Privê Uberaba - Rua Melancias
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3049-2033

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 53 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 16Não 59
Oral Sem:Sim 59Não 18
Beija:Sim 41Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#16 Mensagem por Dega_cwb » 26 Jul 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Katy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta à casa das Melançoilas!

Vi as fotos da Katy, 19 aninhos :twisted: . Mas ela me ganhou mesmo foi no telefone, tem uma voz suave, arrebentou com o coração do Dega. (http://www.mefode.net/products/katy-gata-linda-e-meiga/) É ela, com aquele PS básico.
Realmente a menina é novinha, uma simpatia.

TD:
Já fui pensando que não tinha como ser ruim. Trata-se de uma morena, novinha, simpática, com um corpo de quem não faz academia (a idade permite, se fizesse academia ia ser uma coisa de louco!), tem um bumbum avantajado, cintura fininha e um cabelão preto bem comprido que é um espetáculo. Fez um oral tímido porém muito bom, com direito a liguadas no Frênulo prepucial (popular freio :lol: ). Depois chupei a bucetinha, bem pequena e sem odores, com um grelinho bem pequenininho. Encamisei e peguei D4 até gozar.

CUSTO:80,00R$/30min (bom custo benefício)

VOLTO? Com certeza, pois costumo cumprir as minhas promessas... se é que vocês me entendem. :lol:


Um salve para todo mundo!
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#17 Mensagem por desmamado » 25 Nov 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Munike

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer o prive, fácil de achar estaciona la dentro bem discreto :wink:
Uma sra me apresenta as damas, tinha muitas opções :D escolhi a Munike http://www.mefode.net/products/munik-ac ... o-uberaba/" -"-
Morena pele macia 27 anos bunda macia e gostosa, peitos grandes bicudos gostoso de chupa
Me leva até quarto como estavamos higiênie pronta já começamos amasso e rolou a quimica.
Começa boquete, eu mostro como eu gosto e fica muito bom sem capa de leve babando :roll:
Bunda gostosa cuzinho limpo meti a lingua sem dó, beijos e metelância
vou beira da cama como de 4 vendo o *zinho, mas não faz anal, mas deixou dedilhar
Volto p ppmm e finalizo gosoto em só meia horinha sem pressa :lol: TD acima do esperado :D
Volto pega outras... casa tem opções!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Nov 2016, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#18 Mensagem por Zé Cu » 30 Nov 2016, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas.. devagar pondo em dia..

Estive esses dias nesse recinto. Cheguei era por volta do meio dia e tinha 3 meninas disponíveis na apresentação. Gostei bastante da Livia http://www.mefode.net/products/livia-ac ... -zacarias/" -"- porém me ocorreu de perguntar sobre a Thainá se estava disponivel ou não. Nisso a cafetona saiu pra ver se ela já tinha chego, escutei um nobre colega no quarto do lado e escolhendo a Livia... pensei agora fudeu... kkk..
Nisso entra a Thainá http://www.mefode.net/products/thaina-a ... no-centro/" -"- menina cheia de tatuagem. Já entrou se justificando sobre o PS que tinha apagado e tal...não ligo pra tatuagem, mas a mina ao vivo apesar de ser a mesma das fotos não empolga pessoalmente... talvez o problema tinha sido minha expectativa... pensei já que tá que vá... me deem um desconto pq sou velho e meio sarna mesmo
Cobrou adiantado os 80 pila da meia hora... Pediu pra eu tomar banho e disse q não ia tomar pq tava cheirosa. Falei pra ela q tb tava cheiroso mas que ia tomar em respeito a ela... entrou por um ouvido e saiu por outro dela. Sai do banho tava sem blusa na cama mexendo no cel... levantou rapidinho arrancou a calça e já veio dando uns beijos... a mina tava sei lá se com o cabelo fedido, não tava legal... sem pedir já caiu de boca no danado... chupetex bem boa de respeito...
Devagar fui me ajeitando na cama pra deitar, pois sou velho e a coluna dói se eu ficar em pé olhando pra baixo e com o bicho levantado... kkk... pedi pra encapar e vir... ela poe o elástico e diz, por cima não rola amor pq tenho asma e se eu ficar muito ofegante tenho q parar pra usar a bombinha... sei lá se é vdd, na dúvida acreditei.
Fomos pro fight no FA e já começou levantar o fedor, sei lá se de buceta vencida, se era de cú e eu que me esforço pra manter o bicho em pé com os produtos que tomo, tive que me concentrar... por conta virou de 4, pensei comigo ela não foi com a minha kra e realmente quer me fuder, pq nessa posição a marofa piora e assim foi... 5 bombadas e o bicho de duro ja tinha virado jajico...
Falei q queria uma peta q realmente tava boa e assim foi até gozar na boca da dama q correu cuspir no banheiro...
Banho rapido e fiz um risco pra casa...

vamos ao score

Rosto: 7 (não é feia, mas rosto todo borrado e cheia de piercing)
Corpo: 8 (magra gostosinha, porém com uma pança sobressalente)
Bunda: 8 (boa, proporcional ao corpo e dura)
*: não comi mas dá. Insistiu pra eu comer por mais 50. Qdo ofereceu lembrei do cheiro e da possibilidade dela estar querendo me foder e que poderia virar um bosteiro só... kkk
Buceta: 6 (pequena, mas azeda)
Foda: 5
Geral: 6,0 passa de ano, pq lá é 80 pila e a média pra passar é 5

Me disse q trampou na afrodite mas saiu por não suportarem a dona que todos conhecem e na conselheiro laurindo ap 20, saiu pq era fraco.

É isso... um abraço do véio

_________________
Classificado presumidamente como Neutro de acordo com o relato
JD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#19 Mensagem por XUMAKER » 02 Dez 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Gauchinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui lá, escolhida Dani Gaúchinha.

http://www.mefode.net/products/dani-gauchinha/

Morena clara toda tatuada, pequena e simpática, atendimento 1h básico, menina envolvente, participativa, encara legal, faz cara de safada sem ser forçada... parece envolver-se mesmo (excelente atriz) 2 rounds sem regular e sem "frescurar".

Rosto: 7,8
Corpo 7.5
Oral: 9
Peitos: 8
Bunda: 8 em perfeito estado
Buça: 8 normal
Fight: 8

( ) abaixo do esperado
( X) dentro do esperado
() acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

merece replay para um td completo. valor investido R$110,00 sem * por uma hora (para o * add de 50 pratas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#20 Mensagem por Dega_cwb » 08 Dez 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Munik

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando 2016, antes que se acabe.

Na rua melancias, Munik http://www.mefode.net/products/munik-ac ... o-uberaba/" -"-

TD:
Na rua das melancias sempre tem umas coisas interessantes, vi as fotos da Vitória um mulherão e resolvi conferi. Trata-se de uma garota realmente gostosa, alta, morenona com um corpão. É fumante, o que para mim desabonou um pouco. Também não é novinha (uns 42, por aí).
No ato em si ela atendeu muito bem, bem carinhosa, beijou, fez um oral top com atenção especial às bolas. Encamisou e montou, cavalgou com competência, depois peguei D4, soquei gostoso, dei umas dedadas no cuzinho, fato que ela levou numa boa, inclusive tem uma bitola considerável, não refugou em momento algum, deve ser uma delícia de comer aquele cu, mas não foi desta vez. Leite na borracha e rua.

NOTAS:

GP: 6,5 – É bonita, mas já acusa os anos de experiência. Tem um atendimento muito bom o que inclusive me deixa propenso a um repeteco futuro. Uma bundona boa, barriga zerada e peitos gostosos.
Local: 6,0 – Local distante e difícil de encontrar (fica numas quebradas). Melhorou nas últimas vezes em que estive lá, tem um quarto com suíte bem razoável.
Custo: 80,00R$ / 30min.
Volto? Há grandes possibilidades, mesmo que não seja com ela a casa sempre tem umas coisinhas boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#21 Mensagem por XUMAKER » 23 Dez 2016, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei lá dia desses... A Carla me chamou a atenção dessa vez. Estilo mulher melancia, perfil mulher grandona... Mais cheinha, não gorda... Enfim, achei ela bonitinha de rosto e corpão interessante. No início meio tímida, calada... Mas no desenrolar dos trabalhos consegui dialogar legal. Moça bacana, cumpriu legal tudo o que lhe foi solicitado, comigo tudo certo sem burocracias ou ppp. Posições básicas, 4... por cima.. de pé.. e finalizam-se dois rounds... Ainda com tempo de sobra, pedi mais um serviço manual/oral, que foi atendido sem stress, reclamações ou cara feia. :D


Rosto: 8
Corpo 7
Oral: 9
Peitos: 8
Bundão: 8.5
Buça: 8 normal
Fight: 8

( ) abaixo do esperado
( X) dentro do esperado
() acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Valores $110 hora cronometrados por mim neste caso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARoid
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2012, 23:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#22 Mensagem por ARoid » 01 Jan 2017, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores

Fui ao local, um sobrado com a construção por fazer, em cima tem uns tapumes e tal... ao entrar, o interior é bagunçado e com cheiro de mofo. O quarto segue o padrão... lençol com mancha de porra, paredes pretas de mofo... e uma luz vermelha do caralho que te deixa cego e vc não vê porra nenhum direito... mas enfim, tava na fissura, 80 conto... vamos lá
Escolhi uma GP chamada Sofia. Parecia ser bem novinha, um rosto de ninfeta, uma bunda deliciosa, pele bem lisinha... até esqueci das acomodações...
Ela começou com oral sem capa. Quando parecia que ia tudo correr bem, ela põe meu pau na boca, chupa um pouco e tira da boca e cospe num guardanapo... PQP... VTNC... quase brochei. Eu tinha acabado de lavar no chuveiro ali mesmo, e não tenho nenhuma doença ou ferida. Ficou nessa por um tempo, até que pedi um 69. Ela tirou a calcinha e pediu desculpas por não estar depilada... segundo ela, só depila uma vez por semana... Tudo bem, já chupei muita xota peluda, mas eis que não deixou eu chupar... disse que o ginecologista proibiu... guria fresca do caralho...
Me chupou mais um pouco, e de repente correu pro banheiro e foi cuspir na pia... quase vomitou. Perguntei: algum problema? Ela respondeu que tinha acabado de comer... WTF??
Pra completar a palhaçada ela encheu a buceta de lubrificante que quando comecei a meter começou a vazar pra fora... gozei, fui pro chuveiro me lavar, vesti a roupa e caí fora.
Já vi puta fresca mas essa superou os limites... pior que tinha uma bunda de parar o trânsito, redonda e empinadinha...

Notas:
Peitos: 9,0 - grandes e durinhos
Bunda: 10,0 - um tesão
Xoxota: 5,0 - peluda e cheia de lubrificante artificial
Cuzinho: não pude nem encostar...
Oral: 0,0 - chupava e cuspia, nojento e falta de educação
Rosto: 8,0 - bonita e com cara de ninfeta safadinha
Simpatia: 6,0 - simpática, mas fresca e mal educada ao ficar cuspindo
Porrada: 80 pila/30min

Veredicto: nunca aconteceu algo assim comigo nesses 8 anos movimentados de putaria, então o problema não sou eu. Ao se depararem com essa menina, fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#23 Mensagem por johnmayer » 04 Mar 2017, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla/Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado... Outro dia voltei ao privê das Melancias, para pegar
a Carla (como havia uma promoção de 120 por meia hora com duas meninas...)
acabei pegando a Dani também, uma menina magra linda de rosto cheia de tatuagens...
Enfim, foi muito bom, a bunda da Carla é algo fora do normal de gostosa, ela chupa
bem pra caralho sem camisinha e olhando pra você com cara de safada... enquanto
isso a Dani veio e colocou a buceta na minha boca, bem cheirosa e depilada, e me acabei
nesse esquema por uns 10 min... depois tive é claro que comer aquela bunda da Carla
de quatro, depois peguei a Dani de quatro enquanto ela chupava a buceta da Carla...
Se existe a "visão do Inferno", aquela era a "visão do paraíso" rs... soquei gostoso na Dani
de quatro até mandar leite pra dentro da borracha.
Enfim, delícia as duas juntas, na outra semana acabei repetindo-as novamente, ainda mais
por aquele preço.

Recomendo meus nobres.

Abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#24 Mensagem por Dega_cwb » 21 Abr 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tem fotos no mefode.net

TD
Fui até a Rua das Melancias e após um desfilnho escolhi a Bombom. Para quem curte mulheres negras é um prato cheio, achei bonita de rosto, de corpo está cheinha, tem traços de quem luta contra o efeito sanfona, uma bunda enorme e boa, não é molenga.
No sexo em si, não beijou, fez oral sem camisinha e deixou chupar a buceta. Metemos D4 e gozei no PPMM.


CUSTO: 80,00R$/30min.

CONCLUSÃO: Positivo. Boa opção.

VOLTO: Volte e meia apreço por lá. Tem boa opções a um preço justo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#25 Mensagem por Mr Lemmy » 18 Set 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Nobres Foristas!

Procurando por uma ruiva me deparei com o anúncio da dama Bitencourt, cuja o link está no final do Ted...

Vamos ao ponto negativo... Não é ela nas fotos. Ou era quando tava muito gostosa! hahahah... Me enviou fotos caseiras pelo whats mais condizentes com a realidade e rumei pra lá, me ofereceu 1h de programa completo por R$170,00 e me mandei...

O Local
O espertão aqui não costuma ir em privês, sempre pode encontrar algum conhecido e tal... No anúncio não dizia e eu fui meio cabaço de não ter perguntado, enfim...
Trata-se de um sobrado Rosa Gigantesco que todo mundo que te vê entrando sabe o que está fazendo, hahahah... A estrutura é boa, tem estacionamento próprio, a suíte é confortável, ampla e o banheiro é ok. Toalhas plastificadas com sabonetinho estilo motel, bem organizado. Fui recebido por uma senhora que me levou até a suíte e a dama entrou logo em seguida...

A Dama

Disse que era nova na casa, 2 semanas, tava um pouco tímida no começo... Quanto ao corpo, esqueçam o anúncio. Ela está um pouco acima do peso, mas ainda sim achei bacana. Os seios são médios com bicos rosadinhos, gostei! O Rosto é normal, tem sardinhas e isso me animou, pois quando ficou sem calcinha tinha o clássico bigodinho do Hitler, só que é ruivo! hahaha Show!

O Fight

Paguei adiantado à pedido dela, tudo bem. A dama deixa a timidez de lado e nos atracamos pra valer, beija com gosto, ficamos naquela pegação boa... Vendo o "Hilter" ruivinho lá embaixo, não teve jeito, me atraquei no oral e tava tudo certo, ela se mexe junto com você, ficou muito molhada, fala que tá gostando e te elogia, aliás, foi assim o Ted todo, nunca sabemos se tão gostando tanto quanto falam, mas era o que realmente aparentava, confesso que curto muito isso! Me retribuiu o oral no couro com bastante vontade, foi um bom oral, fica te olhando nos olhos as vezes, as vezes não, mas não tem preguiça e manda brasa, depois montou na minha barriga com uma carinha de safada que só, se inclinou pra pegar a camisinha, colocou e fomos pra cavalgada... Cavalga com vontade, movimentos intensos e pegados, ficamos um bom tempo assim e depois mudamos para PPMM, Frango assado, D4, de bruços, a cama tava batendo tanto na parede que quem tava em outro cômodo deve ter pensado que se tratava de uma obra no nosso quarto hahaha... ela ficou tão encharcada que era só encostar o pau que entrava sozinho hahaha... Veio então a hora do Anal, e fizemos na posição de cavalgada... Ela disse que tava há um tempinho sem fazer e por cima ela pôde controlar os movimentos pra começar... vocês não fazem ideia de como tava apertado, tesão demais!! No começo foram movimento cadenciados, mas depois ela começou a cavalgar com muita vontade e pegada, PQP, que foda boa no anal, aceleramos bastante os movimentos e a danada pedia mais e mais, deitava no meu peito, me beijava, gemia baixinho, mais beijo e rebolava... Quando depois de um bom tempo eu encho a borracha metendo feito um louco! Foda demais!

Banho meu e na sequência da dama, mal conversamos pois eu tava estourando o tempo, sendo assim irei conhecê-la melhor numa próxima oportunidade, topou na próxima um motelzinho por um período maior, aí batemos um papinho também hahahah

Bom custo benefício e uma ótima maneira de começar a semana... Vou embora feliz da vida. É isso aí!
link da dama
https://www.photoacompanhantes.com/quer ... e-id-28rxe" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G_Shady
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2016, 21:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#26 Mensagem por G_Shady » 03 Nov 2017, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:jessica bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui até a casa para ter um td com a mirella http://www.mefode.net/products/elisa-so ... deliciosa/" -"-
tinha conversado no whats se ela tinha horario livre foi repondido no whats que sim mas provavelmente não foi ela que respondeu pois chegando na casa ela estava atendendo outro cliente , como estava lá resolvi pegar a jessica bombom http://www.mefode.net/products/bombom-m ... nsaciavel/" -"-

como já conhecia ela peguei 1 hora normal sem anal , mas ela faz anal com acrescimo de 50 dilmas , marcado o esquema no fight ela fez um hora na pele manja fazer o oral fiquei um tempo nessa depois parti para um 69 ficamos um tempo nessa posição dai ela partiu por cima como ela estilo cavalalona não demorei para encher a borracha, depois de umas conversas e um banho parto para segundo fight com pego ela D4 um posiçõa boa onde ela tem um bundão fico um tempo nessa posiçõa e não demoro para encher a borracha de volta.

Rosto: 9 (tem um rosto bonito );
Corpo: 9 (estilo cavalona tem um coxão bundão tem uma barriguinha mas nada brochante);
Vaginal: 8 (tem piercing na bucetinha ,ate que apertada e lumbrificação natural);
Bunda: 8 (bunda grande um pouco mole mas nada de anormal);
Seios: 8 (medios nem cheguei chupar);
Oral:9 (manja o que faz);
Beijos: 0 (não cheguei tentar beijar );

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#27 Mensagem por baiano cansado » 30 Nov 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aposentado, sem dinheiro, contando migalhas e em busca dos TD's mais baratos da cidade pra esvaziar o saco, lembrei deste puteiro nas melancias, estava perdido na região 10:00, crio coragem e resolvo ir conhecer.
Local bacana, tinha 4 meninas disponíveis, a tarde tem 7 ou 8.

Resolvi escolher a Natasha ruiva que me atendeu bem no prive da costa barros, ela vive mudando, não sabe em qual ficar ainda, meio doidinha.

http://www.mefode.net/products/natasha- ... no-cajuru/" -"-

No quarto, começo a mamar aqueles peitos deliciosos, chupo muito, logo ela desce mamar a madera, a biscate chupa bem, boca de veludo. Ela gosta de controlar as posições, ae o pae mostra quem que manda e quem está pagando e ela obedece, continuo sentado e ela começa a cavalgar de costas, depois de frente, coloco ela D4 e soco a madera com aquele cusão gostoso piscando. Pedi o cu e ela falou hoje não, continuo socando forte e do nada ela muda de i'deia, acho que é meio bipolar, pega o gel, ajustes e monto do bate estaca, ela começa a gemer alto enquanto velhinho soca forte a madera.
No final tiro rápido e despejo todo leite sagrado ali na bunda e no cusão mesmo.

130 dinheiros com anal, recomendo mas como ela é bipolar, pode atender bem ou não, vai do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#28 Mensagem por baiano cansado » 30 Nov 2017, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:twisted: :twisted: :twisted:
Voltamos ao putero, me enviaram SMS no meu motorola Startac falando que tinha black friday duas por R$120, peguei o fiat 147 e fui.
Era umas 16:00 e tinham 6 meninas na casa, escolhi a Jessica e a Amanda pela caras de safadas.
http://www.mefode.net/products/bombom-m ... nsaciavel/" -"-
http://www.mefode.net/products/amanda-a ... no-centro/" -"-

O pae já negocia antes, não precisa lesbianismo e nem faço questão, quero ver as duas mamarem a madera e depois eu soco, só isso, bora pro quarto.
No quarto, todos sem roupa, troca de beijos e quando vendo já to sentado na cama com duas morenas mamando a madera, coisa linda, chupam muito, Jessica chupa, baba, engole e passa pra Amanda, Amanda chupa chupa e devolve pra Jessica, bom demais, depois Jessica no saco e Amanda chupa, e vai trocando. Deito na cama, a Amanda pega o plástico e sobe cavalgar, frente depois de costas, enquanto a Jessica chupava meu saco. Depois coloco a Amanda D4 e bombo, seguro firme na cinturinha e estoco forte controlando pra não gozar. Troca de plástico, coloco a Jessica cavalona D4 e madera na safada, Amanda continua D4, o pae continua estocando na Jessica e sem mais forças peço pra ajoelharem rápido e despejo todo leite sagrado na boca das duas biscates urrando e gritando, uhaaaaaaaaaaa puta que pariuuuuuu, bom demais!!!!

Total R$ 120,00 ótimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#29 Mensagem por baiano cansado » 30 Nov 2017, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Talvez a última ida ao Uberaba do ano, ou não né!
Estaciono o fiat 147 e ainda escuto um ta bem cuidado, ufa, fico mais tranquilo.
Desfile e pra não repetir escolho a que tem a bunda mais gostosa, Carla.
Senhores, pra quem quer comer um rabo gostosa, tae a pedida:
http://www.mefode.net/products/carla1/" -"-

No quarto rolou uma química forte, beijos, pegação, ela gostou do pae, a cada 10 uma gosta né.
Peitos pequenos, resolvo sentar pra ela mamar a madera, chupa bem, boca de veludo, sem pestanejar que quero comer o cu da rainha do anal, ela sorri e pega o gel, passa na madera e no cu, deito na cama e peço pra ela sentar de costas, que visão, começa a cavalgar e me dar uma surra de anal, depois coloco ela de lado sem tirar do cu, e bombo forte segurando na cinturinha, ela adora.
No final fica D4 novamente e monto na gostosa para socar no bate estacada, quase sem folego e muito cansado tiro rapido e gozo no bundão no cusão, excelente, que dia fantástico.

R$80,00 meia hora + R$ 50 anal, saio satisfeito, mais pobre e com 1000 problemas a menos na cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just-me
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#30 Mensagem por just-me » 30 Nov 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de um tempo longe das atividades por falta de intere$$e... resolvo conhecer o privê

depois do tradicional desfile, escolhi a http://www.mefode.net/products/natasha- ... no-cajuru/" -"-

cheirosa, meio timida no inicio. Cai de boca num oral muito bom. Em seguida fazemos um 69 com aquele rabão lindo na minha cara. Ficamos ali por um tempo, ela bem lubrificada, epi no garoto e ela fica de 4 na cama. meto um tempo, depois ela vem por cima cavalgando ate eu gozar.

descanso, conversa basica, ela começa a provocar novamente. Como ainda nao estou recuperado, começo a fazer um oral nela. POuco depois ela cai de boca novamente, encapa e cavalga mais. Leite na borracha.

ela queria anal, mas eu tava sem forças... quem sabe na proxima

110 reais a hora, cabeça relaxada...

a casa tem mais umas 4 ou 5 meninas, a 110 a hora, 80/meia hora ou 120/meia hora com duas moças...

pretendo voltar pra conhecer a http://www.mefode.net/products/elisa-so ... deliciosa/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2805 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”