De bobeira e com vontade, retornei ao local, embora já o tenha citado como escabroso noutro TD, mas vamos lá, raça!
Ao chegar no local, fui ao bar na sala anexa, ao lado da cozinha, que fica à mostra pra quem vem da rua...fala sério! Pedi uma cerva e fiquei de bobeira no canto, até que uma morena cavalona veio até ali para papear. Apresentou-se como Amanda.
A mina era realmente farta de carnes, com bucólicos enormes e bem generosos, incluindo marquinhas de bronzeado. Quase fiquei tarugo só de ver aquilo, ainda mais com o cabelo preto, comprido, caindo pelos braços. Intimei pro mets e subi com minha garrafa ainda pela metade.
No quarto, que na verdade é um dark room, vieram algumas surpresas odoríficas. A primeira, foi do próprio recinto: mal entrei e o cheiro de bolor se expandiu para fora. Mas raça é raça e eu queria chupar os bucólicos e enfiar o caralho na cavala. Aí veio a segunda surpresinha da sorte: a safada começou a tirar a calcinha e o cheiro de peixe também começou a ecoar só de ela se mexer. Uma m*! Mas guerreiro é guerreiro.
Sentei na cama e a guria já pegou na xarola e começou um oral até que razoável, ao passo que eu mexia, obviamente no generoso bucolismo. EPI no lugar, pus a sem vergonha deitada e mandei ver, até que enchi a borracha. Na sequência, mesmo esquema de banho do TD anterior: quarto fechado, toalha no corpo, volta pelo corredor e banheiro coletivo. Quando voltamos ao quarto e a porta se abriu, nova fumaça de bolor quartal e bucetal. Roupa no lugar e vazo, não sme antes quitar os honorários, no importe de R$ 110,00 incluindo a bera (10zão), por 30 min de serviços.
NOTAS:
SIMPATIA: 8 (pouca conversa e muito peito, mas até que foi se soltando)
SHAPE: 9 (cavalona, farta de carnes, tipo morenona gostosa)
BUCOLISMO: 10 (grandes, firmes, fartos, um belo par)
BUÇA: 4 (laceada, preta, fedendo a peixe podre)
LOCAL: 4 (bem localizado, mas muito sujo, escuro e fedido)
MÉDIA: 7 >> acaba levando positivo