Agência da Paula - Água Verde
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9687-4444

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 129 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 67
Oral Sem:Sim 121Não 29
Beija:Sim 115Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Agência da Paula - Água Verde

#196 Mensagem por Violento » 20 Ago 2015, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um dia desses tive um tempo e resolvi visitar a casa. Só duas moças disponíveis, ambas bonitas por sinal... Acabei optando pela Nina http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5679/Nina que me foi apresentada pelo dono como Roberta. Enfim, Nina e Roberta são a mesma pessoa.

Fotos bem compatíveis com a realidade. Fotoshop utilizado mais para esconder as tatuagens mesmo... O corpo é o das fotos, peito grandinho com silicone, barriga zerada, coxas grossa e uma bunda muito gostosa. Menina com a pele bem morena, rosto bonito, sorriso e dentes bonitos, enfim, uma gatinha.

Antes do rala e rola, tanto eu quanto ela tomamos um banho, um de cada vez, pela higiene mesmo. Gostei de ver ela se banhando... Com a moça toda limpinha, não me aguentei e chupei ela inteira até gastar a língua! Nem me lembro se ela fez chupeta ou não viu... Sei que adorei chupar ela... Já com câimbra na língua, resolvi mudar de instrumento. Encapei meu peru e daí foi só alegria!! Foram dois rounds de sexo gostoso. No primeiro, obviamente mais curto, comi ela de frente mesmo, dando uns beijinhos tímidos. No segundo a coisa foi mais intensa. Comi ela em diversas posições, mas me acabei mesmo com ela de bruços. Quando eu tava gozando e já desacelerando o ritmo, a priminha mandou aquele “não para agora!!” e começou a rebolar loucamente... Atendendo o desejo da moça, segurei a onda e segui metendo até ela mandar parar, já toda mole e dando uma tremidinhas. Que delícia de cena viu! Causar prazer é tão bom quanto tê-lo, talvez até melhor...

Tomei mais um banho e ela também. Acertei os R$ 200,00 e vazei alegre e contente.

Veredicto: A moça é bonita, gostosa e meteu bem demais. Só poderia beijar um pouco mais, mas fora isso tá ótimo. Tá aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#197 Mensagem por BUTCHO » 01 Abr 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Olá Putanheiros!
Primeiramente, antes de chegar a dita cuja, fiz contato com uma da lista via Whatts; Valores, serviços que presta e tal; só que não havia horário disponivel pra já; me indiciou uma amiga; fiz contato da mesma forma; pelas fotos, parecia ser uma ninfetinha; de novo, blá, blá, blá, não aceitava cartáo, só em dinheiro; e admito que estava com a maior preguiça de parar no banco para sacar em especie; deixei para próxima; e mesmo assim, não desisto; maior vontade de foder uma profissional; sigo em direção a Santa Quitéria; lugar que já cheira a sexo, pela quantidade de agencias! Mais no caminho, lembro da tal! Penso, penso, penso,,, E decido!Vou arriscar!
Chegando lá, sou recepcionado pelo cafetão, digo gerente, e começamos um breve diálogo; que agora está mais exigente com as damas e tal; cabelos, pele, unhas, hiegine intima e tal;; Começa o desfile das disponiveis; de sete havia tres disponiveis; Fiquei na maior duvida meu;;; e realmente, as meninas estão shown; transmitem sensação de limpeza; cabelos, pele e tal; Penso, penso, penso,,, Porra meu;tem uma tal de Barbara lá que é gatissima; Penso, penso, e acabo escolhendo a Roberta, ex nina, vulgarmente tambem como Kelly Key; bem qiue, lembra bem, pouquinho a piranha; Enfim, estava a fim de relatar mais, vi que o colega acima já disse tudo; não vou postar em duplicidade; apenas um comentário;; Ela tem um bumbum de medio para pequeno; se levar a sério uma academia com enfase ao agachamento, o bumbum ficará um espetaculo;
Valor: 250 pratas; subiu recentemente; com esse cache, a seleção deve continuar e até melhorar de garotas.
Fui

Link:
🔗

Zé Cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#198 Mensagem por Zé Cu » 28 Nov 2016, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Buenas moçada...

Resolvi criar vergonha na kra e fazer meu cadastro nesse fórum tão útil que uso há anos... vcs tem que me entender que sou véio e tenho dificuldade com informática... devagar vamos colocando em dia...

Com o dinheiro da aposentadoria em mãos, estive essa semana na Paula. Como de costume o Cesar perdidão apresenta as garotas, tinham 5 naquele momento. Não gostei de nenhuma totalmente, mas já que tava lá vamos em frente. Escolhi a Sol que foi a mais simpática. Não tem ainda anuncio, mas disse vai fazer em Camboriú na casa da Paula.
Menina jovem de 20 anos sem muita experiência ainda no que diz respeito putaria. Tomei banho, depois ela, já veio e abriu uma cerveja. Eu como sou da Igreja não bebo :shock: e ai fomos. Me perguntou o que eu gosto de fazer. Acho essas perguntas broxantes... falta experiencia pra meninada hj em dia deixar rolar a situação e ver se querem que o homem comande ou se elas devem comandar a situação... tá fácil virar puta hj em dia... qualquer uma vira e tem gente pagando mesmo faltando profissionalismo... enfim, fica a dica...
Menina foi muito simpatica, dei uns beijos na boca com lingua, não beijei mais pq tava com mau hálito lazarento e nao tava com chiclete (coisa rara pras putas)... fez um oral razoável no couro, depois partimos para TD convencional, PPMM, FA, D4. Como tomo catuaba misturado com ovo de pato, biotônico fontoura e jingseng acabo demorando um pouco pra gozar e dei uma judiada nela.. alegou gozo, acreditei pelas estremecidas e tb pq quis acreditar..
Intervalo, mais 2 cervas por parte dela uma atrás da outra. DIsse que tem problema com bebida e aproveita pra beber no quarto. Achei foda, pq tomou rápido começou dar uns arrotos muito fortes... kkk... sem falar no cheiro, tinha acabado de almoçar... kkk
Ficamos batendo um papo, tomamos banho e ele ficou chupando de leve até dar o horario.. fui embora com o bicho meio jajico...

Rosto: 7 passa, mas isso é relativo
Corpo: 8 novinha, tudo em cima
buceta: 8 pequena, cheirosa
bunda: 8 pequena, proporcional ao corpo esguio, mas durinha pela idade

Valor 250,00 com frigobar liberado

Acho caro, mas como tava na região foi... se eu bebesse valeria a pena... Reclamei pro Cesar do valor x qualidade das meninas, mas como disse hj em dia tá facil, meninada virando puta pelo dinheiro facil mas sem nenhum profissionalismo e o pessoal pagando quanto eles pedem... onde está a crise?
qdo sai vi uma morena nervosa q tava chegando... não sei o nome mas era top.

É isso... um abraço

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#199 Mensagem por Educador Físico » 19 Dez 2016, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Loira

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui na Casa pega a dama faz umas duas semanas. Soube que a garota em questão estava atendendo de novo la, é conhecida de alguns, por fazer uns eventos como promotora. Eu a conhecia de eventos mesmo mas nunca tinha conseguindo contato pra sair com ela, até saber que estava nesta casa. Liguei la antes pra saber se estava la mesmo e fui la conferir. cheguei la sou recepcionado pelo Cesar, me mostrou umas meninas antes, mas queria mesmo era a Eduarda, fomos apresentados e vi que era ela mesmo. Tudo acertado e fomos para o quarto. Fui me banhar e ela foi logo depois, a mina tem um corpão, uns peitões sensacionais que eu adoro. Ai fomos pra cama esfregação e ja caiu de boca, que boquete bom, bem feito, chupa muito gostoso, ai ja virei ela na cama e comecei a beijar aqueles peitões, fiquei um tempo ali me acabando naquela tetas, ai fui descendo até a bucetinha, cheirosa, delicia. Chupei um tempão e ela curtindo e tal. Pedi pra encamisar e veio sentado ja, dei umas bombadas, virei no FA, aí me pediu pra pegar ela D4, ai bombei até gozar. Ficamos deitados trocando umas ideias,a mina é gente fina, bem divertida, me banhei de novo e vazei..

Vamos as notas:
Oral:9 delicia
Peitos: 10 adoro peitões
Bunda: 10 De 4 é um espetáculo
Buceta: 10 cheirosa, delicia de chupar
Simpatia: 10
Fight: 9
Custo: 250

Conclusão: A mina é gente fina, não tem frescura, trata super bem, vale o retorno mas não por agora, outras pra desbravar. Abraços

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por Violento » 12 Jul 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fazia tempo que não visitava essa casa. Gosto de lá... Quem me recepcionou foi uma mulher de uns 45 anos que eu não conhecia ainda, nitidamente a “gerente”. Disse que estavam numa nova gestão, buscando primas high quality e tal... Legal.. A parte ruim é que estão cobrando mais caro também, R$ 250,00 agora.

Tinham duas prestadoras disponíveis lá no dia, ambas bonitas e gostosas: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /Graziella" -"- e http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 859/Marina" -"-

Escolhi a Marina. Loirinha, bem nova, uma pegada meio teen.. Deve ter uns 20 anos no máximo. É bem jovem mesmo. As fotos são fiéis. Rosto bonito. Corpo natural e todo gostoso. Carne macia, sem imperfeições... A juventude é bela.. Uma delicinha a prima. Tem umas tatuagens pelo corpo, dentre as quais uma de gosto meio duvidoso numa das nádegas.. Uma bunda tão bonita não merecia aquele desenho.. Mas enfim..

Nos serviços foram dois rounds bem pegados. Me disse que era iniciante e acho q era mesmo. Tem aquele ar de timidez e inocência... só o ar mesmo.. No que começou a pegação a moça se soltou, o negócio entre nós foi esquentando e a transada foi uma maravilha. Chupou no pelo, beijou e me amou por uma hora... Destaco a resistência e entrega da garota na posição de quatro no segundo round.. Custei a gozar e ela com aquele “não para, não para”.. Pai amado.. que delícia viu.. Ainda ficava me chamando de gostoso e pauzudo... Adoro essas mentiras...

Banho, R$ 250,00 a menos, juras de amor e tchau!

Veredicto: Aprovada com folga. Recomendo e penso em repetir.

Link:
🔗

LuizÂo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#201 Mensagem por LuizÂo » 26 Ago 2017, 21:41

POSITIVO

Nota:10
Caros Foristas, depois de um longo tempo ausente e sonegando (peço desculpas), venho compartilhar alguns TDs. Começo pelo que realizei ontem, na "Agência da Paula".

Trata-se de uma casa em bairro residencial, bem discreta. Lugar bem adequado, quartos grandes, bom banheiro (chuveiro elétrico falhando um pouco, mas nada que desmereça o restante) cama de casal confortável... Em suma, um ótimo local.

Há algum tempo tinha visto as fotos da Marina, no 041Vip e fiquei muito interessado, por adorar loiras novinhas. Telefonei para o local (41 99687-4444, não consegui pelo whatsapp) e marquei com facilidade.

Chegando no local fui recepcionado por uma menina linda tb, Graziella, que fiquei até com vontade de perguntar se ela poderia me atender no lugar da Marina... Hehe... Mas agendamento feito, optei por aguardar a Marina, que ao chegar, impressiona pela beleza e gostosura: trata-se de uma loira de parar o trânsito, loira natural, olhos azuis (ou verdes, fiquei tão alucinado que nem lembro), altura um pouco acima da média, muito novinha, com olhar angelical...

Ela toma um banho rápido e eu logo após. Ao voltar, ela já está nua sentada na cama: uma visão do paraíso: cabelos longos, pele branquíssima, seios de adolescente.... Ao aproximar-se, ela levanta e começa a me beijar (muito bem por sinal) com lábios levemente molhadinhos e deliciosos, com envolvimento de quase "namorados" (que loucura)... Aos poucos ela volta a sentar na cama e de imediato começa a chupar meu instrumento, sem capote.... Que loucura... Chupa com maestria deliciosa... Na aguento e logo deito ela na cama e começo a beijar aquele corpo angelical... Que seios deliciosos de se chupar... Que pele macia (nunca vi tão branquinha) e cheirosa...

Rolamos de todo jeito por aquela cama onde descobri que a carinha inocente de nada tem de inexperiente (embora novinha) pois transa com uma maestria louca, sendo que a visão maravilhosa daquele corpo associada à sensação de entrar e sair peniano-vaginal é indescritível....

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 859/Marina" -"-

Pessoalmente achei melhor que nas fotos. Entretanto, como ponto negativo cito apenas as tatuagens que a menina colocou... Ficaria mais linda ainda sem tatoos.... Também senti, ao início (pois com tanta gostosura rapidamente desapareceu) um leve cheiro de cigarro (nota 9; sem tatoos e cheiro de cigarro, seria nota 10).

Resumo:
Rosto: nota 10 (carinha de anjo)
Corpo: 9 (pele macia, gostosa demais)
Bucetinha: 10
Peitos: 10
Beijos: 10
Chupeta: 10
Fight: 10
Local: 9
Custo: 250

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(X) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

felipinho356
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#202 Mensagem por felipinho356 » 26 Set 2017, 11:47

POSITIVO

Horário marcado com a Marina, cheguei no local. É tudo organizadinho mas podia melhorar no chuveiro.
Banho rápido dos dois, fomos para o quarto.
Ela é uma loira branquinha com cara de adolescente, tatuada, seios pequenos mas bonitos, olhos claros, bunda gostosa. Ela me deixou muito à vontade, parecia que estava com uma namorada. Oral muito bom, não engole inteiro mas mesmo assim gozei rapidinho ali mesmo.
Fomos para o fight, peguei ela gostoso de 4. Conversamos um pouco e tchau.

Rosto 9 muito delicada
Corpo 10 tatuada e branquinha
Bucetinha 9 deliciosa
Local 8

Saí de lá um pouco apaixonado, volto sim
Só não dei 10 prque senti cheiro de cigarro nela e não gosto

Link:
🔗

G.Lampard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#203 Mensagem por G.Lampard » 18 Nov 2017, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gaziella

Sai com a Grazi uns dias atrás http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /Graziella" -"-
Após as apresentações, optei pela gatinha, muito linda, ta siliconada agora, linda de rosto e uma bundinha arrebitada que me deixou louco. Fomos para o quarto.

Após o banho, muitos beijos, fez uma chupeta muito boa, no couro, lambendo as bolas e fazendo garganta profunda, coisa linda aquela ninfetinha chupando meu pau. Veio por cima, cavalgou, chupei muito os peitos dela, beijei muito aquela boquinha linda, faz estilo namoradinha, então virei no PPMM, que boceta gostosa, coloquei de bruços, subi em cima e aproveite aquela bunda maravilhosa que ela tem. Comi muito até que pedi pra gozar na sua boquinha, se ajoelhou na minha frente, abriu a boca e pediu leitinho, gozei na sua boca e no lambuzei o rosto todo da ninfeta. Delicia de menina.

Foi tomar banho, como demoramos muito, não houve tempo pra segunda. Enquanto ela se arrumava, fiquei dando uns amassos nela no banheiro, aproveitando mais um pouco aquele corpo gostoso. Rolou uma quimica muito boa, parecia uma namoradinha.

Avaliação:
Rosto: 10 Linda, gatinha de balada
Peito: 10 delicioso, siliconada
Barriga: 10, nada de gordura
Bunda: 10 Redondinha, empinada, macia, uma delicia
Oral: 10 Chupou sem camisinha e me deixou gozar na sua boca (Não faz isso com todos, cmg rolou prq acho que gostou de mim :D)
Sexo: 10, mete pra caralho, sem frescura, não reclama de nada.
Investimento: 250/1h

Fui embora com vontade de levar ela pra casa comigo, uma pena que tive que deixa la por la. Não repito com ngm, então provavelmente não a verei mais, uma pena. Mas tem muita gostosa por ai pra comer, não da pra perder tempo.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por Violento » 26 Nov 2018, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fazia tempo que não visitava essa casa e tem uns dois meses que fui lá ver como estava o plantel. Só tinha uma menina e era bonita, Jessica se não me engano, uma baixinha bem gostosa. Bunda grandinha, peito carnudo e sem banha. Cabelo castanho e rosto bonito.

Serviços: O entrosamento foi forte. Gostei dela e aparentemente ela também me curtiu. A sintonia bateu já nos olhares... nem precisou conversar muito.. entramos no quarto e já começaram os beijos apaixonados, amassos apertados, roupas arremessadas pelo quarto e por aí foi... Meti pra caralho!! Duas gozadas e muito suor.

Valor: R$ 250,00

Veredicto: Gostei bastante dessa guria. Gostosa, mete bem, gente fina... só lembrança positiva!

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Violento » 26 Nov 2018, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Graci

Me animei e voltei lá pra tentar repetir, mas Jessica não estava lá. O anfitrião me disse que ela vai lá meio ao aleatório, como boa parte das demais primas inclusive. To explicando isso pra dizer que o cardápio está sazonal, tipo na garagem da Débora, onde as meninas tem lá alguma liberdade pra irem quando estão afim. A casa faz um bom filtro, então normalmente a qualidade do produto é boa... gosto de lá...

Enfim, após o desfile optei pela Graci. Garota nova (19/20 anos), de pele branca, cabelo castanho, rosto bonito e corpo todo natural, magro e delicioso. A juventude é linda mesmo... Essa menina é a definição da “falsa magra”. De roupa passa a impressão de que é magra, mas pelada é uma gostosa! Peito naturalmente volumoso, cintura fina e sem nada de banha e uma bunda muito bem desenhada e carnuda. Uma gostosa!

Serviços: Garota simpática e de fácil entrosamento. Chupei um monte ela, me perdi no tempo quase... ela ficou encharcada e gestualmente implorando pra meter... que trasada boa! Duas gozadas e o tempo seguramente extrapolou a hora contratada.. Foi excelente!

Preço: R$ 250,00

Veredicto: altamente aprovada.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por Violento » 01 Mar 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Loira

Um dia desses fui lá e me deparei com essa garota, uma loirinha da pele bronzeada, meio japa, baixinha e gostosa pra caralho!! A guria é pequena, mas tem um peitão delicioso, uma barriguinha sem nada de banha e um rabo maravilhoso. Tem um tipo meio de patricinha e é uma gostosa!

No quarto também não teve decepção, o desempenho e a entrega da garota foram ótimos. É lindo ver uma gatinha dessas, meio patricinha e tal, chupando seu pau e rebolando de quatro.. Bom também foi meter com ela deitada de frente, com os peitos chacoalhando, me olhando com safadeza e virando os olhos de prazer... Muito bom.. tão bom que até repeti mais uma vez!! Nas duas vezes foi muito bom.

Valor: Essa cobra R$ 300,00 porque sabe que é mais gostosa (as demais da casa 250,00)

Veredicto: eu adorei...

99867-4444

Link:
🔗

Anjinho Mau II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agência da Paula - Água Verde

#207 Mensagem por Anjinho Mau II » 13 Set 2023, 17:41

Lendo um outro post, fiquei na dúvida: esse local ainda existe ?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Set 2023, 23:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder