POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estive algumas (várias) vezes no local. A estrutura é o seu diferencial. Estacionamento fechado, suítes com ar condicionado, roupa de cama sempre limpas. No quesito estrutura, não há o que falar.
Quanto às damas, depende da época. Lá já tive TD's ruins, medianos, bons e excelentes.
É possível solicitar o famoso desfile, ou agendar horário pelo WhatsApp da casa.
Vou postar os meus TD's mais recentes na casa, dos últimos 5 meses. Por coincidência (e sorte), todos foram positivos.
Erika
A moça tem uma boa aparência e algumas tatuagens. É gostosa e siliconada, apesar de ter algumas marcas do tempo e da maternidade, mas que não desabonam. Até porque, não se trata de uma novinha.
Não regula nada, inclusive no oral, que faz com muita vontade (embora use um pouco os dentes o que não me agradou muito).
Faz anal, mas não solicitei.
Após algumas posições, finalizei em sua boca com ela de 4 e ela correu cuspir no banheiro
Depois disso ela ofereceu e eu aceitei uma massagem relaxante. A moça é bem gente boa.
Não houve repeteco.
Em resumo:
Nota 8 (pelo dente no oral)
Valor: R$400,00
Maria
Maria é uma novinha que deve ter 22 ou 23 anos. Branquinha, corpo natural, bunda gostosa, peitinhos pequenos.
Foram 2 TD's com ela. No primeiro faltaram minutos na hora contratada, no segundo sobraram.
O seu oral é uma delícia. No fight também não regula posições, embora exagere nos gemidos um pouco. Não sei se faz anal, não pedi (mas deu vntd).
Na primeira vez finalizei com ela de 4, de frente pro espelho (que visão). A segunda, na boquinha. Ela cuspiu na sequência.
A menina é bem gente boa, vale a pena.
Em resumo:
Nota 9.
Valor: R$400,00
Rebecca
A Rebecca tem um rosto muito lindo. Me surpreendi positivamente quanto ela entrou no quarto.
Já chegou me beijando e me intimou para um banho juntos. Trata-se de uma jovem loira de olhos claros com corpo natural. Coxa e bunda deliciosa, peitos grandes e naturais.
Ela é bem safada. Ficou de quatro na cama e iniciou um oral delicioso.
Não regulou posições. Não sei se faz anal, não solicitei. Finalizei na sua boquinha, mas antes disso ela solicitou um adicional de R$150,00. Uma baita de uma gozada inflacionada, mas na hora, ela com a raba pra cima o meu pau na mão e me olhando com aqueles olhos claros, não conseguir rejeitar.
Em resumo:
Nota 8 (o TD foi excelente, mas a surpresa do adicional não foi muito agradável).
Valor:R$550,00