TD realizado na tarde de ontem.
Achei essa novinha no mefode.net (http://www.mefode.net/products/aline-es ... atisfazer/" -"-)
Contato fácil via whats, consigo horário pra mesma tarde.
Local:
AP minúsculo no meio do centro. Abre a porta e já dá de cara com as meninas sentadas no sofá vendo TV

Quarto mal cabe a cama e com uma luz vermelha que não agrada muito. Banheiro compartilhado, bem meia boca. Toalha limpa e ensacada, sabonete descartável.
Atendem mais três meninas lá. Na hora tinha uma loira (que depois descobri chamar Gabi), e duas morenas. Uma delas era bem gostosinha, a outra nem tanto.
Menina:
Condiz com as fotos, novinha, pequenininha. Toda durinha. Bem bonitinha de rosto. Dá pra passear no shopping tranquilamente.
Seios pequenos e naturais, bunda pequena e durinha. Cintura fina e boa de pegada. Bucetinha pequena e apertada, anal idem.
TD:
Logo de cara acho que vou cair numa cilada. Entra no quarto e pergunta o que eu ia fazer, além da 1 hora que tinha combinado. Sem entender, pergunto do que se trata e a moça me explica que só o TD "normal" de 1 hora ela não faz (tentou dar suas explicações, etc). Enfim, me informa que faz TD de meia hora ou, se for uma hora, tem adicional de finalização na boca ($30) ou anal ($50).
Como tava ali já, e vi que a carne era boa, optei pelo adicional de anal. Afinal, além de comer um rabinho, ainda tava dentro do budget

Pagamento antecipado, em dinheiro.
Parto pra ducha e espero ela no quarto. Demora um pouco e aparece de calcinha e sutiã. Começo uma pegação, mas ela recua de beijos, só alguns selinhos tímidos

Em seguida ajoelha e começa uma chupeta bem meia boca, sem pressão, quase que só passava a boca no pau.
Camisinha no bixo, ela passa um gelzinho e começa a cavalgada. Dou umas estocadas fortes, bucetinha bem apertada, e não demora muito, leite na borracha.
Pausa, batemos um papo. Ela se soltou um pouco mais.
Nova ducha, volto pro quarto ela já começa um novo oral igual o primeiro. Peço um 69, sou prontamente atendido. Bucetinha cheirosinha, pequena, delicia de chupar. no 69 sinto que ela se solta mais, dá umas gemidinhas de leve e rebola um pouco na minha cara. Começa a chupar com mais intensidade.
Encapo o baita e peço pra ficar de quatro, já mirando aquele brioco. Passada de gel no cuzinho e ela controla a penetração. Mal coloco pra dentro, ela diz que é melhor ela ir por cima, porque machuca muito ela. Ok.
Passa mais um gelzinho, e senta devagar. Aos poucos aumentamos a velocidade e logo tô socando forte aquele rabinho gostoso. Ela parece gostar de dar o rabo.
Ficamos um pouco assim, peço pra ela ficar de FA, mas diz que se tirar de dentro ela não coloca mais porque ia machucar, etc. Atendo a burocracia e dou mais umas estocadas de baixo mesmo e leite na borracha.
Pró-Labore:
R$110 1 hora + R$50 anal (R$ 160). Nos dias de hoje, um achado.
Resumo:
Tinha tudo pra ser uma furada, tava prevendo isso. No fim, a menina tem umas certas burocracias, mas acaba valendo à pena o custo benefício por se completa. Menina nova, bem cuidada.
Enquanto me vestia, fiquei olhando a Gabi (http://www.mefode.net/products/brunna-c ... gua-verde/" -"-) sentada no sofá. Por pouco não aproveitei a estadia e intimei. Tem uns pernão! Provavelmente volte lá comer ela

Vamos pra próxima!