Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 226 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 316
Oral Sem:Sim 261Não 76
Beija:Sim 221Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
C_Man
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#151 Mensagem por C_Man » 20 Mar 2019, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer a Nicole, serei sucinto no relato.

Menina nova, rosto bonito, corpo bacana, de moça jovem.

Tomei meu banho, retornei ao quarto e esperei que tomasse seu banho. Voltou meio tímida, mas aos poucos foi se soltando. Fez oral se preservativo, nada de espetacular, mas bem executado. Depois de várias posições, opto por finalizar com ela de frente para o espelho.

http://www.acompanhantescuritiba.org/nicole_ferraz.html

Rosto : 8
Corpo: 8
Bunda :8
Oral: 7
Peito: 8 natural
Simpatia: 8

Valor R$230/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Im23
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Mar 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#152 Mensagem por Im23 » 26 Mar 2019, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lendo alguns TDs aqui sobre a tal Julia, fui conhecer a garota pessoalmente, ja tinha visto as fotos dela no modelovip e os peitões me chamaram atenção, fui então conferir pessoalmente.

A casa eu já conhecia, dispensa apresentações, estrutura muito boa, quartos com ar condicionado e etc.

Sobre a garota: Primeira impressão boa, gostosinha, simpática e educada.

No sexo tentou agradar de todas as formas, chupou bem no pelo, fiz todas as posições possíveis, beijou e não fez "corpo mole" em nenhum momento, enfim, no geral foi bem. Foi uma companhia agradável. Gostei.

Ponto negativo: É a cicatriz nos peitos dela, como já falaram aqui, mas no fim ela acabou compensando de outras formas.

Valor: R$ 230,00, muito bem investidos. Pretendo voltar na casa novamente pra ver as outras garotas.

http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_ferraz.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RogerStuwart
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2019, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#153 Mensagem por RogerStuwart » 15 Abr 2019, 17:31

https://www.curitibaacompanhantes.com/laura.htm" -"-

Havia lido sobre o prive e fui conferir. Casa muito discreta e com ótima estrutura.
Feito o desfile das meninas que estavam disponíveis, fiquei interessado na Laura. Achei bonita de rosto, sorriso cativante, morena com marcas de bikini como no site, 1,65 m, aparenta 20 anos, biotipo slim peitos medios e firmes, cintura fina, bundinha redondinha. Subimos p/ quarto e fui p/ banho e logo a seguir ela foi tbem. Na cama conversa basica e iniciou um oral sem capa boa pressão, ritmo bom e bem babado. Iniciamos com ela cavalgando. A menina é bem empolgada e se não me seguro gozava aí. Partimos para um ppmm e acabo gozando. Ela foi tomar uma ducha (achei interessante). Conversamos um pouco ela vai de boca e partimos para a segunda, com ela de 4 na beirada da cama e DM frente ao espelho. Soco gostoso de 4 e pergunto se não mas anal (adicional de 100,00). Mando ver e como um cuzinho apertadinho. E acabo gozando.

rosto 8,0
peitos 8,5 (gostosos, bem ninfeta)
bunda 8,5
buça depilada 8
oral 9
atendimento 9 esforça p/ agradar, e não regulou posiçoes
local 9 casa ampla c/ ar cond, suite, toalha, sab liq e ofereceu agua que aceitei neste calor

presente 230,00 + 100,00 do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Sergio Honório
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2019, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#154 Mensagem por Paulo Sergio Honório » 21 Abr 2019, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
DAE nobres colegas
Cheguei na casa, apertei o interfone e logo abriram o portao. Fui recepcionado pela secretaria gostosa e simpática. Peço o desfile das gatas e bora aparecer menina kkk
Depois do desfiles das damas, escolho a Daniele.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 62/Daniele" -"-
Morena, magrinha com um belo rabo, bicho que rabo. Confesso que foi o que me chamou atenção.
Encaminhado para a suíte limpa e organizada com um cheirinho pra lá de bom, peço ducha pra gata e logo em seguida a dama já vai se banhar também.
Enquanto vamos nos beijando, uns beijão molhado com vontade dos dois eu vou passando a mão pelo corpo dela, sentindo aquela bunda gostosa com o pau bem duro, e ela estava com a mão no meu pau o que ia deixando ele latejando de tão duro. Ela já se ajoelhou no chão e começou a me chupar, um oral com pressão e bem molhado, que me deixou louco.
Depois disso encapo o meninão e começamos as posições, de ladinho, PPMM, ela por cima de costas, D4 e finalizo. Conversamos um pouco e vazo.

corpo: 7 (precisa dar uma malhada, aparenta já ter filho)
peitos: 6 (pequenos naturais)
bunda: 9 (tamnho g, ponto fortíssimo da moça)
rosto: 7 (nada demais, deve ter seus 26 anos, por ai)
disposição: 9 ( esforçada, aguenta bem o tranco)
repetiria: por enquanto não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#155 Mensagem por grandetato » 28 Mai 2019, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chego na casa e espero o desfile e escolho a Priscila que é a Mari a ex gerente da outra casa.
E que delicia ela esta,esta muito gostosa agora turbinada com silica nos peitos.
No mets posso dizer que foi o melhor que tive desde que estou inscrito no gp e olha que eu já havia pego ela duas vezes na outra casa.
Foi muito beijo e a chupação rolou solta chupei muito a buceta e o cuzinho dela alem de que ela chupou muito meu pau,fora um pouco de espanhola também.
No oral ela chupou muito gostoso e permitiu eu conduzir a chupeta que ela me fez o que foi melhor ainda.
Comi sua bucetinha um pouco depois pau na rabeta dela e que bunda.
Por fim gozei com ela batendo uma para mim.
Ela esta maravilhosa e super recomendo foi uma transa gostosa que ao invés de me cansar me deixou mais revigorado.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 0/Priscila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#156 Mensagem por grandetato » 10 Jul 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando a casa escolho a Dani e vamos ao quarto.
A Dani tem os seios pequenos bem pequenos bom de se chupar e uma bunda enorme muito boa, uma pena não fazer anal.
No atendimento rolou alguns beijos nos chupamos e pau na bucetinha dela em varias posições.
Se recomendo sim.
Do mais como disse o amigo Paulo ela precisa dar uma malhada.
Não a mais fotos dela nos sites em que haviam.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 62/Daniele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#157 Mensagem por grandetato » 10 Jul 2019, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chegando na casa escolho a Camila, garota com seios médios para pequeno bom de se chupar, bunda tamanho médio corpo em dia.
No metis posso dizer que ela estava gostando ,vários beijos,muita chupação. Chupei sua bucetinha e cuzinho ela retribuiu chupando meu pau e bolas.Meti na bucetinha dela em varias posições.

Se recomendo sim pois a moça é gostosa e sabe meter.
http://www.acompanhantescuritiba.org/camila9.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#158 Mensagem por grandetato » 10 Jul 2019, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A escolhida da vez é a Julia,loirinha baixinha porem com um baita corpo.
Ela é siliconada seios grandes cintura fina e um baita rabo.
Nos beijamos muito ai eu chupei sua bucetinha e ela retribuiu caindo de boca na vara.Depois comi sua bucetinha,chupei seu cuzinho e vara no rabinho dela.Gozei com ela chupando minhas bolas.
Se recomendo sim aprovada.
http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_ferraz.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
C_Man
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Fev 2014, 00:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#159 Mensagem por C_Man » 26 Jul 2019, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, pessoal.

Fui tomar uma cerveja com um colega numa tarde de sol nesse mês de julho. Como ele é casado, precisava voltar cedo para casa, então resolvi dar uma esticada até a casa das primas.

Cheguei perto das 19h20. Mesmo sabendo que a casa fecha às 20h, resolvi arriscar.

Algumas meninas se apresentaram, mas fiquei um pouco decepcionado com as que estavam por lá. O nível caiu bastante. Foi-se a época em que haviam meninas bonitas no local.

Bom, como já estava lá, resolvi ficar com a menos pior, que era a Nicole (já relatado por mim anteriormente). Contudo, dessa vez o atendimento foi melhor.
A menina caprichou no oral (sem preservativo), bem como nas demais posições (rolou uns beijos tímidos). O atendimento foi bem melhor que o anterior. Está mais solta, já pegou experiência e se entregou totalmente. No mais, os atributos continuam os mesmos.

http://www.acompanhantescuritiba.org/nicole_ferraz.html

R$ 240,00 (serviço + taxa do cartão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado-48
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2019, 17:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice CWBVIP

#160 Mensagem por Casado-48 » 29 Jul 2019, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice CWBVIP
Passando pelos sites achei a Alice http://www.acompanhantescuritiba.org/alice13.html
Menina bonita do tipo q da pra anda de Mão dada no shopping :lol:
Liguei marquei e fui com um pouco de medo por conta dos photoshops mais como o lugar era de boa prudência fui na confiança .. e não me arrependi , menina linda corpo natural lindo peito , coxa bunda mulher é gostosa do tipo q da pra namora e apresenta pra mãe :razz:
Tomei um banho antes pra relaxa e assim q voltei pro quarto ela já tava pelada deitada na cama de bunda pra cima ...ja fiquei de pau duro ela já se prontificou a fazer um boquete sem capa bem gostoso bem molhado mamo gostoso sem presa tive ate q pedir pra ela por a camisinha !
Capa no bicho deitei na cama ela veio por cima sentando gostoso e me beijando ao mesmo tempo pqp da pra se apaixona :mrgreen: paguei ela de quatro soquei de vagar até ela pedir pra eu soca mais forte , não demoro muito pra enche a capa de leite !
Conversa vai tomei uma cerveja por conta da casa fui tomar mais um banho e voltei da a segunda bem mais relaxado já como se ela fosse minha namorada :badgrin: gozei a segunda vez ficamos mais um pouco de conversa paguei 230,00 por um serviço bem feito em um lugar de primeira ... casa La é muito top não conhecia fica um pouco longe pra mim q trabalho no centro cívico , mais como já tava na fissura de pega uma GP essa semana consegui uma folga de tarde e não perdi tempo .. casa fica na santa Quitéria bem no começo perto da Arthur Bernardes !!!
TD Positivo com certeza vai ter repeteco !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Alice CWBVIP

#161 Mensagem por grandetato » 30 Jul 2019, 00:23

Também encaminhar para local correto.
Pelo telefone é na filial do cemitério dos azulejos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#162 Mensagem por matte leão » 30 Jul 2019, 17:15

Trouxe para o local correto

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#163 Mensagem por grandetato » 02 Set 2019, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A escolhida da vez foi a Luana,menina alta mais ou menos 1,70 acho, jovem pele branquinha loirinha olhos claros muito bonita de rosto.O corpo é uma delícia todo natural seios médios para pequeno e uma bunda grande.De fato a moça é uma delícia.
No programa em si é que eu não curti muito,pois os beijos foram burocráticos,e no metes parecia meio forçado quando ela falava,ficava com aquele fode minha buceta goza no meu cu meio que acelerando para acabar foi pelo menos a impressão que tive.
No programa ela fez tudo chupou sem capa,deixou ser chupada deu a buceta e o cu e deixou gozar na boca porém parecia algo forçado,simplesmente fiz o que devia fazer paguei vazei.
Vai um neutro para ela pois apesar de cumprir tudo deu para perceber não estar entusiasmada .
Ela é nova na casa acho que ainda não tem anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#164 Mensagem por p_sucre83 » 12 Set 2019, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos, primeiro relato com indicações de um amigo que já foi membro deste fórum.
Registro dois atendimentos que tive com uma garota que acho que ainda está na casa, a Sabrina.
A casa é discreta e vale a pena estacionar na frente, os vizinhos não ficaram encarando e não percebi movimentação de clientes na entrada ou na saída.
No primeiro atendimento foi uma boa surpresa, pois fui sem agendar e ela estava disponível. Muito bonita de rosto, tem talvez uns 19 ou 20 anos.
Ela é gostosa, não possui defeitos no corpo, mas quando me atendeu, ela estava com os peitos naturais. É morena e sem tatuagens.
Atendeu todos meus pedidos, foi simpática, sucinta, e no ato, atendeu muito bem todas as expectativas. Eu estava um pouco nervoso por estar com uma GP, mas ela foi empática e soube me tranquilizar.
Foram pagos R$270 pois finalizei no oral, o valor adicional de R$50 já tinha sido combinado.

No segundo atendimento, foi ainda mais solícita, e me atendeu como eu queria. Saí muito satisfeito, aprovo e indico para quem gosta deste biotipo. Fiquei sabendo em uma terceira visita que ela não estava na casa pois fez cirurgia para aumentar os seios. Ainda pretendo visitá-la para conferir de perto como ficou.
Neste atendimento, ela não cobrou pela finalização no oral, então, vale a pena negociar antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Set 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#165 Mensagem por p_sucre83 » 12 Set 2019, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pois nesta terceira visita, em que também fui sem agendar, acabei conhecendo a Julia. Tem fotos dela no cwbvip e no modelovip, acho que no 041vip também.
Ela é uma loiraça com tudo "ão", e um belíssimo sorriso, não teve como não escolhê-la. No quarto foi um furacão, destaque para o oral bem babado e o ato foi muito satisfatório. Saí de pernas bambas. Não sei se ela faz anal, não fiz questão de perguntar.
Ela finalizou no oral sem cobrar taxa, o que também é positivo.
Paguei pelo serviço R$220, no dinheiro.
Aprovo e indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”