Prive Rua tenente tito teixeira de castro 1261
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: 995760895
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 8
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 23
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 5Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Obrigado por avisar, peço a moderação para fazer a alteração, falta de atenção minha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Retornando a casa depois de 2 meses, a cabeça de baixo falou mais alto, desta vez escolhi a Thais denovo
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
Assim que cheguei, banho tomado, chegou rapidinho, toda baixinha e animada, vi que tinha me dado bem, chupou gostoso, faz garganta profunda, cuspidas.... Deitei na cama, cai de boca logo abaixo, lambi e dedilhei por alguns minutos. Ja pedi para deitar e que visão maravilhosa, lambi aqueles peitinhos de leve, siliconados, durinhos, meti gostoso, como vi que não ia durar, pedi para vir de 4 e não aguentei muito, leite na borracha.
Pedi meia hora mas devo ter usado no maximo uns 15min...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2023, 11:56, em um total de 1 vez.
a moça era jessica, depois poli, agora india e mais uns outros nomes que nao me lembro, sempre via o anuncio e sabia que era ela, mas nunca tinha visto pessoalmente e as fotos não me interessavam. Porém as fotos de outras meninas do local me interessavam e fui até o recinto atrás de uma chamada japinha
*AVISO* o local te engana de qualquer jeito pra ir até lá, colocam fotos de meninas que não estão lá direto, você manda mensagem e responde que estão lá, você vai e se depara com aquela velha que deve ser gerente falando que ela não veio hoje e tenta te apresentar as outras.... enfim, mandei msg me respondeiram que a japinha estava até as 18:30, cheguei lá e a veia me disse que a japinha ainda não tinha chegado kkkkkkkkkk
aceitei ver as outras meninas, enfim, só ver porque não??? ai eu vi essa moça pessoalmente que vive trocando de nome, e achei ela bem mais gostosa que nas fotos pro meu gosto pessoal, acreditava ser uma mulher maior que tentava valorizar a bunda nas fotos e me deparei com uma mulher pequena, com a parte superior do corpo pequena e o quadril largo, um rosto legal e me interessou, então fui nela, uma rapidinha de 15 min....
preço
150h
100meia
80rapidinha
ela foi gentil e agradável e considerei seu atendimento bom, me beijou, mamou gostoso e peguei de 4 até gozar... mas tive um baita de um problemão com batidas na porta EM 5 MINUTOS DE ATENDIMENTO. ela entrou no quarto e já começamos as preliminares, que foram rapidas e mal botei ela de 4 já tavam batendo na porta, a casa estava vazia e outros quartos vagos, fazem isso de pura sacanagem, então ela depois da batida começou a me acelerar de um jeito "gentil"... achei muita pilantragem, apesar de ter gostado dela fisicamente e ela ter sido gentil vou dar negativo por esse fato.
vi o anuncio dessa mireli com o endereço Rua tenente tito teixeira de castro 1261, mandei mensagem no numero do anuncio perguntando, "mirelli até que horas você esta disponivel?" me respondeu "até as 23 horas"..........
Certo, fui ao local pra achar a mireli e recebo a velha que fica na porta dizendo que a mireli não tinha ido aquele dia e se eu não queria ficar com outra menina.......
Respondo que não e vou embora, sentando no carro e ligando o ar condicionado, penso que tava muito afim de gozar e não tinha mais tempo algum aquele dia pra ir em outro lugar, ou era ali, ou não gozava. acabei me rendendo e fui ver as meninas. Uma tia baranga, a poli/india/jessica/não sei mais o que que já tinha comido e não tava com vontade de repetir e a terceira se chamava renatinha..
o anuncio dessa tal de renatinha é esse
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-54kbu
mas as fotos não tem nada a ver tirando o fato de ser branca, é outra mulher no anuncio.
a renatinha é branca, tem uns 25-30 anos, ok de rosto, um pouco de sobrepeso, peitos medios, barriga quase criando pança e uma bunda sem nada a destacar.
Boquete até ficar duro e soquei de 4 até gozar, acho que não vale o preço, pelo preço tem coisa MUUUUITO melhor por ai.
Negativo por mentirem sobre a mirelli estar na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fala meus nobres
Vi uns anúncios e fui lá conferir, menina insistente te manda mensagem toda hora se vc não vai, quem é casado não vá, mas mesmo assim marquei e fui 120.00 30 minutos, direito finalização no olho de Tandera, cheguei lá, portão aberto, na recepção um baita dum cara, falei a menina, disse pra subir, no quarto tudo escuro mau dava pra ver alguma coisa, chegou ela toda afobada a índia, já fiz o pagamento, deitei na cama e ela lá no celular respondendo a clientela, começou o chup chup sentou rebolou e a primeira foi, aí pensei que ia ter uma segunda pois 30 minutos é 30 minutos, que nada ela vestiu a roupa fazendo as perguntas de prache e saiu, eu falei ué só isso? Rapidinha agora, 7 minutos e querendo mais e ela vazou kkkk aí Dale o tongo vestir a roupa e sair com a maior vergonha, perdi 120.00 não valeu nem 30.00 pila, local bem acabado, cheio de mulher gritando, um baita inferninho.
Essa moça é a sabrina - não sei porque no anuncio ta japinha, essa casa já teve umas 40 japinhas kkk - , atendia em colombo na vicente gorski e depois no fazendinha Edvino Antônio Deboni, 470.
Tinha visto ela no fazendinha uma vez e me interessei, quando ela veio pra tito teixeira fui lá macetar.
A moça:
é o que esta nas fotos, e parece ter 18/19 anos mesmo, como diz o 2005 no seu tronco.
Atendimento:
Peguei a rapidinha, não beijou na boca, mas fez oral sem capa e me deixou devidamente duro, macetei de 4 até gozar, sai satisfeito e recomendo a rapidinha com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Rapaz vou junta umas 5 sonegação aqui e fazer um resumão...
Essa casa é fácil acesso só isso, pq é feio o trem e tem ser cara de pau mesmo e negociar valor baixo na entrada, deixa p pagar depois é pior...
Peguei Índia cuzuda Nota 7 , uma loira top q dava uns beijo bom e não vi mais Nota 8, a Thais peituda mas meio mecânica 8, peguei uma mina que não negociei na entrada me cobrou 150 por 15 minutos
Já tenho uma coleção de cartão fidelidade , mas não recomendo, é pq perto do trabalho aí aquela esvaziada do saco misturado com sorte.
Banho nem precisa elas limpam seu pau lencinho bem melhor ter encontrar outros guerreiros no corredor. Boa sorte!
Essa casa é fácil acesso só isso, pq é feio o trem e tem ser cara de pau mesmo e negociar valor baixo na entrada, deixa p pagar depois é pior...
Peguei Índia cuzuda Nota 7 , uma loira top q dava uns beijo bom e não vi mais Nota 8, a Thais peituda mas meio mecânica 8, peguei uma mina que não negociei na entrada me cobrou 150 por 15 minutos
Já tenho uma coleção de cartão fidelidade , mas não recomendo, é pq perto do trabalho aí aquela esvaziada do saco misturado com sorte.
Banho nem precisa elas limpam seu pau lencinho bem melhor ter encontrar outros guerreiros no corredor. Boa sorte!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá galera do fórum, quero passar a minha experiência sobre a mais comentada garota Índia também conhecida como Polly/Isabele/Jéssica.
Encontrei a garota pelo site sobradinhoverde.com.br e também no mefode, entrei em contato por telefone e a dona do local me atendeu, fiz várias perguntas sobre o local se é discreto e se poderia ir de carro, fui bem atendido por ela e me propus a ir visitar para conhecer as garotas. Com o horário agendado fui até o local (bem próximo da minha casa) o portão estava aberto e entrei. Chegando na recepção fui atendido pela dona a mesma do telefone que foi super educada e me levou até o quarto para apresentação das garotas. Tinha umas 09 garotas disponíveis no momento, algumas mais bonitas que outras, mas todas safadinhas e gentis num primeiro momento. Uma delas me chamou a atenção que é a Índia, pois ela tem um corpo super tatuado e me amarro em tatuagens. E galera, a garota é igual das fotos, mas com mais tatuagens, bonita, simpática, corpo bem cuidado e escultural e baixinha (curto mulheres baixinhas), não perguntei a idade dela, mas acredito que esta na faixa de uns 18 a 19 anos. Pedi para a dona que queria ela, e depois que as meninas saíram a Índia começou a conversar comigo e tirar a minha roupa, em seguida me propôs a realizar um programa a três convidando uma colega dela (acho que o nome é Malu), num primeiro momento não fiquei interessado devido ao dinheiro, mas ela me apresentou a Malu que também é toda tatuada e siliconada e me fez um super desconto ficando em R$200,00, bem eu topei!!! Fecharam a porta e começou a brincadeira, foram mais de 50 minutos só de sacanagem, uma beijando a outra, oral para cá e para lá, as duas encima de mim, de quatro, frango assado, foram minutos suados mas tenha certeza que a satisfação foi maior no final que as duas me pediram leitinho na boca. Ao terminar me deram um lenço umedecido e ofereceram um banho. O banheiro é simples mas a agua é bem quente, tomei meu banho, vesti a minha roupa e antes de ir embora recebi um cartão fidelidade.
Resumo da minha experiência:
Pontos Positivos
-Local com portão aberto e discreto.
-Quartos e recepção simples mais organizado
-Garotas gostosas e simpáticas (além de safadas)
-Preço justo pelo programa em duplas (pelo menos eu achei isso)
Pontos Negativos
-Além do ambiente ser simples, precisa de algumas melhorias
-Pelo site a opção de meninas é grande mas no dia só tinha 09 disponíveis
Curti e gostei, tenha certeza que irei repetir esta experiência, e apesar das mensagens negativas do fórum sobre a Índia/Polly/Jessica/Isabelly, não sei qual é o correto, a minha experiência foi positivo e sai de lá muito satisfeito.
Milena Gauchinha - Hauer
Fala putanheiros!
Atualizando os TD´s.
Bola da vez, Milena gauchinha. Segunda cedo, Contato no whats já começou mal... respostas desencontradas, falando coisa que não perguntei... certamente devia estar conversando com outros tantos ao mesmo tempo (ou metendo)
Marcamos para depois do almoço, dia chuvoso, frio. Chego no local (rua Tito Teixeira de Castro), um lugar feio, sujo, uma gritaria de puta metendo... Perece aquelas zonas de caminhoneiro no interior do Tocantins.
A mina das fotos é um tezãozinho... não fui muito esperançoso pois estas fotos geralmente são adulteradas, mas a garota que me atendeu com certeza não é a das fotos, embora a voz seja a mesma do whats... puta golpista. Nem se ela nascer de novo consegue ser a garota das fotos, não tem photoshop que de jeito.
Trepada horrível, fastfuck lixo... o odor já estava deteriorado (fedendo lona de freio de fenemê descendo a serra), teta caída, pentelho meio alto que parecia uma lixa, xota larga, cú froxo... um horror. Tentei de todo jeito, brochei com o que vi... mas soquei mole mesmo até gozar... ranquei a camisinha e gozei meio na bunda dela, meio no cú.
Talvez se ela tivesse sido honesta nas fotos, minha avaliação não teria sido tão ruim, mas a sacanagem e qualidade são fundamentais para um boa avaliação...
150 inelegíveis por 18 minutos, duas bombadas na larga, três estocadas no cú froxo.
Resumo: PODRE.
Nota: 2 (quase uma punheta)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
-