Fotos bem compatíveis com a realidade. Fotoshop utilizado mais para esconder as tatuagens mesmo... O corpo é o das fotos, peito grandinho com silicone, barriga zerada, coxas grossa e uma bunda muito gostosa. Menina com a pele bem morena, rosto bonito, sorriso e dentes bonitos, enfim, uma gatinha.
Antes do rala e rola, tanto eu quanto ela tomamos um banho, um de cada vez, pela higiene mesmo. Gostei de ver ela se banhando... Com a moça toda limpinha, não me aguentei e chupei ela inteira até gastar a língua! Nem me lembro se ela fez chupeta ou não viu... Sei que adorei chupar ela... Já com câimbra na língua, resolvi mudar de instrumento. Encapei meu peru e daí foi só alegria!! Foram dois rounds de sexo gostoso. No primeiro, obviamente mais curto, comi ela de frente mesmo, dando uns beijinhos tímidos. No segundo a coisa foi mais intensa. Comi ela em diversas posições, mas me acabei mesmo com ela de bruços. Quando eu tava gozando e já desacelerando o ritmo, a priminha mandou aquele “não para agora!!” e começou a rebolar loucamente... Atendendo o desejo da moça, segurei a onda e segui metendo até ela mandar parar, já toda mole e dando uma tremidinhas. Que delícia de cena viu! Causar prazer é tão bom quanto tê-lo, talvez até melhor...
Tomei mais um banho e ela também. Acertei os R$ 200,00 e vazei alegre e contente.
Veredicto: A moça é bonita, gostosa e meteu bem demais. Só poderia beijar um pouco mais, mas fora isso tá ótimo. Tá aprovada!