NEUTRO
Nome da Garota:TAIN?
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, por volta das 15 horas.
Fui lá para conferir a Luana.
Toco o interfone, a porta abre sem ninguem falar nada, subo as escadas e toco a campainha do 21.
Abre a porta uma garota com traços orientais (mais pra peruana que pra japonesa...) e me pergunta com quem quero falar, digo a Luana. Esta me pede para entrar e me encaminha para uma salinha com um sofá vermelho e uma cama box de solteiro com um lençol já usado e um travesseiro em cima. Ali, me diz que a Luana não estava, e perguntou se poderia ser ela. Como eu já havia posto o carro no estacionamento e a garota pareceu ser apreciável, resolvi conferir a parada.
Ela fechou a porta da salinha e demorou uns 10 minutos para voltar.
Me levou para um quarto no fundo da bagaça que tinha um sofazinho e um colchão BEM usado.
Pagamento adiantado, foi levar o dinheiro (mais tempo de espera), nesse meio tempo tirei a roupa, quando ela volta me oferece uma toalha amarela (que já foi amarela um dia...) para eu tomar banho. Disse que havia tomado banho em casa, falei: Vamos DIRETO AO ASSUNTO...
Nesse tempo ela tirou a calça e a calcinha, abriu o envelope da camisinha e vestiu o meu pau. Perguntei se não faria sem toca e ela disse que não (que bosta).
Começou a chupar meio sem vontade, nesse meio tempo reclamou do calor e tirou a blusa, mantendo o sutiã. Fui pegar nos peitinhos e ela disse que NÃO porque estava amamentando (que bosta... duas vezes).
Bom, já que nada podia, e meio puto da cara, pensei: vou tentar foder ela pra ver se se salva alguma coisa...bom, pedi pra ela deitar, soquei nela por cima por um tempo, depois pedi pra ela ficar de 4, onde soquei nela por uns 10 minutos com vontade, ao final pedi pra ela vir por cima e gozei ali mesmo.
Até que a garota mete bem, mas faltou aquela "empolgação" no negócio.
Novo convite para banho, o que recusei novamente, tirei a camisinha, vesti minha roupa e me mandei embora.
Custo do TD: R$ 40
Tempo: 30 minutos
Notas:
ORAL - 5
BUCETAL - bom, garota limpa, sem cheiro, 8
ANAL - não rola
ROSTO - 5
PEITOS - nota 1 (não me toque)
BUNDA - 3
GERAL - 5, precisa melhorar.
Volto para ver a Luana.
Pela moçoila em questão não volto mais (tem bastante a aprender ainda para ser uma boa PUTA).
Só leva neutro pela simpatia que, em tudo não faltou.
Fui