaciada.

O TD foi satisfatório, mal acabou o primeiro round e ela já estava tentando ressuscitar o colega esmaecido, fazendo respiração boca a boca nele. Segundo round variando algumas posições, chuveiro e rua.

A garota foi simpática, esforçada e tem atributos físicos que agradam ao apreciador das belezas tropicais. Td positivo.

Notas

Rosto:8,5
Corpo: 9,0
Oral: 9,0
() - 7,0
* - não sei se faz

Honorários: R$ 130,00 por 1:30.

http://www.classisex.com.br/melissa/melissa.html
http://www.myflowersvip.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cpc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2004, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por cpc » 21 Jan 2006, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal, este é o primeiro TD que posto. Espero que ajude, pois, infelismente, foi a maior roubada.
Não resido em Curitiba. Estava em férias, quando tive uma "janelinha" dque me permitiu tentar "conhecer melhor" as moças aí do sul.
Consultando o velho GP ví que a moça em questão era muito bem recomendada. Telefonei, marquei e fui! Qual não foi minha surpres de ser atendido por uma morena que não era a Kauane. Uma outra, bem gordinha, que disse que a Kauane tinha "saído para comprar o almoço".
Pombas! Mas já que estava lá e com tempo curto, pensei em "quebrar o galho", mas a perva regulou quando mencionei o anal, dizendo que só faria por R$. 100,00 e se o pau fosse pequeno!
Perdi a paciência ( e o tesão junto). O que mais me irritou é que a que me atendeu ao telefone disse que era a Kauane e que me esperaria, me fez perder tempo e tesão.
Espero que este relato seja útil para os colegas foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Titor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2006, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por John Titor » 23 Jan 2006, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tive o prazer com esta menina. Pequenina e arretada.
Ao contrário do colega, preferi deixar o carro na rua.
Combinei o TD - R$100,00 uma hora, com direito a massagem.
Primeiro um banho para tirar o suor deste nosso verão.
Quando disse que queria o TD e após o mesmo a massagem ela já se despiu e eu joguei minha toalha longe, só não começou de pé mesmo por causa da diferença de altura.... :D
Chupou, cavagou, ficou d 4, voltou a cavalgar, enfim, mandou bem até que esvaziei o saco para encher o saquinho de borracha....
Então começou a massagem relaxante e após esta a oriunda da Tailândia (se esfrega bem esta moça!!!). Chups caprichado e vamos ao segundo tempo, menina mantém a forma com muito exercício aeróbico e aguenta tudo....

Tudo virou um banho de suor e cheiro de camisinha usada, fui ao banho. Havia passado já 1h 30min. Acabamos acertando 130,00 (achei justo, pois já sabia dos preços - melhor do que dizer deu uma hora benhê)

Reforço o que o Lobo falou, meninha chaveirinho com um corpinho legal e marcas de biquini (acho que rola um bronze artificial), lado negativo os peitinhos pequenos. Lado positivo a boca de chupadeira.

PS: Usou KY na primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

DEBORA - MERCES - MY FLOWER

#23 Mensagem por Japasan » 26 Jan 2006, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
AMIGOS

TD REGISTRADO, MAS NAO SONEGADO......FUI COM ESTA PERVA A UNS 5 MESES ATRAS... ATENDE NO FAMOSO MY FLOWERS, CASA BONITA , SOBRADO COM AMPLO ESPAÇO.......

OTIMO PARA UMAS FESTAS, BEM DISCRETO......TEM UMA 6 MENINAS, CONF. NOSSOS AMIGOS QUE JA POSTARAM.....

NAO SEREI REPETITIVO.....

FIZ SOMENTE UMA MASSAGEM COM ELA.....

ROSTO 8
CORPO 8
SIMPATIA 8
ORAL 8
MASSAGEM 6,5 - BOM.....

NAO TAVA A FIM DE DAR UMA, POIS A GRANA TAVA CURTA, E PREFERI A MASSAGEM..... R$ 70,00

FUIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ieumesmo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2005, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por ieumesmo » 16 Fev 2006, 07:55

Terminando de pôr em dia os TDs, relato este que ocorreu esses dias. Nem me lembro o dia exato. Só sei que era uma terça-feira.

Liguei para algumas GPs e nada de atenderem.
Então liguei para a Valéria, pois havia visto os TDs positivos e o baixo custo.
Eu havia ido nesse prédio em Dezembro fazer um TD com a Nina Vitória Uma loira alta, que anunciava como ruiva, mas o dia que fui ela já tava loira, e que já abandonou essa vida, infelizmente. Casou com um putanheiro.

Mas dessa vez quando cheguei no prédio o porteiro perguntou meu nome, interfonou pro 902 e perguntou se eu podia subir :?

Passada a raiva, chego na frente de fortaleza, toco a campainha e eis que surge a morena :D

Me levou pro quarto e já me atacou de beijos. :shock:

Pagamento adiantado, fui tomar banho e quando voltei partimos pro fight.

A morena é show de bola. Não regula posição, adora beijar, chupa bem e te deixa super a vontade.
Demos duas bem dadas, ae tomei banho e vazei.

No mesmo apto atendem a Brenda Spiller e uma outra morena gordinha cujo nome me esqueci. Esse apartamento já esteve melhor. Só a Valéria que se salva.

Resumo da ópera:
Rosto - 7
Peito - 6
Xana - 7,5
Oral - 8 (com capote)
Bunda - 8,5
Treps - 9
Simpatia - 9,5
Local - 9

Custo - R$ 70,00 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilhionario
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2004, 19:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kauanne - 041 vip

#25 Mensagem por Bilhionario » 20 Fev 2006, 09:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá neste sabado , e tive a agradavel surpresa ao "comer" esta safadinnha... é toda gostosinha , como fala no site , atende muito bem ao telefone e o local é relativamente limpo.

Vamos as notas:

Buça 6 - Gostosinha , porem meio rodada demais
Peitos 5 - Pequenos demais... mas pra quem gosta... na medida
Cuzinho 7 - Nao achei tao rodado assim...
Custo $70 / hora
Boquete 2 - Muito fraquinho... que pena , tão gostosa e tão fraca no boquete
CustoXBeneficio 4 - Nao recomento , muito sem sal...

Geme muito falso... exagerado... totalmente sem graça, chegou a me deixar putiado... com aqueles gemidos sem graca... usou um KY , mas tmb tenho q dar credito a ela... com as gemidas eu fiquei de pau mole mesmo...

Procurem outra... essa é perda de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Fernanda - My Flowers

#26 Mensagem por JOHNBULL » 22 Fev 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom...
depois do TD frustante que tive com a tal de Grazi ou Manu, decidí rever um velho local conhecido nas Mercês - My Flowers.

telefonei e perguntei pela Mila Novaes, como não tinha chego quis saber quem estava lá para não gastar a grana a toa, fui informado de uma 'massagista nova' a Fernanda, loira (cabelos com luzes ou coisa parecida), estatura aprox de 1,65, magra com peitos medios muito bonitos, bundinha no lugar, em fim,... marquei com ela.

chegando me recebeu uma gatinha que dizem ser a secretaria do local, portanto não atende (se o fizesse seria muito legal já que é muito gata), fui encaminhado ao 2º andar e fiquei aguardando, ao chegar a Fernanda me levou até o quarto e já de entrada disse não saber como se faz a massagem sensual porque ela nunca tinha feito isso (começou na 2ª 20/2) e embora tenha trabalhado numa casa de massagens no juvevê (não lembro o nome) ela não fazia programa mesmo, preferia fazer a massagem.

Bom, como vi que era realmente novinha (19 anos) e com corpo lindo, decidi encarar e ver se poderia até ensinar algumas coisas, afinal se não sabe como fazer “a massagem” então ...vamos dar uma de profes.

Banho tomado, deitado na cama, começou a fazer a massagem até que leve demais, porem bastante agradável, conversou bastante porem de forma bem divertida (não fala merda), é caloura na católica, é de Ctba e acreditem... tem namorado e mora com a família (ninguém sabe), nem sabe se irá tirar as fotos para colocar nos sites da cidade (talvez nem apareça).

Finalizada as costas começou pela frente, ai o papo começou a ficar interessante perguntando a ela o que ela gostava que um cara fizesse nela durante a transa e o que não, enquanto ela comentava foi segurando o colega e massageando com bastante firmeza de quem conhece como acariciar o mesmo e com leveza de quem é nova no negócio (nova no sentido de GP), disse a ela para colocar creme nos peitos e começar a massagear meu corpo, topou e até comentou que na próxima visita ela estará melhor após essa primeira aula, ai me disse não querer fazer o oral sem, então colocou e oriente para massagear o corpo e ao descer já colocar o colega na boca e iniciar a finalização........galera... ela sabe chupar um pau, é tímida ao fazer o boquete, porem faz que é uma delicia, então tive que aproveitar já que não tava com a grana toda, pedi para ela deitar do meu lado direito colocando a bundinha e o corpo no sentido do meu rosto, quase um 69, ai ela continuo chupando com mais prazer e eu passei a me deliciar com o corpo liso que ela tem já que não poderia fazer mais nada (oh pobreza de merda..!!!) resultado ... uma senhora gozada onde no momento da mesma ela pressionou bastante com a boca como quem tava afim de sugar até o final, se não estivesse encapotado teria enchido a boquinha dela com muita porra.

Resultado
Corpo – 9,0 achei muito bonito para 1,65
Massagem – 6,0 está aprendendo ...
Oral – 9,0 muito bom

Resumo: 7,0 aprovada e recomendada para quem ta afim de “ensinar” e como eu tou vou fazer o possível para retornar e continuar com as aulas, só que da próxima espero fazer uma aula completa (embora diga não fazer anal... será?).

Contato com ela pelo fone da casa: 3339-8381 (ainda sem fotos no site)

É isso!

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: My Flowers - Fernanda (sem fotos ainda) - 3339-8381

#27 Mensagem por LoboMau » 08 Mar 2006, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando à "clínica" , fui recepcionado pela Fernanda.
A garota é realmente um filezinho, daquelas que desfilam nas saídas da Puc e da FDC.
Ouvi a mesma história: estuda na puc, tem namorado e mora com a família. Morre de cagaço de que descubram. Nem foto vai colocar.
Pior que é bem possível que qualquer dia um feladaputa de um cabaço acabe entregando a coleguinha de faculdade. Daí já viu né, outro dramalhão mexicano.
A garota é do nível da casa da Brasílio itiberê, só que menos rodada.
Pelo jeito ela não vai ficar muito tempo no trampo, diz que é temporário. Acredito nela, não vi vocação para a arte.


Corpo: baixinha, filé mignon. Nota 9.0
Oral: encapado. Pelo jeito aprendeu com o namorado. Nota 7,5.
Massagem: 5,0.
VG: bem apertada.
AN: acho que nunca fez (?)
R$ 130,00 por 1hora e meia.

TD neutro, apesar dos grandes atributos físicos.


PS: Na saída encontrei a Sabrina. Tava com uma sainha bem curtinha, mostrando quase tudo. Se não fosse a grana curta, subia de novo no quarto.

No quesito vocação para a arte, recomendo a Eduarda que dá porque gosta mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca Vallo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jan 2005, 23:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kauane

#28 Mensagem por Zeca Vallo » 11 Mar 2006, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Colegas foristas,

Vou relatar um TD que aconteceu há mais ou menos 1 mês e meio.
Estive visitando essa moça e achei que realmente ela condiz com as fotos que aparece nos sites, salvo a cor da pele (ela é mais morena que nas fotos) e os peitinhos que são menores que as fotos sugerem.

Score do embate:
Rosto - 6
Corpo - 7 (mignon, gostosinha)
Peito - 4 (pequenininhos, mas durinhos)
Xana - 6 (já levou muita bala...)
Oral - 5 (competente e só)
Bunda - 8,5 (achei a melhor parte)
Treps - 8
Simpatia - 9 (a menina é bem legal e se esforça para agradar)
Local - 9 (antigo mas limpo com chuveiro quente, sabonete e toalhas novos)

Bom custo x benefício: R$ 60, / 1h.
Engraçado que todos os foristas que foram lá relatam que ela cobrou R$ 70..Talvez tenha feito um desconto aqui pro papai ou tenha reajustado a tabela de honorários... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grind
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#29 Mensagem por Grind » 15 Mar 2006, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui conferir essa menina

o atendimento no tel é o melhor possível, chegando no local, senti a vantagem de sair a noite, não tem porteiro no prédio pra te encher o saco .

Entrando no ap, ja fui tomar uma ducha, retornando ao quarto, a menina tava grudada no telefone (que não parou de tocar durante o TD) marcando um TD com um cliente, desligou pediu desculpas - "não esquenta" (por dentro eu tava meio puto da cara , hehe). Fomos pra luta.

A mina faz de tudo pra te agradar, fala um monte de besteira e fica gemendo falso (tem hora que enche o saco), bom, chupou sem capote aí ja veio querendo vir por cima - "epaaaaa, cadê o plastico no bicho ?" - ja fiquei cabreiro, colocou o plastico aí sim cavalgou, ppmm, pedi de 4 fomos pro sofazinho, mto linda ela de 4 no sofá, aí veio o momento comédia do TD, ela ficou me olhando pelo espelho enquanto estava de 4, não sei de onde veio essa idéia, mas parecia que eu tava comendo uma daquelas meninas PEPE e NENEM, hauhauahuaha...(nossa que visão dos infernos!!!) Tirei forças não sei de onde pra esquecer aquilo e continuar ali, depois foi pro canto da cama, de 4 novamente, FA (Caralho mano, não vai gozar ?), veio por cima novamente e eu ali, todo duro e sem uma gota de porra, hehehe...resolvi chamar ela pro chuveiro, topou na boa, lá mandou novamente um oral e eu ja pensando em encher a boca da danada...mas na hora refugou e foi na barriga mesmo.


Atendiamento: 9
Local: 7 (não tem porteiro a noite)
Rosto: 6 (tirando minha ilusão de ótica, tudo ok, hehe)
Seios: 5 (pequenos)
Bunda: 8 (pequena firme e redondinha)
Buça: 6 (larguinha)
Morte: 70,00 - 1 hr (não cobrou adiantando)

Disse estar recrutando uma loirinha quase virgem pro ap em alguns dias.

Com ela atende a Luma, deve ser essa aqui http://www.041vip.com.br/luma.htm, me corrijam se estiver errado pois não vi a menina.

Falo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 31 Mar 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por O Chacal » 20 Abr 2006, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado :lol:

TD realizado no começo de Abril, não lembro o dia (é a idade :? )

Realmente a garota é bonita, não linda, pois sempre fui muito exigente 8) , mas tem um corpo lindo, branquinho, pele macia. Um pouco magra demais pro meu gosto, pois gosto de mulheres gostosas e de cintura fina, com peitão, bundão e coxão :lol: :o

Mas no quesito beleza impressiona para os padrões atuais. O corpo é como nas fotos. Seios bonitos e gostosos de se chupar.

A massagem é horrível, ela mesmo confessa odiar isto. O chups é molhadinho mas nada de especial. Apertadinha e cheirosa, mas confesso que naquele dia eu não estava inspirado, por isso classifico como neutro, mas ela é meio mecânica, falta quilometragem.

Ponto negativo para o banheiro fora do quarto (tive q ficar andando pelado para lá e para cá :oops: )

Chato tb é ficar esperando enquanto não abrem a porta.

Tem namorado e estuda (e o namorado a deixa todo dia lá achando que é casa de parentes dela :twisted: ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana Flowers - Centro
    por diegopriapo » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1723 Exibições
    Última mensagem por Garven

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”