POSITIVONome da Garota:Maitê
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve confrades, atrasado mas não sonegado, TD realizado há mais de mês já se não me engano.
Nunca tinha visitado a casa, achei um ambiente bem bacana, limpo, discreto, a recepcionista tem cara de poucas palavras mas nada que desabone a casa, no geral ela foi simpática.
Não marquei horário com nenhuma menina então fomos a apresentação padrão, as meninas da casa tem um nível bem bacana no geral, uma apenas que achei um pouco abaixo da média.
A escolhida da vez foi a Maitê, a moca tem uma carinha que da impressão de ser mais fechada mas foi bem gentil na apresentação, baixinha, cabelo mais curtinho pelo ombro, tem um bundão, uns coxão, um peito bacana que da pra encher a mão.
Beijou sem frescura, oral sem capa com boa pressão (tive que segurar pra não queimar a largada), no sexo não negou posições e se entregou legal.
O único porém foi que no dia que eu fui estava um calor do caralho aqui em Curitiba e confesso que mesmo a moca tendo tomado banho antes do atendimento, no quarto mesmo, quando desci para chupar senti aquele gostinho salgado de suor, foi um pouco desagradável mas nada que desabone o TD, coisas da vida, no mais estava bem cheirosinha.
Nos minutos que nos sobraram pós coito trocamos umas palavras, moça gente finíssima.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Peito: 7
Bunda: 9
Oral: 9
Anal: N/A
Custos: R$ 250,00 1h (Pix, no cartão é 270 se não estou enganado)
Repeteco: Provavelmente não, o plantel da casa é bem vasto.