POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta a tarde, com pouco tempo e dinheiro, mas com muita porra pra descarregar, arrisco ligar para a casa. Queria rever a Carlinha, mas não dei sorte.
A menina que me atendeu me disse que tinha 3 disponíveis. Como estava perto, resolvi subir.
As garotas disponíveis: Juliana coroa, Joana e Bia.
A Bia era a mais gatinha, loirinha, novinha, magrinha, mas disse que não curte beijar e oral ela começa sem camisinha, mas bem rápido e já veste a capinha. Achei muito burocrática.
A Joana não me chamou atenção.
Acabei escolhendo a Juliana mesmo, cara esticada cheia de botox, mas o corpo ainda tá bom (considerando a idade).
Fui tomar banho (toalha limpa e seca, chinelo e sabonete líquido) e quando voltei ela estava só de calcinha. Regulou um pouco nos beijos, mas o boquete é muito bom (o famoso barulho que ela faz nem me incomodou).
Chupei a buceta e o cuzinho (limpos e cheirosos). Encapei, cavalgada rápida, de quatro, e leite na borracha.
Tomei outro banho e vazei.
Notas:
Rosto: 4 (pra quem assistiu o filme Click com o Adam Sandler, a Juliana parece com a amiga da esposa do Adam no filme)
Corpo: 7 (seios naturais, tatuagem, bunda em bom estado)
Chups: 8 (ponto forte, chupa com vontade, tive que pedir pra ela parar pra nao gozar)
Mets: 7 (dá pra sentir ainda alguma pressão na buceta, ou seja, não está tão larga assim)
Simpatia: 8 (simpatica, educada, não é tagarela, fala o suficiente)
R$50 por meia hora
Voltarei ao recinto, mas para conhecer outras damas.