Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)
R$ 80,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 139 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 24
Oral Sem:Sim 136Não 7
Beija:Sim 87Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#16 Mensagem por vinho encorpado » 18 Nov 2008, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a ver a dama, no dia 14 de novembro, às 12H20m., me recebeu como sempre, atenciosa, carinhosa eperfeitamente comível. Amassos iniciais, fui me higienizar e voltei, encontrando-a só de calcinha e sutiã. Continuamos os amssose, ela já pedindo vara, fiz de tudoo um pouquinho, juntei-a e joguei-a na cama, com ela quase se dizendo doominada, faloui um monte de besteiras e já caiu de boca ni junior, que a esta altura já estava em riste e, querendo penetrá-la de qualquer foram , lambeu, sugou elambeu tudo que teve direito, me fazendosentir um ET dominador. 8) :lol: :roll: :D
Penetrei-a de ladinho, franguinho assao de quatro e ppmm, depois fomos para o delicioso anal, que não peude segurar, uma loucura de fazer quaquer um delirar. Dai pedi o *, no que fui prontamente atendido e correspondido, uma delicia, esta dama sabe o que faz.
Trocamos de capinha e finalizei no ppmm, com ela falando um monte de abobrinhas no meu ouvido.
Fui me higienizar, voltei acertei seus honorários - R$ 50,00 e, zarpei.
Fui bebericar umas loiras geladas pra me consolar.

VINHO ENCORPADO na ativa, entregando seu leitinho para as priminhas se deliciarem e pedirem cada vez mais, que o VINHO entrega com toda prestatividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!

#17 Mensagem por vinho encorpado » 18 Nov 2008, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi hoje, agora a pouco, fui sem marcar, eram 12H30m., :o :D 8) :razz: Quando cheguei, ela falou que bom que você veio, e ja´me conduziu para o quarto, safada como smpre começamos um tremewndo amassso quue se prolongou por um bom temp, dai pedi para tomar uma ducha e fui. quandfo retornei, me agarrou e quase me tirou o fôlego, me beijou ternamente e, profundamente,até que chegoui no juniro e beijou-o de todas as formas imagináveis, gulosa, tarada e safada como sempre. Depois penetrei-a de todos os angulos poossíveis e impiossíveis e por final pedi o seu* , plenamente atendido e satisfeito, soquei um bom tempo, até me exaurir, troquei a camisinha e finalizei no ppmm, com ela pedindo para eu voltart sempre, porque sou bem vindo.
Me higienizei, acertei seus honoráriso -R$ 50,00 e, zarpei para me consolar com umas loiras geladas.

VINHO ENCORPADO continua na ativa , entregando seu leitinho ára as priminahs se extasiarem e se deliciartem, se quiserem mais é só chamar, o VINO atende À DOMICÍLIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!

#18 Mensagem por vinho encorpado » 20 Nov 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem na hora do almoço - 19/11/2008 - Cheguei ela estavba preparando o almoço, fomos para os amaose, em conduziu para o querto, e aquele cheirinho de comida sendo preparada, fui tomar um banho rápido e voltei e, aquele cheiro me matando, :lol: :D :roll: 8) , amssos pra lá, amassos pra cá e, aquele chirinho gostoso me matando, continuei os meus afazzeres, chupa daqui, chupa dali, puxãop de cabelo, mordida na barriga, ela resolve chupara o juniore, foi de grande volúpia, entusiasmoe vontade que não se vÊ por ai mas se tem vontade de ter, sugou, babou, lambeu o quanto quiz, beijou, acariciou e me deixou bem a vontade, da minha parte, correspondi, beijei chupei e lambi o quanto quiz de cabo a rabo.
Cavalgada estupende com a ré e entrada voluntária sem perdão, com tudo, de frente e costas, uma verdadeira amazona - nota dez pela aula de equitação e pela aula de como se engoel espadas.
Depois foi uma variedade de posições que só quem tem TESÃO mesmo entende, franguinho assado, d4, ppmm de ladinmho, amulher é um tufão e aceita qualquer parada.
Enfiei no seu * de leve e acabei me esbaldando com muito prazer.
Fui me higienizar e acertei seus honorários -= R$ 50,00 - ótimo custo / benefício.
Se volto, ora senhores são adultos e .... (by MATTE LEÃO).

Sai e fui amoçar que estav com uma foem danda.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leirtinho quentinho e fresquinho, pra as priminhas se deliciarem. Atendo também a domicílio, é só mandar uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMNADA !!!!!

#19 Mensagem por vinho encorpado » 26 Nov 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fresquinho, saindo de lá livre e solto, já tomei umas loiras geladas e, vamos aTD com a Amanda, acho que estou ficando viciado, pelo menos isso não mata, só deixa você mais aliviado e pronto pro trampo. Fui sem ligar, tinha acabado de chegar e tomado uim banho, enquanrto ela se ajeitava, fui eu tomar um banho para refrescar.
Ao retornar, já me agarrou e me jogou na cama, uma verdadeira tarada, safda e muito insinuate, brincou e fez o que quiz comigo, o jumnior aguentou firme e se vangloriou, achando que era o rei, só que foi quem me usou, abysou e se deliciou.,fez de tudo um poiuco e sempre querendo mais, agarrouo junior e n~~ao queria soltar mais, chupou, babou e lambeu tudo oa quanto quiz e pelo tempo que quiz.
Cavalgou de tudo que é jeito, dos dois lados, dedilheio * mas, não fui, de ladinho, ppmm, e finalizei mcom ela de quatro pedindo vara e sempre querendo mais.
Fui me higienizar, acertei seus honorários - R$ 50,00 e, zarpei, não sei com o stou inteiro ainda.
VINHO ENCORPADO continua na ativa, levando seu leitinho quentinho e fresquinho´para as priminhas se deliciaremn, não esqueçam, agora tem entrega a domicílio, é só mandar uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

AMANDA

#20 Mensagem por Marcolactba » 26 Nov 2008, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
FUI CONHECER O SHALOM, E DE QUEBRA O ORAL DA FALADA AMANDA.É UMA COROA MUITA DERRUBADA E QUE NÃO ME INSPIROU A UM TD...
FEZ UM ORAL BUROCRÁTICO, JÁ TIVE MELHORES COM TODA CERTEZA, MAS O FODA É SEU CORPO
PARECE 2 PALITOS ENFIADOS NUM TOMATE. :cry: FINALIZA NO ORAL, MAS DISSE QUE SÓ A PARTIR DE UMA SEGUNDA VEZ VAI ENGOLIR :razz: , MAS NÃO ADIANTA NÃO VOLTO :( .ME DEIXOU UM TEMPÃO ESPERANDO NO QUARTO.
NOTAS
ROSTO 5 -JUDIADO
CORPO 5- COM BARRIGA NÃO ROLA
ATENDIMENTO 4 -ME DEIXOU ESPERANDO
ORAL 7-RAZOÁVEL
CUSTO 10-20$$$
CONCLUSÃO: NÃO VOLTO, E AS OUTRAS QUE VI LÁ NÃO ME ANIMARAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM THAIS !!!!!

#21 Mensagem por vinho encorpado » 02 Dez 2008, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi ontem, na hora do almoço, cheguei lá só estav ela, ficamos conversando e já foi me levando para o quarto, massagem+ TD = R$ 60,00 , sem muito a declarar, mas vale pela enorme simpatia da menina, pedi para tomar um banho e ao retornar, já estava peladinha, me deitou na cama, e já começou a passar um creme, pedi para passar com mais força e assim foi feito, me mandou eu me virar e ali ficou uns trinta minutos, até que chegou no junior, que já estava em ponto de bala, chupou e engoliu, as bola s desapareceram dentro de sua boca, uma verdadeira engolidora de espadas.
Encamisou e veio sentar na vara, e como senta bem, fez uma excelente aula de hipismo, nota 10 (dez), virou sem tirrar o junior de dentro da vagina, muito bom, e continuou com aquele rabão virado para mim, ofereceu-me sauavemente, falei que ficava para uma próxima vez. :lol: 8) :D :roll:
Continuamos a brinacedeira e assim fizemos algumas variantes, que se tornaram CORRIQUEIRAS e muito prazeirosas.
Finalizei com ela de quatro e pedindo para meter com força que ela queria gozar.
Enchi a borrachinha e fui me higienizar, acertei com a MARTA, que nesse inteirim havia chegado, e zarpei.
Não sem antes de dar uns beijinhos na THAIS.


VINHO) ENCORPADO, continua na ativa, entregando seu leitinho fresquinho e quantinho para as priminhas se deliciarem, agora também com entrega a domicílio, é só usar uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com CAMILA !!!!!

#22 Mensagem por vinho encorpado » 04 Dez 2008, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FOI HOJE , DEPOIS DO ALMOÇO, UM TD FAST FOOD (RAPIDINHO POR CAUSA DO TRAMPO.
CUSTO - R$ 50,00 DE PURA METEÇÃO E GOZADA ESPONTÂNEA E COM MUITO PRAZER.
CHEGUEI E FUI RECEBIDO POR ELA MESMA, CAMILA, MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS E FOMOS PARA O QUARTO EM FRENTE A ENTRADA PRINCIPAL, MAIS AGARRA AGARRA E, FINALMENTE CONSEGUI PEDIR PARA TOMAR UM BANHO. VOLTEI, E DE NOVO, AQUELES AMASSOS GOSTOSOS, A MINA ESTA AMAMENTANDO E POR ISSO SE TEM QUE TOMAR UM POUCO DE CUIDADO, MAS CUIDOU MUITO BEM DE MIM, INCLUSIVE COM LEITINHO NA BOQUINHA, DIRETO DA FÁBRICA - ISTO É DOS SEUS PEITOS - UMA DELÍCIA.
METEÇÃO EM VÁRIAS POSIÇÕES E. FINALMENTE GOZEI COM DE QUATRO PEDINDO MUITA VARA QUE É O QUE ELA MAIS GOSTA. HIGIENIZAÇÃO E ZARPEI.
ATENDIMENTO VIP E COM MUITO CARINHO - NOTA - 10,0 (DEZ)
SE VOLTO, ORA SENHORES SÃO ADULTOS ... (by MATTE LEÃO)

VINHO ENCORPADO continua na ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#23 Mensagem por vinho encorpado » 08 Dez 2008, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, 12H45m., fui vistar a minha querida engolidora de espadas, fui tomar uma ducha e ao retornar já abocanhou o junior com uma voracidade que dar inveja a muita menininha por ai. :lol: :roll: :o 8) :D Engoliu tudinho e ainda por cima sugou tudo que tem direito, lambeu as bolas o e tudo o que tem de direito, foi de uma prestatividade que não se vê por ai.
Ao parar por livre e espontânea vontade, sentou na vara e cavalgou, parecia uma louca desvairada. Nunca vi mulher assim para gostar de uma vara. Depois pedi para comê-la de quatro. Foi supinpa, comecei cadenciado e fui aumentando gradativamente a velocidade, até que não consegui segurar e gozei, enchendo a camisinha. Fui me higienizar e ao voltar, me arrumei e acertei os seus honorários - R$ 50,00 por 45 minutos de muita meteção e chupação.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fressquinho para as priminhas se deliciasrem ; agora tem entrega a domicílio, é só mandar uma mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!

#24 Mensagem por vinho encorpado » 18 Dez 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, quinta-feira, entre 13H00 e 14H00, fui visitar minha amiga AMANDA, dengosa, cheirosa e muito sensual, me conduziu até o quarto e me deu ums amassos muito bem retribuidos com muitos beijos de lingua. Fui me refrescar e ao retornar ela continuou só que deu uma atenção especial ao junior que ficou em posição de sentido na hora, aliás já estava, atacou com volúpia e intensidade, que tive que me segurar para não entregar o leitinho antes da hora.
Dai resolveu partir para sua aula de hipismo, nota - 10 (dez). Cavalgou com tamanha destresa que poucas conseguem repetir o seu feito. Resolvi atacar, penetrei-a de todas as maneiras posiveis e imagináveis, uma loucura, quando terminei com ela de quatro e sempre pedindo vara, se tornou insaciável como a tremer, gozei e relaxei, enquanto ela exclamou que estava com as pernas bambas e meio tonta, quando leveantou da cama - quase caiu.
Fui me higienizar, acertei seus honorários - R$ 50,00 e, parti para tomar umas loiras geladas no BAR DO CHINA para me consolar - Depois que que o dom luidi atacou a SIMONE, não como vai ser o meu retornpo, acho que não vou aguentar.Acho que estou ficando louco.
Será que aquela música ainda vale.
"VOCÊS mulheres são todas iguais, nos enlouquecem, depois se esquecem, já nãio querem mais. AGORA eu sei, passei por cada papel, me embriaguei e, acanei num BORDEL". - RPM

VINHO Encorpado continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem, agora também com atendimento VIP, é só mandar uma mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM CAROL !!!

#25 Mensagem por vinho encorpado » 23 Dez 2008, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje ás 13h40m., liguei, marquei e fui, típica carinha de menina do interior, fui me refrescar e no retorno, ela meio que acanhada, envergonhada, mas que vai se soltando aos poucos, 8) :D diz que não gosta de beijar e, só dá bitoquinhas de leve, mas quando põe o pau na boca, sai de baixo, ninguém segura, engole, chupa, lambe e beija até enjoar, ficou invertendo esses movimentos suavemente e, parecia que estava gostando, depois de algum tempo encapou o junior e sentou literalmnete na vara, primeiro devagar, depois mais fortemente, partimos para algumas variáveis e encerrei o ciclo comendo ela de quatro com a mesma pedindo vara na xaninha.
Depois de algumas estocadas fortes, acabei entregando o leiteinho fresquinho para a doce CAROL. Fui me higienizar (by ALADIM) e me vesti, acertei os seus honorários com a MARTA e, zarpei para o trampo que ainda não estou de férias.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fersquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#26 Mensagem por ursão » 29 Dez 2008, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Grandes,

TD 101.

Saco cheio, com pressa, resolvo ir conhecer a casa.

Chego lá, após algumas indicações e me deparo com uma cena prá fazer inveja pro Tarantino: uma tia imensa na mesa "recepcionando", uma loira de beleza duvidável e uma quase ruiva coroa a tinha a pretensão de ser a mais bonita. Questiono sobre as garotas e me informam q só tem a loira e a "ruiva" de nome Amanda. Ok. putanheiro de verdade não refuga.

Fomo pro quarto, pergunto sobre os valores etc e decido por uma massagem.

Massagem até q boa, mas prá ser massagem falta muito. Pedi prá iniciar o oral q estava com o tempo curto. Aí sim ela mostrou prá q veio ao mundo, uma chupeta competente. Gozei e vazei.

Amanda é coroa, com corpo de coroa q se visse na rua não olharia, pois não me chama atenção, porém, não refugo e fui em frente. Só volto se tiver novidades no plantel, até pq a estrutura deixa muito a desejar.

R$ 40,00 a massagem + chupeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Camila

#27 Mensagem por MarcosCtba » 30 Dez 2008, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esse mês.

Fui na Shalom dar uma conferida e lá estava a Camila. Morena baixinha e gostosa que ainda está amamentando. Parti para uma rapidinha de 50 pilas (tá caro).
Chupetinha básica no couro, sem muita vontade e muito rápida. Depois uns 15 minutos de trepada: a guria cavalgou um pouco, depois meti no PPMM e D4. Que bundinha linda! Acho que essa foi a parte boa do fight... ver aquele rabinho enquanto metia na bucetinha por trás. Pena que ela não esperou nem completar o tempo combinado (1/2h) pra começar a apressar a gozada (odeio isso!!!!).
Se fosse só pelo corpinho, o TD seria positivo, mas as frescuras no boquete e a pressa no treps me fazem dar apenas NEUTRO.
O preço tb ficou salgado pro nível do lugar. Tem outras opções do mesmo nível no centro por apenas trintão.
Investimento: 50 pilas por uns 20 minutos de fight, no máximo (repito: tá caro). Acho que vou demorar de voltar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM TAIS !!!!

#28 Mensagem por vinho encorpado » 07 Jan 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, dia 07 de janeiro, depois do almoço, andando pela rua XV, meio cansado, faróis biaxos, desleixado, cabeça de cima trabalhando, resolvo ligar, quem me atende foi a única disponível no horário, a TAIS, digo que estou chegando, ela me recebe toda sorridente, e com um shortinho que mal cabia aquele bundão todo, combino uma massagem básica e vou tomar uma ducha pra refrescar, quando retorno, ela está só de biquini verde claro, quase cai de boca. Me segurei, ela começa uma massagem forte e consistente, quase durmo na maca, consegui me descontrair e, aproveitei para passar a mão naquele bundão gostoso.
quando vejo ela já tinha encapado o junior e estava fazendo um boquete muito bom, :lol: 8) :roll: ficou ali o quanto quiz e após a eficiente engolidora de espadas, chupada e lambida de pica, sentou lliteralmente na pau como se fosse uma índia, de cócoras, sugou o junior todinho, partecia que estava gostando, pediu vara de quatro - porque será que toda mulher gosta de levar ferro de quatro?
Não aguentei e encho a camisinha, fui me higienizar, acertei seus honorários - R$ 50,00 por quarenta minutos de puo prazer. Parti para bebericar umas loiras geladas pra me consolar.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#29 Mensagem por vinho encorpado » 13 Jan 2009, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, 13/01/2009, 13H00, ligo marco e vô, a Thaus me recebe e cumprimento a Marta, a Camila e vou para o quarto da Amanda, peço para tomar uma ducha e vou, tudo dentro dos conformes, quando do retorno, ela jpa agarra o junior e fica dificil de largar, faz o que quer ( chupa engole e lambe ) o quanto quiz e sem parar. depois fica de quatro e recebe vara na xaninha e diz que está carente e quer muito mais VARA - insaciávrel a DAMA.
Senta em cima da vara e rebola magistralmente, terminamos no ppmm com ela pedindo mais pau na buceta.
Fui me hhigienizar ( by ALADIM ) paguei os seus homorários - R$ 50,00 e zarpei para bebericar umas loiras geladas pra me consolar.

VINHO ENMCOPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM CAMILA !!!!!!

#30 Mensagem por vinho encorpado » 15 Jan 2009, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FOI HOJE, 13H00, liguei, marquei e fui, cheguei, já ficamos nos amassos, até que pedi para tomar uma ducha, estava começando a esquentar, no retorno ela caiu de boca no junior e não queria largar mais, fez misérias, depois partiu para sua aula de hipismo, como sempre muito massa.
Partimos para algumas variáveis, terminando com ela de quatro e pedindo muita vara. Falou que tinha gozado junto. Fui me higienizar (by ALADIM), me vesti, paguei os seus honorários - R$ 50,00 e zarpei para bebericar umas loiras geladas buscando me consolar, só que esta ficando muito massante. :lol: 8) :D :roll:

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2492 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2490 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    231 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”