POSITIVONome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores
Dando prosseguimento a transcrição da leva de TD realizados nos últimos tempos e que eu não tinha tido tempo de relatar até então, o dessa vez foi com a Lara:
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... pr/lara-13
https:// a r c h i v e . v n / KT2cP
Minha primeira vez na casa, e achei a estrutura muito boa e discreta a entrada, muito semelhante a sua vizinha a poucas quadras dali, o MyFlowers. Ao entrar, sou direcionado ao quarto, com ar já ligado, que nessa nossa fria cidade é um diferencial positivo sem dúvidas.
Já parto para o chuveiro, para ir adiantando o processo, e logo depois entra a Lara no quarto. E meus amigos que grata surpresa, uma bela garota, com um corpinho tudo em cima como nas fotos, peitinhos médios e bundão, o combo mortal pra mim. Assim que saio da ducha ela entra em seguida, e fico ainda mais surpreso com seus atributos ao vê-la sem o vestidinho que ela entrou no quarto. Marquinhas de bíquini em dia, o cabelo cacheado preso num coque no topo da cabeça, não via a hora de me acabar naquelas curvas.
Depois dos 2 banhados, partimos para a cama, com muitos beijos e amassos, fui descendo e desfrutando de seu corpo até chegar em sua bucetinha lisinha e gostosa de chupar, passei um bom tempo ali. Depois quando foi a vez dela me retribuir o oral, bem babado e cadenciado, ela me olhou nos olhos e deu uma piscadinha enquanto me chupava que me ganhou ali hahaha
Na sequência ela põe a camisinha, aplica um pouco de lubrificante e vem por cima cavalgar. E meus amigos que cavalgada...A garota é boa e principalmente safada

...Tão safada que eu pedi pra ela dar uma diminuída no ritmo senão ia acabar gozando muito rápido, ela olhou nos meus olhos com um olhar de danada e perguntou “Mais devagar?” e aumentou o ritmo da quicada, o que pra mim foi fatal e finalizei a primeira assim.
Na sequência conversamos um pouco, sobre algumas amenidades, mas como não conseguia manter as mãos longe dela, voltamos a nos pegar e partimos pra segunda, só que dessa vez queria pegar ela de 4 e apreciar a visão daquela bela bunda. E que bunda meus amigos, grande, firme, uma delícia de apertar. E ela curte que aperte com vontade. Ela pedindo pra eu apertar mais forte, foi como uma ordem
Ai depois que ela se posicionou de 4 e eu botando nela nessa posição, ela pedindo pra bater naquela bunda me deixou maluco. Assim que finalizo a segunda com ela nessa posição, toca o fatídico interfone, no timing certinho. Partimos pra outra ducha, ela interfona pra recepção pra me liberar, me despeço dela com uma vontade de ficar mais tempo ali, e vou acertar os honorários na recepção. R$270/h eu achei que valeu super a pena. E com o atendimento da Lara então, voltarei para um repeteco com ela sem sombra de dúvidas.
Por hoje é isso.
Abraços