Há muito tempo querendo conhecer a casa,mas sempre com um certo receio,tomei coragem e fui liguei antes para saber quantas meninas disponíveis estavam na casa,a garota me disse que tinha uma oito e algumas recém chegadas,rumei ao local e sou recebido no portão por uma loira,cara bem safada e um belo shape,sem perder tempo perguntei seu nome:Babi disse a garota,dei uma olhadinha no plantel que sinceramente não me agradou muito e cheguei junto na Babi mesmo.
Babi foi minha escolhida e fomos até o quarto ducha e nos beijamos começou tímido e foi esquentando,apalpei cada pedaço do seu corpo,dei uns apertões na sua bunda ela gostou,deitamos na cama ....foi me beijando e descendo,fez um oral mediano,69 ela chupando meu pau e eu sua xaninha gostei,buça cheirosa e limpinha tentei colocar um dedinho no seu rabinho mas fui repreendido..mas bem de boa foi...não estragou o clima.
Encapei a puta ficou D4 e mandei vara na xota,altas bombadas com força...aguentou e não regulou as estocadas ,fiquei por ali um bom tempo,mudamos ela por cima....esfregando seus peitos na minha cara,desceu e subiu sem preguiça..gozei ali mesmo.
Tempo já esgotado...ducha e área
Rosto 7:Não achei feia não..tem cara de safada mesmo.
Corpo 8,5:Curti estilo potranca mesmo de baile funk..bronzeada.
Simpatia 9:Gente fina..me deixou bem á vontade
Buceta 8:Cheirosa,limpa e gulosa aguenta benga.
Cú 7 :tentei colocar um dedinho na rabinho dela mas não deixou
Foda 9:Valeu a grana..safada,mete sem miséria.
Custo R$ 200,00 1 h cronometrada.