Elite Bar Executivo - Alferes Poli
R$ 150,00 - Telefone: (41) 3045-3536 (41) 9821-9322

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 14
Oral Sem:Sim 35Não 1
Beija:Sim 28Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamikaze69kill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Elite Bar Executivo - Alferes Poli

#16 Mensagem por kamikaze69kill » 21 Set 2011, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAINDO PRA FAZER UM TRABALHINHO DE BANCO, CAI NA TENTAÇAO DE UM NOVO TD, JA TAVA DE OLHO NAS OPÇOES ENTAO FUI DIRECTO AO PONTO. LIGUEI PRA MAJU E MARQUEI PRA IMEDIATAMENTE NO MOMENTO.
CHEGUEI NO LOCAL, FUI RECEPCIONADO PELA GERENTE, MUITO ATENCIOSA ME DIRIGIU ATE O QUARTO E OFERECEU UMA BEBIDA, COMO TAVA EM HORARIO DE TRABALHO FIQUEI NA MINHA. ENTREI PRO BANHEX, QUANDO SAI DEPARO COM UMA GATONA, ALTA ROSTO BONITO E CARA DE SAFADA. BEIJINHOS DE APRESENTAÇAO E ELA JA FOI TIRANDO O VESTIDINHO E FICANDO SO DE CALCINHA: O GRANDE FORTE DA MINA E QUE GRANDE, SAO OS BELISSIMOS SEIOS. GRANDES, NATURAIS E MUITO BEM POSICIONADOS, MUITO GOSTOSOS.. CAI DE BOCA COMO UM BOM BEZERRAO: MAMADA FEITA, ERA A VEZ DA DAMA TRABALHAR COM A BOCA, ENTAO DEITEI-ME E ELA VEIO GULOZAMENTE CAINDO DE BOCA SEM CAPA, Q DELICIA!! CHUPA MUITO BEM, QUASE GOZEI!! PERGUNTO SE PODERIA GOZAR NA BOQUINHA, ELA DIUSSE QUE COM TAXINHA EXTRA TUDO BEM, MAS JA TINHA PAGO A TAL TAXINHA PRA FREQUENTAR A AREA DOS FUNDO ENTAO DEIXEI PRA LA. VARA NA XANA, E Q XANINHA BOA!! DE FRENTE , D4 PEDI O ORIFICIO, KY, ESFREGADINHA NA PORTA E ELA COMANDA A PRIMEIRA ENTRADA, DEPOIS DO GAROTINHO LA DENTRO MANDEI VER NUM MOVIMENTO INTENSO, SEM DÓ, A MINA GUENTA MUITO E TEM A MALICIA DE CONTRAIR E RELACHAR NA HORA CERTA, MUITO BOM.
AOS 45 DO PRIMEIRO TEMPO ENCHI A BORRACHA COM ELA DE FRENTE COMIGO, ADORO FODER UM RABINHO BEIJANDO A VITIMA. RSSSSS.
BANHU, ENERGIA REPOSTA DEPOIS DE UM BLABLABLA. PEDI PRA ELA CHUPAR O RESTANTE DO MEU PRECIOSO TEMPO, ELA AINDA SE DEDICOU MUITO PRA EU GOZAR PELA SEGUNDA VEZ. E MANDEI LEITINHO NAQUELS PEITOES DELICIOSO . ELA PELO JEITO GOSTA MUITO DISSO.

NOTAS:

ROSTO: 9
PEITOS: 10
BUNDA: 8
CORPO: 8
SIMPATIA: 10
VANINEX: 10
ANEL: 10
ORAL: 10
CUSTO BENEFICIO: 9,5

PRESENTE: 200,00 1H COM ENGATE NA TRASEIRA

FONE, LINK E AFINS CONMSTAM NOS POSTS DOS COLEGAS ANTERIORES

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#17 Mensagem por Hufriedy » 03 Nov 2011, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Estive no antro semana passada, garota escolhida Michelli.
http://www.curitibaacompanhantes.com/michelli.htm
Chegando sou recebido pela Gerente da casa, digo que tinha agendado com a Michelli, espero um pouco e a garota vem se apresentar e me levar para o quarto, após uma breve ducha, volto ao quarto e a dama chega logo em seguida com bjos ardentes e calorosos, deito na cama e ela começa um boquete sem capote, bom mas nada de espetacular, após um tempo camisola no lugar e pau na maquina, varias posições e coimo o tempo estava acabando tiro a camisola e peço para ela chupar até eu gozar, perguntou se eu queria gozar em sua boca com uma taxa extra de 50 cru cru, não aceitei, e qndo estava nos finalmentes avisei a dama e ela tirou a boca ..
Durante o Td eu perguntei sobre o rugoso, mas ela desconversou, acredito que não faça anal.

Corpo - 7,0 (gostosa, cheirosa, limpinha, bem fiel às fotos)
Bunda - 8,0 (putz confesso q não lembro )
Chana - 7.0 lubrificação natural,
Peitos - 7.5 naturais
Rosto - 6.5(Tem cara de safada, pelas fotos pensei que fosse mais bonita)
Fight - 6.5( Bom para esvaziar o saco, nada de mais)
Custo 100 cru cru 30 minutos
Se volto ?? No local sim para experimentar as outras

Link:
🔗

HAMILTONANDERSON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por HAMILTONANDERSON » 12 Dez 2011, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Anal:SIM
Ligo para a Dama, e vou ao encontro...
Atende ali na Elite Bar Executivo... afff...aquela gerente ainda cai na minha conversa.....rsrs

Chego, me apresentam as meninas e me indicam a ir com ela....boa escolha

Entro no quarto, tomo uma ducha e logo ela entra no quarto...toma tb uma ducha e vem...vem...vem...
Começa com um oral, bom...muito bom....peço pra continuar e ela não para....
Peço pra parar....estava quase ficando por ali.....rsrsrs
Vamos em diversas posições, não reclama, aceita normal....filé....assim é bonito
Me oferece o anal.....mas não deu tempo....

rsrsrs

Fica pra próxima....

Comenta que ja trabalhou na Europa (Inglaterra), menina gente boa,,, sem frescuras...esta na profissão certa....

Fight : 8,00
Oral : 9,00
Corpo : 7,00 (disse que vai fazer uma recauchutagem,,,,rs)
Cabelo bonito, disse que tinha Mega Hair...devia ficar mais filé ainda...
Atendimento : 9,00

Se volto? Vcs são adultos e pessoas extremamente inteligentes

Custo : 150,00 (hora)
Bebida : 20,00

Ótimo custo beneficio

http://www.curitibaacompanhantes.com/michelli.htm

Play
Moderador

Link:
🔗

HAMILTONANDERSON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Paula - ModeloVip

#19 Mensagem por HAMILTONANDERSON » 04 Jan 2012, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Chegando para o recinto das perdições....decidido a experimentar a dama...

http://www.curitibaacompanhantes.com/ana-paula.htm

Entro no quarto, me encaminho ao banho....
Ela enra e tb se encaminha ao banho...
Quando volta.....meio timida.....e ja abocanha o junior....e que abocanhada....cadenciada, na medida e velocidade certa....ameaça parar, insisto e continua (ponto positivo).....fica ali por longos e apreciados minutos....
Depois decido possuíla como o diabo gosta....a menina é genial...não nega posições...não reclama...o unico problema:
Esta na profissão errada......rsrsrsrs.....a menina tem um rosto magnifico (linda) , jeitinho de menina daquelas q vc passeia no shopping e nunca,,,eu disse nunca imagina que é gp....
disse que esta num regime lascado para emagrecer mais ainda....para ficar mais lindinha...pq gostosa ja é....rsrs

Como de custume, meia hora somente....mas embalamos na conversa, não me chamaram quando deu o tempo (normalmente marco após sair do banho e adama entrar) quando saímos a Dona me cobrou uma hora (ponto negativo), culpa minha mesmo por ter ficado trocando umas ideias e dando umas dicas (ela não olhava no rosto de jeito nenhum enquanto sentava no junior, e digasse de passagem que sentada...., mas garantiu q vai mudar.....rsrsrs)

Resumo da ópera e vamos as notas :

Rosto - 9,5 (Raridade nos dias de hoje)
Peitos - 7,0 (se fosse silicone, coitado dos cofres da galera)
Anal - não experimentei e não perguntei
Oral - 9,00 (Chupa com a perfeição das namoradinhas com dedicação, vontade e voluntariedade)
Média - 8,00 ( Passou de ano....aprovada)

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ana Paula - ModeloVip

#20 Mensagem por big_boy_sc » 05 Jan 2012, 07:39

Elite Bar Executivo

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Ana Paula - ModeloVip

#21 Mensagem por Prime » 05 Jan 2012, 07:42

Obrigado, depois unifico.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#22 Mensagem por BUTCHO » 06 Jan 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!
Depois de cair em dois inferninhos( Prado Velho e Extra) e presenciar a maior muvuca de peludos; na primeira,rolando churrasco e tal... Cruzei com algumas de tds e outras novatas interessantes; porém todas já devidamente abocanhadas pelos marmanjos; sendo assim, resolvir sair fora; na segunda, o que me surpreendeu, foram algumas mudanças bacanas; tais como: planeta dj :lol: sala logo na entrada para stripe e tal; também maior concentraçaõ de machos; e o jeito foi sair fora;
Resolvi arriscar na casa em questão; chegando lá, foi muito bem recepcionado pela gerente e foi me apresentado as duas disponiveis; optei pela pequenina Luara; e depois de acontecer uma atração explosiva de ambas as partes, fomos para o ninho do amor: :lol: :lol: :lol:
Simpatia: um sorriso cativante; 9
Oral: sem capote, molhado, punhetinha, massagem no saco e tal: 9
Corpo; ela é toda pequeninha; como todos vcs já sabem que prefiro as cuzudas; mas esta, me conquistou;
Figth: bacana,; ela tem um cabelo longo super bem tratado; de costas e de quatro fica muito legal; fetiche
Conclusão: a menina gosta do que faz; pretendo no futuro voltar a fazer amor com ela :lol: :lol: :lol: e em meados deste mês descobri que a moça esta de niver; portanto putanheiros, quem for, leve um bombom para ela; :wink:
Valor: 100 pratas por meia hora; mas atenção, tabela nova a partir de segunda feira; a gerente comentou que o motivo do reajuste pela inflação de 2011; :x
Um abraço
Em tempo: valeu colega de codinome Gancho pela força, sou grato!

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por vandao » 15 Fev 2012, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
garota ana paula... bom...dizem que gosto, cpf e cu cada um tem o seu.. estive no local e vi o desfile das 4 que estavam la,de roupa...escolhi a ana paula... no quarto pude perceber o quanto de fotoshop foi aplicado nas fotos do site...MMUUUIIITOOO.
menina simpatica,educada,esforcada,rostinho bonitinho... é so... nao tem bunda..,barriga saliente.. quase do tamanho da minha...oral so com capote... vou dar neutro,apenas por consideracao ao esforco e a simpatia da menina...nao vale a pena...nao é gostosa... pra quem gosta de simpatia,a casa é boa,pois a gerente tambem foi muito legal,mas pra quem procura mulher gostosa,melhor esquecer.. escolhi o programa de 1 hora por 170 dinheiros,mas abortei depois da primeira..,nao me interessei pela segunda.... depois de muito tempo fora da ativa,voltei... e tomei no rabo... melhor sorte na proxima vez...hehe..nao acreditem nas fotos do site..sao manipuladas pra cacete... fui,,,

Link:
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por saidebaixo » 17 Mar 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Anal:NÃO
Salve galera !
Andei distante mas voltei para esta estrada e tenho umas histórias pra contar.

Era janeiro e resolvi fazer novas amizades. Procurei no modelovip e me interessei pela Luara. Descobri que era da Elite. A agência agora tá na Alferes Poli. O antendimento lá parece ser meio diferente da anterior. Na outra as garotas ficavam no salão, conversando e servindo umas bebidas(pagas, claro). Era melhor para conhecer as fêmeas disponíveis para o abate. Agora o papo é aquele de trazerem uma a uma pra vc olhar e escolher só pelo "shape", sem papo. Fica muito comercial assim. Parece escolha de prateleira. Melhor do outro jeito.Na outra casa tracei quase todas, pq acabei conhecendo melhor mesmo aquelas q não eram minha escolha prioritária.

Mas eu já tinha escolhido e reservado pelo telefone. Eu queria mesmo era uma esticada num motel com a guria. Cheguei lá, a gerente chamou a pervinha com esse nome diferente ( Luara), trocamos umas ideias , me mostraram o novo lar. . . . outras moças presentes, sem muita animação.

Peguei a namorada e vazamos pro motel.

A mina tem o corpinho das fotos, a carinha meio inocente e de bem novinha. Cheia das curvas mas de consistência não muito firminha. O rabo é lindo de ver, compondo um belo visu com a cinturinha. Ela é toda boazinha, muito dócil e simpática. Pegou fácil a bengala para um boquete bem gostoso. Chupou e chupou na maior calma. Aliás acho q a calma dela foi marcante no TD. Depois do boquete veio por cima da montaria, encaixou no pino mestre e começou a cavalgada. Delícia. Inclinou pra frente fiquei mergulhado nos peitos dela, chupando e curtindo. Vira pra cá, vira pra lá, peguei por trás , de ladinho, depois de quatro e, claro, ninguém é de ferro. Leite no pacote.

Conversa boa, na banheira, passando a mão pelo corpinho, até que, mais um boquete voluntário e gostoso e o poste se iluminou de novo. No segundo tempo, melhor pegar de quatro logo. ô rabo lindo, sô! Fui ali até me acabar de novo.

Mais uma conversinha light e levei a moça pra casa antes de anoitecer, porque a sogra já devia estar esperando.

Resumo:

Ronstinho: 7
Curvas : 8,5
Bucetinha: boa, levemente apertadinha
Bunda: 8 (não dou 10, pq não está firminha. Uma academia ia bem, iria ficar espetacular)
Simpatia : 8
Atendimmento geral:8

Grana: R$ 200,00 por uma hora e pouco de brincadeira (não olhamos no relógio, não lembro). Acho q consegui bom preço, pq o movimento andava fraco). Mais o motel, claro.

Acho q volto um dia. Se demorar pra voltar é pq a fila das q vou experimentar este ano tá grande.

Fui...............................................comer outra! e já volto.

Link:
🔗

misterdorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

sayumi

#25 Mensagem por misterdorge » 31 Mai 2012, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a 1 mês, fui conferi essa sayumi http://www.curitibaacompanhantes.com/sayuri.htm que atende no elite, morena, bonita pelo menos me agrado, novinha disse que teim 19 anos, e aparenta mesmo, a xana ainda ta apertada, e naum ta desbeisada, cheguei la fui atendido pela gerente, que me levou ate o quarto, espero um poquinho vein ele bem gostosinha, grandona tipo charcão de vestidinho preto ui ui ui, tomei uma ducha e fui pro massacre, peitinho durinho, xana depiladinha, mãozinha bunitinha pézinho tambem gostosinha... peguei de tudo que e geito mais o melhor foi ve ela de quatro com a cabeça no coçhão e aquele rabão embinado, que visao pedi ate pra para um poquinho pra adimira, e e logico finalizo naquele lindo rabo gostozo so naum teim experiencia ainda, disse que faiz 6 meses que ta na ativa, sei la vai acredita ne, , oral no pelo, naum regulo posição, so naum da beijo, disse que é muito pessoal, aquele mesmo papinho aranha de todas, tempo exato nem mais nem menos. disse que gosta de atende em dupla,

pra quem que uma menina tipo iniciante e que aguente tude essa serve, vai que vai.

rosto 8
corpo 8
bunda 8
xana 9 bem gordina sem beisão
peito 9 durinho e natural como das fotos
atendimento 8 menina gnt boa

se volto axo que sim ela teim uma coisa diferente que estiga, sei la.

Link:
🔗

misterdorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: sayumi

#26 Mensagem por misterdorge » 31 Mai 2012, 19:56

Desculpa ai galera, escrevi o nome da garota errado e sayuri, naum vao confundi.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: sayumi

#27 Mensagem por Prime » 01 Jun 2012, 08:22

Aproveita e se desculpa por abrir tópico. Se ela é do elite é lá que tem que ser postada.

8)

Movendo...

Link:
🔗

fabio souza 555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

elite bar executivo- alferes poli

#28 Mensagem por fabio souza 555 » 24 Jul 2012, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

fui la semana passada para conheçer, tinha gostado de uma menina do site mas naquele dia ela não estava, conheci umas 5 meninas fiquei na duvida e gerente me indicou a jessica, disse que era iniciante, paguei adiantado e fui pro quarto a gp ate é bonita de rosto embora aparente ter bem mais idade do que disse, o restante foi realmente um caixnha de surpresas na roupa parecia ter um corpão escultural meu deus quando tirei o vestido que descepção, seios grandes estremamente flácidos e caídos, bunda achatada, bastante estrias, sem contar que o sexo é fraco menina sem vontade não me deixou com tesão
gozei e vazei antes do horario!!!

oral: 3 sem capote mas sem vontade
buceta:3 meio larga
bunda:0
peitos:0
atendimento:gerente gente boa mas a menina antipatica

sem muitos comentarios, não volto com ela de jeito algum furada, mas quero conheçer outras meninas da casa

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#29 Mensagem por oamante » 25 Jul 2012, 13:51

ou a casa tá com promoção pra forista que tão comendo de graça ou não tão colocando o valor da socada...

:wink:

TG

Link:
🔗

Carlos Labiak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Carlos Labiak » 14 Ago 2012, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Boa tarde...
Fui até o Elite Bar, conhecer algumas gp, chegando lá todas vieram se apresentar, mais uma me chamou muito a atenção, não parecia uma gp, muito bem vestida e elegante, com um sorriso incrivel, diferente das gp que estou acostumado a ver, cabelos bonitos e unhas feitas.
Escolhi ela e fui para o quarto, peguei uma hora, chegando lá super educada, simpatica e atenciosa. Me senti como estivesse em casa... Quando começamos ela tirou a roupa seios naturais, sem nada de barriga, cinturinha, xaninha apertadinha e bundão pq quando peguei ela de quatro me deliciei que rabão.
Vale a pena menina simpática e voltarei concerteza!
Ótima compania para festas menina super elegante e educada.

Oral: 10
Bunda: 8
Seios: 8
Chana: 10

Vale a pena conferir!

Link:
🔗

Responder