Visite as Melhores Acompanhantes de SP

La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Maria - ex SI

#181 Mensagem por matte leão » 04 Fev 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Dias desses e o ócio se faz presente.

Após alguns contatos e acertos e vamos a dama.

Já saí com a ela tempos anteriores, porém a evolução foi muita. Seu oral esta afinado e com um capricho enorme. Beijos fortes, muita quimica, posições todas, anal na sequencia e lá se vão os mlzinhos para a borracha.

Um tempo para descanso e srs. voltamos aos trabalhos, sem claro antes passar pela higienização.
Tempo final novamente no anal.

Notas pelas simpatia de 10, pelo geral 9,5.

Valor do investimento os habituais 100 dinheiros.

Tempo extensivo.

Se indico e volto, ora srs. saão adultos e inteligentes.

matte leão

NBC - 02 Total BC - 68

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)

#182 Mensagem por Libanês » 06 Mar 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fla pessoal depois de quase seis meses sem entrar no La Boheme ontem deu uma pira na minha cabeça e fui lá ontem sexta-feira dia 05/02/2010 quinto dia útio dia de pagamento,cheguei lá cheio de macho :evil: o lugar,pensei hj tá foda de achar alguma coisa,a mulherada subia e descia dos quartos eis que desce a Alana morena de cabelos negros bem compridos um rosto bonito meio cara de paraguaia mas bonita,corpo tudo em cima vestida de preto e um saltão alto,me viu e veio me comprimentar já elevei ela para o quarto duas vezes já,pedi uma cerveja pra mim e outra para ela ficamos bateno um papo e acertamos um programa de 1h subimos pedi mais duas cervas e fomos pro abate,banho de ambas as partes e a Alana já agarrou meu pau e começou um oral maravilhoso com chupadas,lambidas e mordidinhas no pau e nas bolas,meti ela de quatro e comecei lamber sua bucetinha e cuzinho lindos por sinal sentei na berada da capa e ela já começou sentando no meu pau gozei ali mesmo,pausa para bate papo e tomar as cervas que levei para o quarto,o bicho lá em baixo já começou a dar sinal de vida pedi outro boquete e fui prontamente atendido ela pegava a cerveja e despejava no meu pau e chupava pedi seu cú e ela deu meti ela de ladinho e fui enrabando a safada leite na borracha batem na porta tomo um banho e tchauuu

Notas:
Rosto 8:Bonita(lindos cabelos negros)
Corpo 9:gostosa(não tem muito peito mas tem rabo maravilho)
Simpatia 10:gente finíssima te deixa bem á vontade
Foda 10: Foi a melho mulher que já peguei no LB a mina é uma devassa
Total da Brincadeira: Garota:60,00 reais dia de promoção bebidas 34,00 reais
Total 94,00 Reais ótimo custo benefício por uma excelente foda

Link:
🔗

tngdrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#183 Mensagem por tngdrf » 15 Mar 2010, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:alana

Beijou na Boca:NÃO
Sábado de sol, idéia vazia na cabeça. Algumas beras no boteco para refrescar e os pensamentos começam a aflorar.
Toda garota que passa é um vislumbre da tentação. O cabelo, o sorriso e as pernas.
Uma idéia fixa começa a balançar na cabeça. Ir no LB.
Com decisão vou até o banco e me arranjo. Pego minha moto, miro na Visconde e a deixo no estacionamento próximo e rumo ao inferno.
Será que esta aberto??
Adivinha??
Chegando lá peço uma cerva, em lata e começo a tomar. Não dá muito tempo chega uma garota de nome acho que Alana.
Me paga uma bebida, etc e tal.
Meio minuto depois vamos subir e namorar.
Subida básica,
As surpresas vão acontecendo.
Banho gelado porque queimou a p.... do chuveiro. ( tão caro uma resistência )
Os quartos desarrumados demais.... ( Deitar onde outros ralaram não é nada agradável.)
Não tinha quarto. (Precisam alugar um prédio!! )
Arrumado um espaço e vamos para o abate.
De FA, Ladinho e oral desafinado.
Comecei a ficar puto pois ela não queria engolir, acabei enfiando tudo na boca dela e após a peguei pelo cabelo a virei de 4 e soquei para valer. Chegou a dar dor na virilha. A menina tava que não aguentava mais, tô pagando intão aguenta sô...
Virei de frente e passei a mão no tobinho dela. Não conseguia gozar e a garota reclamando. Virei ela de quatro abri a bunda dela e soquei meu dedão dentro do c. Enquanto ia batendo cadenciado na sua xotinha. Finalmente consegui gozar. Ela sai correndo do quarto enquanto me arrumava. Não a vi mais naquela tarde ensolarada!!
Desci tomei mais uma cerveja e logo chega uma loirinha. Não dura meio segundo e ela pergunta
- Voce não quer subir......
Mas esta fica para outra estória....

Notas:
Rosto 6: Feia
Corpo 6: Médio
Simpatia 5: Boa
Foda 5: Umas das piores
Anal: Faz com adicional
Oral: Sim, meia boca

Obs. Em busca da trepada perfeita

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#184 Mensagem por bocanero » 15 Mar 2010, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Este TD foi realizado há umas 3 semanas.

Tarde de segunda, bateu a tara e resolvi aportar no LB. Entrei, olhei, vi a Cacau (mulata muito bonita) e já chamei. Acertamos 1 hora. Paguei os 65 dinares e subimos.

No quarto, banho e um oral, meio mais ou menos, sem camisinha. A garota demonstrou nojinho. Detalhe: acabara de lavar o Jr.! Pediu para por a camisinha e eu topei, pra ver se a coisa melhorava. E melhorou. A garota caprichou mais no oral. Logo fomos para o wrestling, em várias posições. Destaque para a visão da garota por detrás: uma bunda maravilhosa. Não aguentei muito e mandei leite pra borracha.

Descanso, conversa e ela logo botou o Jr. em pé de novo, com mãos habilidosas. Borracha nele e mais umas sugadas. Nova luta em algumas posições, com gozada final de ladinho.

Prós: a garota é bonita e simpática. Mede cerca de 1,60m, olhos verdes, belo corpo.
Contras: oral com camisinha, poderia ser melhor na movimentação.

Dá para voltar. Nota geral 8,5.
Eu acho que é essa puta aqui.

http://www.modelovip.com.br/cacau.htm

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#185 Mensagem por gadeia » 06 Abr 2010, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Salve putanheiros de plantão

Dia desses sem muito o que fazer resolvo passas na LB só pra conferir o plantel, no geral bem sofrível mas tinha uma que me agradou de nome Taís. Não era alta mas era estilo cavala(cintura fina, bundão, pernas grossas e bem torneadas, cabelos castanhos compridos), já na abordagem se mostrou muito simpática, atenciosa e educada, falei das preferências e ela disse que ia fazer do jeito que o veinho gosta e subimos. A coisa ficou ruim a partir da hora que entramos no quarto.Sabe aquele tipo de puta que fica enrolando pra passar o tempo, saia do quarto toda hora para pegar alguma coisa que esqueceu, reclamei, e ela foi para o banho com cara de quem não gostou(foda-se não to comendo de graça).
FIGHT: beijo (não cumpriu), oral sem camisola(não cumpriu), anal(não cumpriu, só na próxima, PQP). Pede pra sair do quarto mais uma vez para buscar um creme; disse a ela que se sair não precisa voltar mais e ia reclamar na gerência, mandei fica D4(era o que tinha de melhor), soquei pra goza rapidinho e vazar, higiene, me vesti e vazei, não dei nem tchau.

Resumindo...muito ruim, puta desonesta e marqueteira, se acha a última bolacha no pacote.

Tem que dar as notas??? OK...zero em todos os quesitos .

Preço: R$ 80 dinheiros jogados fora, essa nunca mais.

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#186 Mensagem por Discreto_cwb » 07 Abr 2010, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Olá Amigos,

TD realizado ontem. Eu estva indo até o Sinal verde as 16h, mas o centro estava uma loucura e não tinha vaga nos estacionamentos próximos, segui em frente e fui até o La Boheme.
Foi a primeira vez que fui lá nesse ano, a casa continua a mesma e o mesmo padrão de meninas, algumas comiveis...

Dei um oi para Marrom, e subi para dar uma olhada, vi uma morena com um silicone que chamou a atenção, gostosa, pensei "é essa"!

Já peguei e combinei com ela e fomos ao quarto.
Tirou a roupa é uma gostosa mesmo, chupou gostoso se borracha, Gosta de beijar, faz com gosto, estava meio gripada e pediu para eu socar, falou que queria ir um pouco por cima e logo pediu para eu foder ela D4, soquei um pouco a bucetinha dela e logo fomos para o ****, ela gosta, pediu pra eu socar e ali finalizei.

Menina bonita, ppp, valeu a foda.

Presente: R$ 80,00 - fiquei uns 40 min.
A menina pede R$ 30 a mais pelo anal, quem ta na chuva é pra se molhar, e se molhar com vontade.
TD realizado, TD compartilhado.
Abraços.

Link:
🔗

tngdrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#187 Mensagem por tngdrf » 07 Abr 2010, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Quando bate aquela vontade louca eu preciso ir.
E foi assim qdo dei por mim já estava lá. Quarta Feira e promoção.
Véspera de feriado, 14:00hs e casa vazia. Foi bom ver a totalidade das mulheres.
Parei no balcão cumprimentei a Marrom e tomei uma bera.
Nem deu muito tempo fui cercado pela Cris. Me puxou para o sofazinho. Não tava muiito a fim de ficar com ela. Queria inovar... Mas e nada da mulherada circular para me livrar.
Achei estranho;;;
Acabei por pensar que esta ja conheço e as outras não. Posso me arrepender e dai já era.
Enfim:
Acabei subindo as escadas.
Banho tomado, ambos e amaços, beijo e punhetex. Caindo de boca tenta fazer uma garganta profunda. Encapa e senta com vontade no baita. Acabo virando ela de 4, de frente e putz...
Olho para ela estava toda vermelhinha. Úmida mesmo, teve um orgasmo...
Oral:6,0
anal: não perguntei
vaginal: 7,0 caindo de qualidade
simpatia: 7,0
corpo: ação da gravidade nas bundas
" na busca da batida perfeita"
rosto: bonitinha com aquela carinha de safada.
R$ 52,0 entre a bera (2) e a meia hora. Bom custo benefício....

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Libanês » 09 Abr 2010, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Boa Tarde nobres Foristas mais uma vez no La Boheme entro no recinto e vou até o bar peço uma cerva e enconsto no balcão,dou uma olhado no ambiente nem uma menia me interessava ,entçao surgiu a Alanano qual já fiquei algumas vezes ela me olha e me dá um beijo começamos a conversar e sem muita opção e eu querendo meter,intimo ela para subir ao quarto peço mais uma cerveja e outra cerva para ela e fomos ao quarto,chegando tomo uma ducha ela também deito na cama ela fica apenas de calcinha branca atolada no rabo dela e começa com um oral maravilhoso bem molhado dando beijinhos e mordidinhas na pica,partimos para um 69 chupo aa bucetina dela alternando entre a buce e o cuzinho encapo e ela começa a cavalgar em cima do pau não aguento de tanto tesão e gozo leitinho na borracha,pausa abro a cerva que eu trouxe para o quarto papinho legal sem muito ppp e começa o 2 round pego ela D4 meto sem dó nem piedade prestes a gozar tiro a camisinha e gozo em cima da bundinha dela,batem na porta e tempo estourado tomamos uma ducha juntos e aproveito para pedir uma punhetinha gozo nos seios dela em plena ducha já se lava nos enxugamos e tchauuu.

Notas

Rosto 8 Morena Bonita
Corpo 8 Tem um corpo bacana tem uma tatoo na cinturinha
Simpatia 9 Papo be bacano sem muito ppp
Foda 9 A melhor GP que já comi no LB devassa

Custo 60,00 da Garota 12,00 2 Cervejas e 10,00 Uma Cerva para a Garota
Total 82,00 reais excelente custo benefício para uma excelente foda sem frescura

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Evelin - loira cabelos curtos

#189 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 16 Abr 2010, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:evelin

Senhores

TD realizado em 07/04.

Estava pelo centro, resolvendo algumas pendencias....e eram 15 hs...já havia resolvido os mesmos, decidi dar uma passadinha no LB...pra rever as donzelas....e tomar uma cerva.

A casa estava lotada....de homem...vomo sempre....não consigo pegar esta casa mais ligth...havia uma disputa infernal por quartos e pelas donzelas.

Ai...vi uma loirinha....lolita mesmo....olhos cor de mel.....cabelos bem curtinhos.....cara de safada e deliciosa....nem precisei muito pra pensar....já chamei....conserva basica...ppp de sempre...diz que trabalha na LIDO tb....nem estava a fim de papoterapia....ja pedi pra ver se havia quarto disponivel...e como sempre tivemos que esperar....40 minutos.....é pra acabar com o tesao de qq um.

Chegou a hora de subir.....banho basico....e vi...que corpinho delicioso.....comecei a chupar cada centimetro daquele corpo...e ela se contorcendo....rsrsr.....deu alguns beijos....de leve....e ai comecou akele oral....nossa.....quase finalizei....poderia passar o dia...naquele extase...pediu pra não gozar na boquinha.

Antes q tudo va ..pro vinagre....já pedi pra colocar a camisinha....comecamos com o basico....depois de quatro....em pé....e finalizei desta forma....as pernas...já estavam dakele jeito.

Como pegamos, apenas 1 hora....não dava pra dar outra....e idade.....ela diz ter 22 anos....ate acredito......me lavei novamente.....se trocamos......e descemos...com promessas de quero mais.

Custo total 116,00 ( bebidas, musica nakela porcaria e presente pra dama)

Abraços Fraternais á Todos.

Serei_sp

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#190 Mensagem por Stallone Cobra » 16 Abr 2010, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
HOJE FUI LÁ PARA CONHECER A CASA, APESAR DE CHEIA, MULHERES BEM CONVITATIVAS :badgrin:
PEGUEI UMA CERVEJA, E ACHEI UMA LOIRA MAGRA MAS BONITA, NO CANTO PERTO DAS CHURRASQUEIRAS, CHEGUEI JUNTO PERGUNTEI SEU NOME QUE ME DISSE:
- FERNANDA
- PRAZER FERNANDA MEU NOME É JD
- JD? PQ JD
- DISSE MEU NOME
- OUTRO!, TENHO DUAS PESSOAS NA MINHA VIDA QUE TEM SEU NOME.
DESPISTEI PERGUNTEI O PREÇO E FOMOS NO QUARTO DE CIMA, FUI PRO CHUVEIRO SAÍ E ELA ENTROU PARA HIGIENIZAR A PETEQUINHA. MAMOU COM CAMISINHA (GOSTA DO SABOR DO LUBRIFICANTE), PEGUEI-A NO PPMM, FA, PEGUEI DE LADINHO COM O DEDO NO CLITORIS E QUANDO SENTI QUE ELA ESTAVA GOZANDO NÃO AGUENTEI E ENCHI A BORRACHA. BANHO NOS DOIS UM PAPINHO PARA SE CONHECER MELHOR E BEIJINHO E TCHAU.
MORAL DA HISTORIA
ROSTO 8,0
CABELOS 10,00
CORPO 7,00
BUNDA: PEQUENA 5,00
PEITOS:PEQUENOS MAS DELICIOSOS CABEM CERTINHO NA BOCA 9,0
BUCETA; 7,00 MEIO LACIADINHA
VALOR :48,00 (40,00 MEIA HORA + 8,00 CERVEJA)
PASSA NA MEDIA E VOLTAREI COM CERTEZA QUERO EXPERIMENTAR OUTRAS DA CASA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De olho nessa puta... play

Essa puta que manda beijinho... vsf.. olho nela. ML

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

MANU - LOIRA ALTA

#191 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 27 Abr 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:MANU - LOIRA

Senhores

TD realizado em 07/04/10.

Estava eu....pelo Centro...sem rumo....e com as contas pagas....decidi ir ao LB...pra ver as noviças.

Chegando lá...abraços á Jô....Marron e demais donzelas....fiquei no bar...consersando com a Marron....e me aparece uma loira...altissima...de SC (com sotaque fortissimo)....pediu um suco....e não pude dizer não (apesar de ser contra os meus preceitos de pagar bebida ás donzelas)...ficamos conversando e eu bebendo cerveja....foi qdo ela disse que fica excitadissima qdo bebe...pois ela é fraca no alcool...rsrsrs

Aproveitei a situação e desce cerva.....enquanto isso...acertamos os detalhes....e subimos rapidamente.

Apos estarmos asseados....começou uns selinhos...bem fraquinhos....a coisa nelhorou qdo desci pra grutinha.....comecei fazer um trabalho daqueles....e comecou a se soltar...meu deus....virou um furacao na cama....apos ela gozar..na minha boca...ela se virou...e disse : AGORA É MINHA VEZ !

Nossa....ate agora esta doendo....chupa ate as bolas....colocou o capote....sentou em cima...depois de lado.....e de quatro.....foi qdo vi...akele anelzinho rosado....fui colocando devagar....e ela adorando...disse que adora dar o cuzinho....comeceu a gritar....isso mesmo gritar....ficou louca de tesao no quarto.....que trabalho....não deu pra segurar tudo akilo....e gozei e cai feito guerreirro.....ao lado na cama....ela tirou o capote....limpou com Papel higienico....e nem deu tempo pra respirar...comecou a me chupar....não deixou nem me lavar....não aguentei e dei leitinho nakela boquinha......ela foi chupando.....não deixando cair nenhuma gota....e foi ao banheiro pra fazer a higiene.

Que sufoco...vale a pena !

Ela disse que faz 1 ano e pouco que esta em CWB...disse que já trabalhou na Carlinha.

Custo da operação : $ 180 ( incluindo presente pra loira (1 hora), bebidas e agua )

Abraços fraternos á todos

Serei_sp

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Libanês » 28 Abr 2010, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Bom Dia Nobres Foristas ontem depois de um dia de puro stress no trabalho com direito a mandar o chefe pra puta que pariu apesar de não ser dia de promoção no LB mesmo assim entrei pela minha surpresa pouco homem e muita mulher até algumas que eu nunca tinha visto por lá e isso foi um ponto positivo porque o LB costuma encher de homem mas como ontem não era dia de promoção então estava bem susse,entro na casa vou até o bar e peço um refrigerante comprimento a Marrom sempre muito gente fina comigo não só comigo mas com todos os clientes,puxo uma cadeira sento no bar eis que á visto uma morena bonita e também uma cavala estava com uma shortinho jeans e uma blusinha amarelinha tinha ums pernas maravilhosas,ela me dá uma olhada e joga um beijinho pra mim chamo ela e senta junto comigo pergunto seu nome e disse que era Marcela,falei que nunca á tinha visto no LB ela disse que faz pouco tempo que estava lá,conversa vai e vem e combinamos 1h no quarto,peço uma cerveja para a biscate e peço mais um refrigerante.subimos até o quarto tomo uma ducha ela também e começa a pegação fico em pé na berada da cama ela D4 e começa a me chupar bem gostoso um boquetão maravilhoso,69 chupo a bucetinha dela ponho ela no ppmm e da-lhe vara na bucetinha dela e gozo,conversinha tomo meu refrigerante e ponho ela D4 na cama e começo a chupar aquele cuzinho dela que é uma perdição ponho o pau na buceta e da-lhe vara de novo com direito a tapa na bundinha tiro a camisinha e começa a me chupar onde gozo na sua boquinha e nos seios tomo uma ducha me alivio do stress desço do quarto pago e tchauu

Notas

Rosto 8 é uma morena bonita bem cara de menina de interior
Corpo 8 apesar de ter algumas estrias é muito gostosa bem cavala mesmo
Buceta 9 depiladinha e cheirosa
Cuzinho 9 o cuzinho dela é a perdição só lambi e coloquei o dedinho na próxima eu como
Fight 9 Atenciosa e Safada não regula posição faz jus a profissão de puta

Custo 80,00 reais por 1h mais dois refrigerante 12,00 e uma cerva para a puta 10,00

Total 102,00 reais muito bem investidos
Recomendo a menina e provalvelmente e volto com ela :)

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#193 Mensagem por MFST » 30 Abr 2010, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Gislaine

Bom depois de um longo e tenebroso inverno fui na la bohene

sexta feira dia de promoção, cheio de homem, disputa brava,

depois de muito observar escolhi uma q nunca vi por ali, Gislaine, morena de oculos, vestida meio recatada para o ambiente, parecia até uma bibliotecaria - heheheheh

teoricamente teria um peitão, mas era apenas a famosa magia do sutiã alguns numeros a menos, mas tbm não era inexistente, mas pra quem procura peitão se sente lesado, oq foi meu caso,

qto o corpo nada pra desmerecer, mas tbm nada pra elogiar muito, até q tem uma bundinha gostozinha, e qdo estava comendo de quatro o cuzinho piscava bunito,

bom o pacote fechado é o meu predileto, 45 minutos por 50 reais, tamanho ideal pra dar umazinha sem erro, principalmente q os 45 minutos significa magicamante 30 minutos na La Boheme,

não devo repetir não, só se não tiver mais nada pra escolher,

chupeta sem camisinha muito razoavel, já tive melhores e muito piores, e anal com adicional (não perguntei)

em termos gerais ficou na media,

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#194 Mensagem por Marcolactba » 01 Mai 2010, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Também tive ontem à noite no antro, tava bem animado e com muita mulher, algumas altamente pegáveis, fiquei com a Bruna, loira fake pequena de cabelo curto, meia hora por 40ão, fight bem razoável menina cheia de gemidos falsos, mas é gostosinha, peguei ela de 4 e me acabei.

rosto-7
corpo-7
tempo-30min
local-8
$$-40 + uns 50ão em beras

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus) - (41) 3224-4520

#195 Mensagem por gadeia » 06 Mai 2010, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois de tomar uma beras com o nobre amigo MF em uma casa de tolerância que ele gosta saio para dar mais um rolé por aí, passo em frente a LB e resolvo ver como andam as meninas por lá. Pouca menina e muito cueca, afinal era dia de promoção no LB mesmo assim entrei e para minha surpresa algumas pervas que eu nunca tinha visto por lá e isso me animou, vou até o bar e peço um bera comprimento a Marrom sempre muito bem educada e simpática eis que me chama atenção duas morenas bonitas e também uma cavalas(Marcela e Ana Carolina) tinham umas pernas maravilhosas, chamo uma delas, ela senta junto comigo pergunto seu nome e disse que era Marcela, falei que nunca a tinha visto no LB ela disse que faz pouco tempo que estava lá, conversa de praxe e subimos ao quarto, higiêne de ambos e começa a pegação, fico em pé na beirada da cama ela D4 e começa a me chupar bem gostoso (garganta profunda), chupo a bucetinha dela, no ppmm e da-lhe vara, FA e vara, D4(que visão) e começo a chupar aquele cuzinho, inclusão digital alternando um e dois dedos, me falou que com o brioco tem um adicional, meto na buceta e da-lhe vara de novo, finalizo por ali mesmo, tomo uma ducha, pago e vazo.

Rosto: 8,0(achei bonita)
Corpo: 8,0(estilo cavala)
Buceta: 9,0 (cheirosa, boa de chupar e meter)
Fight: 9,0 (sem miséria, faz o que voce pedir)
Se volto com ela? só depois de conferir a outra morena cavala.
Preço: R$ 80,00 por 1 hora de prazer

fui

Link:
🔗

Responder