Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#211 Mensagem por + PICCOLO + » 24 Dez 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na casa a semana passada, tava c/ saudades dela http://www.curitibaacompanhantes.com/mary.htm, mesmo porque tava calor e lá os quartos tem ar condicionado. Me recebe c/ um vestidinho lindo, alguns amassos, vou p/ o banho, depois ela, peço p/ vir de calcinha, e qdo volta p/ quarto, aquela bela visão, coxas, barriga e bunda lindos, faz uma chupeta sem , depois dou uma chupada nela, que se contorce toda ( o grelo dela é enorme ), camisinha, peço p/ cavalgar de costas, e não aguento e gozo.
Papinho e vamos p/ segunda, chupada, pau duro de novo, e pego ela de 4, que coisa mais gostosa, me acabo por ali mesmo.
Foda gostosa, menina bacana, gosta de meter, corpo bonito e malhado, só os peitinhos deixam um pouco a desejar.

Valor: 180,00

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#212 Mensagem por bilau bomber » 28 Dez 2014, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:CLARA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal do GPGUIA:

Saí com a tal da CLARA da agencia da ARTHUR BERNANDES há algumas semanas atrás.

Menina novata na casa.

Não possui fotos em site ainda ....me parece ..... mas logo terá .....

Segue boletim:

Rosto - 8 - bonita
Cabelo - 8 - castanho aruivado
Boca - 9 - belo sorisso
Simpatia - 7 - novata, transpareceu um certo nervosismo ....
Seios - 7 - pequenos.
Pele - 9 - branca
Olhos - 8 - bonitos - escuros.
Bunda - 9 grande com cintura pequena - boa combinação.
HIGIENE - 9 - limpinha...
Vagina - 9 - limpinha.
Atendimento - 7.

No oral pode melhorar.

Garota novata um pouco travada, porém esforçada ....
Infelizmente não beija seus clientes - ponto negativo.

No geral satisfatorio, porém não voltaria ....

R$ 180 foi caro ...vale uns R$ 130 no padrão atual de atendimento .....

Tomara que se solte ......

um abraço pro pessoal ....
GPGUIA o verdadeiro procon da putaria....

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#213 Mensagem por Ejaculador » 28 Dez 2014, 21:12

NEUTRO

Nova empreitada em busca da metida perfeita e acabo indo parar nas mãos da Mary da Arthur Bernardes.
A garota é bem gostosa porem insegura, apagou a luz para que eu não notasse um pouco de flacidez e os seios pequenos. Comecei pedindo uma massagem, ela ensaiou alguma coisa e já foi deitando pra que eu fizesse o serviço, tentei alguns beijos e recebi uma recusa, então resolvi chupar os peitinhos e em seguida a buceta para aquecer o motor. A buceta dela é suculenta e o grelo bem grande, acabei chupando muito tempo até ela dizer que gozou após algumas contorcidas. Já que estava lubrificada parti para o PPMM suavemente até finalizar. Depois rolou um papinho razoável, tomei um ducha e peço a segunda mas ela relata que o tempo acabou, então acerto os honorários e vazo.

Foi um sexo tranquilo sem grandes emoções, apesar de achar que ela tem potencial pra uma boa trepada ela precisa ter mais atitude na cama, como eu só queria uma esvaziada rápida de saco nem me importei.

O lado ruim é que foram somente 50 minutos de atendimento, pois eu fui pontual e ela quando chegou não estava pronta para atender, somado a falta de iniciativa ela leva um neutro por isso.

Notas:

Rosto: 7 (Bonitinha)
Peitos: 4 (Muito pequenos, destoa do conjunto da obra)
Bunda: 8 (Sua melhor qualidade, mas não consumi)
Pernas: 8 (idem ao item anterior)
Buça: 8 (Suculenta e grelo gigante, praticamente um micro-pinto rsrs)
Investimento em saúde: $180 + $10 da taxa do cartão (incompatível com o serviço prestado,deveria cobrar no máximo $150)

Se recomendo? Sim, se você busca uma esvaziada rápida de saco e não valoriza o seu suado dinheiro.
Se volto? Algum dia creio que sim, todos precisam de um segunda chance, por hora sigo em busca da metida perfeita.

http://www.curitibaacompanhantes.com/mary.htm

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#214 Mensagem por cafinha81 » 06 Jan 2015, 22:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Olá nobres amigos. Primeiro relato aqui. Realizado com a Mary em meados do ano passado. A garota é gostosa, tem um baita corpo.
Negociei com ela anal, oral no couro finalizando na boquinha e engolindo todo leitinho...

Começamos com uma chupada dela no couro. A gata manda bem, faz um oral com garganta profunda e tals.
Chupei sua bucetinha e como já relatado o grelo dela é GGG. Isso eu achei muito interessante.

Depois como já relatado o sexo foi normal, porém pelo fato de fazer o que quiser com a gata é interessante (soquei no cu a valer mesmo, hehe). Porém as vezes faz falta uma interaçao da parte da gata, mas assim nada que desabone...

Pra finalizar porra na boquinha dela que mostrou (tipo Mumrá dos Thundercats, haha) e engoliu tudo. Depois disse que ficou ˜raspando" na garganta, hehe...

Peitos: Pequenos
Bunda: Bem torneada, assim como as pernas
Buceta: Boa, grelho GGG
Rosto: Regular
Custo: 300 reais (completinho)

Valeu e abraços e desculpe em caso de alguma falha. É o primeiro relato.

Link:
🔗

cafinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#215 Mensagem por cafinha81 » 06 Jan 2015, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fala pessoal. TD realizado hoje com a Gabi.

A gata é bonita pro meu gosto e tem belos peitos. Beija muito loucamente.

Começamos, banho de ambas partes e vamos a luta. Eu chupei muito a bucetinha dela que alegou ter gozado.
Dai ela pediu pra chupar e eu atendi, hehe. Chupada boa sem garganta profunda, mas boa. Chupou bem as bolas tmb.

Dai vamos pro mets. Foi bacana, beijinhos, a minha é magrinha, gostosinha e tem uns belos peitos siliconados.
No mets, ela sentou, depois papai/mamae, de ladinho e de quatro. Fiquei de pe ao lado da cama, tirei a camisinha e gozei na boquinha dela (nao dentro). A mina pede pra avisar a gozada, hehe.

Ponto negativo é q botou um lubrificante na pepeca antes do mets.

Corpo bacana com tatoos (eu curto)
Bunda boa, tatoo de coracao logo acima
Peitos: Massa, melhor da moça, siliconados e tals
Beijo bom, molhado e tals

Custo: 190 reais

Valeu a abraços a todos

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#216 Mensagem por O Viúvo » 09 Jan 2015, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Olá galera, TD realizado 29 de dezembro de 2014. Garota simpática e bonita. Ainda não tem fotos na internet. Tem um corpo bonito e proporcional, bela bunda e seios maravilhosos e naturais. Não regulou posição e fez um oral sem camisinha babado e muito bom. Deixou ser chupada e parece que gostou. Beijos discretos e gostosos (não com lingua). Usou ky , o que pra mim é bom. Acho mais seguro. Uma delícia de quatro.
Gosto da casa e das garotas. Recomendo e voltarei. Ela me disse que não faz anal.
Custo de 180 reais.

Fui!

Link:
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#217 Mensagem por Coiote2000 » 12 Jan 2015, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Milla

TD fresquinho, hoje a tarde,
Ligo e agendo com a Mila, com pouca antecedencia, 20 minutos.
Chego ao local, aperto o "interfone"hehehe, demoram um pouco para abrir, sorte que tem uma "parede" entre a porta e a rua, assim quem passa na rua nao ve nada.
Recepciona me uma loira, que ja confirma o meu nome e chama a Mila.
Gostei na casa na questao que todas as meninas se preocupam para que clientes nao se cruzem no corredor…
Fui ao banheiro, duchinha basica, depois foi a Mila, porem nao foi tao basica assim , uns 10 minutos.
Moca bem timida, comeca com um oral meio sem vontade, acho que ela nao estava em um dia bom.
So rolou um selinho, e se esquivava na hora que ia dar umas dedilhadas.
Colocou o "peita" veio por cima, KY na buça, ai sentou gostoso, varia bombadas, de 4 e de lado foi mecanica.
Ela foi para uma nova ducha, nisso a patroa me liga. Disse que estava no estacionamento do wal mart….
Vou para uma ducha rapida, pago e passo no walmart, compro uma agua de coco e umas besteiras. 8) 8) 8)
R$ 180

Rosto 7
Beijo nao rolou
Oral 5,5
Peitos 9 pequeninhos mas gostosos
Corpo 8,5 marquinhas de biquini
Bunda 9
Anal nao avaliado
Buça 6
Geral 6,5

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#218 Mensagem por Zerg » 30 Jan 2015, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Olá nobres guerreiros!

Td realizado semana passada. Ligo na casa e sou informado que a próxima da minha lista não está mais lá, a Manuela :/ então pergunto sobre as damas disponíveis e escolho a Gabi. http://www.curitibaacompanhantes.com/gabi.htm.

Já tinha visto as fotos no site e realmente é a moça das fotos, com exceção das tatuagens que foram apagadas por motivos óbvios.

Vamos ao TD. Ao chegar a casa sou apresentado à dama, que além de ser bonita é bem simpática. Banho rápido de ambas as partes, chego ao quarto e ela já me espera de toalha com aquele corpinho magrinho de altura média, bunda de tamanho médio, assim como seus seios siliconados. Chega beijando gostoso e punhetando a piroca enquanto faz carinhos nas bolas. Faz um boquete no couro muito bom, nada excepcional. Ela é um pouco agitada, gosta de meter rápido, assim como várias, achei que tinha me dado mal, mas nada que um pedido pra ir mais devagar ao pé do ouvido não resolva. Comi ela bem gostoso ppmm, fa, ladinho, não regula posições e não pediu pra gozar, fato esse em minha opinião muito importante! Finalizei com ela de quatro e como demoro pra gozar não teve segundo round. Não sei se faz anal, esqueci de perguntar, mas acredito que sim por ser padrão da casa, evidentemente com adicional financeiro.

Vamos às notas:

Atendimento - 10 (carinhosa)

Simpatia - 10

Rosto - 9 (Realmente bonita)

Beijo - 8 (Não beija intensamente)

Oral - 8,5 (No couro)

Buceta - 10 (Apertadinha e depiladinha)

Foda - 8 Um pouco apressada

Anal - Nãocomi e esqueci de perguntar se faz

Higiene - 10

Profissionalismo - 10 (Pontual e Prestativa)

Corpo - 10 (Pra quem gosta de mulher bem magra)

Seios - 8 (Siliconado)

Bunda - 10 (realmente um tesão e com um cuzinho rosa mais tesão ainda)

Resumo

( )abaixo do esperado

(x)dentro do esperado

( ) acima do esperado

( ) muito além do esperado

Volto com outras damas da casa, afinal como disse o poeta, figurinha repetida não completa álbum.

Abraço ao guerreiros e um vá tomar no c.... aos sonegadores que estão lendo ::basta:: .

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#219 Mensagem por brigaboa » 04 Fev 2015, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Faaaaaala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
depois de algum tempo afastado do fórum, volto para relatar uma BOSTA de TD que fiz na tarde de ontem.

A garota em questão: http://www.curitibaacompanhantes.com/julia-prado.htm

Fiz contato com a casa, e perguntei se a Julia estaria disponível às 16hs, a atendente me responde que as 16hs ela não está disponível, somente as 4hrs da tarde. Bola fora pra caralho, mas até passa, pois a inteligência não está evidente em todas as pessoas.

As 16hrs da tarde (ou 4hrs) pra quem queira, chego na casa, e sou recepcionado por uma morena muito simpática e muito bonita, porém não perguntei seu nome, mas é TOP. Me colocou na sala de espera e falou que a Julia já viria para se apresentar para mim. 10min se passaram e nada, até que a mesma morena vem e me conduz até a suite da casa, quarto que já era conhecido por minha pessoa, e fala que em poucos instantes a Julia iria aparecer.
Passa-se 1min :roll: , 2min e vou mijar, 5min vou mexer no whats app, 10min e ela entra no quarto. Isso que era poucos instantes.
Primeiras palavras dela: Vamos para o banho?
Quase respondi NÃO, mas fui educado e pensei: Vamos é coletivo. Logo ela alcança A MINHA TOALHA e sai do quarto.
Então me banho, coisa que já tinha feito anteriormente, mas fiz especialmente porque achei ela bem massa e pensei que poderia me dar bem.
Erro meu #-o , deveria ter dito que já estava banhado. Mas aí até vai.
Assim que saí do banho, eu a encontro deitada na cama, peladinha, mexendo na perseguida. Uaaaaaaaaúúúúúúúúúúúúú.
Pensem que imagem foda, o brigador já fico em ponto de bala, pois a garota é muito bonita.
Aí eu pensei: Pronto, é hoje que a foda vai ser boa.
Segundo erro meu #-o .
Logo perguntou se eu gostava de chupar, e como não nego uma bela Buceta, caí de boca na dita cuja. Diga-se de passagem, me dediquei mais do que em outros momentos, pois ela tem uma bela Buceta e pensei que se me dedica-se a foda seria melhor;
Terceiro erro meu #-o .
Chupei ela pra caralho, e ela nem se mexeu. Nem gemeo, olhei pra ela e estava olhando pro teto, elogiei ela, falei bobagens, me dediquei em fazer o melhor de mim (sendo que muitas elogiam minha chupada), e ela nem reação, parecia que estava em outro mundo.
Mas fui insistindo e nada, nem uma reação, até que falei que uma boceta linda daquela eu poderia ficar 1hr inteira chupando, aí ela se anima e fala: Pode chupar então o quanto você quiser, pra mim vai ser melhor assim.
Que merda cara. Fiquei muito bravo, mas ainda acreditei que poderia melhorar. E esse foi meu quarto erro #-o .
Apartir dai parei de chupá-la, e levantei, até que ela manda eu deitar para ela chupar.
Chupada mais sem graça do que tocar punheta assistindo novela das 6hrs da globo, com camisinha e menos de 1min já para. O que fiquei mais impressionado é que ela troca a camisinha que estava chupando pra colocar outra nova pra meter, sendo assim, como a casa fornece somente duas camisinhas, as duas já seriam usadas e ela só daria uma metida.
Logo pede para que eu vá por cima no frango assado. Me irrito :x pela penultima vez com a dama quando tento chupar seus peitos siliconados e ela manda e me afastar. Logo gozo pra não perder a viagem e vou pra ducha. Quando volto ela já esta vestida e me arrumo também me irritando pela última vez :-x .
Quando termino de me arrumar pergunta do meu trabalho e o que eu faço da vida, algo extremamente desnecessário e coisa que jamais eu falaria a verdade, mas me impressiono, sendo que o resto do tempo ela ficou praticamente muda. Quase uma boneca inflável.
Pago a dama, com dor no bolso, arrependimento por ter acreditado que iria melhorar a foda e vazo.

Resumo:
Rosto: 8,5 (Bonitinha)
Sorriso: 9 (Falsa pra tentar agradar o cliente, mas mesmo assim é bonita)
Cabelo: 10 (Morenassa, com cabelão natural, muito lindo)
Corpo: 9
Peitos: 6,5 (Silicone grade tals, mas erraram feio no corte em baixo do peito pra por a prótese, em vez de ser assim: __ . O corte ta assim: _I_ . Tudo bem que essa é uma outra técnica, mas eu achei feio pra caralho e se o atendimento fosse melhor eu nem iria notar nisso)
Barriga: 8,5 (não ta zerada e tem umas leves gordurinhas)
Coxas: 8 (Finas, mas até que combina bem com o corpo no geral, mas poderia melhorar, por isso vai essa nota mesmo)
Buceta: 10 (Ponto forte da moça. Buceta linda demais e apertadinha, pena que não sabe usar)
Bunda: 9 (Só vi mesmo quando ela colocou a calcinha pra se vestir, mas é muito boa)
Cú: 0 (Pra quem coloca no site que o atendimento é completo, logo lemos isso como: ela da o tóba. Não vi nada de completo, nem mesmo cheguei a ver o cú da dita cuja)
Higiene: 0 (Não estava com mau cheiro, mas neste caso vou fazer uma observação maior. Quando ela falou: vamos para o banho. Ela não tomou banho, e quando ela terminou o atendimento ela também não tomou banho, portanto o próximo cliente provavelmente não iria ter a higiene dela feita conforme o esperado. Da mesma forma que acredito que ela não deve ter feito higiene quando terminou de atender o cliente antes de mim. Por isso é ZERO)
Atendimento: 0 (Não trocou meia duzia de palavras, fora as negações e contrariações sem contar todos os outros pontos citados acima)

Em fim, saí da casa as 16:37, sendo que o atendimento começou de verdade as 16:20.

OBS FINAIS: Me senti enganado, não beijou na boca, não fez anal, muito menos chupou sem camisinha. Garota com com corpo e rosto para se tornar uma das top`s da cidade, porém, não sabe atender bem. Cheia de não me toques, sem reação as nossas ações. Jamais julgo a casa pelo fato ocorrido, mesmo com o tempo de espera na sala da frente da casa, mas julgo a dama que esperei que presta-se um atendimento digno de R$ 180,00, mas não. Até entendo que uma moça tão bela deva ter muitos clientes, mas ela preza sempre a quantidade e não a qualidade, coisa que, para nós foristas é bem o contrario. Enfim, saí irritado, pois não esperava algo parecido com o que tive que passar com esta GP, se assim posso chamá-la, pois as que prestam seus serviços decentemente não merecem serem classificadas no mesmo patamar desta "sem reação".

Por fim, faz tempo que não posto nada, pois estive afastado da putaria devido a mais um namoro sem bons frutos, porém, sou contemplador do forúm e sempre visito sites de acompanhantes. Está dama está a mais de 1 mês na ativa, isso "chutando" baixo. E mesmo assim sem nenhum TD com a Moça.
Por isso, somente um aviso: vão toma no cú seus sonegadores filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem mais, aí já esta o aviso.

Não caiam nesta FURADA.

e

Por favor, postem seus TD`S. Assim nos livrê-mos destas impostoras.

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#220 Mensagem por The Dragon » 06 Fev 2015, 16:33

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Putanheiros,

Vagabundiando pela Net semana passada, vejo as fotos e fico com uma tremenda vontade de desbravar, esperei alguns dias para ver se alguém postava algo, mas nada. Se eu estivesse esperado até o companheiro brigaboa postar, não teria saído no prejuízo. Pensei até em ir ao Procon para denunciar ... hahahaha...
Vamos aos fatos:

Ligo para a casa na segunda, porém a agenda da Julia estava lotada, deixo marcado para o outro dia pela manhã a trepada.
Chego no horário combinado, recepcionado pela atendente que me pede para esperar numa sala, fico ali uns 10 minutos e sou encaminhado para a suíte.
Fico lá por um tempo e entra a Julia. Que coisa linda (pensei). A menina é realmente bonita.
Vou para o banho e em seguida ela vai também. Ela dá uma enrolada mesmo, tipo para deixar passar a hora.
Vamos para a cama, ela pergunta se gosto de chupar. Com certeza, uma buceta daquela, cheirosa.
Comecei chupando, mas percebi que ela não estava nem aí para a minha performance. Levanto e peço para mudarmos de posição.
Ela vem, pega a camisinha coloco no bicho e da umas chupadinhas bem fraquinhas. Como ela é gata insisti.
Mudamos de posição, ela pede para ser PPMM, fico ali, mas ela não deixa beijar, cheirar, susurrar .. Muitooooo Fresca ... Parecia estar fazendo um favor.
Os peitos são gigantes, mas como o companheiro disse no relato acima, o cirurgião errou feio no acabamento...kkkkk.. Muito estranho as cicatrizes.
Bastante decepcionado com a trepada, coloco a puta de 4, ela fica olhando pro nada, me concentro e gozo.
Vou para o banho, retorno ela já está pronta.
Na minha opinião, ela deveria arrumar outra coisa pra fazer. Ser garota de programa não é como a minissérie da globo.
Mas vamos as notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 6,5 (muito estranho o corte)
Barriga: 7
Buceta: 9,5
Bunda: 8
Anal: não sei se faz
Atendimento: 0

Para resumir, a garota tem potencial, mas não sabe usar. Um belo rosto e corpo, mas não faz esforço para agradar.
O atendimento realmente é péssimo.

Link da moça: http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado.html

Se volto???????????

Jamais!!!!!

Indico????

São inteligentes e espertos o bastante.

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#221 Mensagem por brigaboa » 07 Fev 2015, 10:10

Impressionante caro forista The Dragon,
se eu não estivesse postado acima, teria até achado que você estava relatando os momentos que eu passei com esta meretriz.
O padrão dela, pelo que me parece, não varia e não vai variar.
Puta fresca da porra.

Nunca fui muito crítico, mas esta realmente não merece nosso suado dindin.
O que mais me deixa irritado, é a agenda estar lotada e nada de relatos por aqui.

Obs: Moderadores, sei que este não é o lugar certo para msgs, mas sim para TD's. Portanto se não acharem que é necessário esta msg permanecer aqui, podem apagar. Caso contrário, se observarem ela como mais um aviso para os nobres confrades, que a deixem.

8)

Link:
🔗

Rodv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JULIA PRADO - Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#222 Mensagem por Rodv » 12 Fev 2015, 16:16

NEGATIVO

Boa tarde Senhores.

Infelizmente a tal Júlia Prado é uma farsa (http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado.html).

A garota é linda, tem um corpo lindo, mas não é do ramo, não sabe atender, é cheia de não me toques, não pode beijar na boca, quando começar a beijar os peitos siliconados não gosta, reclama, é fria.

Vamos como foi:

Fui recebido por uma moça bonita e depois chegou a tal Julia Prado, com um sorriso forçado, até meio falso.

Fomos para o quarto, primeiro ela foi tomar banho e depois foi a minha vez, o banheiro que é coletivo, achei uma porcaria isso, quando voltei para o quarto ela estava peladinha e se masturbando e gemendo e sempre com o sorriso falso no rosto.

Fui tentar beijar e ela cortou friamente, comecei a beijar os peitos e ela começou a reclamar, dai ela comeu um boquete sem camisinha, era bom, mas nada demais.

Ficou de 4 e comecei a socar, depois papai mamãe e sempre com encenações exageradas.

Dei mais uma pra não perder a viagem, mas poderia ter ido embora quando acabei a primeira pois não tive vontade nenhuma de continuar, mesmo a menina sendo linda de corpo e rosto.

Portanto, não recomendo, dinheiro jogado fora.

Abraços amigos.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#223 Mensagem por O Viúvo » 19 Fev 2015, 21:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações, galera.
TD realizado na tarde de 19/02/2015 com a Mary (modelo vip) ou Sabrina (CWB vip).
http://www.acompanhantescuritiba.org/sabrina_.html
http://www.curitibaacompanhantes.com/mary.htm
Após o banho, de ambos, fomos para a cama. Ela se deitou e me encarou com um olhar de safada enquanto se masturbava. Ela lambia os lábios! E eu, do lado, pensava na porra do Thundercats . . . quer dizer. . . no Mumm-Ra. Ele no seu sarcófago falando:"transforme essa forma decadente em Mumm-Ra!" Foda-se o Mumm-Ra . . . mergulhei num beijo molhado com briga de línguas. A moça beija feito a Cheetara!
Logo em seguida chupei os seios dela e, depois, fui até o clitóris. Meu santo Mumm-Ra!!!!!! O que era aquilo? :shock: Uma gigantesca saliência carnuda e erétil. :shock: "Thundercats - HOOOOOOOOO! " Fui chupar . . . muuuiiitoooo. :badgrin: Dei cada lambida naquelas coxas!
Buceta molhadinha ... vaivém.... de 4, o cuzinho piscava! :badgrin: Gozei gostoso. Ela é muito ::gostosa::
Pra quem não entendeu o lance dos Thundercats, basta ir na página anterior e ler um certo TD.
Super recomendada.
Fui!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#224 Mensagem por Cassachana » 22 Fev 2015, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

O OB havia me indicado essa guria no ano passado, falou maravilhas dela, então depois de muito tempo, resolvi voltar a essa casa, onde sempre fui muito bem tratado, tanto pela saudosa C. e a recepcionista, duas morenas lindas e super simpáticas, aliás fiquei feliz em saber que a C. está casada e muito feliz, ela merece toda felicidade do mundo.
Mas voltando ao TD, já sabendo do atendimento da Aline, foi só marcar o horário e partir para o abraço.
A loira é gostosa, tudo em cima, cerca de 1,68m, usa aparelho mas em nada atrapalha no atendimento, tem uma boca gostosa, beija muito e o oral é sensacional, deixa gozar na boca sem problemas.
Com ambos de banho tomado, ela começou um oral com ela agachada e eu em pé, tem uma boca de veludo, garganta profunda; depois me deitei na cama e a Aline continuou a chupar, beijou, desceu e chupou as bolas, passou a língua em toda extensão do pau, engolia várias vezes até o talo, fazia o sobe e desce, devagar e rápido, isso por vários minutos, achei que ia encher a boca dela de leite rs, mas me segurei.
Foi a vez de retribuir, e para minha surpresa, sua buceta estava toda molhada, só de chupar a rola já tinha ficado excitada; fiz um oral por bom tempo, buceta limpinha e sem cheiro.
Antes de por a camisinha, ela voltou a chupar de novo, nossa, como gosta de chupar, a cabecinha ficou atolada na sua garganta por várias vezes pqp, sensação deliciosa.
Pedi para ficar D4, pedido atendido, uma visão do caralho, rabão empinado e aquele cuzinho piscando, deu vontade de por lá, mas resolvi empurrar tudo na sua buceta molhada, entrou fácil até o saco, foi muito soco segurando na sua bunda, pensei em mudar de posição mas estava bom demais, pensei em gozar na sua boca, mas como estava uns dias atrasado, ia sair muita porra, desisti e continuei bombando, e foi todo leite pra dentro da borracha, a camisinha saiu pesada de dentro dela kkkk.....
Tomei outro banho, conversamos mais um pouco e vazei rumo a Evidence, mas isso já é outra história.
O valor ainda é antigo, 180 por uma hora, cerveja e água como cortesia da casa.

Link:
🔗

Bolleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#225 Mensagem por Bolleta » 28 Fev 2015, 00:59

POSITIVO

TD realizado esta semana..
Fui conhecer a casa e tinha 3 meninas..
Escolhi a Mary (que também atende como Sabrina), me apresentou o banheiro, tomei uma ducha e depois foi a vez dela.
No quarto começou os beijos e as chupadas.. Ela chupou sem camisinha mesmo, ficou um tempo depois eu chupei ela. Fiquei um tempo depois coloquei a camisinha e lenha.

Deu uma apresada nas posicoes, mas nada fora do normal..
Foram duas gozadas, com a segunda dentro da boquinha dela...

Se volto, não sei... Mas quem quiser ir não irá se arrepender...

Link:
🔗

Trancado