Chego ao local umas 16:45, tava "bombando" de cuecas.
Na recepção ainda pedi pra verificar o plantel disponivel. Novamente fraco, soh tinham 3 disponiveis, mas dei sorte com a Paola livre.
Ja trabalhou com a Carla uns 3 anos atras e agora voltou, essa semana. Inclusive a própria que me indicou, mesmo ela sendo a escolha obvia, pelo plantel disponivel.
Loirinha, gata, mignonzinho, baixinha uns 1,60m, uns 25 anos ou menos, simpatica, gostosa, enfim ...
Dali da recepcao ja fomos pro quarto, banho rapido e ela ja me aguardava soh de tanguinha. Beijos gostosos, ja me jogou na cama e veio pra chupeta, deliciosa. Puxei ela pro 69, toda cheirosinha, depilada, gostosa.
Depois ja encapou e veio por cima, rebolando gostoso, ai levei ela pra beira da cama sentado com ela cavalgando, beijando. Delicia.
Pediu d4 e assim finalizei, com uma bela visão, segurando na cinturinha e vendo a carinha de safada no espelho.
Muito pró-ativa, simpatica e manja dos paranuê.
Rosto: 8,5 (gata)
Peitos: 10 (ponto alto, naturais, no lugar, bom volume, delicia)
Barriga: 9 (Saliencia minima, magrinha)
Cintura: 9,5 (bem desenhada)
Bunda: 9 (carnuda, gostosa, na medida, proporcional)
Ppk: 9,5 (cheirosa, carnudinha, depiladinha)
Corpo: 9,5 (mignon, do jeito q gosto)
Chupeta: 9,5
Rabicó: não provei, mas parece ser interessante. Acredito q role.
Sevicos praticos: 9,5 (eu tinha pressa, pra variar, mas foi excelente, muito dedicada e experiente). Disse que fqz uma massagem tantrica que me faria gozar como nunca, mas teria um extra de 70.
PLR: R$100 meia hora
Recomendo? Sim
Volto? Fiquei curioso com a tal massagem tantrica.
Como novato e vendo meus TD's, parece estranho, mas ja tomei mto no c*, ultimamente tenho dado tiros certeiros, hoje no caso, levei sorte. Mas qdo tiver TD ruim, eles nao serao sonegados.
Loufa