NEGATIVONome da Garota:alana
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sábado de sol, idéia vazia na cabeça. Algumas beras no boteco para refrescar e os pensamentos começam a aflorar.
Toda garota que passa é um vislumbre da tentação. O cabelo, o sorriso e as pernas.
Uma idéia fixa começa a balançar na cabeça. Ir no LB.
Com decisão vou até o banco e me arranjo. Pego minha moto, miro na Visconde e a deixo no estacionamento próximo e rumo ao inferno.
Será que esta aberto??
Adivinha??
Chegando lá peço uma cerva, em lata e começo a tomar. Não dá muito tempo chega uma garota de nome acho que Alana.
Me paga uma bebida, etc e tal.
Meio minuto depois vamos subir e namorar.
Subida básica,
As surpresas vão acontecendo.
Banho gelado porque queimou a p.... do chuveiro. ( tão caro uma resistência )
Os quartos desarrumados demais.... ( Deitar onde outros ralaram não é nada agradável.)
Não tinha quarto. (Precisam alugar um prédio!! )
Arrumado um espaço e vamos para o abate.
De FA, Ladinho e oral desafinado.
Comecei a ficar puto pois ela não queria engolir, acabei enfiando tudo na boca dela e após a peguei pelo cabelo a virei de 4 e soquei para valer. Chegou a dar dor na virilha. A menina tava que não aguentava mais, tô pagando intão aguenta sô...
Virei de frente e passei a mão no tobinho dela. Não conseguia gozar e a garota reclamando. Virei ela de quatro abri a bunda dela e soquei meu dedão dentro do c. Enquanto ia batendo cadenciado na sua xotinha. Finalmente consegui gozar. Ela sai correndo do quarto enquanto me arrumava.
Não a vi mais naquela tarde ensolarada!!
Desci tomei mais uma cerveja e logo chega uma loirinha. Não dura meio segundo e ela pergunta
- Voce não quer subir......
Mas esta fica para outra estória....
Notas:
Rosto 6: Feia
Corpo 6: Médio
Simpatia 5: Boa
Foda 5: Umas das piores
Anal: Faz com adicional
Oral: Sim, meia boca
Obs. Em busca da trepada perfeita