Agência da Paula - Água Verde
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9687-4444

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 129 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 67
Oral Sem:Sim 121Não 29
Beija:Sim 115Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Agência da Paula - Água Verde

#166 Mensagem por Libanês » 08 Fev 2013, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres

Há muito tempo querendo conhecer a casa,mas sempre com um certo receio,tomei coragem e fui liguei antes para saber quantas meninas disponíveis estavam na casa,a garota me disse que tinha uma oito e algumas recém chegadas,rumei ao local e sou recebido no portão por uma loira,cara bem safada e um belo shape,sem perder tempo perguntei seu nome:Babi disse a garota,dei uma olhadinha no plantel que sinceramente não me agradou muito e cheguei junto na Babi mesmo.

Babi foi minha escolhida e fomos até o quarto ducha e nos beijamos começou tímido e foi esquentando,apalpei cada pedaço do seu corpo,dei uns apertões na sua bunda ela gostou,deitamos na cama ....foi me beijando e descendo,fez um oral mediano,69 ela chupando meu pau e eu sua xaninha gostei,buça cheirosa e limpinha tentei colocar um dedinho no seu rabinho mas fui repreendido..mas bem de boa foi...não estragou o clima.

Encapei a puta ficou D4 e mandei vara na xota,altas bombadas com força...aguentou e não regulou as estocadas ,fiquei por ali um bom tempo,mudamos ela por cima....esfregando seus peitos na minha cara,desceu e subiu sem preguiça..gozei ali mesmo.

Tempo já esgotado...ducha e área

Rosto 7:Não achei feia não..tem cara de safada mesmo.
Corpo 8,5:Curti estilo potranca mesmo de baile funk..bronzeada.
Simpatia 9:Gente fina..me deixou bem á vontade
Buceta 8:Cheirosa,limpa e gulosa aguenta benga.
Cú 7 :tentei colocar um dedinho na rabinho dela mas não deixou
Foda 9:Valeu a grana..safada,mete sem miséria.

Custo R$ 200,00 1 h cronometrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#167 Mensagem por maythai » 14 Fev 2013, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Naty loira

Na quarta-feira antes do Carnaval visitei a casa. Já tinha ido antes lá no mês passado, mas as meninas disponíveis não me agradaram e fui embora. Nesta vez tinha + meninas, acho que 8,entre elas a Naty Loira. O dono da casa falou que tinha que esperar quarto vagar pois tinha um que estava reservado. Meti a boca que tinha ligado antes e a menina disse que tinha quarto. No mesmo momento me cedeu o quarto reservado. Ainda lembrei que já tive problemas anteriores na casa com relação a marcar com uma menina e ela não estar na casa ou estar atendendo. Por este motivo fazia + de 4 meses que não retornava a casa.

Rosto muito bonito e corpo escultural com roupa, estilo Panicat. Pele bronzeada e cabelo bem tratado.
No quarto da garagem beijei gostoso estava muito simpática. Banho tomado a garota se despi, que visão. Corpo lindo. Rosto lindo, cabelo bem tratado Bunda sem comentarios, Peito bonito grande e barriga sarada.
Deito na cama oral gostoso sugado Coloco ela de quatro camisinha no lugar soco com gosto. Bunda sem comentários ótima para socar e bater. Gozei na buceta dela. Conversa vai e vem diz ser catarinense comprometida. Eta namorado de sorte!!!! Beijos fiquei com tesão pedi a camisinha, falou que estava quase no horário, mas aceitou o 2 round o qual foivou um pouco parado por parte dela, mas não atrapalhou meu gozo gostoso.

Notas:
Altura: 1,60m
Rosto: 9,5 linda
Corpo: 9,0 conjunto lindo
Bunda: 9,0 Se não fosse uma espinhas seria perfeita
Peito: 7,0 Siliconado, prefiro os naturais mesmo pequenos.
Barriga: 9,0 não vi excessos
Oral: 8,0 Bom sem muito
Simpatia: 7,0 reclamou 2 round

Resumo:
Loira realmente bonita e com corpo escultural. Foi simpática o tempo todo , pecou quando reclamou do 2 round.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#168 Mensagem por Violento » 14 Fev 2013, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde Senhores.

Dias atrás novamente me embrenhei nesse bordel e, diante das opções que me foram apresentadas, resolvi repetir com a Srta. NANDA, cujas fotos podem ser visualizadas no seguinte link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5279/Nanda

O corpo da prima é todo natural e ela é uma gostosa. Maiores detalhes podem ser conferidos no meu post anterior feito com ela. Diz a moça que vai siliconar os peitos. É uma pena diante da beleza em que se apresentam. Mas mulher quando cisma é assim...

Foram dois rounds de alegria, precedidos por uma bela preliminar de pura sacanagem. Fiz um semi fist fuckin nela que eu achei o bixo!! O único porém das preliminares é que ela só chupa pintos encapados... paciência né! Pois bem, no primeiro round de sexo me tardei a gozar e o fiz numa posição meio estranha que aconteceu no calor do momento. Foi uma delícia. Tomamos um ar e conversamos. Ela não queria dar a segunda, mas acabou cedendo. Na segunda transada fiquei metendo uns 20/25 minutos numa pancadaria só e não consegui gozar de jeito nenhum... Acho que não dei o tempo necessário entre uma transada e a outra... tive que finalizar na mão! Gozei na bunda dela e foi legal também.

Preço: R$ 200,00 no cash.

Considerações gerais: em comparação com a minha primeira experiência com ela posso dizer que nessa segunda vez ela estava um pouco mais safada, o que é ótimo!! Fora isso, a moça tem um belo corpo, atende com muita disposição e se entrega ao fregues!! Pra melhorar bastaria parar de ser fresca e chupar sem camisinha. E poderia dar o cú também... Mas vamos com uma coisa de cada vez...

Veredicto: Tá aprovada pela segunda vez. Saí de lá satisfeito. Indico aos confrades.

Link:
🔗

JonhLocke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Agencia da Paula - Babi

#169 Mensagem por JonhLocke » 14 Mar 2013, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
Salve

Motivado pelas belas fotos da Babi, que depois virou Mel ( http://www.curitibaacompanhantes.com/mel.htm ), que imagino ser a mesma pessoa, vou para a Ag. da Paula, achando que iria encontrar uma Panicat.

O LOCAL:
Local conhecido, no Agua Verde, rua tranquila e estacionamento para tres carros (o primeiro sempre se fode e tem que esperar para sair...)

A MOÇA:
Panicat mesmo, peitão, bundão, cavala.. Descontado o photoshop de sempre, é uma gostosa sem dúvida.

O TD:
Bem objetiva, já foi tirando a roupa enquanto eu fui para o banho. Papinho de puta e vamos para o fight. Chupei muito aqueles peitos, mas não teve muita emoção além disso. Boquete gostoso, mas normal, nada demais, não beija e não pode pegar muito que já dá aquela reclamadinha básica, com um sorriso amarelo. Depois de devidamente encapado, ela vem por cima e fico vendo aqueles mega peitos balançando, depois, na única mudança de posição, pego por trás e vou até o final assim.

AS NOTAS:
Rosto: 7,5
Xaninha: 8,0 -
Peitos: 9,0 - Tamanho G.
Bunda: 9,0 -
Anal - Não sei, não pedi.
Desempenho: 6,0 - Burocrática, e cheia de não me toque
Boquete: 7,0 - .
simpatia : 6,5.

O PREÇO:
Preço da operação: R$ 200,00 uma hora, fiquei menos.

AVALIAÇÃO FINAL:
Fresca e sexo burocrático. Leva um neutro pq é realmente muito gostosa.

Link:
🔗

Phil Anselmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#170 Mensagem por Phil Anselmo » 30 Abr 2013, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Salve salve!

Vamos lá... TD realizado no início do mês.

Fazia tempo que não visitava a referida casa, onde sempre tive boas experiências.
Resolvi passar sem agendar com ninguém, só pra ver se tinha alguma dama disponível.

Muito bem... 3 damas fazem o desfile, e me decido pela Júlia.
Loirinha, miudinha... diz que não tem foto em nenhum site (depois pesquisei e não achei mesmo).

Arrisquei com a garota... e olha que não me arrependi.
Atenciosa, corpo em dia (uma barriguinha de parar o trânsito).

Vamos às notas:

Rosto: 07 (não é linda, mas também não é feia)
Seios: 09 (pequenos e firmes)
Bunda: 07 (bonitinha, vale o investimento)
Bucetinha: 10 (cheirosa, perfeitinha)
Barriguinha: 10
Oral: 09 (muito bom mesmo)
Fight: 09 (garota dedicada, gosta do que faz)

Investimento: 200 dinheiros

Se volto? Lógico que sim...

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#171 Mensagem por Violento » 30 Jun 2013, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Já faz um tempinho que passe lá. Um mês +ou-.
A casa tava bem cheia no dia, tive que ficar esperando uns 20/30min enquanto um quartinho liberava.
Mulher tinha bastante. Mas das disponíveis, a que eu achei melhorzinha foi a Babi (nome atual no site Jordana): http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5174/Babi

A Babi é uma loira cavalona não muito bonita de rosto. É gostosa. Tem uns peitões enormes e uma bunda gigante também. Pernas bonitas e torneadas. A barriga e a cintura estão magras, mas claramente foram lipoaspiradas e não ficaram a coisa mais linda do mundo. Comparando ao vivo com as fotos do site dá pra dizer que uns 70% são realidade, até que tá uma média boa.

Nos serviços ela começou me chupando sem camisinha e eu chupei ela também. Daí pra diante foram dois rounds de sexo bem feitos e sem frescura. Meti forte e ela aguentou numa boa, não reclamou de nada e inclusive pareceu ter gostado. Gozei bem gostoso duas vezes e saí de lá satisfeito.

Paguei R$ 210,00 pq foi no cartão. Se fosse no cash seria R$ 200,00.

Contras: A casa tava muito cheia. Na hora de vazar tinha vários "casais" namorando nos sofás enquanto esperavam os quartos liberarem. Achei desgradável..

Prós: O plantel tava bem bom. Tinha uma Marcela que era uma tesudinha. O preço já inclui água e cerveja.

Veredicto: Gostei do sexo com a Babi. indico mas não penso em repetir com ela.

Link:
🔗

JonhLocke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Agência da Paula - Água Verde - Cacau 041VIP

#172 Mensagem por JonhLocke » 02 Set 2013, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Salve companheiros.

Finalzinho da semana passada estive na Paula. Liguei e perguntei quem estava disponível, e com fotos nos sites somente a Cacau ( http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5456/Cacau ), ok. Mesmo sabendo das maravilhas que o 041 faz com as fotos, fui.

O LOCAL:
Agência da Paula, no Agua Verde. Para quem não conhece, rua tranquila, estacionamento para dois carros, fechado. Como era no meio da tarde estava sossegado e tinha vaga, liguei do portão, abriram, coloquei o carro dentro, tudo certo. Suíte confortável, toalha limpa, sabonete de motel.

A MOÇA:
Guardadas as proporções das "alterações" que existem no 041, a moça é bonita, tipo daquelas de chamar a atenção no shopping. Gostosa mesmo. Achei bonita de rosto também. Tem uma baita tatuagem de dragão no lado esquerdo, que vai até a bunda e um pouco da barriga, que ela pediu para retirar nas fotos... Daí dá para ver como essa porra de photoshop faz o que quiser mesmo.

O TD:
A menina é legalzinha, mas comigo não rolou aquela química de entrega, mas mesmo assim o TD foi bom (beijo nem pensar). Saí da ducha e ela começou um boquete sem capa, não demorou muito e eu nem pedi para estender mais mesmo. Camisola no lugar e montou. Chupei muito aqueles peitões e ela não reclamou em momento nenhum. Viramos para um papai-mamãe, depois de ladinho (a pedido dela) e a clássica de quatro para finalizar a primeira rodada. Não regulou nenhuma posição que pedi e em todas teve aqueles gemidos fakes exagerados. Me senti como se tivesse um pau de 40cm. Pausa para o segundo tempo, conversinha básica da tatoo e outras cositas más e ela mesma tomou a iniciativa de reanimar o meu amigo. Deu certo, fez mais um boquete rápido, camisinha de novo e já peço de quatro direto, pq a segunda leva tempo.. Peguei na beirada da cama e soquei bastante até o final, segurando aqueles peitões bacanas.

AS NOTAS:
Beijo: 0,00
Rosto: 8,0
Xaninha: 7,5 - Precisando dar uma depilada. Não chupei pq não rolou a tal da química. Sem odor.
Peitos: 8,5 - Grandes, silica, mas ficou bacana.
Bunda: 9,0 -
Anal - Não sei, não pedi.
Desempenho: A menina é simpática, não se envolve muito, mas não chega a ser mecânica, com KY. Não regula posição e não reclama que está doendo nada.
Boquete: 7,0 - .
simpatia : 7,5.

O PREÇO:
Preço da operação: Padrão da casa, R$ 200,00 (em espécie) + 10 pilas se for no cartão.

AVALIAÇÃO FINAL:
Poderia ser melhor, se tivesse mais química, mas não teve preguiça. Foram duas sem reclamações e na verdade cumpriu o esperado.

Link:
🔗

DexterMorgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#173 Mensagem por DexterMorgan » 03 Set 2013, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Estava com tempo pra matar, resolvi passar na Agencia da Paula pra ver quem estava disponível. Tinha várias garotas, escolhi a mais "puta".

A garota é a Ana Paula, não sei se tem fotos em site. Ela estava de mini saia e camiseta. Muito gostosa na apresentação.
Chegando no quarto, ela tira a roupa e tudo cai. Peitos e bunda. Barriga aparente. Ela me enganou totalmente com aquela roupa.

O atendimento começou bem, tomei meu banho, voltei pro quarto ela só de calcinha me esperando. Começaram as esfregações com muita gemeção, meio demorado pro meu gosto, mas enfim. Ela chupa por 10 segundos e já quer colocar a camisinha, eu penso "na segunda rodada ela me compensa". Deixo rolar.
Meteção normal, primeiro ela por cima depois pede pra pegar ela de quatro. Eu obedeço... mas daí o TD começa a desandar.
Ela começa a pedir pra gozar, gemendo bem alto e latindo e falando coisas sem sentido. Apesar de tudo isto eu consigo finalizar na camisinha, e já no mesmo momento ela corre pro celular e começa a mandar mensagem pra alguém. E fica assim nos 35 min seguintes.
Tento algumas aproximações pra um segundo round, mas ela sempre ficava fugindo. Fico puto, tomo meu banho e vazo.

R$200,00. Investimento muito mal feito. Nesta casa tem meninas muito bonitas, me arrependi de não ter escolhido outra.

Link:
🔗

Phil Anselmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#174 Mensagem por Phil Anselmo » 06 Set 2013, 21:13

NEUTRO

Então...

Eis que após o tradicional golpe no trabalho sigo para a Agência da Paula, liguei antes e agendei com a Cacau.
Chegando lá sou recebido pela Jaque, que me leva ao quarto.... aguardo um pouco e eis que a dama surge. Uma loira muito bonita, seios turbinados, quadril pequeno, lindos olhos claros (se bem me lembro são azuis) e uma tatuagem enorme, de impor respeito rs.

Achei a moça meio fria no atendimento, mas como já estava lá segui em frente.
Beijou na boca e o oral da moça foi caprichado... porém na hora do fight deixou a desejar, muito mecânica.
Terminei o serviço e após a ducha a dama mal conversou e, como não fiquei muito a vontade, nem forcei a barra.

Pago pelos serviços prestados e vou embora, com um certo ar de decepção...

Vamos ao que importa:
Rosto: muito bonita
Corpo: em dia, porém não é de se parar o trânsito
Seios: turbinados, mas não curti muito
Bunda: boa, mas nem tanto
Oral: muito bom, nesse quesito a menina é fera
Fight: um misto de mecânico e burocrático...

Valor por 01 hora: 200 merréis
Se volto? ... não, existem melhores opções no mercado.

Link:
🔗

Busko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#175 Mensagem por Busko » 09 Set 2013, 17:55

NEUTRO

Fui conhecer esse bordel que fica nos arredores do Agua Verde num local em que a rua é bem tranquila com estacionamento fechado em busca dessa puta que tem suas fotos no site http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5456/Cacau, que já deixei agendado.
Se mostrou simpática na minha chegada, tem um corpo normal com uma bunda pequena para meu gosto e não deixa de ser feia de rosto. Photoshop usado nas fotos para chamar atenção!!!
Um banho para aliviar a tensão inicial e a Cacau faz um oral com muito gosto e muito bom me deixou animado para brincar um pouco com a sua buceta e já pus de lado e me acabei com ela D4. Faz um atendimento morno com pouca conversa para se entrar no clima. Na meteção faz de forma mecânica e não se envolve e não curti por isso a foda foi neutro!!!

Notas:
Rosto: 7,5 Já conhecei e comi mais bonita!!!
Corpo: 7,5 A tatuagem é o destaque!!!
Peitos: 8 Siliconadas!!!
Bunda: 7,5 gosto das bundudas para pegar!!!
Oral: 9 O que faz de melhor!!!
Cache: 200,00
Uma puta pra se comer uma vez só e partir pra outra!!!

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#176 Mensagem por BUTCHO » 12 Set 2013, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Ola Putanheiros!
Depois de um tempo ausente, decidi dar uma conferida no plantel da referida; chegando la, apenas uma dama que se apresentou como Luana estava disponivel; moca dona de uma fisionomia carregada que me levou a cometer uma gafe :lol: ! Perguntou a ela se, devido a carinha, estava doente e ela responde: nao estou, minha cara e assim mesmo ](*,) :-´ :-´
E assim, fomos para o ninho, segue
Simpatia; tirando a fisionomia, a menina e um doce!
Oral: Mesmo sem capa, ja recebi bem melhores! Pra gozar na boquinha, adicional de 50 pratas! Nem a pau! Leitena borracha mesmo!
Fight: nada de excepcional
Conclusao: como o sistema e bruto, e nao estamos aqui pra julgar cordialidades, vou de neutro; bem que, mais uma vez,a moca e um doce ::basta::
Valor: 200 pratas
Fui

Link:
🔗

paulada_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#177 Mensagem por paulada_ctba » 17 Set 2013, 02:09

Não sei se seria o local correto para este tipo de questionamento ... Mas enfim preciso perguntar ..

A Naty Loira: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5298/Naty
A Barbara: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 82/Barbara
A Babi(ou Jordana): http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5174/Babi

Se tratam da mesma PUTA !?

As fotos são muito semelhantes .. e atendem no mesmo local ... Alguém, por favor, poderia me sanar esta duvida ...

Obrigado !!

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#178 Mensagem por Diablo-Viejo » 17 Set 2013, 09:31

paulada_ctba escreveu:Não sei se seria o local correto para este tipo de questionamento ... Mas enfim preciso perguntar ..

A Naty Loira: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5298/Naty
A Barbara: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 82/Barbara
A Babi(ou Jordana): http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5174/Babi

Se tratam da mesma PUTA !?

As fotos são muito semelhantes .. e atendem no mesmo local ... Alguém, por favor, poderia me sanar esta duvida ...

Obrigado !!
Os telefones realmente são do mesmo lugar (Agência da Paula) a qual costuma utilizar-se de fotos-chamariz (Não é que a casa use fotos roubadas da internet, nada disso. Às vezes as fotos são de uma garota que não atende mais no local, provavelmente até com autorização da dita cuja).

No presente caso arrisco dizer que a Jordana e a Bárbara são a mesma garota em tempos diferentes (ou com/sem mega-hair) indo no detalhe das MÃOS (muito parecidas)

Já as peitolas da Naty parecem ser diferentes (ou exageraram no Photoshop e mudaram a localização das auréolas) e as mãos também parecem diferentes.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#179 Mensagem por Zeue » 19 Set 2013, 01:16

A Naty não é a mesma da Babi, tenho certeza. Não conheço a Barbara, mas arrisco falar que não é a mesma.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#180 Mensagem por COROA 40 » 26 Set 2013, 17:22

A Naty Loira é catarinense e lindissima e bem parecida com as fotos e não é a mesma Babi (que já trabalhou um tempo nesta Ag. paula com este nome Baby e depois encontrei ano passado no Master Flat como Mel, com este mesmo cabelão de aplique). A Barbara não conheço.

Link:
🔗

Responder