POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava com algum tempo livre no horario de almoço e meio afim de esvaziar o saco para desestressar e me lembro da casa com localização proxima, ja conhecida no portão, localizada na Arthur Bettes...
Decido procurar o telefone e entro em contato via WhatsApp, para minha surpresa a foto de perfil era de uma moça que me despertou o interesse e entao decido marcar com a BIA..
Rumo ao local, estaciono na Republica Argentina e vou a pé, coisa de 2 quadras apenas, a casa fica ao lado de um salão de beleza, toco a campainha e uma loira de salto me recebe, o que ja me despertou um interesse para um futuro retorno...
Não perguntei o nome mas ela ja me perguntou se marquei com alguém, então prontamente me chama a BIA. Para minha sorte, ela é baixinha, deve ter 1,50m, moreninha, simpatica, me levou ao quarto e disse que eu podia estourar um....balao...e ganhar um premio..pois bem....estourei o balão na entrada e ganhei uma lata de cerveja, apos isso, voltei ao quarto qual ela me oferece uma toalha....
Nisso ela tira o roupão e vejo que me dei bem, ela é magrinha, bundinha e peitinhos do jeito que eu gosto, tatuagem na perna direita (não havia visto na foto, mas emfim...) estava de lingeri entao já me subiu o tesao...
Tomei o banho e retornei rapidamente ao quarto. Deixei cerveja de lado pois acredito que a pior coisa e beijar alguem com bafo de cerveja e que a mulherada não gosta. Nisso começa as caricias, ela fica de costas e me aposta aquela bunda, qual ja me delicio, beijo o corpo e aqueles peitinhos. Vejo que ela refuga beijos e selinhos, mas decido perguntar se beija e ela disse "você eu beijo sim", ao ja começa uns pegas, deito ela na cama, continuo a beijar e pergunto se posso chupar ela e sinal verde. Me afogo naquele grelinho enquanto olho ela e acaricio aqueles peitos, ela da uns gemidos gostosos, fica ali uns minutinhos e ela pede pra fazer oral...
Atendo ao pedido e ela coloca o...capote...como eu estava feliz, decido não contestar, chupou 1 min...e venho por cima, foi gostoso, gemidinhos, beijos, mando ela de 4 pra ver aquela rabeta, meto de lado e finalizo de 4 deitadinho...
Foi gostoso, pagamento de R$70 por 30min e APÓS o programa, conversinha rapida e vazo..
Retorno, com certeza, excelente valor pela diversão e quero conhecer a loira ainda. Para quem gosta de baixinhas, por esse TD, recomendo a Gabi...
Não perguntei se faz anal ou oral sem capote...